• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Não é por nada mas vendo o regaço econômico que ta acontecendo com o Brasil e BTC e ETH voando com perspectiva de 130k BTC e 15k ETH, sem ser tributado eu só consigo pensar que pegar toda minha reserva que estava no tesouro direto e fundo imobiliário e montar um rig foi a melhor decisão dos últimos anos.

Ta valendo muito a pena e frente a todas as outras opções no Brasil eu não vejo nada tão rentável mesmo com a energia subindo como ta subindo.
 
Valeu man. Acho que vou nesse kit mesmo, detalhe:

Produto: Kit Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 D6 6G, GDDR6 + Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze - 28200-P550B-1BRR --- Estoque total: 4033

ô fiscal da loja que explode, libera um cupomzinho prime pánoiz aí, a gente sabe que tem estoque pacas desse kit aí.

:yuno:
Como se vê o estoque total na Kabum?
 
Essas 1660s se for memoria hynix vai até 34mh com biosmod (leva 5 minutos).

AS 3060v2 tão fazendo 40mh?! Eu tinha anotado 36 pra fins de cálculo (não tenho nenhuma v2). Vou olhar com outros olhos as promos de 3060...

A galera reclama das 2060 galax, mas to quase pegando uma da loja que explode que vem kit com fonte GP-P550b (550w) junto. Preciso montar um pc de bancada pra mim lá no RS, tô cogitando... Essa é a fonte maldita da explosão?
A GTX 1660S da Gigabyte é memória Hynix sim, só fico com receio de ela aquecer mais ainda, essa é difícil manter abaixo dos 65° de HotSpot... mas vou ver se crio coragem.

A RTX 3060 é v1. Ela tá "só" com 40 MH/s porque ela está num PC com PCIe 2.0 apenas. Ela tava só no ERGO por conta disso, pq no ETH fazia no máximo 30 MH/s. Mas como o ERGO tá muito ruim, resolvi testar o lolMiner nessas condições, e com os desbloqueios dele, ele conseguiu chegar até os 40 MH/s, o que já considero muito bom, bem melhor do que o q estava fazendo no ERGO.
 
Pessoal, alguém sabe me informar se posso colcoar um multiplicador de 4 usb no slot PCI-E x1 da placa mãe? (B450M Steel Legend), pois o slot PCI-E 4x já está ocupado com outro multiplicador e o PCE-E 16x tb ocupado com a placa de vídeo que uso para jogos....
 
Mas onde acha 3060v1? Se tu tiver essa oportunidade, se abraça.... 49mh... isso seria 4900 reais em hash, mais uns 2,6k no pc, se tiver gabinete e fans etc tá num preço legal. Nem que venda o pc por uns 3k sem a gpu... Acho mais negócio doq essa gainward
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saquei da binance via pix ontem a noite e deu certo...
Os Dell XPS 8940 estão vindo com uma RTX 3060v1.
Até quando isso vai acontecer eu não sei.
Eu tenho uma dessa fazendo 48MH/s, com o driver aquele 470.05, rodando windows.
 
Pessoal, alguém sabe me informar se posso colcoar um multiplicador de 4 usb no slot PCI-E x1 da placa mãe? (B450M Steel Legend), pois o slot PCI-E 4x já está ocupado com outro multiplicador e o PCE-E 16x tb ocupado com a placa de vídeo que uso para jogos....

Tem o relato de um amigo do forum que disse que tem 3 placas com multiplicador no slot 1x
 
Estou precisando desligar minhas rigs pra reorganizar tudo, instalar a EVGA X79 Dark e deixar tudo pronto para instalar mais uma 3060v1 que está pra chegar.

Mas estou sem coragem, tanto pela falta de tempo quanto pelo rendimento. Com poucas placas dói menos parar tudo por algumas horas, agora já é preciso colocar na conta quanto vai perder fuçando nas rigs.

Sobre o preço do ETH, acho que vai se manter acima dos $4k dessa vez, inclusive alguns canais de análise técnica prevendo BTC acima de $100k e ETH acima de $7k pro fim do ano.

Devo fazer mais uma venda de ETH pra arredondar tudo aqui e depois é HODL absoluto até onde der.
 
Pessoal, alguém sabe me informar se posso colcoar um multiplicador de 4 usb no slot PCI-E x1 da placa mãe? (B450M Steel Legend), pois o slot PCI-E 4x já está ocupado com outro multiplicador e o PCE-E 16x tb ocupado com a placa de vídeo que uso para jogos....
Pode. faço isso em todas minhas rigs, mas não é multiplicador via usb, é multiplicador normal pci.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os Dell XPS 8940 estão vindo com uma RTX 3060v1.
Até quando isso vai acontecer eu não sei.
Eu tenho uma dessa fazendo 48MH/s, com o driver aquele 470.05, rodando windows.
Só se for mt antigo man, desde maio não se fabrica v1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A GTX 1660S da Gigabyte é memória Hynix sim, só fico com receio de ela aquecer mais ainda, essa é difícil manter abaixo dos 65° de HotSpot... mas vou ver se crio coragem.

A RTX 3060 é v1. Ela tá "só" com 40 MH/s porque ela está num PC com PCIe 2.0 apenas. Ela tava só no ERGO por conta disso, pq no ETH fazia no máximo 30 MH/s. Mas como o ERGO tá muito ruim, resolvi testar o lolMiner nessas condições, e com os desbloqueios dele, ele conseguiu chegar até os 40 MH/s, o que já considero muito bom, bem melhor do que o q estava fazendo no ERGO.
Ah entendi. alguém tem 3060v2 pra informar se no novo lolminer tá fazendo 40mh?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como se vê o estoque total na Kabum?
cara, dá um search somente nesse tópico pelo termo estoque, usuario catanineto
 
Pode. faço isso em todas minhas rigs, mas não é multiplicador via usb, é multiplicador normal pci.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só se for mt antigo man, desde maio não se fabrica v1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah entendi. alguém tem 3060v2 pra informar se no novo lolminer tá fazendo 40mh?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara, dá um search somente nesse tópico pelo termo estoque, usuario catanineto

Minha v2 faz 35 no lolminer, 40 acho que não pega não.
 
Pra quem tiver interesse em saber o estoque da Kabum, tentei fazer uma extensão do Chrome pra mostrar, mas não rolou. Então fiz uma página tosca pra ajudar a ver o estoque dos itens, não vai ser a coisa mais simples do mundo pra ver o estoque, mas é uma opção pra quem quiser. Vou deixar um tutorial por escrito, e em vídeo também.

Link da página: https://estoque-kabum.herokuapp.com/

Tutorial
1) Com os itens já adicionados à sua lista de favoritos, abrir a página de favoritos da Kabum (https://www.kabum.com.br/minha-conta/favoritos)
2) Apertar F12 para abrir o DevTools do chrome
3) Trocar para a aba Network
4) No filtro dessa página, digitar "favoritos", vão ter dois resultados. Um terá o type "Document" e o outro "XHR"
5) Selecionar o item do type "XHR", e abrir a aba "Response"
6) Copiar o conteúdo da aba response
7) Colar o conteúdo na minha página, e apertar em "obter informações"

Tutorial em vídeo



Vamos ver quantas horas o infiltrado aqui no fórum leva pra ver isso e repassar pros devs tirarem fora :p

/\

:fanboys:
 
Alguém sabe o melhor preço da Rtx 3060 ti hoje, quero pegar 2 delas, vi que tudo pode mudar e ela valer a pena
 
Pq a nicehash está boqueando os levantamentos? Eu preciso sacar esses BTC, antes caiam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe o melhor preço da Rtx 3060 ti hoje, quero pegar 2 delas, vi que tudo pode mudar e ela valer a pena
Eu pagaria uns 4500,00, eles estão desbloqueando aos pouco o LHR, ma ainda longe dos 60 MHS original dela.
 
Alguém sabe o melhor preço da Rtx 3060 ti hoje, quero pegar 2 delas, vi que tudo pode mudar e ela valer a pena
Eu nao pagaria mais que 4.5k nela, eu só peguei uma semana passada pq saiu por 4.2k, mais que isso acho muito
 
Pq a nicehash está boqueando os levantamentos? Eu preciso sacar esses BTC, antes caiam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu pagaria uns 4500,00, eles estão desbloqueando aos pouco o LHR, ma ainda longe dos 60 MHS original dela.
O problema é achar esse preço, eu pagaria até 5k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nao pagaria mais que 4.5k nela, eu só peguei uma semana passada pq saiu por 4.2k, mais que isso acho muito
Qual marca que você conseguiu esse preço é qual site?
 
O problema é achar esse preço, eu pagaria até 5k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual marca que você conseguiu esse preço é qual site?
semana passada apareceu a asus dual mini , chegou essa semana pra mim, ta fazendo na casa dos 40mh/s, o valor dela era 4.6k ai com cupom da kabum saiu 4.2k, sempre aparece uns estoques novos na kabum com uns preço interessantes, é só ter paciencia e acompanhar diariamente
 
semana passada apareceu a asus dual mini , chegou essa semana pra mim, ta fazendo na casa dos 40mh/s, o valor dela era 4.6k ai com cupom da kabum saiu 4.2k, sempre aparece uns estoques novos na kabum com uns preço interessantes, é só ter paciencia e acompanhar diariamente
Beleza amigo, vou ficar de olho. Muito obrigado
 
Sei que aqui n é o melhor lugar pra esse tipo de conselho mas se vcs tivessem uma 3090 por 12,5k botavam pra minerar ou vendiam lucrando 2k?
Já tinha decidido a vender mas vendo nossa economia derretendo cada dia mais esses 2k de lucro logo vai perder valor se ficar parado na minha conta.
Eu já estava quase curado do vício da expansão..:medo:

EDIT: rig ta paga e tem sobra.
 
Última edição:
Sei que aqui n é o melhor lugar pra esse tipo de conselho mas se vcs tivessem uma 3090 por 12,5k botavam pra minerar ou vendiam lucrando 2k?
Já tinha decidido a vender mas vendo nossa economia derretendo cada dia mais esses 2k de lucro logo vai perder valor se ficar parado na minha conta.
Eu já estava quase curado do vício da expansão..:medo:

EDIT: rig ta paga e tem sobra.
Sinceramente ?
Eu não venderia, como vc mesmo falou nosso dinheiro não vale nada. 2k hoje não vale a mesma coisa que a 6 meses atrás.
So cogitaria realizar lucro se fosse para investir em outra coisa material.

Obs: Até o dolar não tem o mesmo valor do que a 6 meses atras.
 
Concordo, no valor da 3060Ti, peguei quase duas 3060...pouquíssima diferença aqui pra mim!!

RTX 3060 Ti é uma aposta... se desbloquearem 100% do LHR dela, ela faz 60 MH/s em ETH. Mesmo com 44 MH/s já acho um bom custo x benefício...
 
RTX 3060 Ti é uma aposta... se desbloquearem 100% do LHR dela, ela faz 60 MH/s em ETH. Mesmo com 44 MH/s já acho um bom custo x benefício...
Não creio que o desbloqueio 100% aconteça antes do ETH virar PoS, e depois disso, ninguém sabe o que acontecerá. E nisso, já pagou a 3060.

Mas concordo plenamente também com a sua colocação!!
 
vejo voces dizendo que a rig ja esta paga me da uma mistura de inveja com arrependimento de nao ter começado antes kk. To comecando tudo esse mes. 13k investidos em 100mhs, nao e muito bom, porém to apostando que o BTC e o ETH subam pelo menos 50%, com isso, os 13k investidos viram pó mais rapido.
Tava aqui pensando, ontem teve demandada no ministerio da economia, dolar disparando, bolsonaro fazendo de tudo para se reeleger e ano que vem ja tem eleiçao. Tal eleiçao vai colocar ele contra lula e provavelmente iremos cada vez mais pro buraco. Ou seja, vejo que o real frente a qualquer bem será cada vez de menor valor.
Com relaçao ao ETH 2.0, se voces forem na binance olhar STAKE de ETH 2.0, verá que a previsao para você retirar esse STAKE é de 2 anos, ou seja, acredito que vamos ter ETH por mais 1 ano pelo menos.
 
Sei que aqui n é o melhor lugar pra esse tipo de conselho mas se vcs tivessem uma 3090 por 12,5k botavam pra minerar ou vendiam lucrando 2k?
Já tinha decidido a vender mas vendo nossa economia derretendo cada dia mais esses 2k de lucro logo vai perder valor se ficar parado na minha conta.
Eu já estava quase curado do vício da expansão..:medo:

EDIT: rig ta paga e tem sobra.
Botava pra minerar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo