Guia de mineração

Estou testando aqui.
A princípio, minha 3080Ti faz 262mh/s no Ergo OU 82mh/s no ETH
Com o dual mining (ainda não sei se está totalmente estabilizado) estou tendo 160mh/s no Ergo E 40mh/s no ETH...
Agora é calcular se isso rende mais que só deixar no Ergo ou Eth...

Segundo o site do TREX devia ser 35.4 MH/s eth e 183.3 MH/s no ergo...
 
Estou testando aqui.
A princípio, minha 3080Ti faz 262mh/s no Ergo OU 82mh/s no ETH
Com o dual mining (ainda não sei se está totalmente estabilizado) estou tendo 160mh/s no Ergo E 40mh/s no ETH...
Agora é calcular se isso rende mais que só deixar no Ergo ou Eth...

Segundo o site do TREX devia ser 35.4 MH/s eth e 183.3 MH/s no ergo...

peguei do bitcointalk:



aparentemente rende mais do que eles informaram ali

tenta melhorar tua config do ergo, 160 nesse exemplo é uma 3080
 
pessoal que já se aventurou nas pools de ergo, quais são as melhores pra gnt aqui no br?

e quais corretoras estao usando pra vender?
 
pessoal que já se aventurou nas pools de ergo, quais são as melhores pra gnt aqui no br?

eu migrei pra flypool, é pequena ainda, mas paga a cada 0,1ERG, e isso é perfeito pra quem tem pouco hash, como eu, pois se não estiver valendo a pena ERG posso mudar na hora pra ETH sem deixar os ERG na pool...

fora ela, a maior é a nanopool, paga direitinho tbm, o ping em ambas é bem parecido, sem stales aqui
 
N sei se vale a pena dividir o recurso sendo q ERG está em tendência de baixa no momento enquanto o ETH tende a explodir em pouco tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal que já se aventurou nas pools de ergo, quais são as melhores pra gnt aqui no br?

e quais corretoras estao usando pra vender?

Nanopool / Coinex
 
N sei se vale a pena dividir o recurso sendo q ERG está em tendência de baixa no momento enquanto o ETH tende a explodir em pouco tempo.

Mas aí que está, se BTC sobe, ETH sobe, e tudo sobe junto... ERG tem potêncial, mas é uma aposta...

E não é questão de dividir o recurso, independente de que moeda você acredita, a estratégia mais inteligente é minerar aquela que está pagando mais USD, e com esse USD você compra a moeda que acredita (se não estiver minerando ela)
 
Ainda não testei esse esquema de dual mining no TRex mas se ele não ativar em nenhuma circunstância o LHR, afinal tanto ergo quanto eth vão estar sendo pouco minerados isso pode resultar em finalmente uma estabilidade, controle de consumo sem variação.

E sobre ergo estar caindo, isso é momentâneo, é sempre assim, BTC sobe, dinheiro sai das alts e vai para btc.
Daqui a pouco alts sobem, ergo, eth, vão subir em breve.
 
Atenção quem saca pela Binance:

Mudança na Política de Depósitos e Saques de Reais (BRL)
Caros Binancers,
Os limites de transferências bancárias por PIX e TED foram alterados. Visando aumentar a segurança de suas transações, o Banco Central do Brasil (BACEN) determinou que transferências feitas por PIX e TED no período noturno, entre às 20h e 6h (Horário de Brasília), serão limitadas a R$1.000.
Lembrando que, para depositar ou sacar Reais (BRL), você pode apenas usar uma conta que tenha o mesmo CPF registrado na sua conta Binance.​
Confira as mudanças com mais detalhes:
  • Transferências noturnas, entre às 20h e 6h (Horário de Brasília), por PIX ou TED* serão limitadas a R$1.000 por transferência.
*Transferências por TED são executadas apenas no próximo dia útil.
  • É possível aumentar o seu limite de transferência noturna com o seu banco, entretanto, esse pedido levará, no mínimo, 24h para ser efetivado.
  • Você pode escolher diminuir o seu limite noturno de transferência com o seu banco.
  • Transferências por PIX poderão ser retidas por até 30 minutos durante o dia e até 60 minutos durante a noite, para análise de risco da operação.
Essas mudanças já estão efetivas e são válidas para clientes com perfil de pessoa física e pessoa jurídica MEI.​
 
N sei se vale a pena dividir o recurso sendo q ERG está em tendência de baixa no momento enquanto o ETH tende a explodir em pouco tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nanopool / Coinex
e como faz pra transformar em real? Ergo > Dolar > Comprar alguma moeda que seja quase gratis transferencia de carteira > Transferencia para carteira da Binance> Venda no par Real?

pq transferencia de carteira de USDT é uma fortuna, se nao me engano proximo dos 10 dol
 
só se vc sacar da pool e operar diariamente

Exato, como eu disse acima, estou usando a flypool justamente pra isso, paga a cada 0,1ERG... Quando caem na conta viram BTC, só uma pequena parte fica em ERG

Meus ETH minerados ja não me importo, pois faço 100% hold deles
 
e como faz pra transformar em real? Ergo > Dolar > Comprar alguma moeda que seja quase gratis transferencia de carteira > Transferencia para carteira da Binance> Venda no par Real?

pq transferencia de carteira de USDT é uma fortuna, se nao me engano proximo dos 10 dol

Ergo > USDT > TRX > Binance > BRL > Saque

A taxa fica em centavos.
 
e como faz pra transformar em real? Ergo > Dolar > Comprar alguma moeda que seja quase gratis transferencia de carteira > Transferencia para carteira da Binance> Venda no par Real?

pq transferencia de carteira de USDT é uma fortuna, se nao me engano proximo dos 10 dol
Transferencia em USDT tem por $1, dependendo a rede, mas o caminho é esse sim ERG > USD > Moeda sem taxa > Binance > USDT > BRL
 
E as 3070ti será que não são uma boa opção?

São sim, aliás estou em dúvida se pego 3060ti ou 3070ti. Estou pendendo pra 3060por não ser GDDR6x, essas memórias rodam quentes demais, além do consumo bem maior das 3070ti.

Provavelmente devo pegar uma ou duas delas pra diversificar um pouco, talvez pegue até uma 3080ti pra substituir minha querida 3080 como futura placa para jogos.
 
Essas non-LHR estão valorizadas demais, no minuto que o ETH deixar de ser mineravel, o valor delas irá desabar drasticamente. Preferi não esperar esse momento e pegar placas com menor potencial de desvalorização.

Só a venda da 3080 cobriu a compra de 3 3060s v1, eu acho que fiz o movimento certo.

As 5700 estavam bem baratas até esse último boom, e elas não são boas em nenhum outro algoritmo, são outras que vão desvalorizar bem quando o merge ocorrer.

Pessoal não gosta das 3060v1 mas eu adoro, tendo a placa mãe dedicada elas rodam perfeitamente. Usam só um cabo de energia na maioria das vezes, consomem pouco e são frias.

Agora vou arriscar algumas 3060ti LHR, vi uns vídeos de caras fazendo 44mh/s em eth, ergo já foi totalmente desbloqueado e elas são ótimas nos outros algoritmos.
3060ti lhr ainda não minera 100% não.. ela faz 139mh NO MAAAXIMO, quando deveria fazer 160mh.
Atenção quem saca pela Binance:

Mudança na Política de Depósitos e Saques de Reais (BRL)
Caros Binancers,
Os limites de transferências bancárias por PIX e TED foram alterados. Visando aumentar a segurança de suas transações, o Banco Central do Brasil (BACEN) determinou que transferências feitas por PIX e TED no período noturno, entre às 20h e 6h (Horário de Brasília), serão limitadas a R$1.000.
Lembrando que, para depositar ou sacar Reais (BRL), você pode apenas usar uma conta que tenha o mesmo CPF registrado na sua conta Binance.​
Confira as mudanças com mais detalhes:
  • Transferências noturnas, entre às 20h e 6h (Horário de Brasília), por PIX ou TED* serão limitadas a R$1.000 por transferência.

*Transferências por TED são executadas apenas no próximo dia útil.
  • É possível aumentar o seu limite de transferência noturna com o seu banco, entretanto, esse pedido levará, no mínimo, 24h para ser efetivado.
  • Você pode escolher diminuir o seu limite noturno de transferência com o seu banco.
  • Transferências por PIX poderão ser retidas por até 30 minutos durante o dia e até 60 minutos durante a noite, para análise de risco da operação.

Essas mudanças já estão efetivas e são válidas para clientes com perfil de pessoa física e pessoa jurídica MEI.​
Culpa do nosso congresso retardado que aprovou essa bosta.
 
consegue essas configs da 3060ti lhr? eu tenho 2. Uma ta fazendo 38,5 (memoria hynix) e outra 41 (memoria samsung)

O video que vi estava em turco então não entendi nada, mas estava testando a última versão do lolminer.

Tenho uma 3060v2 aqui fazendo 35mh/s nele, no NBMiner ela ficava em 32.
 
Aqui sem refino nenhum:

teste-trex.png
 
e como faz pra transformar em real? Ergo > Dolar > Comprar alguma moeda que seja quase gratis transferencia de carteira > Transferencia para carteira da Binance> Venda no par Real?

pq transferencia de carteira de USDT é uma fortuna, se nao me engano proximo dos 10 dol
De jeito nenhum, eu transfiro USDT da gate pra Binance pagando centavos, a taxa é baixíssima.
Pra isso é só usar a rede TRX ao invés da ERC.
 
Ta usando o TRex pelo Miner da NiceHash, ou configurou ele por fora?

Como queria medir o lucro ficou trex + eth e ergo na Nicehash.

Mas está instável, preciso refinar, já caiu para 90 reais o rendimento.

Vou voltar para o minerstat, quando tiver tempo reviso todos os overclocks.
 
Transferencia em USDT tem por $1, dependendo a rede, mas o caminho é esse sim ERG > USD > Moeda sem taxa > Binance > USDT > BRL
Uso a gate.io, qualquer transacao pela rede TRX em USD é gratis. Ai minero direto pra minha carteira da yoroi, quando quero vender o caminho é Yoroi > Gate.io > Tx USDT > Binance > Tx BRL > Saque
 
tREX desbloqueou 100% do LHR através de dual mining:

T-Rex 0.24.0 trexminer released this 3 hours ago · 3 commits to master since this release
  • LHR unlock dual mining mode:
    You can now mine ETH (~30% of full speed) and other coins (~70%) simultaneously with LHR cards using their full potential.
    Available combinations along with memory requirements:
    • ETH+ERGO (8GB+)
    • ETH+RVN (8GB+ on linux, 10GB+ on windows)
    • ETH+CFX (10GB+)
      See https://github.com/trexminer/T-Rex/wiki/LHR on how to set it up.
      WebUI is not updated yet to reflect second algo stats in dual mode, but will be in future.

Daqui a pouco vou testar com ETH + ERGO na minha 3080Ti.
Que bom ver essa evolução nos miners, mas isso tb mostra que não é nada simples quebrar a limitação do LHR. Estão tentando alternativas.
Talvez o LHR nunca seja 100% quebrado, como foi nas 3060 v1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo