• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

@kabum forçou legal nessas zotac mesmo :bem:

olha a quantidade:

e um cara com 60k parados na kabum:

edit: isso é só o que foi pro reclameaqui, no primeiro dia... daqui a pouco aparecem os relatos de "me devolveram em crédito, e não deposito"

no fim, talvez tenham saído de uma fria, aparentemente o RMA deles é horrível

Eu sei que o consumidor tem todo o direito a informação.

Mas tem que ser um completo pangaré pra crer que a essa altura do campeonato haveriam tantas placas sem LHR disponíveis.

Prefiro pensar que é só mais uma pessoa mal intencionada mesmo.
 
Na verdade eles nunca pararam kkkk a 3070ti sg que eu paguei 6,4k eu peguei no loot da madrugada 45 dias atras

Uma 3070TI por 6,4k fazendo mais de 50MH/s é um caso a se pensar em.

Vou voltar para esta atividade hahahahaha.
 
Mas tem que ser um completo pangaré pra crer que a essa altura do campeonato haveriam tantas placas sem LHR disponíveis.
A questão é que nem todo mundo sabe ver o estoque da loja..
Faltou malicia do comprador e atenção por parte da loja. A loja agora vai ter que arcar com as devoluções/open box. Eu mesmo recusei no ato da entrega pra evitar transtorno e mais prejuízo pra loja (leia-se bom senso).

O problema é q as lojas aqui no BR meio que cagam para o consumidor e muita gente só larga pra lá. Tenho um amigo que sempre vai atrás dos direitos do CDC e já ganhou uma bela grana, principalmente de loja que demora muito tempo para fazer estorno (caso da rede cnova - ponto frio, extra e casas bahia).


OFFTOPIC: Eu mesmo tive meu plano claro flex cancelado ontem sem nem ter solicitado. Reclamei com eles e vi que a Claro é uma bagunça total. Ontem descobri que meu plano virou um controle sem eu nunca nem ter assinado isso. Resumindo: meu celular ta sem sinal até agora, ninguém sabe de nada, só pedem pra aguardar 5 dias úteis pra ter uma resposta. Fala que uma empresa dessa não merecia um processo?
 
@kabum forçou legal nessas zotac mesmo :bem:

olha a quantidade:

e um cara com 60k parados na kabum:

edit: isso é só o que foi pro reclameaqui, no primeiro dia... daqui a pouco aparecem os relatos de "me devolveram em crédito, e não deposito"

no fim, talvez tenham saído de uma fria, aparentemente o RMA deles é horrível

Tem abrir reclamação mesmo, tem uma minha ai.

Quero saber qual vai ser a da Kabum ao ter que devolver o valor de 270 vgas e muitas que vão virar open box pois a galera vai abrir.

Só por base isso ai vai resultar em 1,5milhões em devoluções, será que a Kabum vai arrumar uma brecha para não devolver a grana ? Alguém vai ou já perdeu o emprego.
 
Coloco a tomada inteligente na tomada, dai coloco a regua com fusivel nela. Dai ligo duas rigs nessa regua. Replico isso pras demais rigs. Quando reinicia a tomada pq alguma trava, reseta duas rigs.

Ai era trex, mas se as suas sao memorias hynix, provavelmente nao vai conseguir replicar.

Tenta over agressivo no novo lolminer… uns 1550 core e pra cima de mil nas memos…


Eu postei a minha rig de 5x3060ti na pagina anterior… ou na outra, nao sei mais.. mas qual sua duvida?
Qual placa mãe, processador, memórias, esse tipo de coisa que eu devo pegar?
 
Mais uma maxima historica diaria do BTC superada, que honra estar aqui amigos, que dia :full:
 
Mais uma maxima historica diaria do BTC superada, que honra estar aqui amigos, que dia :full:

Depois de bater R$350 mil no primeiro semestre, o BTC caiu lá para os R$140 mil. Agora, depois de meses em baixa, tá batendo nos R$370 mil.

A pergunta é: Quem é que foi macho para vender apartamento e/ou gastar todas economias pra comprar algumas centenas de milhares de reais em BTC quando ele tava em R$140 mil agora há pouco?
 
A pergunta é: Quem é que foi macho para vender apartamento e/ou gastar todas economias pra comprar algumas centenas de milhares de reais em BTC quando ele tava em R$140 mil agora há pouco?
Nem é ser macho..é ter dinheiro pra perder...da mesma forma que subiu podia acontecer algo e jogar lá pro fundo do poço.
Eu quero saber é quem vai comprar agora pra vender quando bater 100k. Esse sim é corajoso!
 
Eu quero saber é quem vai comprar agora pra vender quando bater 100k. Esse sim é corajoso!
Olar. :dog:
Fechei posições em ETH e BTC hoje pra tentar vender mais pro fim do ano.
 
Tem alguma vantagem em receber a devolução em créditos da própria kabum ? Tipo um bônus ? Pedido de desculpas pelo "vacilo" ?

Vamos ser francos, todos aqui ou quase todos são "Viciados Anônimos em VGA", eu iria gastar a grana na Kabum mesmo, se tivesse um bônus, já deixava a grana na Kabum para black fraude ou para um compra futura.

Qual placa mãe, processador, memórias, esse tipo de coisa que eu devo pegar?

Comprei uma mobo TB85 no aliexpress, chegou rapido, mobo top, chegou rapido, escolhe o vendedor com melhor CxB para vc, em relação a preço, avaliações e frete, a minha chegou quase nova. chegou melhor estado do que a minha atual X570 TUF.


CPU - G1820:

Pode ser no Aliexpress:


Ou ML:


Peguei no ML por pagar de 12x e chegar rápido, R$50,00 de diferença preferi pegar aqui mesmo.

Memoria RAM qualquer um pente DDR3 4gbs, usei um que achei no lixo, serio mesmo e ele funcionou.

Filtro de linha este ai:


Monstro este filtro de linha, mas lembrando ai vc tem que trocar a tomada por uma de 20A e a seção do cabo da tomada precisa ser de 2,5mm², mas quase todas são, se colocar ele ligado com adaptador de10a mesmo que provisório, vc vai ver o adaptador "derreter", experiência própria.
 
Tem alguma vantagem em receber a devolução em créditos da própria kabum ? Tipo um bônus ? Pedido de desculpas pelo "vacilo" ?
Que eu saiba o único bônus e n ter que esperar os dias do estorno na conta. O valor do crédito vai ser somente o que foi pago.
 
Bom dia pessoal! Alguém aí usa a Trust Wallet? Eu uso e gostaria da opinião de vcs, é melhor acumular ETH pela rede ERC20 ou BEP20, visto que a taxa de transferência da Binance na rede BEP20 é bem menor?
 
Mundo hj anda um saco...tudo que é assunto sempre aparece 2 times e ficam se tretando, veja só a política. Tá complicado...coitado de quem nasceu nos anos 2000 pra frente.
Mas ninguém tá tratando. Só relatando de que não há diferença.
 
d0f3704446.png

d6ebd5e7e1.png



hue
 
Tem alguma vantagem em receber a devolução em créditos da própria kabum ? Tipo um bônus ? Pedido de desculpas pelo "vacilo" ?

Vamos ser francos, todos aqui ou quase todos são "Viciados Anônimos em VGA", eu iria gastar a grana na Kabum mesmo, se tivesse um bônus, já deixava a grana na Kabum para black fraude ou para um compra futura.



Comprei uma mobo TB85 no aliexpress, chegou rapido, mobo top, chegou rapido, escolhe o vendedor com melhor CxB para vc, em relação a preço, avaliações e frete, a minha chegou quase nova. chegou melhor estado do que a minha atual X570 TUF.


CPU - G1820:

Pode ser no Aliexpress:


Ou ML:


Peguei no ML por pagar de 12x e chegar rápido, R$50,00 de diferença preferi pegar aqui mesmo.

Memoria RAM qualquer um pente DDR3 4gbs, usei um que achei no lixo, serio mesmo e ele funcionou.

Filtro de linha este ai:


Monstro este filtro de linha, mas lembrando ai vc tem que trocar a tomada por uma de 20A e a seção do cabo da tomada precisa ser de 2,5mm², mas quase todas são, se colocar ele ligado com adaptador de10a mesmo que provisório, vc vai ver o adaptador "derreter", experiência própria.
Valeu, meu brother, vou ter que recorrer a mineração de novo, porque não tem onde investir que tenha tanto retorno, mesmo numa eventual baixa, dinheiro parado em aplicações não tá dando nada!
 
Tem alguma vantagem em receber a devolução em créditos da própria kabum ? Tipo um bônus ? Pedido de desculpas pelo "vacilo" ?

Vamos ser francos, todos aqui ou quase todos são "Viciados Anônimos em VGA", eu iria gastar a grana na Kabum mesmo, se tivesse um bônus, já deixava a grana na Kabum para black fraude ou para um compra futura.



Comprei uma mobo TB85 no aliexpress, chegou rapido, mobo top, chegou rapido, escolhe o vendedor com melhor CxB para vc, em relação a preço, avaliações e frete, a minha chegou quase nova. chegou melhor estado do que a minha atual X570 TUF.


CPU - G1820:

Pode ser no Aliexpress:


Ou ML:


Peguei no ML por pagar de 12x e chegar rápido, R$50,00 de diferença preferi pegar aqui mesmo.

Memoria RAM qualquer um pente DDR3 4gbs, usei um que achei no lixo, serio mesmo e ele funcionou.

Filtro de linha este ai:


Monstro este filtro de linha, mas lembrando ai vc tem que trocar a tomada por uma de 20A e a seção do cabo da tomada precisa ser de 2,5mm², mas quase todas são, se colocar ele ligado com adaptador de10a mesmo que provisório, vc vai ver o adaptador "derreter", experiência própria.
Tenta reclamar e pedir um cupom de desconto pelo transtorno, fora que a maioria queimou o cupom de 10%
 
mas é aquilo, há 20 dias estava 40k, se cair pra 40k de novo em 1 mês, tá normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta reclamar e pedir um cupom de desconto pelo transtorno, fora que a maioria queimou o cupom de 10%
abri reclamação no reclame aqui, quero meu dinheiro do prime ninja e estorno da placa. Mandei email e eles n me responderam ainda, tem 3 dias já
 
Com esta alta do BTC obviamente estou recebendo mais R$ porém menos BTC (via NH), antes fazia transferência a cada 10 dias (quando batia 0.001), 3x por mês para abater os gastos, porém agora estendeu um pouco e estou querendo diminuir o tempo de saque, vi que via coinbase o mínimo é 0.005, minha pergunta é, alguém já fez NH>Coinbase>binance, é tranquilo ? Sei que NH>Coinbase é free mas não achei o custo da coinbase>binance.
 
é free mas não achei o custo da coinbase>binance.
Lá atrás quando comecei, para jogar da coinbase para binance era habitual transformar a moeda em litecoin ou similar para pagar menos na transferência para binance. Não sei como tá hoje, porém.
 
Com esta alta do BTC obviamente estou recebendo mais R$ porém menos BTC (via NH), antes fazia transferência a cada 10 dias (quando batia 0.001), 3x por mês para abater os gastos, porém agora estendeu um pouco e estou querendo diminuir o tempo de saque, vi que via coinbase o mínimo é 0.005, minha pergunta é, alguém já fez NH>Coinbase>binance, é tranquilo ? Sei que NH>Coinbase é free mas não achei o custo da coinbase>binance.
Sim, por isso eu queria um pouco só a mais de hash, essa era a hora de mandar logo para a Binance. As vezes no tempo de juntar o Satoshi, o BTC caiu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo