a caixa não precisa estar lacrada, aqui vou devolver pq o led não combina com o gabineteEm compras pela internet você tem uma semana para devolver por arrependimento, não precisa justificar nada, apenas que se arrependeu da compra. Por lei a loja é obrigada a aceitar, a não ser que tenha danificado o produto, por isso o melhor seria nem aceitar a entrega, ou pelo menos devolver tudo lacrado como veio.

Este tipo de coisa volta pra você... não precisa ser da mesma forma, rsssParece q alguem vai perder o emprego na Kabum, fala sério, em q mundo esse povo vive?
Ainda não acordaram pra esse detalhe?
A placa vai rodar 1 semana com memo no talo depois devolvo.![]()

Essas coisas voltam pra kabum que vai usar uma grana alta de caixa a juros 0. kkkkEste tipo de coisa volta pra você... não precisa ser da mesma forma, rsss
![]()
Em compras pela internet você tem uma semana para devolver por arrependimento, não precisa justificar nada, apenas que se arrependeu da compra. Por lei a loja é obrigada a aceitar, a não ser que tenha danificado o produto, por isso o melhor seria nem aceitar a entrega, ou pelo menos devolver tudo lacrado como veio.
Vc está generalizando as situações, parece que não lê as msgs do fórum e vive falando coisas sem fundamento! Comprei faz pouco tempo placas sem LHR na Pichau, outro colega aqui acabou de dizer que comprou na Tera faz 10 dias! Em relação ao valor do frete na devolução, praticamente todas as empresas fazem isso, infelizmente! Cabe ao consumidor exigir seus direitos e ponto. A gente precisa parar de normalizar os erros das empresas e deixar pra lá. Se uma empresa é escrota, agiu de má fé ou errou tem que pagar por isso. Hoje em dia nem perco meu tempo discutindo muito, se a empresa erra, não resolve o problema, fica enrolando ou vem com uma proposta escrota, entro com uma ação no JEC e uma abraço! Tento resolver, não resolveu o caminho é Procon e JEC!Do Amazon é tranquilo devolver mas na kabum e pichau não é, e todos que compraram por lá não receberam non lhr , todas era lhr, e ficaram quase 2 meses com dinheiro preso e ainda a loja querendo cobrar o dinheiro da frete para devolver o produto
Estou vendo que vai compensar, saquei 0.31ETH para pagar ela, hoje 0.31 Eth está valendo 6.4k, eles devolvendo 6.6k compro 0.32Eth, ganhei 0.01Eth no trade da kabunda.É galera, complicado. Quem tem dinheiro parado acho que o risco valeu. Acredito que se a placa estiver lacrada eles vão devolver o dinheiro rápido. Foda que comprei aquele prime pra ganhar o desconto, esse prejuízo vou amargar. Preciso comprar uma placa pra repor uma 1060 que vendi e agora não sei o que faço. Cogitando pagar a 3080 lhr que boletei ontem, foda é o ROI que é demorado e ainda vou ter que comprar outra fonte, complicado minerar hoje em dia. Saudade de quando a gente tinha que lidar só com os preços abusivos, hoje temos que lidar um preços abusivos + GPUs LHR.
Então, pensei em comprar o desktop e com o dinheiro dele ir pagando as prestações do notebook.Se pretende pagar somente com o rendimento esqueça as duas opções.
Historicamente o BTC sempre sobe antes que qualquer altcoin, no ano a perfomance do ETH é bem melhor que a do BTC, só manter a calma que a hora do ETH jaja chegaSó do BTC pensar em cair o ETH despenca, e agora que o BTC sobre o ETH n vai junto na mesma proporção...ETH era pra estar em pelo menos 4k.

Se foi uma da EVGA eu passei por isso tbm, mas ai nem coloco a culpa na loja que explode o problema é a EVGA que não muda o código da RTX3060 LHR v1 ou v2 é o mesmo codigo.Final de julho peguei uma 3060 na kabum.
No anuncio era vendido como a versão "1.0". Mas quando chegou em casa era a versão 2.0.
Não devolvi pela dor de cabeça. Só fui me desfazer da placa semana passada.
Troquei a 3060 por um pc "gamer"... ryzen 2600, 16gb ram, radeon rx 580... e mais 1000 reais.
Tinha pago 3950 reais na 3060.
Aqui nunca tive problema com valor de frete sendo devolvido. Deve ser pq sempre escrevo no chat de atendimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desejo manifestar o meu direito de arrependimento e receber o valor integral pago R$XXX(valor da nota).Vou nem receber essa bomba, vai voltar pra trás no dia da entrega...pior q só foi emitir a nota da minha hj cedo e já foi pra transporte, se n fosse isso ainda dava pra cancelar antes de enviar.
Mas é isso, vida que segue. O pior vai ser ter que ir no chat pra pedir a devolução do frete pq tenho CERTEZA que vão devolver a grana de todo mundo sem o frete.![]()
Disse que não seria uma boa opção se vc contar somente com o rendimento da mineração pra pagar a prestação. por exemplo se vc parcelar em 10x não é certeza que nesse 10 meses a mineração estará rentável, sem contar que pode acontecer de a placa dar problema e vc precise de um rma, como que fica esse mês que vc não minerou...Então, pensei em comprar o desktop e com o dinheiro dele ir pagando as prestações do notebook.
Poderia me explicar pq não seria uma boa opção?
Se foi uma da EVGA eu passei por isso tbm, mas ai nem coloco a culpa na loja que explode o problema é a EVGA que não muda o código da RTX3060 LHR v1 ou v2 é o mesmo codigo.
Rtx 3060ti sai por uns 5200 e faz 39mhsPessoal, por 6.6k, existe melhor opção que essa 3070 mesmo ela sendo lhr? Lembrando que são 47 mhs gastando 119w. Tbm estou pensando em ficar com a placa pra poder aproveitar essa alta.
Tem a rtx 3060Ti por 5kPessoal, por 6.6k, existe melhor opção que essa 3070 mesmo ela sendo lhr? Lembrando que são 47 mhs gastando 119w. Tbm estou pensando em ficar com a placa pra poder aproveitar essa alta.
Interessante. Não conhecia isso.Alguém de MG usa este tipo de produto para abaixar a conta de luz:
![]()
Cemig SIM: Soluções em energia limpa e renovável com qualidade
Diminua os custos com tarifa de energia da sua casa, apartamento, empresa ou condomínio em até 18% com a energia solar por assinatura.cemigsim.com.br
Aqui abaixaria R$120,00 mês na minha conta com base na Simulação.
