Guia de mineração

Se esse notebook fosse 7.8k em 12x sem juros pegava o miseravel! :lol2:
Ele sai por r$7500 em 15x sem juros no cartão submarino , além de que te da 2 vales de 250 reais , tem cash Back do banco inter de 4% hoje , além de pagar no ame ainda retorna alguma coisa. Não pode esquecer de usar o cupom pelo App de celular , e tem que comprar pelo celular
 
Alguém que tem a tomada positivo, teria como abrir ela e postar fotos do interior.. to com uma ideia hehe de adaptar ela para 20a.. mas queria ver os circuitos da mesma.
Obs não tenho essa tomada e sim outro modelo de outra empresa.
 
Na minha opinião não vale a pena notebook pra minerar, só vale se for pra uso pessoal também..

O gasto de energia e maior, além do custo ser maior também, aquece mais e à probabilidade de dar algum B.O é grande.
Ainda mais nesse calor do verão.. e se der pau e não estiver mais na garantia, só lata do lixo resolve..
enfim creio que não é um produto feito pra usar 100% da capacidade o tempo todo muito menos pra minerar..

opinião pessoal minha, não quero entrar participar de discussões.

Peace :joia:
 
Não que eu queira entrar na briga de vcs, mas se vc ta minerando desde 2014, não era pra estar rico a uma hora dessas? :bem:
Eu tenho algumas coisas , e na época minerei pensando ser dinheiro de jogo.
Eu sempre vendi o que minero , por isso não estou rico e digo para todos aqui fazer o mesmo , não venda nunca o Bitcoin , um dia irá valer muito mais que hoje.
Agora você consegue se manter sem gastar dinheiro todo esse tempo ?
Eu usei para comprar terreno e construir casas, porém fiz merda pois o Bitcoin rendeu muito mais que isso .
Acho que todos na atual situação faria o mesmo não é?? Consegue segurar o Bitcoin por 10 anos sem vender ??

Depois que meu pai morreu eu não seguro dinheiro mais, eu gasto e aproveito a vida.
 
Eu tenho algumas coisas , e na época minerei pensando ser dinheiro de jogo.
Eu sempre vendi o que minero , por isso não estou rico e digo para todos aqui fazer o mesmo , não venda nunca o Bitcoin , um dia irá valer muito mais que hoje.
Agora você consegue se manter sem gastar dinheiro todo esse tempo ?
Eu usei para comprar terreno e construir casas, porém fiz merda pois o Bitcoin rendeu muito mais que isso .
Acho que todos na atual situação faria o mesmo não é?? Consegue segurar o Bitcoin por 10 anos sem vender ??

Depois que meu pai morreu eu não seguro dinheiro mais, eu gasto e aproveito a vida.
quem é jovem com 20 anos acho que da sim pra guardar por 10 e com 30 anos se aposentar, agora gente com 60+ já é arriscado mesmo!
 
Eu tenho algumas coisas , e na época minerei pensando ser dinheiro de jogo.
Eu sempre vendi o que minero , por isso não estou rico e digo para todos aqui fazer o mesmo , não venda nunca o Bitcoin , um dia irá valer muito mais que hoje.
Agora você consegue se manter sem gastar dinheiro todo esse tempo ?
Eu usei para comprar terreno e construir casas, porém fiz merda pois o Bitcoin rendeu muito mais que isso .
Acho que todos na atual situação faria o mesmo não é?? Consegue segurar o Bitcoin por 10 anos sem vender ??

Depois que meu pai morreu eu não seguro dinheiro mais, eu gasto e aproveito a vida.
blz elison
 
o mercado tem bastante rtx 2060 disponível mesmo nessa alta. tempos não tão distantes não era assim. o que explica isso? :pensa:
 
o mercado tem bastante rtx 2060 disponível mesmo nessa alta. tempos não tão distantes não era assim. o que explica isso? :pensa:
Acabando a verba do povo hehe. e os mais espertos sabem q o mercado daqui 4 meses derrete, todo mundo vai guardar da euforia, e montar a RIG nova no inverno! :olar:
 
o mercado tem bastante rtx 2060 disponível mesmo nessa alta. tempos não tão distantes não era assim. o que explica isso? :pensa:
No começo do ano a NVIDIA tinha anunciado que iria fabricar uma grande leva de rtx 2060, estão no mercado agora..
 
o mercado tem bastante rtx 2060 disponível mesmo nessa alta. tempos não tão distantes não era assim. o que explica isso? :pensa:

Tem pq estão caras, VGA faz 30MH/s e custa 3,5k, coloca todas a 2,9k pra ver se não acaba, eu mesmo comprava 3.
 
Tem pq estão caras, VGA faz 30MH/s e custa 3,5k, coloca todas a 2,9k pra ver se não acaba, eu mesmo comprava 3.
Nada, estão vendendo placas com custo bem maior por hash, vide as 3090...

Até esses dias ficou R$3299 na kabum, mas o estoque tá gigante mesmo

Povo ta pagando bem mais, se lançarem 3070 ou 3080 não LHR hoje vende por R$120+/MH, EU não acho valido pagar mais que R$100/MH, geralmente fico de olho nas promos, compro nesse preço, e vendo mais caro pros emocionados :limo:
 
Cara, nem vou discutir questoes tecnicas contigo, pq ja li todas suas postagens no forum e sei que vc age feito uma criança de 10 anos, boa sorte minerando em notebook

por sinal, 9 de 10 postagens voce fala merda, basicamente eu recomendo aos usuarios do forum lerem oq vc fala e fazerem o contrario 👍🏻

:tuntun:
Sempre foi o perfil dele. Esse daí tá bloqueado tem tempo. :bem:

o mercado tem bastante rtx 2060 disponível mesmo nessa alta. tempos não tão distantes não era assim. o que explica isso? :pensa:
Só desavisado para pegar gpu agora com esses preços inflados, na prorrogação do segundo tempo sabendo q não só o mercado pode derreter, como ainda tem o pos do eth previsto.
 
Tem pq estão caras, VGA faz 30MH/s e custa 3,5k, coloca todas a 2,9k pra ver se não acaba, eu mesmo comprava 3.

Se vender os 30mh/s nesse preço não vão conseguir cobrar os preços altos nas placas 3000...
 
Peguei uma 3060 LHR2 mas ela estava badarando nas rigs, joguei no PC e está ok, alguém teria a configuração no Afterburner pra ela ficar bonitinha e levinha?
 
Peguei uma 3060 LHR2 mas ela estava badarando nas rigs, joguei no PC e está ok, alguém teria a configuração no Afterburner pra ela ficar bonitinha e levinha?

Eu to com uma Aorus 3060 no afterburner, CC-500, MC+600, PL 60%... Ficou super estável no Ergo, no ETH faço pelo T-Rex
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu tenho a gaming oc 3060ti non lhr da gigabyte, essa 2060 me entregaria a temperatura e estabilidade que tenho na 3060ti também? Tenho q colocar 2 dessa na minha rig.
Teve uma galera que falou mal dessas 2060 Gigabyte, mas, pode ser que tenham melhorado, como fizeram com as 3080

EDIT: se for comprar, compra na kabum, ta no mesmo preço e vc concorre a um Tesla mais um PC top
 
Última edição:
Na minha opinião não vale a pena notebook pra minerar, só vale se for pra uso pessoal também..

O gasto de energia e maior, além do custo ser maior também, aquece mais e à probabilidade de dar algum B.O é grande.
Ainda mais nesse calor do verão.. e se der pau e não estiver mais na garantia, só lata do lixo resolve..
enfim creio que não é um produto feito pra usar 100% da capacidade o tempo todo muito menos pra minerar..

opinião pessoal minha, não quero entrar participar de discussões.

Peace :joia:
Sei lá, a dell já trocou uma placa mãe minha queimada por raio sem nem pestanejar. Na época o cara ainda foi na minha casa pra trocar. Isso já tem uns 10 anos. Não sei como é agora, mas pra esse note a garantia é de 3 anos.
Eu já acho o contrário, pra usar como pessoal não compensa pq o risco de estragar é maior visto que um notebook não é feito pra isso, vai ficar sem teus dados por algum tempo.
Pedi o cartão do submarino e estão analisando, se rolar, rolou. kkk
 
A energia aqui da rua deu pra oscilar bastante nos últimos tempos, e só mês passado queimaram 3 fontes aqui em casa, o que vocês usam pra proteger a rig de vocês? Consumo daqui está na faixa de 1.2kw. Pensei em nobreak, mas já me disseram ser desperdício de dinheiro pois queimariam a rodo se eu não proteger a rede, mas não faço ideia de que dispositivo específico preciso pra proteger contra isso. Só queria uma porra dum eletricista decente na cidade (interior), mas nenhum que encontrei soube me dizer com segurança o que fazer. Pesquisando um pouco achei esse rele de proteção, mas não sei se somente isso resolveria o problema.

0U2vpsT.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo