• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Caraca a rentabilidade voltou com tudo mesmo patamar de 2 dias atars quase!
Estamos chegando perto da lateralizarão final do Ether X BTC depois vai so ser subida junto.
Falta poucos dias
 
Terminei de fazer a troca dos thermal pads e pasta térmica da 3080ti vision (a segunda, de baixo, a de cima já tinha feito um tempo atrás).

bhnILAG.jpg

-Antes: memória batia 100 graus (windows).

-Depois: memória suavita (windows)

BiGcy60.jpg


Agora coloquei no hiveOS:

BLUJ3aA.jpg


Video sem cortes e sem edição no meu google drive:



LINK (retirar espaço antes e depois do drive): https:// drive .google.com/file/d/1JC5XLtaqrf50IsOZa4LFMyJtDlGVOMUY/view?usp=drivesdk

Detalhe que só troquei os 4 thermalpads internos ao redor do core.

Eu abri novamente a placa e repassei a pasta térmica, após terminar o vídeo, achei que ficou muito ruim e fiz novamente.

@Tassadar_ @veggav @vinidyas

Sem palavras ! Top demais, muito obrigado. Vou conferir e nesse sábado trocar a minha 3080ti vision também.. Posto os resultados aqu idepois.
 
Aqui nunca tive problemas com os drivers, atualizei hoje pro 496 e deu bom, não mudou nada, com uma 3060 v2

Não só se manteve, como melhorou, T-Rex que ficava estável com LHR 70, passou pra LHR 72, passou de 32,8 pra 33,5~34,5MH/s , mas não posso afirmar que foi o driver, pois atualizei o T-rex tbm, mas com certeza o driver novo não atrapalhou
 
To procurando ainda, preciso achar algo mais eficiente também. Tudo que tenho testado aqui o LHR acaba acionando, ta bem chato...
Estou na mesma situação com a minha vision. O unico miner que os mh/s estabilizaram que não fica acionando LHR e caindo foi o gminer, porém em contrapartida é uma oscilação absurda no consumo / temperatura
 
Estou na mesma situação com a minha vision. O unico miner que os mh/s estabilizaram que não fica acionando LHR e caindo foi o gminer, porém em contrapartida é uma oscilação absurda no consumo / temperatura
Aqui ja usei o NBMiner e o T-rex, tanto na 3060 como na 3080ti e sempre ficaram estáveis, o chato é acertar o clock, mas depois disso não deveria ter problema, tanto o T-rex como o NBminer nem precisam mais do comando -lhr, eles detectam e ativam automáticamente pras placas LHR...
 
Terminei de fazer a troca dos thermal pads e pasta térmica da 3080ti vision (a segunda, de baixo, a de cima já tinha feito um tempo atrás).

bhnILAG.jpg

-Antes: memória batia 100 graus (windows).

-Depois: memória suavita (windows)

BiGcy60.jpg


Agora coloquei no hiveOS:

BLUJ3aA.jpg


Video sem cortes e sem edição no meu google drive:



LINK (retirar espaço antes e depois do drive): https:// drive .google.com/file/d/1JC5XLtaqrf50IsOZa4LFMyJtDlGVOMUY/view?usp=drivesdk

Detalhe que só troquei os 4 thermalpads internos ao redor do core.

Eu abri novamente a placa e repassei a pasta térmica, após terminar o vídeo, achei que ficou muito ruim e fiz novamente.

@Tassadar_ @veggav @vinidyas

Tomei coragem e comprei os thermal pads pra trocar na minha Vision tb, mas é a 3080! Não tem condições de minerar ETH com ela do jeito que está! Será que tem muita diferença entre elas?

Outra coisa, qual pasta térmica vcs recomendam? Tenho uma da Risemod que funciona muito bem nos processadores, mas nunca testei em vgas!
 
Terminei de fazer a troca dos thermal pads e pasta térmica da 3080ti vision (a segunda, de baixo, a de cima já tinha feito um tempo atrás).

bhnILAG.jpg

-Antes: memória batia 100 graus (windows).

-Depois: memória suavita (windows)

BiGcy60.jpg


Agora coloquei no hiveOS:

BLUJ3aA.jpg


Video sem cortes e sem edição no meu google drive:



LINK (retirar espaço antes e depois do drive): https:// drive .google.com/file/d/1JC5XLtaqrf50IsOZa4LFMyJtDlGVOMUY/view?usp=drivesdk

Detalhe que só troquei os 4 thermalpads internos ao redor do core.

Eu abri novamente a placa e repassei a pasta térmica, após terminar o vídeo, achei que ficou muito ruim e fiz novamente.

@Tassadar_ @veggav @vinidyas

Obrigado por compartilhar ! Já salvei aqui pra qnd chegar meus pads.
 
Tomei coragem e comprei os thermal pads pra trocar na minha Vision tb, mas é a 3080! Não tem condições de minerar ETH com ela do jeito que está! Será que tem muita diferença entre elas?

Outra coisa, qual pasta térmica vcs recomendam? Tenho uma da Risemod que funciona muito bem nos processadores, mas nunca testei em vgas!
Hoje chegou meus thermal pads , importei da China, vamos ver se fica igual a outra placa que tenho onde tem temperaturas bem abaixo da mais antiga
 
Trocar os pads por algo decente na 3080/3080ti vira outra placa em certos modelos, fiz na minha 3080 da gigabyte la em maio qdo comprei e arrependimento 0.
 
Terminei de fazer a troca dos thermal pads e pasta térmica da 3080ti vision (a segunda, de baixo, a de cima já tinha feito um tempo atrás).

bhnILAG.jpg

-Antes: memória batia 100 graus (windows).

-Depois: memória suavita (windows)

BiGcy60.jpg


Agora coloquei no hiveOS:

BLUJ3aA.jpg


Video sem cortes e sem edição no meu google drive:



LINK (retirar espaço antes e depois do drive): https:// drive .google.com/file/d/1JC5XLtaqrf50IsOZa4LFMyJtDlGVOMUY/view?usp=drivesdk

Detalhe que só troquei os 4 thermalpads internos ao redor do core.

Eu abri novamente a placa e repassei a pasta térmica, após terminar o vídeo, achei que ficou muito ruim e fiz novamente.

@Tassadar_ @veggav @vinidyas


Pois é, eu não acho que é difícil..

É que eu nem me repeti porque já falei nesse tópico e alguém já me respondeu, talvez tenha sido até você kkkkkkk..

Tem os adesivos da garantia em cima dos parafusos e ainda ta dentro da garantia.

Ai eu realmente fico encanado de abrir.

Não vi seu video ainda, to respondendo do celular mas chegando em casa eu vejo no monitor pra poder ver direito como você fez.
 
Hoje chegou meus thermal pads , importei da China, vamos ver se fica igual a outra placa que tenho onde tem temperaturas bem abaixo da mais antiga
Que triste, seus thermal pads chegaram justo agora que vc declarou que a mineração acabou, deu azar kkk
 
Estou ansioso para o preço do BTC em Dezembro/Janeiro só falta isso definir o que vai ser
 
Última edição:
Estou ansioso para o preço do BTC em Dezembro/Janeiro só falta isso definir o que vai ser

Se chega nos 100k está ótimo. Ultimamente só estou vendendo o suficiente para pagar a energia. O resto estou segurando.

Apesar que da uma vontade de vender mais por causa dessa alta do dolar :haha:
 
Se chega nos 100k está ótimo. Ultimamente só estou vendendo o suficiente para pagar a energia. O resto estou segurando.

Apesar que da uma vontade de vender mais por causa dessa alta do dolar :haha:
Tb não vendo nada HOLD da bola de neve aqui.
 
Mais alguém com perda desempenho na mineração com os últimos drivers da NVIDIA?

No NBminer já o Gminer parece que consegue se sair melhor.
 


Vou testar essa tecnologia, dividir a minha banda de internet para eles hehe, ganhar tolkens satanicos! :fire:
To lendo como proceder aqui.

Streaming Descentralizado



Minera GPU
Minera Processador
Minera Network
Minera SSD, M2
Joga em Blockchain recebendo dindin

To insalubre hoje :awesome:
 
Última edição:
Que triste, seus thermal pads chegaram justo agora que vc declarou que a mineração acabou, deu azar kkk
Não acabou , para quem acumular btcs ter reduzido os ganhos em btcs é ruim e chato, falei que é uma noticia ruim .
A mineração só acaba quando você deixa de minerar , mesmo no prejuízo da para minerar, só não vender as moedas e acumular, eu aqui precisei vender pois estou juntando grana para comprar uma outra casa que surgiu aqui no meu bairro.
 
3060TI mini na kabum por 4300... O negócio é q asus dual, muito esquentada... Ainda mais sendo mini, imagina
 
Não acabou , para quem acumular btcs ter reduzido os ganhos em btcs é ruim e chato, falei que é uma noticia ruim .
A mineração só acaba quando você deixa de minerar , mesmo no prejuízo da para minerar, só não vender as moedas e acumular, eu aqui precisei vender pois estou juntando grana para comprar uma outra casa que surgiu aqui no meu bairro.
Relaxa, tô só enchendo o saco.
Mas não acho que tenha caído tanto assim não, eu lembro que no momento que eu fechei o meu rig de rx 580 eu fazia uns 4k nas 4h no NH, isso logo antes daquela alta que a recompensa explodiu... Hj de novo eu só comprei uma 3080ti pra uso pessoal e estou fazendo uns 5k satoshi, o que representa uma diferença de uns 18% extrapolando os valores para o período "normal"... Claro, se comparar com período de alta a queda na recompensa é o que, uns 60%? Mas se comparar com o período normal a queda não é tão grande, isso levando em conta o london e o aumento natural de dif... Sei lá, não acho que a situação é ruim não.
 
3060TI mini na kabum por 4300... O negócio é q asus dual, muito esquentada... Ainda mais sendo mini, imagina
A asus dual da 3060ti é completamente diferente dessa mini, essa ai vai ser a 3060ti mais esquentada de certeza… vou esperar alguma normal na faixa de 4700-4800. Essa é bomba

pior q tava 4399 dai deu 2 segundos mudaram pr 4699
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo