• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Alguém tem a tabela de quantos Watts em 12v suporta os cabos com bitola 18 AWG utilizados nas fontes ?
Estava pensando em alimentar a RTX 3090 utilizando 1 cabo split e outro single ligado nela.

Ex:
1 cabo Split AWG 18 na GPU
1 cabo single AWG 18 na GPU
RTX 3090
 
As a general rule check both ends of your 6- or 8-pin PCI-e cable:
- If you see 5 pin terminals, there are 2 circuits = max 9A x 2 = 18A = 216W
- If you see 6+ pin terminals, there are 3 circuits* = max 8A x 3 = 24A = 288W

Calculo em cima da Bitola AWG 18
Tinha o calculo no site vlw mesmo @vinidyas
 
E a China falando em desbanir o BTC? Viram algo? Os caras são fodas, derrubam o preço, devem ter comprado muito, e agora lançam essa pra fazer valorizar... Estejam atentos, daqui a pouco "proíbem" denovo.

 
Oi, meu nome é f_toxicity, e eu estou 0 dias sem comprar gpu.

Leilão da terabyte uma rx580 por 2558 com frete.

Cabou minha grana de mineração agora... paguei a luz que veio quase 4 mil, comprei mais um ar inverter e agora essa gpu. Tava 1 mês sem comprar gpu.
 
Acabei de receber o primeiro pagamento em BTC da 2miners, recebido com sucesso na carteira da binance, a taxa foi de $0,21 (0.01 ETH) e levou 59 minutos após atingir o target de preço de recebimento configurado na pool, recomendo :joia:
 
As a general rule check both ends of your 6- or 8-pin PCI-e cable:
- If you see 5 pin terminals, there are 2 circuits = max 9A x 2 = 18A = 216W
- If you see 6+ pin terminals, there are 3 circuits* = max 8A x 3 = 24A = 288W

Calculo em cima da Bitola AWG 18
Tinha o calculo no site vlw mesmo @vinidyas


As 3080 Ti (Consumo idêntico as 3090) consomem nas básicas 370W as melhores chegam até 420W quando no máximo em overclock.

Aqui nos meus testes o consumo fica em até 290W em ETH no Gminer (Pico).
Até 350W no RVN pior caso.

Um cabo de fonte de GPU com 2 x 8 pinos aguenta 288W teóricos.

Uma instalação forçada usaria um cabo com dois conectores 8 pinos da fonte de 288W + um Molex para o PCIE 75W ~= 363w.

Veja que para ETH esta tranquilo, mas, para RVN já pediria dois cabos de GPU em separado na entrada superior.

3080 Ti de mais de 400W usam 3 conectores de 8 pinos na entrada.
3080 TI de 370W tem normalmente somente 2 conectores de 8 pinos.
Uma instalação segura de 3090 deveria ter pelo menos 2 cabos de GPU em separado e fonte dimensionada.

Espero ter ajudado.
 
Alguém tem a tabela de quantos Watts em 12v suporta os cabos com bitola 18 AWG utilizados nas fontes ?
Estava pensando em alimentar a RTX 3090 utilizando 1 cabo split e outro single ligado nela.

Ex:
1 cabo Split AWG 18 na GPU
1 cabo single AWG 18 na GPU
RTX 3090
Aqui uso spliters de 6pin para os risers, e spliters de 8pin para as gpus.
 
Acabei de receber o primeiro pagamento em BTC da 2miners, recebido com sucesso na carteira da binance, a taxa foi de $0,21 (0.01 ETH) e levou 59 minutos após atingir o target de preço de recebimento configurado na pool, recomendo :joia:

Legal, reporto que fiz o mesmo em NANO e já recebi duas vezes sem pagar taxa.

Agora vou mudar para BTC porque por $ 0,21 e melhor que ficar convertendo a moeda para BTC depois. :joia:
 
Acabei de receber o primeiro pagamento em BTC da 2miners, recebido com sucesso na carteira da binance, a taxa foi de $0,21 (0.01 ETH) e levou 59 minutos após atingir o target de preço de recebimento configurado na pool, recomendo :joia:

É aquele esquema que converte o ETH em NANO e depois o NANO em BTC?
Tenho curiosidade pois eles fazem propaganda que é sem fees (concordo) mas não detalham a perda na conversão entre as moedas.
Vc chegou a calcular?
 
As 3080 Ti (Consumo idêntico as 3090) consomem nas básicas 370W as melhores chegam até 420W quando no máximo em overclock.

Aqui nos meus testes o consumo fica em até 290W em ETH no Gminer (Pico).
Até 350W no RVN pior caso.

Um cabo de fonte de GPU com 2 x 8 pinos aguenta 288W teóricos.

Uma instalação forçada usaria um cabo com dois conectores 8 pinos da fonte de 288W + um Molex para o PCIE 75W ~= 363w.

Veja que para ETH esta tranquilo, mas, para RVN já pediria dois cabos de GPU em separado na entrada superior.

3080 Ti de mais de 400W usam 3 conectores de 8 pinos na entrada.
3080 TI de 370W tem normalmente somente 2 conectores de 8 pinos.
Uma instalação segura de 3090 deveria ter pelo menos 2 cabos de GPU em separado e fonte dimensionada.

Espero ter ajudado.
vlw! :mdr2:
 
É aquele esquema que converte o ETH em NANO e depois o NANO em BTC?
Tenho curiosidade pois eles fazem propaganda que é sem fees (concordo) mas não detalham a perda na conversão entre as moedas.
Vc chegou a calcular?

Não, no caso esse foi ETH => BTC direto
Se você fizer ETH => NANO parece que não tem taxa nenhuma, mas nunca fiz! O amigo @Claudecir confirma que não tem.

Não teve perda nenhuma na conversão, pelo contrario ganhei 4R$ na conversão já descontado a taxa (kkkk), além de não ficar preso ao GAS, pra mim foi a melhor parte pra ser sincero, as vezes chegava a atingir 3 vezes o payout sem receber nada..
 
É aquele esquema que converte o ETH em NANO e depois o NANO em BTC?
Tenho curiosidade pois eles fazem propaganda que é sem fees (concordo) mas não detalham a perda na conversão entre as moedas.
Vc chegou a calcular?
Eu não cheguei a fazer a conta, mas o que ocorre é o seguinte, as vezes o pagamento é feito as 9 mas só cai la pelas 10, então tem a variação no período. Outra coisa que ocorre é que sempre sobra uma fração de nano quando converte (mas em matic tb sobra). Fora isso tem aquela taxa de 0,1% da binance né. No chutometro eu aposto que sai mais barato que a taxinha direto em btc.
No meu próximo pagamento vou ver quanto está o eth na hora do pagamento e verificar o valor efetivo depois de receber e converter.
 
Não, no caso esse foi ETH => BTC direto
Se você fizer ETH => NANO parece que não tem taxa nenhuma, mas nunca fiz! O amigo @Claudecir confirma que não tem.

Não teve perda nenhuma na conversão, pelo contrario ganhei 4R$ na conversão já descontado a taxa (kkkk), além de não ficar preso ao GAS, pra mim foi a melhor parte pra ser sincero, as vezes chegava a atingir 3 vezes o payout sem receber nada..

OK obrigado pelo comentário.

Mas vc concorda que tem algum milagre aí?
Vc minera ETH, eles tem que mandar esse ETH pra uma exchange (paga GAS), fazer o trade ETH -> BTC (paga taxa) e depois mandar esse BTC pra vc (paga taxa de rede).

Entendo que quando eles mandam o ETH pra exchange, seu ETH vai jundo com outros users diluindo o GAS entre todos.
No trade ETH -> BTC tem exchange que cobra uma porcentagem hiper baixa na taxa de trade para grandes volumes. Pode ser o caso aqui, mas a taxa existe.
E por fim, pra manda o BTC para seu endereço, não vejo como driblar a taxa de rede no BTC....


Eu não cheguei a fazer a conta, mas o que ocorre é o seguinte, as vezes o pagamento é feito as 9 mas só cai la pelas 10, então tem a variação no período. Outra coisa que ocorre é que sempre sobra uma fração de nano quando converte (mas em matic tb sobra). Fora isso tem aquela taxa de 0,1% da binance né. No chutometro eu aposto que sai mais barato que a taxinha direto em btc.
No meu próximo pagamento vou ver quanto está o eth na hora do pagamento e verificar o valor efetivo depois de receber e converter.

Valeu colega, tente ver onde eles estão fazendo esse milagre.
A proposta é excelente, bem melhor que a da Ethermine.
 
OK obrigado pelo comentário.

Mas vc concorda que tem algum milagre aí?
Vc minera ETH, eles tem que mandar esse ETH pra uma exchange (paga GAS), fazer o trade ETH -> BTC (paga taxa) e depois mandar esse BTC pra vc (paga taxa de rede).

Entendo que quando eles mandam o ETH pra exchange, seu ETH vai jundo com outros users diluindo o GAS entre todos.
No trade ETH -> BTC tem exchange que cobra uma porcentagem hiper baixa na taxa de trade para grandes volumes. Pode ser o caso aqui, mas a taxa existe.
E por fim, pra manda o BTC para seu endereço, não vejo como driblar a taxa de rede no BTC....




Valeu colega, tente ver onde eles estão fazendo esse milagre.
A proposta é excelente, bem melhor que a da Ethermine.

Não tinha pensado por esse lado, porem é tudo muito transparente por parte deles

No log do Payout tem todo o caminho do pagamento até você, eles realmente mandam um pagamento de todos os mineiros para uma exchange e depois volta para a 2miners em BTC, no meu caso foi esse:

https://etherscan.io/tx/0x4602836389e509d4724decef327a07b4a0b7d6f541e3e2de79a587b5644b4b4d

A única forma que vejo é que a taxa é diluída entre todos os mineiros e a taxa do Bitcoin deve ser extremamente baixa, lembro de ser mesmo na época que testei a nicehash.

EDIT: Analisando a transação a taxa é muito baixa ($4.59) para uma transação de ($111,408.39), acho que a magia é essa né?
 
Última edição:
Conhecem algum site para fazer bridge da polygon para a bsc (binance smart chain)?
 
Status da transação em NANO na 2miners:

nano-2miners.jpg
 
Queria essas temps pra sempre! :que:

 
Acabei de receber o primeiro pagamento em BTC da 2miners, recebido com sucesso na carteira da binance, a taxa foi de $0,21 (0.01 ETH) e levou 59 minutos após atingir o target de preço de recebimento configurado na pool, recomendo :joia:
Estou pensando em migrar da Nicehash pra 2 miners.

Mas como sou peixe pequeno (175 Mh/s) não sei se vale a pena todo trabalho.
 
Estou pensando em migrar da Nicehash pra 2 miners.

Mas como sou peixe pequeno (175 Mh/s) não sei se vale a pena todo trabalho.

Não tem trabalho nenhum.
É só baixar qualquer miner, configurar o endereço da 2miners, colocar sua carteira BTC da binance, configurar o seu payout e pronto, de quebra ainda recebe mais que na Nicehash, que paga um pouco menos que todas as pools.
 
Não tem trabalho nenhum.
É só baixar qualquer miner, configurar o endereço da 2miners, colocar sua carteira BTC da binance, configurar o seu payout e pronto, de quebra ainda recebe mais que na Nicehash, que paga um pouco menos que todas as pools.
Foi o que eu fiz aqui. Recebi meu primeiro pagamento junto com o seu. :joia:
 
Não tem trabalho nenhum.
É só baixar qualquer miner, configurar o endereço da 2miners, colocar sua carteira BTC da binance, configurar o seu payout e pronto, de quebra ainda recebe mais que na Nicehash, que paga um pouco menos que todas as pools.
por que a 2miners?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo