• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Eis o milagre chamado thermal pad + ar condicionado + ponta da rig :

Zsoz7Gd.png
 
E a Hiveon, Pool do Hive OS, alguém usando?
Agora eles tem servidores no BR, latência eu testei numas paginas ai atras e ficou muito boa.
Fora isso é 0% de Pool Fee e eles pagam a taxa de transferência com mínimo de 0.1 Eth...
Atualmente é a terceira maior Pool de ETH do mundo e são PPS+.

Ontem de manha mudei para eles, até agora tudo ok, mostrando um pouco acima do whattomine, assim como era na Ethermine também...
 
E a Hiveon, Pool do Hive OS, alguém usando?
Agora eles tem servidores no BR, latência eu testei numas paginas ai atras e ficou muito boa.
Fora isso é 0% de Pool Fee e eles pagam a taxa de transferência com mínimo de 0.1 Eth...
Atualmente é a terceira maior Pool de ETH do mundo e são PPS+.

Ontem de manha mudei para eles, até agora tudo ok, mostrando um pouco acima do whattomine, assim como era na Ethermine também...
to querendo testar, só estou esperando receber pra mudar pra lá.
 
Qual fonte recomendam hj para ligar somente a 3090 e para servir de backup para 2 3080 caso alguma xpg for pro pau?
Uma de 750w creio que da conta né? As minhas são de 850w mas hj ta difícil achar fonte 850w que n seja o olho da cara :(
 
E a Hiveon, Pool do Hive OS, alguém usando?
Agora eles tem servidores no BR, latência eu testei numas paginas ai atras e ficou muito boa.
Fora isso é 0% de Pool Fee e eles pagam a taxa de transferência com mínimo de 0.1 Eth...
Atualmente é a terceira maior Pool de ETH do mundo e são PPS+.

Ontem de manha mudei para eles, até agora tudo ok, mostrando um pouco acima do whattomine, assim como era na Ethermine também...
Eles pagam o GAS da transferência de 0,1 ETH ? Interessante hein com pool br sem fee e sem pagar o GAS , parece bom d+ pra ser verdade, tem o link com essas informações?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles pagam o GAS da transferência de 0,1 ETH ? Interessante hein com pool br sem fee e sem pagar o GAS , parece bom d+ pra ser verdade, tem o link com essas informações?
achei aqui, bem interessante, acho que vou testar

EGCDE7m.png
 
Qual fonte recomendam hj para ligar somente a 3090 e para servir de backup para 2 3080 caso alguma xpg for pro pau?
Uma de 750w creio que da conta né? As minhas são de 850w mas hj ta difícil achar fonte 850w que n seja o olho da cara :(
Uma XPG core reactor de 750w hahahahah
 
Levantamentos de btc retornaram na nicehash. Acabei de fazer uma transferência pra binance. As taxas agora sempre estão acima de 1 brl nunca mais consegui centavos
 
Eles pagam o GAS da transferência de 0,1 ETH ? Interessante hein com pool br sem fee e sem pagar o GAS , parece bom d+ pra ser verdade, tem o link com essas informações?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


achei aqui, bem interessante, acho que vou testar

EGCDE7m.png

Além das vantagens que vc citou de 0% de fee e a pool pagar as taxas de transação, é remunerado 50% dos stales shares (até 5%)!!


Are there payouts for stale shares?

A valid share is contributed before the winning block. In turn, a stale share is a share that was sent after a block was already solved.
Payment for stale shares is made - it is 50%.
For up to 5% of stale shares, the conditions are the same. Starting from 5% and above, the pool freezes the payouts, meaning you won't get paid for your stale shares. If the problem of high stales persists for 24 hours, the wallet is blacklisted and payouts are frozen until further notice.
 
Essa da Hiveon parece que ta bão hein, vou testar
 
Além das vantagens que vc citou de 0% de fee e a pool pagar as taxas de transação, é remunerado 50% dos stales shares (até 5%)!!


Are there payouts for stale shares?

A valid share is contributed before the winning block. In turn, a stale share is a share that was sent after a block was already solved.
Payment for stale shares is made - it is 50%.
For up to 5% of stale shares, the conditions are the same. Starting from 5% and above, the pool freezes the payouts, meaning you won't get paid for your stale shares. If the problem of high stales persists for 24 hours, the wallet is blacklisted and payouts are frozen until further notice.
Verdade, tinha esquecido dessa ai.
Mas tem que tomar cuidado com os 5% de stales, vi muita gente reclamando que eles congelam os pagamentos mesmo, ai precisa falar com eles para liberar, conforme está no FAQ deles.
Mas atingir 5% de stales, ainda mais com servidor no BR, é porque tem coisa muito errada! rsrs
 
Essa da Hiveon parece que ta bão hein, vou testar

Tb fiquei balançado em sair da Ethermine.
Mas como recebi recente, terei que esperar pelo menos mais uns 15 dias pra completar 0.2ETH e sacar da Ethermine pra valer a pena pagar o gas.
No próximo ciclo testarei a Hiveon Pool.
 
Pra vocês que tem zilhões de placas, eu não sei o quê fazem minerando em outros pools que não o hive...

Pra quem tem pouquinho hash, tudo bem... mas pra quem tem bastante, o hive me parece a melhor opção.
 
Galera, quanto de hashrate na prática faz uma 3060 sem LHR?
 
Pra vocês que tem zilhões de placas, eu não sei o quê fazem minerando em outros pools que não o hive...

Pra quem tem pouquinho hash, tudo bem... mas pra quem tem bastante, o hive me parece a melhor opção.
É igual mulher com seu corpo, nunca estão 100% satisfeitas.. Se estão magras, tá muito magra.. Se ganhou 2 quilos, está gorda.
Minerador e pool é a mesma coisa, nós nunca estamos convencidos que está bom e sempre pensamentos que pode ter algo melhor, mas nunca 100% satisfeito.
Eu cansei dessa jornada de lugar X está melhor, faz uns 5 meses que estou na flexpool e está tudo ok pra mim.
 
Pra vocês que tem zilhões de placas, eu não sei o quê fazem minerando em outros pools que não o hive...

Pra quem tem pouquinho hash, tudo bem... mas pra quem tem bastante, o hive me parece a melhor opção.
A meses atras eu já havia testado a Hiveon e outras, coloquei MH/s iguais em se não me falha a memoria, 3 pools diferentes ao mesmo tempo e a Hiveon não se saiu bem, grande parte acredito por conta da latência bem elevada. Agora com servidores no BR e pagarem a transferência, muda um bocado a situação!
 
Pra vocês que tem zilhões de placas, eu não sei o quê fazem minerando em outros pools que não o hive...

Pra quem tem pouquinho hash, tudo bem... mas pra quem tem bastante, o hive me parece a melhor opção.
Flexpool é a que paga mais até onde bem me recordo.
 
Qual o consumo vocês conseguem na 3060ti lhr?
Aqui está em 134w.Percebi que as vezes vai para 184w, talvez seja por isso que o shopping cortou minha luz, deve ter subido muito o medidor na central por causa dela.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo