Guia de mineração

Nunca minerei, estaria começando agora. To saindo de um mac e o fator da mineração seria definitivo para a compra do equipamento. A principio iria comprar um Avell.
Não sabia que a Dell dava pra fazer garantia extendida. Isso mesmo comprando nas grandes lojas?
Sim, vá no tópico da Dell no fórum e tire as dúvidas por lá sobre a garantia estendida
 
Sim, vá no tópico da Dell no fórum e tire as dúvidas por lá sobre a garantia estendida
to esperando chegar o dell com a 3060, vc pegou ele? Vou deixar minerando 1 ano
 
Alguém já ligou 5 riser e todas as placas funcionam de boa, tudo perfeito no Windows e tal, mas quando ligo a última VGA qualquer pc trava no boot, não liga nem com Cristo.

Então retiro os riser, tiro a pilha e limpo o CMOS, então volta boot normal, aconteceu em dois PCs, agora é descobrir o problema, pode ser um cabo Spliter 2 saídas de força com defeito?

Ligando cada placa uma por uma sozinha, tudo ok, até comprei uma placa mãe nova hoje e cpu, mesma coisa.

Eu tenho já tem uns meses 6 placas ligadas numa Asus P7P55D-E Pro.

3080 Asus Strix
3080 Asus Tuf
3080 Galax
3060Ti Gigabyte
2070S Galax
1650S Gigabyte

OdRBjPN.jpg
 
Que porra aconteceu com preço de fonte!? Eu comprei 2x XPG 850W por 749 reais não deve ter nem 2-3 meses
as 750w tavam 649.00

Agora ta 999 as de 750w!? wtf
 
Que porra aconteceu com preço de fonte!? Eu comprei 2x XPG 850W por 749 reais não deve ter nem 2-3 meses
as 750w tavam 649.00

Agora ta 999 as de 750w!? wtf
Um minerador grande comprou vamos dizer no minimo 30 fontes e outros grandes tb, e todos aqui hehe.. e elas foram acabando!


no video mostra a quantidade de fontes bizarro.. enfim brasil ja tinha problemas serios com PowerSupply fontes, agora ficou tenso.
 
Eu tenho já tem uns meses 6 placas ligadas numa Asus P7P55D-E Pro.

3080 Asus Strix
3080 Asus Tuf
3080 Galax
3060Ti Gigabyte
2070S Galax
1650S Gigabyte

OdRBjPN.jpg
Tenho mais duas RIGS ligadas com 6 cada uma a 1 ano, a questão e esse problema que nunca vi, o jeito é desmontar tudo e analisar com lupa, algo está mal, suspeito do cabo de energia.
 
Boa noite pessoal. Tenho uma fonte gs800 da corsair. Será que ela segura 2 3080ti ? Tá meia veinha mas tá funcionando normalmente. Mas tenho medo de dar BO
 
Que porra aconteceu com preço de fonte!? Eu comprei 2x XPG 850W por 749 reais não deve ter nem 2-3 meses
as 750w tavam 649.00

Agora ta 999 as de 750w!? wtf
Até que demorou pra acontecer, com a galera comprando sem parar os lojistas aproveitaram pra colocar ágio em todos os itens relacionados, não apenas nas placas de vídeo.

XrkU5t.gif
 
to esperando chegar o dell com a 3060, vc pegou ele? Vou deixar minerando 1 ano
Peguei ele , mas nada de sair nota fiscal , da para deixar mais tempo minerando com garantia estendida , pessoal falou que é menos r$400 a garantia de 1 estendia
 
Um minerador grande comprou vamos dizer no minimo 30 fontes e outros grandes tb, e todos aqui hehe.. e elas foram acabando!


no video mostra a quantidade de fontes bizarro.. enfim brasil ja tinha problemas serios com PowerSupply fontes, agora ficou tenso.

esse vídeo ta bom pra descobrir onde é, mina de ouro, carrega em 1 carro kkkkk No Brasil eu n faço vídeo assim nem fudendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei ele , mas nada de sair nota fiscal , da para deixar mais tempo minerando com garantia estendida , pessoal falou que é menos r$400 a garantia de 1 estendia
pelo site do sub tava quase 1200... abandonei, onde tá 400?
 
esse vídeo ta bom pra descobrir onde é, mina de ouro, carrega em 1 carro kkkkk No Brasil eu n faço vídeo assim nem fudendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo site do sub tava quase 1200... abandonei, onde tá 400?
A Dell fornece garantia depois da compra de seus produtos é só entrar em contato com o suporte técnico deles pelo site
 
  • Curtir
Reações: chg
Alguém já ligou 5 riser e todas as placas funcionam de boa, tudo perfeito no Windows e tal, mas quando ligo a última VGA qualquer pc trava no boot, não liga nem com Cristo.

Então retiro os riser, tiro a pilha e limpo o CMOS, então volta boot normal, aconteceu em dois PCs, agora é descobrir o problema, pode ser um cabo Spliter 2 saídas de força com defeito?

Ligando cada placa uma por uma sozinha, tudo ok, até comprei uma placa mãe nova hoje e cpu, mesma coisa.
aumentou a memoria virtual?
 
A Dell fornece garantia depois da compra de seus produtos é só entrar em contato com o suporte técnico deles pelo site
eu tb.. nunca faria video assim, da para ver a rua e so pelos exaustores da para ver onde é se a pessoa é da localidade ja saca.
Quer postar foto posta só da rig em fórum que é de boa.. pessoal aqui só usa Nick e tals.

Estava olhando a 1-2 meses estava 850 as XPG
agora ta mais de 1.000,00 essas XPG de 750w

Realmente o mercado ta doido, pela falta de componentes.
 
Obrigado, vou pegar duas seasonic mesmo, acho que não tem nada melhor por R$435,00.

Ela tem uma classificado B, acho que vai me atender bem para ligar 3 vgas, uma 3070 e duas 3060.
Estou atras de fonte tb a varias semanas, to acompanhando as core xpg e elas nao baixam nem a pau, pior, sobem mais e ainda fica em falta.... ta osso, eu tenho 3 core reactor aqui, mas fico pensando se uma para, ate tenho uma super flower ouro de 650 na minha maquina que da pra tirar na emergência, mas preciso de mais uma de reserva , vou é boletar uma dessas seasonic de 650 w que tem na terabyte, eu queria a de 650W semi modular, que tava quase mesmo valor da normal, mas acabou bem rapido e sei la se vai aparecer mais, pq geral ta comprando tudo pelo jeito
 
Estou atras de fonte tb a varias semanas, to acompanhando as core xpg e elas nao baixam nem a pau, pior, sobem mais e ainda fica em falta.... ta osso, eu tenho 3 core reactor aqui, mas fico pensando se uma para, ate tenho uma super flower ouro de 650 na minha maquina que da pra tirar na emergência, mas preciso de mais uma de reserva , vou é boletar uma dessas seasonic de 650 w que tem na terabyte, eu queria a de 650W semi modular, que tava quase mesmo valor da normal, mas acabou bem rapido e sei la se vai aparecer mais, pq geral ta comprando tudo pelo jeito

A semi modular vem com 1 Y PCI-EX grudado na fonte e outro Y modular, no final são dois Y para vga com 4 PCI-EX 6+2, então acho indiferente semi modular ou ou não modular.

Se a não modular fosse mais barata que a semi modular eu até acharia melhor, tipo 399,90 e a semi 450,00, hahahahaha.

Iria comprar um monitor para segunda rig por 250,00, ai ganhei um monitor de tubo que deu imagem e tal, então R$250,00 de economia, agora é só esperar o ETH subir um pouquinho amanha que faço um pix de R$640,00 na binance completo com 250,00 do monitor e pago o boleto.
 
A semi modular vem com 1 Y PCI-EX grudado na fonte e outro Y modular, no final são dois Y para vga com 4 PCI-EX 6+2, então acho indiferente semi modular ou ou não modular.

Se a não modular fosse mais barata que a semi modular eu até acharia melhor, tipo 399,90 e a semi 450,00, hahahahaha.

Iria comprar um monitor para segunda rig por 250,00, ai ganhei um monitor de tubo que deu imagem e tal, então R$250,00 de economia, agora é só esperar o ETH subir um pouquinho amanha que faço um pix de R$640,00 na binance completo com 250,00 do monitor e pago o boleto.
nao tinha me observado isso, no final vai dar na mesma mesmo, vou é boletar essa desgrama antes que eu fique sem ate esse ai kkkk
 
Um minerador grande comprou vamos dizer no minimo 30 fontes e outros grandes tb, e todos aqui hehe.. e elas foram acabando!


no video mostra a quantidade de fontes bizarro.. enfim brasil ja tinha problemas serios com PowerSupply fontes, agora ficou tenso.

Esse cara aí é mó newba, há um tempo atrás vi alguns vídeos, tem altos b.o, nem vou me estender. Até pq tem muita gente que acha que são coisas de 'questão de opinião', tipo usar sata pra ligar riser. Então, vai que há fãs dele aqui, to fora de tretas. (h)'
Mas é interessante ver que tem gente colocando grana alta ainda. Como agora o 'fim da mineração' foi prorrogado de novo, dólar em ano de eleição fica lvl hard e começou a subir até preço de fonte, antes do novo fim da mineração essa rig aí deve tá quase paga.
 
1660 super asus dual que 2 semanas atras saiu por 2999 na terabyte

funcionando lindamente com bios palit (memoria hynix)

cclock 1095
mclock 1050

DLVyqgz.png


RTX2060 Gigabyte ruim dms, mesmo com 1000 de oc na memoria (30,5 Mhs) ficam travando direto, estabilizou com -502, Windows.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo