• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Segue um pouco do trampo da ultima semana, todas 3060 são lhr, todas gainward.

Whats-App-Image-2021-10-20-at-14-28-54.jpg
 
Alguém sabe se o nvidia tem algum app oficial para fazer over? Aqui ele fica zerando toda hora o over no afterburner. Aí cai de 40 MHS para 36 MHS, começa aí a fan diminui a velocidade, esquenta

Problema não é o app de overclock, mas o seu overclock, esta resetando o Afterbunner pq a sua vga esta crashando.

Passei por isso com uma 2060, ele deu um crash durante a madrugada e quando acordei o Trex tinha reiniciado e ela ficou minerando em stock com o Afterbunner com os parâmetros stock dela, tipo ela estava a quase 78 graus, fiz toda uma revisão do preset dela, abaixando tudo e acompanhando.

Então é overclock errado esta fazendo a sua vga dar crash e reiniciar o Miner e o Afterbunner.

Indicadores de problema no seu over/undervolt:

- Stales, sempre vai existir stales shares, mas passou de 0,50%, tem algo errado seja com a internet ou com a rig, ai é acompanhar, tem momento que a rede esta ruim e os stales sobem, ai no outro dia abaixa, normal, vida que segue, mas ficar constante em 1% ou mais tem algo errado, seja a rede, servidor da pool ou próprio overclock.

- Rejected, a rig enviou o calculo errado, isso é falha no sistema, exceto se for na Nicehash, Nicehash sempre vai ter mais rejected, mas se a rig tem rejected todo dia, tem algo errado, pode ocorrer de uma rejected por semana em uma vga especifica, mas 2 ou 3 ou mais rejected todo dia na mesma vga é sinal que o overclock da vga em especifico esta exagerado e ela esta errado o calculo.

- Crash, ai a vga travou durante a mineração, em bom português deu pau, ai é rever os parâmetros, reduzir bem e acompanhar.

E ficar esperto quando ligar o miner, pois normalmente quando liga o miner e o overclock esta absurdo ele já notifica que o DAG esta danificado e entra em modo de reparo do DAG, normalmente o miner repara o DAG e segue com a mineração, mas isso não pode ocorrer, se aparecer esta msg na criação do DAG, o ideal é revisar o overclock, iniciar com o oc baixo e ir subindo.
 
enquanto isso meus notebooks da dell nunca chegam, nem emitem nota fiscal... pqp
Notebook deve ser igual a monitor Ultrasharp(vem de fora do país), pode botar uns 30 dias pra receber...
 
Problema não é o app de overclock, mas o seu overclock, esta resetando o Afterbunner pq a sua vga esta crashando.

Passei por isso com uma 2060, ele deu um crash durante a madrugada e quando acordei o Trex tinha reiniciado e ela ficou minerando em stock com o Afterbunner com os parâmetros stock dela, tipo ela estava a quase 78 graus, fiz toda uma revisão do preset dela, abaixando tudo e acompanhando.

Então é overclock errado esta fazendo a sua vga dar crash e reiniciar o Miner e o Afterbunner.

Indicadores de problema no seu over/undervolt:

- Stales, sempre vai existir stales shares, mas passou de 0,50%, tem algo errado seja com a internet ou com a rig, ai é acompanhar, tem momento que a rede esta ruim e os stales sobem, ai no outro dia abaixa, normal, vida que segue, mas ficar constante em 1% ou mais tem algo errado, seja a rede, servidor da pool ou próprio overclock.

- Rejected, a rig enviou o calculo errado, isso é falha no sistema, exceto se for na Nicehash, Nicehash sempre vai ter mais rejected, mas se a rig tem rejected todo dia, tem algo errado, pode ocorrer de uma rejected por semana em uma vga especifica, mas 2 ou 3 ou mais rejected todo dia na mesma vga é sinal que o overclock da vga em especifico esta exagerado e ela esta errado o calculo.

- Crash, ai a vga travou durante a mineração, em bom português deu pau, ai é rever os parâmetros, reduzir bem e acompanhar.

E ficar esperto quando ligar o miner, pois normalmente quando liga o miner e o overclock esta absurdo ele já notifica que o DAG esta danificado e entra em modo de reparo do DAG, normalmente o miner repara o DAG e segue com a mineração, mas isso não pode ocorrer, se aparecer esta msg na criação do DAG, o ideal é revisar o overclock, iniciar com o oc baixo e ir subindo.
Entendi, vou procurar aqui quanto pessoal usa na 3060ti
 
O NBminer já esta a 26 dias sem atualizar, sera que vem algo bom por ai? Queria só mais uns 15% de rendimento em cada placa. :limo:
 
 
3.7k na 3060 zotac em openbox.... alguem ja pegou no open essas placas? ja peguei algumas coisas em open na kabum mas geralmente nao dou sorte, mas no caso dessas placas devem ser aquelas devoluções de 7 dias
 
1546 mhs, atualmente 119 dolares por dia.

cerca de 2.47 dol por vga.

Preço medio das 3060 R$ 4.100.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



119 dol/dia.

No over atual as 3060 estão rendendo 2.67 por dia.
qual estrutura é essa? Metalitech? PArabéns cara, essa rig é sua ou você montou pra alguém?
 
Fui na única loja da cidade que vende hardware, perguntei o que tinham de placa de vídeo, o rapaz apontou pra vitrine... pensei então tá ...
perguntei se a mais forte era a 3060, falou que sim e a 3060ti a mais forte do mercado agradeci e sumi.
Como eu não ia comprar nem quis discutir a situação, os preços aqui estão mais altos que online sendo que em fevereiro tinha achado uma 3070 la por 5k, na época ninguém quis me emprestar o dinheiro fiquei sem placa 😂


Levantei um dinheiro da nh logo pela manhã e até agora nada de cair na binance alguém tá passando por isso também?
 
Entendi, vou procurar aqui quanto pessoal usa na 3060ti
3060TI vc pode tentar:

PL 130w
Core menos -502
Memórias +1100

Depois que estabilizar vc pode ir subindo até às memórias em +1200 e acertar a Pl em 120w.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui na única loja da cidade que vende hardware, perguntei o que tinham de placa de vídeo, o rapaz apontou pra vitrine... pensei então tá ...
perguntei se a mais forte era a 3060, falou que sim e a 3060ti a mais forte do mercado agradeci e sumi.
Como eu não ia comprar nem quis discutir a situação, os preços aqui estão mais altos que online sendo que em fevereiro tinha achado uma 3070 la por 5k, na época ninguém quis me emprestar o dinheiro fiquei sem placa 😂


Levantei um dinheiro da nh logo pela manhã e até agora nada de cair na binance alguém tá passando por isso também?
Vc deveria olhar se era LHR, se não for LHR seria um achado.

Estás lojas pequenas costumam ter placa não LHR antiga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3.7k na 3060 zotac em openbox.... alguem ja pegou no open essas placas? ja peguei algumas coisas em open na kabum mas geralmente nao dou sorte, mas no caso dessas placas devem ser aquelas devoluções de 7 dias
Preço está ótimo, mas ob com 90 dias de garantia é fumo.
 
3060TI vc pode tentar:

PL 130w
Core menos -502
Memórias +1100

Depois que estabilizar vc pode ir subindo até às memórias em +1200 e acertar a Pl em 120w.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc deveria olhar se era LHR, se não for LHR seria um achado.

Estás lojas pequenas costumam ter placa não LHR antiga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preço está ótimo, mas ob com 90 dias de garantia é fumo.
pois é, unico problema é a garantia mas to pensando em pegar mesmo assim
 
Mas mesmo sendo openbox deve ter a garantia do fabricante. Para o fabricante EU ACHO que n tem diferença ser open box ou não, pelo menos n faz sentido algum.
 
Pessoal da Kabum demora quanto tempo normalmente para responder os ticket de arrependimento ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo