• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Sim, isso que poercebi, colqoue refresh em 30 aqui na rx 580, ela chegou a 31 MHS, mas com muito reject, voltei para 5, e agora está em 3 reject em quase 1 hora.
É nicehash ? Se estiver minerando em uma pool estes rejects estão altos, tem que ser 0.

Na nicehash pode ter rejects, porém poucos, mas em pool não pode ter.
 
É nicehash ? Se estiver minerando em uma pool estes rejects estão altos, tem que ser 0.

Na nicehash pode ter rejects, porém poucos, mas em pool não pode ter.
Sim, na nicehash
 
Só uma prévia de como está ficando a Rig branca ( placas meio perolizadas, rs). Ainda tenho uma 2060 super para adicionar a rig, mas vou colocar uma segunda fonte. Placas 3080 HOF fazendo 70mh/s no ETH e 260 no ERG em dual mining.

EDIT: Faltam chegar risers e splitters VGA para ficar melhorzin...


Parabéns, tá muito top.


UlqVd19.jpg
 
pessoal boa noite, criei uma conta na nubank, pois tinha cancelado uma do bradesco, ativei as chaves pix do mesmo e mesmo assim esta dando falha na retirada, recebi este email abaixo, e agora o que esta ocasionando esta falha?

A retirada falhou
Lamentamos informar que seu pedido de retirada de R $ 383,48 falhou.
Você pode verificar os detalhes do pedido no histórico:

Faça as alterações necessárias e tente novamente.
Pedimos desculpas por qualquer possível inconveniente.
Se você não reconhece esta atividade, entre em contato conosco imediatamente em https://www.binance.com/en/support.
 
Engraçado, meu NBminer nos Rig Radeon, na Nicehash reinicia demais, a cada 200shares, começa do zero, enquanto na Binancepool, está com quase 4000 ou mais de boa, alguém sabe o que é isso,?

Mesma config e tudo, na Nicehash AMD só com Team Red Miner, estabiliza.
 
Estamos caminhando pro dólar a 6 reais :mil:
 
Fala rapaziada. Estou por fora do assunto de mineração desde maio, quando tentei entrar nesse "mundo" rs

Pergunta de leigo: Ainda tá valendo apena minerar na Nicehash com a RTX 3080 non-LHR? Custo de energia aqui está por volta de R$1,10 por KW
 
Fala rapaziada. Estou por fora do assunto de mineração desde maio, quando tentei entrar nesse "mundo" rs

Pergunta de leigo: Ainda tá valendo apena minerar na Nicehash com a RTX 3080 non-LHR? Custo de energia aqui está por volta de R$1,10 por KW

Não, vende essa 3080 pra mim :limo:


Zuera, tá rendendo HOJE 7.40 dólares líquido por dia, minerando direto, fora da Nicehash
 
Fala rapaziada. Estou por fora do assunto de mineração desde maio, quando tentei entrar nesse "mundo" rs

Pergunta de leigo: Ainda tá valendo apena minerar na Nicehash com a RTX 3080 non-LHR? Custo de energia aqui está por volta de R$1,10 por KW
Sim, vale. Estamos em uma das melhores fases do ano.
 
Não, vende essa 3080 pra mim :limo:


Zuera, tá rendendo HOJE 7.40 dólares líquido por dia, minerando direto, fora da Nicehash

15K e é sua :coolface:

Vocês recomendam alguma planilha pra calcular os ganhos? Queria botar tudo no "papel" aqui pra ver a rentabilidade
 
15K e é sua :coolface:

Vocês recomendam alguma planilha pra calcular os ganhos? Queria botar tudo no "papel" aqui pra ver a rentabilidade
quer entender rentabilidade ??
Olha se eu tivesse segurado os btcs que minerei em 2017 e 2018 eu teria hoje 960mil de reais. com 12 placas , 5 gtx 1060 + 1 gtx 1070 e 6 rx 570 eram 2 rigs , onde consegui na epoca juntar em reais 20 mil reais por ano no total de 40 mil reais, porem o btc valorizou 24x o valor em reais , detalhe é que eu não tinha 1 real, comprei tudo no cartão de crédito e usei a grana para pagar as placas.

Por isso calcular rendimento é algo meio inutil , pois o rendimento real é quando voce irá vender os btcs, se voce segurar por alguns anos pode ficar rico minerando. Lembrando que eu comprei as placas no valor tabelado , nao é igual ocorre hoje.
 
Alguem aqui tem a 3060Ti Ghost da Gainward?

Vale a pena? Atualmente, 6k na amazon, 10x sem juros.

61THZnrsdXL._AC_SL1000_.jpg
 
para vender o btc da nicehash em reais, qual o caminha mais barato hoje? pela binance mesmo? tou com 5 conto minerado na nicehash e quero rancar .... muito obrigado
 
para vender o btc da nicehash em reais, qual o caminha mais barato hoje? pela binance mesmo? tou com 5 conto minerado na nicehash e quero rancar .... muito obrigado
Eu já fiz de duas formas: Mandar para binance, vender e sacar...

E mandar para mercado do bitcoin, vender e sacar... aqui nao tem taxa de saque.


Chegou a 3080 msi ventus, tive q tirar uma das minhas placas para colocar ela, a outra fonte nao chegou.... Ta fazendo 68 Mh/s com consumo medio de 210.
 
Alguem aqui tem a 3060Ti Ghost da Gainward?

Vale a pena? Atualmente, 6k na amazon, 10x sem juros.

61THZnrsdXL._AC_SL1000_.jpg
Amazon não da garantia além da minima obrigatória por lei. Então comprar qualquer placa de video sem representação oficial no brasil, significa uma garantia de 90 dias.
 
Tá bem ajeitada mesmo sua Rig, parabéns. Tem como mostrar mais detalhes de como ela está por dentro, e dizer quais materiais usou pra montar?
Aqui tem que ser ajeitado e tampado, tenho 6 gatos kkk
Mas a estrutura não é nada de mais, consigo perfilado de alumínio 20x20, tampei dos lados e por baixo com plástico que imita acrílico, tampei por cima com mdf, pra apoiar as placas é um perfilado com uma camada de madeira compensada (que foi onde veio o acrílico, alias kkk).
Ajuda bastante o fato de eu usar só uma fonte pras 6 placas, fica bem organizado. Os cabos eu prendo com lacre plástico no perfil que eu apoio as placas.

IgkqW5z.jpg

qPJHwQF.jpg

J7eLz0G.jpg

cgvMOzp.jpg


Não deu nem 2 minutos com a tampa aberta e a meliante já estava tentando entrar...
4QIEWpC.jpg


KE9oDq7.jpg

Yg61rLq.jpg
 
Só uma prévia de como está ficando a Rig branca ( placas meio perolizadas, rs). Ainda tenho uma 2060 super para adicionar a rig, mas vou colocar uma segunda fonte. Placas 3080 HOF fazendo 70mh/s no ETH e 260 no ERG em dual mining.

EDIT: Faltam chegar risers e splitters VGA para ficar melhorzin...

como você consegue fazer esse hash em dual?
 
Pessoal, fiquei fora do mercado algumas semanas, ja chegou a hora de comprar BTC? Ja chegou no topo? :pense:
Daqui a pouco aparece aquela chuva de notícia na mainstream de como o biticóil valorizou e fez mta gente rica com essas parada de creptomoeda... Aí já sabemos o que vem depois...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo