Guia de mineração

Galera, estou com outro problema aqui, fui modificar a forma de pagamento da ethermine e meu ip não bate, já desativei o warp, tentei ver o ip pelo pronpt de comando e nada! Alguma sugestão?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual a média do ROI dela atualmente se comprada a vista?

HOJE fazendo R$750/mês, pegando por menos de 7k (que é o caso que apareceu, considerando o cupom), deve ficar em 10 meses....

MAS, isso se for mesmo não LHR.

Estou achando que a kabum ta lançando errado pra fazer caixa, mas ainda torcendo que não
 

HOJE fazendo R$750/mês, pegando por menos de 7k (que é o caso que apareceu, considerando o cupom), deve ficar em 10 meses....

MAS, isso se for mesmo não LHR.

Estou achando que a kabum ta lançando errado pra fazer caixa, mas ainda torcendo que não
Essa RTX 3080 LHR será que é possível usar com as RTX 3060 V1 no Windows drive nvidia 470.05 ?
 
Boletei ontem a 3080 lhr msi ventus da Americanas por 8.8k. Só que ontem o banco Inter estava dando 9.6% de cashback nas americanas e boletei pelo link deles, depois recebi uma notificação falando que eles estão verificando a compra pra validar o cashback. Se receber a placa sairia por mais ou menos 8k. É um bom valor para os dias de hoje mas ontem peguei a 3070 non lhr da Kabum, imperdível. Essa 3080 vou deixar passar.
 
Boletei ontem a 3080 lhr msi ventus da Americanas por 8.8k. Só que ontem o banco Inter estava dando 9.6% de cashback nas americanas e boletei pelo link deles, depois recebi uma notificação falando que eles estão verificando a compra pra validar o cashback. Se receber a placa sairia por mais ou menos 8k. É um bom valor para os dias de hoje mas ontem peguei a 3070 non lhr da Kabum, imperdível. Essa 3080 vou deixar passar.
Se tiver a grana, pega, essa 3070 vai que....
 

HOJE fazendo R$750/mês, pegando por menos de 7k (que é o caso que apareceu, considerando o cupom), deve ficar em 10 meses....

MAS, isso se for mesmo não LHR.

Estou achando que a kabum ta lançando errado pra fazer caixa, mas ainda torcendo que não
Eu ia pegar, mas nem deu...
 
Boletei ontem a 3080 lhr msi ventus da Americanas por 8.8k. Só que ontem o banco Inter estava dando 9.6% de cashback nas americanas e boletei pelo link deles, depois recebi uma notificação falando que eles estão verificando a compra pra validar o cashback. Se receber a placa sairia por mais ou menos 8k. É um bom valor para os dias de hoje mas ontem peguei a 3070 non lhr da Kabum, imperdível. Essa 3080 vou deixar passar.
qual foi essa 3070 tem link ?
 
Xpg 750w na oferta do dia! Ainda acho melhor pegar duas de 650w, seasonic ou apexgaming, mas... tá aí! Com cupom de 5% fica um pouco melhor!

 
Xpg 750w na oferta do dia! Ainda acho melhor pegar duas de 650w, seasonic ou apexgaming, mas... tá aí! Com cupom de 5% fica um pouco melhor!


mas q pqp, comprei ontem esta merrrrda por 899 :puto:
 
Vcs estão conseguindo transacionar na polygon? todo dia um pau diferente...
Tá de boa, puxei uns matic pra binance e demorou uns 5 min pra fazer as confirmações.
Aproveitar essa altinha, melhor lucro é no bolso. kk
 
Para quem acha q só trocar o thermal pad não é o bastante, podem tentar esse mod aqui:



:yeah:
 
Vcs estão conseguindo transacionar na polygon? todo dia um pau diferente...
Ontem a noite fiz um depósito pra Binance e hj pela manhã, aproveitando a alta, troquei por BUSD sem problemas!
 
Olha to torcendo para vcs pegarem e ser n-LHR, da pichau era LHR e foi 20 dias desde a compra até o depósito na conta da grana que usaram de capital de giro a juro zero kkkkkk
 
Olha to torcendo para vcs pegarem e ser n-LHR, da pichau era LHR e foi 20 dias desde a compra até o depósito na conta da grana que usaram de capital de giro a juro zero kkkkkk
Se contar que vão ter que arcar com 2 fretes + vender um produto open box depois eu não sei se vale tanto a pena.
 
Se contar que vão ter que arcar com 2 fretes + vender um produto open box depois eu não sei se vale tanto a pena.
Depende... pense que vc pega 10.000 reais faz um investimento e, em 15 dias, ganha 2 ou 3%! Agora multiplica isso por 500!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kabum mudou o anúncio das zotac 3070 pra LHR. Mau sinal?


Eu tinha favoritado, então é a mesma página (mesmo número do produto também)
É, mas depende, tb! kkkk Na nota fiscal consta outro número de série e outra descrição! Se foi um erro deles vai ser mais uma no JEC!
 
Se contar que vão ter que arcar com 2 fretes + vender um produto open box depois eu não sei se vale tanto a pena.
O pessoal ainda está caindo nessa história de ter placa non lhr ?? Kkkk
Não acredito que depois de tudo ainda tem pessoas acreditando que tem em estoque placa non lhr.
Se querem pegar non lhr só em notebook mesmo.
 
  • Curtir
Reações: TG
O pessoal ainda está caindo nessa história de ter placa non lhr ?? Kkkk
Não acredito que depois de tudo ainda tem pessoas acreditando que tem em estoque placa non lhr.
Se querem pegar non lhr só em notebook mesmo.
Eu peguei uma 3080 não LHR na terabyte não tem nem 10 dias. Não comprei essa zotac mas pode ser lote retido por um tempo.

Eu acredito que seja LHR, mas que pode ser não LHR, pode sim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo