• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Geralmente madrugada...

Quem daqui aproveitou alguma das galax que apareceram?
1660S, 3060 e 3060 ti, todas no precinho, mas só vi agora no bot do catani, já esgotaram
Eu fui ver de curioso quando acordei, agora há pouco. E os links nem abrindo estão, tudo dando 404 nos links da Pichau. Agora fiquei em dúvida se tô mandando o link errado no bot, ou se eles excluiram os produtos depois dos preços bons...
 
Eu fui ver de curioso quando acordei, agora há pouco. E os links nem abrindo estão, tudo dando 404 nos links da Pichau. Agora fiquei em dúvida se tô mandando o link errado no bot, ou se eles excluiram os produtos depois dos preços bons...
pelo jeito está com problema no site... se entrar na seção de placas de video, não tem nenhuma...
 
Quem daqui aproveitou alguma das galax que apareceram?
1660S, 3060 e 3060 ti, todas no precinho, mas só vi agora no bot do catani, já esgotaram
eu peguei uma 3060ti saiu por 4,7k, mas acho esse preço meio normal se for ver que teve a zotac e a asus mini por menos que isso. Vou pensar se vale pagar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora fiquei em dúvida se tô mandando o link errado no bot, ou se eles excluiram os produtos depois dos preços bons...
o bot ta certo.
 
Eu fui ver de curioso quando acordei, agora há pouco. E os links nem abrindo estão, tudo dando 404 nos links da Pichau. Agora fiquei em dúvida se tô mandando o link errado no bot, ou se eles excluiram os produtos depois dos preços bons...
abri os 3 normal man, ta certinho...

agora a pouto teve 3070 ti por 7k na tera tbm, boletei, mas não sei ainda se fico
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu peguei uma 3060ti saiu por 4,7k, mas acho esse preço meio normal se for ver que teve a zotac e a asus mini por menos que isso. Vou pensar se vale pagar.

Acho que essa galax "vale" mais que a asus ou zotac, mas o preço ta bom sim, se comparar com as 3070, está bem abaixo, sendo que são pçacas quase iguais
deve vender fácil, ainda mais com essa alta geral do mercado
 
Última edição:
eu peguei 4 delas ha 1 mes pelo mesmo preço. Todas vieram com memoria hynix...
Vou pagar ela pra tentar uma revenda, se n virar fico com ela ou tenho os 7 dias pra mandar de volta. Se bem que se o BTC ficar nesse patamar galera vai comprar até as gtx 750 pra minerar kkk
 
Vou pagar ela pra tentar uma revenda, se n virar fico com ela ou tenho os 7 dias pra mandar de volta. Se bem que se o BTC ficar nesse patamar galera vai comprar até as gtx 750 pra minerar kkk

sabe o que estou achando estranho? parece que baixou um pouco a procura, não sei se acabou o dinheiro, ou oq...

tenho uma 3060 Aorus anunciada, com preço bom até, mas nem curiosos tão vindo mais (talvez por ser a 3060 específicamente)

como tá o OLX na região de vocês?

to tentando a dias pegar alguma coisa pra revenda tbm, mas não consegui mais
 
como tá o OLX na região de vocês?

to tentando a dias pegar alguma coisa pra revenda tbm, mas não consegui mais
vende se tiver preço...por isso que eu fiquei meio assim com essa 3060ti de 4,7k. Pelo visto tem gente comprando parcelado nas lojas confiando em pagar as parcelas usando mineração.
 
vende se tiver preço...por isso que eu fiquei meio assim com essa 3060ti de 4,7k. Pelo visto tem gente comprando parcelado nas lojas confiando em pagar as parcelas usando mineração.
mas se for ver o preço por hash, ta bom, pouco acima do que eu considero ideal, mas ainda bom, considerando um eventual desbloqueio maior, é bom negócio

que outra placa ta com o mesmo preço de hash? 3080ti ta absurdo, 3070 ti tambem...
 
Minha 3080ti palit gaming pro não tem jeito a demonia não passa de 78mhs... a Eagle que meu irmao pegou agora ta fazendo 88mhs... Não sei mais o que testar pra tentar melhorar essa palit.
Desisti, tb tenho uma, melhor que consegui oc foi 79MHs 1085 de clock e 1250 (Linux) na memoria. Cheguei por duas semanas fazer 82 usando lol 1.32 porem ja era . Se consegui aumentar posta o OC aqui
 
aqui em sp pelo menos tem muita 2070 com garantia na faixa dos 4,5k. Elas fazem 43mh

ainda vendem essas placas novas?

ou é restinho de garantia?

ainda acho que ficaria com a 3060ti, preço parecido, mesmo hash (e se não me engano, é melhor em erg e rvn), e placa mais atual (não sei quanto ao consumo)
 
ainda vendem essas placas novas?

ou é restinho de garantia?

ainda acho que ficaria com a 3060ti, preço parecido, mesmo hash (e se não me engano, é melhor em erg e rvn), e placa mais atual (não sei quanto ao consumo)
esqueci de mencionar na olx... ai é tudo usado mas tem varias ainda na garantia. Não é restinho de garantia, alguns anuncios mencionam ainda ter 2 anos de garantia
 
Bom dia pessoal. Não sei se aconteceu com mais alguém, mas estou tentando acompanhar o resultado da mineração na ethermine, nem pelo app. Seguem imagens abaixo:


Estou minerando direto na minha carteira da binance. Faço isso desde começo do ano.
Desde já agradeço a ajuda.
 
ainda vendem essas placas novas?

ou é restinho de garantia?

ainda acho que ficaria com a 3060ti, preço parecido, mesmo hash (e se não me engano, é melhor em erg e rvn), e placa mais atual (não sei quanto ao consumo)
Tbm acho que vale mais a pena gastar um pouco e pegar a 3060ti, vc ganha um prazo maior de garantia e em games fica perto da 2080ti.
 
Agora parece ter voltado ao normal.
 
Tenta travar direto no .bat do miner só para fazer um teste, no t-rex é:

--lock-cclock 1600
--mclock 1200

Por exemplo
Vou ver se consigo testar. O saco é que a Eagle apesar de meio esquentada foi tao fácil.... memoria pra 1500 e deu tudo certo... 88mhs... Já essa palit é o diabo..
Desisti, tb tenho uma, melhor que consegui oc foi 79MHs 1085 de clock e 1250 (Linux) na memoria. Cheguei por duas semanas fazer 82 usando lol 1.32 porem ja era . Se consegui aumentar posta o OC aqui
Se conseguir algo melhor posto sim. Vlw
 
Vou ver se consigo testar. O saco é que a Eagle apesar de meio esquentada foi tao fácil.... memoria pra 1500 e deu tudo certo... 88mhs... Já essa palit é o diabo..

Se conseguir algo melhor posto sim. Vlw
a Palit aqui é segura no máximo 1200 na memoria. De vez em quando segura 1300 na memoria, mto dificil.
 
Geralmente madrugada...

Quem daqui aproveitou alguma das galax que apareceram?
1660S, 3060 e 3060 ti, todas no precinho, mas só vi agora no bot do catani, já esgotaram

O pombo voltou com esta de colocar VGA de madrugada ?

Vish será que vou ter que voltar para o esquema de acordar ? Hahahahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fui ver de curioso quando acordei, agora há pouco. E os links nem abrindo estão, tudo dando 404 nos links da Pichau. Agora fiquei em dúvida se tô mandando o link errado no bot, ou se eles excluiram os produtos depois dos preços bons...

Excluíram, a RTX 2060 que comprei por R$3,39k o link foi excluído após finalizar estoque.
 
Biticão tá bonito em...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo