Guia de mineração

São RTX 1660 , 1660 Super ou 3060 ? conseguiu tudo da kabum mesmo ?? caraio aqui quando clico em mais de 2 GPU n vai para o carrinho
Boa noite, são 3060.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou comprar uma 2060 pra mim.

Desejo sorte, tenho 3060 12gbs LHR V2 e a turma falava mal, mas aqui tiro 34MH/s e acho muito bom.

Qual config usa amigo? recebi algumas placas dessa, memoria samsung.
 
Última edição:
Noite, alguma chance de uma dessas ser LHR v1?
3060
3060Ti

Caramba eu to cansado de brigar com esse driver 470 + 3060 v1, não da para expandir, só usando placas tipo 2060 ou achando raridades, vou colocar essa v1 a venda pela manha e seguir a vida.
 
Última edição:
Noite, alguma chance de uma dessas ser LHR v1?
3060
3060Ti

Caramba eu to cansado de brigar com esse driver 470 + 3060 v1, não da para expandir, só usando placas tipo 2060 ou achando raridades, vou colocar essa v1 a venda pela manha e seguir a vida.
Então, todas dizem LHR no anuncio logo devem ser com limitação no ETH.
Em outubro achar 3060 v1 nova, seria muita sorte.
 
Será que as 3060 12gb são boas pra dual mining?
Tô testando com as v1 aqui, funciona, mas são muito difíceis de acertar. A 3080Ti foi mais fácil.
Hoje eu uso a 3080 Ti com ETH+ERG e as 3060 v1 com ETH+RVN. As 3060 foram muito bem um tempo no ETH+ERG, mas pararam de funcionar e não voltam mais, mesmo sem mudar os parâmetros. Não entendi o que aconteceu.
 
Estou preocupado com a rentabilidade em btcs está caindo cada vez mais , se o Bitcoin cair e essa rentabilidade não aumentar é um péssimo sinal, estou precisando demais dessa mineração em 2 moedas na 3080 lhr , ela está rendendo cada vez menos btcs.
em reais está legal o valor porém em btcs pela NiceHash está no menor valor do ano
 
Boa noite, são 3060.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual config usa amigo? recebi algumas placas dessa, memoria samsung.
Usa o over direto no T-Rex. Cclock 1600 mclock 1200 PL ajusta pra ficar nos 110w (não lembro de cabeça o valor).

Não estou achando a 3060ti zotac tão ruim como falaram. Faz 24h que está estável em 40mh/s com uma temperatura ok (mais quente que a 1660s tuf e mais baixa que a 3060 Asus dual fan).
 
Bom dia pessoal. Jogo rápido.
Fonte boa pra segurar 2 rtx 3080 ti ?
 
Boa noite, são 3060.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual config usa amigo? recebi algumas placas dessa, memoria samsung.
Vejo a galera usando Pl entre 60% a 70%, +900mhz nas memórias e configuração na curva de voltagem.

Não estou com os links de prontidão, mas no Google ou Yt procurando por (RTX 2060 mining) acha pessoas explicando a configuração da curva, no próprio card do vídeo o sujeito já colocar tipo "32mh/s 80w" para chamar atenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia pessoal. Jogo rápido.
Fonte boa pra segurar 2 rtx 3080 ti ?
XPG core reactor 750w ou super flower.

A Gigabyte de 850w dizem ser bomba.
 
Pelo que li, a segunda fase do processo de migração do ETH pra PoS vai começar em dezembro agora, não é?

A terceira fase, que vai efetivamente acabar com a mineração de ETH em GPUs tem alguma previsão? Seria dezembro do ano que vem?

Queria ao menos 1 ano minerando ETH livremente pra pagar o setup, o que viesse depois disso com outras coins é lucro (no sentido literal da palavra rs)
 
Pelo que li, a segunda fase do processo de migração do ETH pra PoS vai começar em dezembro agora, não é?

A terceira fase, que vai efetivamente acabar com a mineração de ETH em GPUs tem alguma previsão? Seria dezembro do ano que vem?

Queria ao menos 1 ano minerando ETH livremente pra pagar o setup, o que viesse depois disso com outras coins é lucro (no sentido literal da palavra rs)
Pelo que li, a segunda fase do processo de migração do ETH pra PoS vai começar em dezembro agora, não é?

A terceira fase, que vai efetivamente acabar com a mineração de ETH em GPUs tem alguma previsão? Seria dezembro do ano que vem?

Queria ao menos 1 ano minerando ETH livremente pra pagar o setup, o que viesse depois disso com outras coins é lucro (no sentido literal da palavra rs)

 
Hj acordei disposto a adicionar thermal pad no backplate das EVGA XC3.
Aqui mesmo com o AC ligado elas ficavam com 96 graus nas memórias. Não é muito alto mas como já tenho o thermal aqui sobrando fiz o teste para ver se conseguia abaixar pelo menos uns 6 graus assim como foi na FTW 3.
Coloquei thermais de 2,5mm da thermalright e fico certinho sem abaulamento no BP.

OBS:Vi em um vídeo na gringa que da pra abrir a placa sem romper o lacre, basta ir com estilete, COM CUIDADO, no canto dele e ir forçando que ele solta (com a placa ainda quente é bem fácil).

yp9B7KI.jpg


RESULTADO: uma redução de 3 a 4 graus na temperatura das memórias. Não chegou aos 6 graus como foi na FTW3 pois creio que o projeto de refrigeração em sí dessas XC3 já não é grande coisa comparado as FTW. Mas no meu ponto de vista valeu a pena. Temperatura quanto menos melhor o que até ajuda na redução do consumo.
 
Última edição:
Qual jogo? Ele não o driver mais otimizado do mundo. deixa um diferente dele mais recente num dual boot ou instala/desintala mesmo.

Não esquece resetar o overclock dela antes de jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minerstat não tem mt segredo, só vai futricando mesmo. Tenta vir fazer perguntas específicas aqui. Pq te ensinar do zero um app ninguém vai fazer pra ti... até pq tem mil videos na internet mostrando.
Aaahh, eu acho que é isso, tenho que desligar o afterburner para jogar
 
A gente tá na melhor epoca de mineração, se preparem pra quando o eth for pra POS as moedas que tem por ai nao conseguir pagar nem a energia.

Quem nao tiver conta pra pagar alem da energia vai conseguir sair por ultimo e vai ser o primeiro a voltar quando ficar rentável denovo.

Boa sorte pra quem tiver cartão pra pagar
 
Bom dia a todos.

Depois de anos, apenas como "observador", do fórum, finalmente um tópico interessante para participar.
Sou minerador ativo, com muitas GPUs de baixo calibre, mas que rendem bem, já que não pago energia.

Sobre a mudança para o POS, muito cedo para "supor" tanta coisa, até mesmo porque a ideia é justamente
eliminar o "poder bruto", e dar mais chance aos pequenos, com menos poder de processamento, vai ser
uma loteria.

De qualquer forma, concordo com vários aqui que dizem, que é muita coragem para quem começa comprar
GPUs agora e tem 24 parcelas pela frente para pagar, e o pior com empréstimos, mas cada um sabe o que faz,
apenas cautela.
 
Vejo a galera usando Pl entre 60% a 70%, +900mhz nas memórias e configuração na curva de voltagem.

Não estou com os links de prontidão, mas no Google ou Yt procurando por (RTX 2060 mining) acha pessoas explicando a configuração da curva, no próprio card do vídeo o sujeito já colocar tipo "32mh/s 80w" para chamar atenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


XPG core reactor 750w ou super flower.

A Gigabyte de 850w dizem ser bomba.


acabei de assistir esse video, ja to pesquisando terreno pra qdo as minhas 2060 chegarem kkk. nada mal, 32mhs e menos de 80w cada.
 
Quais exchange estão usando pra trocar ETH por Polygon? Esses dois sites que uso estão um lixo.


 
Bom dia a todos.

Depois de anos, apenas como "observador", do fórum, finalmente um tópico interessante para participar.
Sou minerador ativo, com muitas GPUs de baixo calibre, mas que rendem bem, já que não pago energia.

Sobre a mudança para o POS, muito cedo para "supor" tanta coisa, até mesmo porque a ideia é justamente
eliminar o "poder bruto", e dar mais chance aos pequenos, com menos poder de processamento, vai ser
uma loteria.

De qualquer forma, concordo com vários aqui que dizem, que é muita coragem para quem começa comprar
GPUs agora e tem 24 parcelas pela frente para pagar, e o pior com empréstimos, mas cada um sabe o que faz,
apenas cautela.
meu caso, aparentemente, sendo citado...
então, quem vai comprar no cartao de credito, com juros altos, eu ate entendo o medo, mas meu caso, que sou servidor publico federal efetivo, com juros abaixo de 1% (0.89%) no valor do emprestimo consignado, e que ainda posso zerar esse juros fazendo amortização, estou em um patamar totalmente diferente pois, no pior das hipoteses, fazendo alguns meses de mineração para cobrir a depreciação de produto usado, e revendendo as vgas e amortizando o emprestimo a qualquer tempo, nao saio perdendo absolutamente nada, muito pelo contrário, ainda saio no lucro a depender do dolar e do valor da revenda (scalper).

Cada caso é um caso....
 
meu caso, aparentemente, sendo citado...
então, quem vai comprar no cartao de credito, com juros altos, eu ate entendo o medo, mas meu caso, que sou servidor publico federal efetivo, com juros abaixo de 1% (0.89%) no valor do emprestimo consignado, e que ainda posso zerar esse juros fazendo amortização, estou em um patamar totalmente diferente pois, no pior das hipoteses, fazendo alguns meses de mineração para cobrir a depreciação de produto usado, e revendendo as vgas e amortizando o emprestimo a qualquer tempo, nao saio perdendo absolutamente nada, muito pelo contrário, ainda saio no lucro a depender do dolar e do valor da revenda (scalper).

Cada caso é um caso....
Na pichau não tava o preço de pix em até 6x sem juros também?

edit.: foi essa que tu pegou, não? https://www.pichau.com.br/placa-de-...0-d6-6gb-gddr6-192-bit-gv-n2060d6-6gd-rev-2-0
 
Bom dia a todos.

Depois de anos, apenas como "observador", do fórum, finalmente um tópico interessante para participar.
Sou minerador ativo, com muitas GPUs de baixo calibre, mas que rendem bem, já que não pago energia.

Sobre a mudança para o POS, muito cedo para "supor" tanta coisa, até mesmo porque a ideia é justamente
eliminar o "poder bruto", e dar mais chance aos pequenos, com menos poder de processamento, vai ser
uma loteria.

De qualquer forma, concordo com vários aqui que dizem, que é muita coragem para quem começa comprar
GPUs agora e tem 24 parcelas pela frente para pagar, e o pior com empréstimos, mas cada um sabe o que faz,
apenas cautela.

Pelo que eu entendi, após o ETH migrar totalmente pra PoS, acabou a mineração de ETH da forma que conhecemos. Inclusive muitos artigos até quotam algumas pessoas influentes no meio sobre o que restaria pra quem minera ETH com GPUs hoje em dia após a mudança, e todos dão duas alternativas: vender o equipamento ou minerar altcoins.

O negócio que tenho engatilhado seria excelente se não fosse a mudança no ETH. Eu pagaria o investimento em 9-10 meses e depois disso era só lucro. Mas pelo jeito nem esses 9-10 meses eu vou ter. E a rentabilidade das outras moedas não chega nem perto do eth em uma 3080 non-lhr.
 
meu caso, aparentemente, sendo citado...
então, quem vai comprar no cartao de credito, com juros altos, eu ate entendo o medo, mas meu caso, que sou servidor publico federal efetivo, com juros abaixo de 1% (0.89%) no valor do emprestimo consignado, e que ainda posso zerar esse juros fazendo amortização, estou em um patamar totalmente diferente pois, no pior das hipoteses, fazendo alguns meses de mineração para cobrir a depreciação de produto usado, e revendendo as vgas e amortizando o emprestimo a qualquer tempo, nao saio perdendo absolutamente nada, muito pelo contrário, ainda saio no lucro a depender do dolar e do valor da revenda (scalper).

Cada caso é um caso....
Meu caso é diferente, sou empregado público e tenho uma renda boa, tinha 100 k investido em renda fixa, rendendo os míseros 0,7 ao mês. Entrei na mineração tem um mês e meu. Peguei 60 k do meu investimento e coloquei na mineração à vista. Tenho 2 3080 ti, 3 RX 6709, uma 3060 LHR e uma 3090. Se fiz bom negócio, acho que sim. No pior dos cenários acho q consigo recuperar boa parte do investimento se o Pos estender-se até meados do ano que vem, tirar algum a mais se for até o fim de 2022 e, se o ETH subir bem com parece q via, tirar um lucro bom. Pra quem tá pensando em entrar parcelando, acho meio arriscado. Mas é um investimento de risco pra todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Levando em conta o retorno que tinha na renda fixa, se eu lucra 1% ao mês com o q investi em mineração, ainda estou no lucro e ainda poço vender as placas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu fosse liquidar o que fiz de ETH esse mês, já dava 6% (sem incluir a 3090 q entrou hoje) em relação aos 0,7% da renda fixa, mas vou apostar no alto risco, tirar só o da energia e fazer hold. Não tô minerando pra renda extra, não preciso.
 
Última edição:
Que foi isso @catanineto ?

Promoção encontrada!
Loja: Kabum
Modelo: Placa De Vídeo Evga Geforce Gtx 1660 Super Sc Ultra Gaming 6gb Gddr6 - 06g-p4-1068-kr
Valor: R$ 239,00

Abri o link, provável erro ou golpe, é do marketplace... O bot tá pegando os marketplace tbm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo