Guia de mineração

  • Curtir
Reações: chg
quanto faz essa non lhr? e esse note? vale 8 pila? n tenho submarino card
chutando alto, no valor de hoje retorna 600,00 por mes esse note minerando! se a RTX 3060 bater o que promete nele hehe
Pode valer apena.. mas só pegaria se tivesso cartão SUB e metesse em 24x dai deixaria ele sem dó 24x7 faria garantia de 3 anos huahaua e pau nele!

SE NOTE FRITAR - GARANTIA DELL
APOS 12-16 MESES - VENDER NOTE
GARANTIA EXTRA 2 ANOS É UMA BOA
 
chutando alto, no valor de hoje retorna 600,00 por mes esse note minerando! se a RTX 3060 bater o que promete nele hehe
eu vou passar meu acer helios com a rtx 2060 para abater o valor desse, o bom que é cpu amd que esquenta menos. Não vou ter pressa para vender meu note.

Só para ter ideia meu note com a rtx 2060 faz 30mhs suaveis.

Cara eu minero com notebook a 8 meses aqui com o acer helios predator , ele está com temperatura de 60 graus nesse momento, tudo é questão da pessoa saber usar, se ele ficar muito quente eu simplesmente devolvo depois de 7 dias minerando hehe, mas duvido que ele fique tão quente assim pois o acer helios com a rtx 2060 os noobs de notebooks tudo com problema de temperatura.
Quem saca resolve o problema fácil fácil.
 
Última edição:
massa, e o consumo total do note? bate quanto? uns 200W?
O consumo de energia na parede é de aproximadamente 105-110w está na descrição do video no youtube. Qualquer dúvida pergunta o cara do video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para quem ainda está em dúvida olha o preço dele nos eua
Amazon product ASIN B099RNCVN8
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: chg
E nós aqui falando em painéis solares... Bora fechar essa usina só pra abastecer a mineração do pessoal aqui @f_toxicity vende a energia baratinha, pagamos em cripto, não paga nem imposto :fire:
Eu tenho um projeto bem pequeno, que gera uns 0,2mw.. num riozinho aqui de SC, juro que tô cogitando fazer ela só pra alimentar rig de mineração....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Depois de postar isso vai acabar né kkkk

Com essa temperatura ai.. acho que é questão de tempo pra esse notebook ir pro pau.

melhor duas 3060ti por 9k
 
O consumo de energia na parede é de aproximadamente 105-110w está na descrição do video no youtube. Qualquer dúvida pergunta o cara do video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para quem ainda está em dúvida olha o preço dele nos eua
Amazon product ASIN B099RNCVN8
cartão sub + meliuz + cashback saindo a 7074
 
Eu tenho um projeto bem pequeno, que gera uns 0,2mw.. num riozinho aqui de SC, juro que tô cogitando fazer ela só pra alimentar rig de mineração....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com essa temperatura ai.. acho que é questão de tempo pra esse notebook ir pro pau.

melhor duas 3060ti por 9k
66 graus de gpu ir para o pau ??? MEu amigo quanto tempo voce minera ?? kkkk Em notebooks é normal a temperatura ficar na casa dos 90 graus, 66 graus não é nada kkkk

Aqui eu pego 60 graus, voce não tem a mínima noção do que está falando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cartão sub + meliuz + cashback saindo a 7074
USei o banco inter + ame + pontos no cartão submarino trocando por vale e sair por R$6700
 
chutando alto, no valor de hoje retorna 600,00 por mes esse note minerando! se a RTX 3060 bater o que promete nele hehe
Pode valer apena.. mas só pegaria se tivesso cartão SUB e metesse em 24x dai deixaria ele sem dó 24x7 faria garantia de 3 anos huahaua e pau nele!

SE NOTE FRITAR - GARANTIA DELL
APOS 12-16 MESES - VENDER NOTE
GARANTIA EXTRA 2 ANOS É UMA BOA
Rapaz, se me liberarem esse cartão vou fazer isso também. Acabei de fazer as contas aqui, vale mesmo. Revender dell é de boa.
 
Galera ql a fonte CxB hj em dia ?
Estava pensando em gastar ate uns milão, queria ligar 3 3060 e deixar "espaço" pra mais uma...
 
Esse notebook vai chegar entre 3 novembro até 10 novembro.. 1 mês bom se alguém conseguir 12x sem juros seria uma boa.. agora se não a vista não pegaria sem money kk
 
Esse notebook vai chegar entre 3 novembro até 10 novembro.. 1 mês bom se alguém conseguir 12x sem juros seria uma boa.. agora se não a vista não pegaria sem money kk
bitcoin está ocorrendo um boom novamente, bem provavel que chegue a 100 mil dolares em dezembro, já foi provado em video que ele chega a 50mhs no eth , com isso se torna atualmente o melhor custo beneficio para minerar no momento atual.

E duvido muito que demore para entregar, eles colocam o prazo alto mas sempre recebe bem antes. O meu acer também tinha prazo alto e recebi em 1 semana.
 
bitcoin está ocorrendo um boom novamente, bem provavel que chegue a 100 mil dolares em dezembro, já foi provado em video que ele chega a 50mhs no eth , com isso se torna atualmente o melhor custo beneficio para minerar no momento atual.

E duvido muito que demore para entregar, eles colocam o prazo alto mas sempre recebe bem antes. O meu acer também tinha prazo alto e recebi em 1 semana.
Eu não acho R$156 o mh bom.
Não sei se o envio é como monitor ultrasharp(vem dos EUA), se sim vai um mês fácil pra vir pra cá.
 
66 graus de gpu ir para o pau ??? MEu amigo quanto tempo voce minera ?? kkkk Em notebooks é normal a temperatura ficar na casa dos 90 graus, 66 graus não é nada kkkk

Aqui eu pego 60 graus, voce não tem a mínima noção do que está falando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


USei o banco inter + ame + pontos no cartão submarino trocando por vale e sair por R$6700

Valeu, fiz o mesmo, nem lembrava dos meus vales presentes, consegui resgatar 2x 250.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Página do note na Dell: https://www.dell.com/pt-br/shop/gam...l-g15/spd/g-series-15-5515-laptop/g5515w2500w

Pra essas baterias mais modernas n tem problema de deixar 24h na tomada, não é?
 
Última edição:

Twitch sentou 125GB vazados, incluindo ferramentas Devs, Hack para teste da plataforma dentre outras.. só imagino hackers agora com esse código fonte, questão de horas ate começarem a fazer algo na plataforma, sem nem eles saberem :fire:
 
66 graus de gpu ir para o pau ??? MEu amigo quanto tempo voce minera ?? kkkk Em notebooks é normal a temperatura ficar na casa dos 90 graus, 66 graus não é nada kkkk

Aqui eu pego 60 graus, voce não tem a mínima noção do que está falando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


USei o banco inter + ame + pontos no cartão submarino trocando por vale e sair por R$6700
Cara, nem vou discutir questoes tecnicas contigo, pq ja li todas suas postagens no forum e sei que vc age feito uma criança de 10 anos, boa sorte minerando em notebook

por sinal, 9 de 10 postagens voce fala merda, basicamente eu recomendo aos usuarios do forum lerem oq vc fala e fazerem o contrario 👍🏻

:tuntun:
 
Cara, nem vou discutir questoes tecnicas contigo, pq ja li todas suas postagens no forum e sei que vc age feito uma criança de 10 anos, boa sorte minerando em notebook

por sinal, 9 de 10 postagens voce fala merda, basicamente eu recomendo aos usuarios do forum lerem oq vc fala e fazerem o contrario 👍🏻

:tuntun:

Pesado :mj:
 
Cara, nem vou discutir questoes tecnicas contigo, pq ja li todas suas postagens no forum e sei que vc age feito uma criança de 10 anos, boa sorte minerando em notebook

por sinal, 9 de 10 postagens voce fala merda, basicamente eu recomendo aos usuarios do forum lerem oq vc fala e fazerem o contrario 👍🏻

:tuntun:
Sim eu falo merda e você tem notebook ? Já deve minerar a anos , eu já minerava com notebooks msi gx 640 em 2014, minerei com notebook gt70 em 2016 , você deve sacar muito mais de notebook que eu … já te bloquiei , nunca mais vai ver uma resposta minha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aí já tomou block tem tempo!
Outro que bloqueado , por favor me bloqueie , peço a todos que não querem falar comigo me bloqueie , assim não preciso ler nenhuma coisa inútil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu, fiz o mesmo, nem lembrava dos meus vales presentes, consegui resgatar 2x 250.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Página do note na Dell: https://www.dell.com/pt-br/shop/gam...l-g15/spd/g-series-15-5515-laptop/g5515w2500w

Pra essas baterias mais modernas n tem problema de deixar 24h na tomada, não é?
Tem problema não , mas eles recomendam a cada 6 meses fazer uma otimização da bateria .
 
Última edição:
Sim eu falo merda e você tem notebook ? Já deve minerar a anos , eu já minerava com notebooks msi gx 640 em 2014, minerei com notebook gt70 em 2016 , você deve sacar muito mais de notebook que eu … já te bloquiei , nunca mais vai ver uma resposta minha.
movie-time-movie.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Twitch sentou 125GB vazados, incluindo ferramentas Devs, Hack para teste da plataforma dentre outras.. só imagino hackers agora com esse código fonte, questão de horas ate começarem a fazer algo na plataforma, sem nem eles saberem :fire:
"Relatórios de pagamento de criadores de conteúdo de 2019"

Vai ser interessante saber quanto Shroud, Ninja e afins realmente tiravam de grana com a Twitch, apesar de coincidir com a data que eles foram pro Mixer
 
Se eu tivesse limite pegaria esse note, da para deixar minerando no trabalho...
 
Sim eu falo merda e você tem notebook ? Já deve minerar a anos , eu já minerava com notebooks msi gx 640 em 2014, minerei com notebook gt70 em 2016 , você deve sacar muito mais de notebook que eu … já te bloquiei , nunca mais vai ver uma resposta minha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Outro que bloqueado , por favor me bloqueie , peço a todos que não querem falar comigo me bloqueie , assim não preciso ler nenhuma coisa inútil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem problema não , mas eles recomendam a cada 6 meses fazer uma otimização da bateria .
Não seria melhor usar sem a bateria? Ligado direto?
 
Não seria melhor usar sem a bateria? Ligado direto?
Não é necessário , primeiro porque a bateria serve como um nobreak para ele , na falta de luz ou oscilação de luz a bateria sustenta , segundo que a bateria é barata , não é tão caro uma bateria no AliExpress compatível, terceiro as baterias modernas elas estão preparadas para uso contínuo hoje , só vê as dos celulares e tablets.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo