• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Mas você quer cada placa com uma temperatura diferente?
Porque se for para deixar todas com a mesma temperatura, o Autofan faz isso. Coloca lá qual temperatura você quer de target, coloca uma % mínima e máxima de velocidade do FAN e só.
Ele vai controlar os fans individualmente para se manter até a temp do target. Digo até porque dependendo do que você colocar como % mínima de velocidade, pode ser que a GPU fique mais fria que o target...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou tentar. quando fiz isso, ele controlava pela placa com a temp mais alta e mandava a mesma velocidade de fan para todas..
 
Sim, por isso eu queria um pouco só a mais de hash, essa era a hora de mandar logo para a Binance. As vezes no tempo de juntar o Satoshi, o BTC caiu

Exato, penso em colocar uma 1660S ou uma 2060 pra complementar.
 
Só uma prévia de como está ficando a Rig branca ( placas meio perolizadas, rs). Ainda tenho uma 2060 super para adicionar a rig, mas vou colocar uma segunda fonte. Placas 3080 HOF fazendo 70mh/s no ETH e 260 no ERG em dual mining.

EDIT: Faltam chegar risers e splitters VGA para ficar melhorzin...

 
Só uma prévia de como está ficando a Rig branca ( placas meio perolizadas, rs). Ainda tenho uma 2060 super para adicionar a rig, mas vou colocar uma segunda fonte. Placas 3080 HOF fazendo 70mh/s no ETH e 260 no ERG em dual mining.

EDIT: Faltam chegar risers e splitters VGA para ficar melhorzin...


Caraca que belezinha kkkk
 
Mas você quer cada placa com uma temperatura diferente?
Porque se for para deixar todas com a mesma temperatura, o Autofan faz isso. Coloca lá qual temperatura você quer de target, coloca uma % mínima e máxima de velocidade do FAN e só.
Ele vai controlar os fans individualmente para se manter até a temp do target. Digo até porque dependendo do que você colocar como % mínima de velocidade, pode ser que a GPU fique mais fria que o target...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nao dah certo mesmo, a temperatura eh para todas as gpus, se eu colocar em 50 graus que eu mantenho minha 3080 as 3060ti que trabalham em 55 com fans em 60% vao para 85 de fan ai o barulho comeca a incomodar..
 
a Palit aqui é segura no máximo 1200 na memoria. De vez em quando segura 1300 na memoria, mto dificil.
Então em ETH eu nunca consegui deixar 100% de eficiência, sempre fica 99%~99,5% volta e meia aparece uma ou outra share invalida. Tanto com overclock alto como baixo. E o hash quase não muda então ta com +650 na memória. Assim que der vou tentar fazer o lock coreclock direto no bat pra ver se ajuda em algo.
 
Mano, ERG tá derreteeeeendo!

:fire:
 
Só uma prévia de como está ficando a Rig branca ( placas meio perolizadas, rs). Ainda tenho uma 2060 super para adicionar a rig, mas vou colocar uma segunda fonte. Placas 3080 HOF fazendo 70mh/s no ETH e 260 no ERG em dual mining.

EDIT: Faltam chegar risers e splitters VGA para ficar melhorzin...


Muito bonito, estou fazendo a minha nova rig em uma estante igual esta ai:


Não comprei esta, comprei na OLX em um loja na minha região que o preço era similar, vou receber amanha.

A mobo ficará no meio e as vgas na prateleira de encima, a que comprei tem 92cm de largura, então estou pensando em colocar tudo encima para otimizar a ventilação, 92cm, com 7 fans, 2 akasa viper 140mm, 2 akasa piranha de 120mm e 3 CM sickleflow.

Vou add um barra de perfil L em alumínio para fixar as Vgas e revestir os 2 andares com borracha e embaixo vou colocar todas as caixas da vgas.

Acredito que vai ficar bem ventilado e organizado.
 
nao dah certo mesmo, a temperatura eh para todas as gpus, se eu colocar em 50 graus que eu mantenho minha 3080 as 3060ti que trabalham em 55 com fans em 60% vao para 85 de fan ai o barulho comeca a incomodar..
Blz faz o seguinte deixa todas no autofan e a 3080, você entra na configuração individual dela e seta lá a % de fan que você quiser.
Dessa forma as outras ficam no automático e a 3080 você vai se virando no manual.
 
é só eu vender meus ETH que sobe. Sempre assim. vendi a 3500 :fire:
 
Rapaz, no hold aqui desde o início do ano. :fire:
 
Coloco a tomada inteligente na tomada, dai coloco a regua com fusivel nela. Dai ligo duas rigs nessa regua. Replico isso pras demais rigs. Quando reinicia a tomada pq alguma trava, reseta duas rigs.

Ai era trex, mas se as suas sao memorias hynix, provavelmente nao vai conseguir replicar.

Tenta over agressivo no novo lolminer… uns 1550 core e pra cima de mil nas memos…


Eu postei a minha rig de 5x3060ti na pagina anterior… ou na outra, nao sei mais.. mas qual sua duvida?

Realmente uma tomada dessa inteligente suporta 2000w?
 
Mano, ERG tá derreteeeeendo!

:fire:
Tudo subindo e o Ergo nada, pessoal começou a pular fora...
Eu ainda to mantendo meus 14 ergos... Mas é poca bosta, se fosse muita bosta, acho que já teria vendido...
 
Tudo subindo e o Ergo nada, pessoal começou a pular fora...
Eu ainda to mantendo meus 14 ergos... Mas é poca bosta, se fosse muita bosta, acho que já teria vendido...
Tenho alguns trocados em ERG tbm, vão ficar lá no mínimo até voltar ao topo histórico, se não voltar, que fiquem lá... :shave:
 
Tenho alguns trocados em ERG tbm, vão ficar lá no mínimo até voltar ao topo histórico, se não voltar, que fiquem lá... :shave:
Valor do ergo aumentou por especulação, no início do ano estava 4 reais.
Não tem fundamento para continuar subindo ou se manter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tirar uma 3060 só para jogar esta bagaça:


Tira uma pra mim que eu jogo também :limo:
 
kkkkkk rapaz, com isso os grupos de tudo pipocou bitcoin, já perguntei aqui de onde a galera acha q sai o dinehiro da axie infinity, pois aocmpanhanhei o processo de quase uma empresa disso de um amigo meu e tem cheiro, cor, textura de pirâmide kkkk

AGORA vem um cloud mining, um maluco que tá tirando 5k nisso pq conheceu um indiano q conheceu no facebook tem uns algoritmos. (alguém sabe disso ? kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas é incrível como na alta tá cheio de herói pqp kkkkkkk
 
Valor do ergo aumentou por especulação, no início do ano estava 4 reais.
Não tem fundamento para continuar subindo ou se manter.
Ué, do jeito que vc fala até parece que existe alguma cripto que não seja pura especulação xD

Enfim, Ergo eu to holdando uns 20, uma hora sobe, mas se voltar na máxima eu acho que vendo, não sou torcedor
 
enquanto isso meus notebooks da dell nunca chegam, nem emitem nota fiscal... pqp
 
Só uma prévia de como está ficando a Rig branca ( placas meio perolizadas, rs). Ainda tenho uma 2060 super para adicionar a rig, mas vou colocar uma segunda fonte. Placas 3080 HOF fazendo 70mh/s no ETH e 260 no ERG em dual mining.

EDIT: Faltam chegar risers e splitters VGA para ficar melhorzin...

Até CASEMOD ta ROLANDO NAS RIGS, NIVEL TA SUBINDO! :fire:


Dinheiro é tanto que além das nossas Farms aumentarem, estamos fazendo obras de ARTE.
Insalubridade total!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

enquanto isso meus notebooks da dell nunca chegam, nem emitem nota fiscal... pqp
Essa era o meu medo daqueles DELL com previsão para Novembro quase :alan:
 
Essa era o meu medo daqueles DELL com previsão para Novembro quase :alan:
mesmo assim por 7k 50mh tá valendo demais. Fora que o valor agregado dele é maior que de uma placa de vídeo.
 
Alguém sabe se o nvidia tem algum app oficial para fazer over? Aqui ele fica zerando toda hora o over no afterburner. Aí cai de 40 MHS para 36 MHS, começa aí a fan diminui a velocidade, esquenta
 
Muito bonito, estou fazendo a minha nova rig em uma estante igual esta ai:


Não comprei esta, comprei na OLX em um loja na minha região que o preço era similar, vou receber amanha.

A mobo ficará no meio e as vgas na prateleira de encima, a que comprei tem 92cm de largura, então estou pensando em colocar tudo encima para otimizar a ventilação, 92cm, com 7 fans, 2 akasa viper 140mm, 2 akasa piranha de 120mm e 3 CM sickleflow.

Vou add um barra de perfil L em alumínio para fixar as Vgas e revestir os 2 andares com borracha e embaixo vou colocar todas as caixas da vgas.

Acredito que vai ficar bem ventilado e organizado.
Essa aqui é feita no corte a laser depois é mandada para pintura eletroestática. Mas como vc pode perceber a placa é monstruosa, não coube no vão de 33.3cm. Postei mais fotos de outras rigs no insta: @roschelrigs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo