Guia de mineração

Ixi, nao querendo secar quem comprou essa 3070 zotac, mas ta com cara que é novamente erro dos caras, placa sem lhr atualmente é quase chance nula de ter, essa mudança no mesmo anuncio agora dizendo que é lhr no anuncio ta entregando que vai dar problema 🥶
Ja fizeram isso outras vezes e quando chegou era lhr
Mas pra ter 100% de certeza so quando receber mesmo
 
Última edição:
Depende... pense que vc pega 10.000 reais faz um investimento e, em 15 dias, ganha 2 ou 3%! Agora multiplica isso por 500!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É, mas depende, tb! kkkk Na nota fiscal consta outro número de série e outra descrição! Se foi um erro deles vai ser mais uma no JEC!
eu estou tranquilo, a placa vai chegar e vou espetá-la no pc, se for lhr peço a devolução.
O pessoal ainda está caindo nessa história de ter placa non lhr ?? Kkkk
Não acredito que depois de tudo ainda tem pessoas acreditando que tem em estoque placa non lhr.
Se querem pegar non lhr só em notebook mesmo.
Final de Agosto peguei 2 3080 ultra na Amazon, quando faturaram elas e vi o final KR na nota tive a certeza que eram não LHR. Ontem quando faturaram essa zotac o part number é de uma não LHR. Agora vamos ver.
Como o outro colega falou," é melhor ter que devolver a placa do que ficar arrependido de não ter pego"(pensei o mesmo quando apareceram as 3080 na Amazon).
 
eu estou tranquilo, a placa vai chegar e vou espetá-la no pc, se for lhr peço a devolução.

Final de Agosto peguei 2 3080 ultra na Amazon, quando faturaram elas e vi o final KR na nota tive a certeza que eram não LHR. Ontem quando faturaram essa zotac o part number é de uma não LHR. Agora vamos ver.
Como o outro colega falou," é melhor ter que devolver a placa do que ficar arrependido de não ter pego"(pensei o mesmo quando apareceram as 3080 na Amazon).
Do Amazon é tranquilo devolver mas na kabum e pichau não é, e todos que compraram por lá não receberam non lhr , todas era lhr, e ficaram quase 2 meses com dinheiro preso e ainda a loja querendo cobrar o dinheiro da frete para devolver o produto
 
Mas ai tu nem precisa abrir a caixa, se a etiqueta da Zotac indicar LHR, fecha a box da kabum e manda embora, se abrir ai eh mais tempo para os caras devolverem a grana, testar a placa etc.
 
Bom a minha 3070 tbm ta a caminho, se a sequoia entregar sábado deve chegar amanhã. Agora nessa a Kabum tá totalmente errada, quem tiver disposição pra correr a atrás vai ganhar uma grana, na nota fiscal está o modelo sem lhr, se na caixa estiver um número diferente, eles estão emitindo a nota de um produto e enviando outro. Eu ainda não decidi o que vou fazer, aqui não tenho como recusar pq moro em condomínio, então vou receber e depois abrir a solicitação de devolução se for isso que eu decidir fazer. Agora quem tiver sem pressa, da pra ganhar um dinheiro no lombo deles, pq são muito espertinhos. Não é possível que os funcionários não sabem a diferença de uma placa lhr pra outra que não é.
 
Ixi, nao querendo secar quem comprou essa 3070 zotac, mas ta com cara que é novamente erro dos caras, placa sem lhr atualmente é quase chance nula de ter, essa mudança no mesmo agora dizendo que é lhr anuncio ta entregando que vai dar problema 🥶
Ja fizeram isso outras vezes e quando chegou era lhr
Mas pra ter 100% de certeza so quando receber mesmo
Pior q tem trouxa caindo msm.
Agr quero meu prime e meu frete de 500 real de volta
 
Essa foto é a placa que vc recebeu? Bom ainda vou decidir o que fazer, mas é quase certo que não vou nem abrir essa placa. Já vou devolver.
Ja era visivel isso e pior cobrarem um preço alto nela ne.

Pessoal tem q esquecer as non LHR não tem mais e quem tem não vai vender, ainda mais agora Ether puxando marcha!
 
Essa foto é a placa que vc recebeu? Bom ainda vou decidir o que fazer, mas é quase certo que não vou nem abrir essa placa. Já vou devolver.
sim, recebi, eu moro a 20km do estoque da kabum e paguei 500 reais de frete, tem q entregar em menos de 24 hrs msm....
Calma galera, ninguém deve ter recebido ela ainda.. as vezes chega a não LHR..
essa é minha kkkkk recebi e fiquei putasso
 
Mas ai tu nem precisa abrir a caixa, se a etiqueta da Zotac indicar LHR, fecha a box da kabum e manda embora, se abrir ai eh mais tempo para os caras devolverem a grana, testar a placa etc.
O problema é está em casa para receber , se estiver dá certo isso, só ficará 1 mês com dinheiro preso
 
chuva de open box daqui uns dias...

Vou devolver sem abrir, ele vão vender ela para outro.

Vou tentar vender ela na OLX por 6,9k.

sim, recebi, eu moro a 20km do estoque da kabum e paguei 500 reais de frete, tem q entregar em menos de 24 hrs msm....

essa é minha kkkkk recebi e fiquei putasso

Você vai devolver alegando qual motivo ?
 
EletroMalu dando calote em muitos desavisados e os BOTS deles ja estão atacando as promos da Kabum :fire:


Piada, nem sei como conseguem listar tão rápido no Google, isso que da o pais tem somente 3 lojas grandes de informática, qualquer coisa ja Rankea no google por falta de outras empresas.
 
Essa parada de LHR (Limited Hash Rate pelo o que me lembro) foi a tecnologia que eles colocaram pra limitar a mineração?
A tendência é colocarem isso em todas as placas agora?
Todas menos as de notebook que não tem , minera igual ao desktop, porém alguns aqui tem medo de minerar em notebook , e ignoram que existe garantia de 1 ano além de poder estender ou fazer seguro.
Pelo preço cobrado nessas placas aí é quase um valor de um notebook com a Rtx 3060 non lhr
As Rtx 3090 também não tem lhr porém se sair um modelo super vai ter também
 
ETH queimado já passa de 2 BI de dólares.... Putzz
 
Do Amazon é tranquilo devolver mas na kabum e pichau não é, e todos que compraram por lá não receberam non lhr , todas era lhr, e ficaram quase 2 meses com dinheiro preso e ainda a loja querendo cobrar o dinheiro da frete para devolver o produto
exatamente como MineradoraBR falou, tem mais de 1 relato aqui que ficam enrolando por 30 até 60 dias com o dinheiro da pessoa.

Se é para tomar esse risco rezando por LHR, melhor investir em cripto BTC agora na alta.. pega a grana um lucro que vier em 1 ou 2 meses e compra um LHR e coloca a diferença no bolso ou parte para uma Radeon.
 
Você vai devolver alegando qual motivo ?
Em compras pela internet você tem uma semana para devolver por arrependimento, não precisa justificar nada, apenas que se arrependeu da compra. Por lei a loja é obrigada a aceitar, a não ser que tenha danificado o produto, por isso o melhor seria nem aceitar a entrega, ou pelo menos devolver tudo lacrado como veio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo