• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tem o relato de um amigo do forum que disse que tem 3 placas com multiplicador no slot 1x
Sim!!! mobo com entrada pra 6pci, 1x 16x 4x 1x 1x 1x 1x, tenho 8 GPU conectadas nela, o engraçado que só funciona com todas as placas conectadas, se por exemplo eu desconecto um riser de 1x, o multiplicador não funciona... Tentei no 4x mas não funcionou bem, na verdade não fucei muito, pois já tava funcionando no slot mencionado.
 
Amigos que são assinantes vivo fibra e estão com problema p acessar alguns sites como ethermine e hiveos....

Resumo: Ontem foi realizada visita tecnica em minha residencia e após divesos testes nada, inclusive trocaram por 3 routers vivo não ia nem a pau. Porem hoje ele voltou realizou novos teste demonstrei que alterando dns funciona. Após horas de testes ele ligou na central e para surpresa fomos informados que existem alguns sites que estão com bloqueio judicial junto a vivo.

Detalhe usando dns padrão vivo hiveos pag principal funciona porem de login não

Bora cancelar 3 linhas moveis, internet, telefone e tv

PS. sou de sp/capital
 
Amigos que são assinantes vivo fibra e estão com problema p acessar alguns sites como ethermine e hiveos....

Resumo: Ontem foi realizada visita tecnica em minha residencia e após divesos testes nada, inclusive trocaram por 3 routers vivo não ia nem a pau. Porem hoje ele voltou realizou novos teste demonstrei que alterando dns funciona. Após horas de testes ele ligou na central e para surpresa fomos informados que existem alguns sites que estão com bloqueio judicial junto a vivo.

Detalhe usando dns padrão vivo hiveos pag principal funciona porem de login não

Bora cancelar 3 linhas moveis, internet, telefone e tv

PS. sou de sp/capital
Tô por fora do assunto, mas alterando o DNS não funciona?
 
Amigos que são assinantes vivo fibra e estão com problema p acessar alguns sites como ethermine e hiveos....

Resumo: Ontem foi realizada visita tecnica em minha residencia e após divesos testes nada, inclusive trocaram por 3 routers vivo não ia nem a pau. Porem hoje ele voltou realizou novos teste demonstrei que alterando dns funciona. Após horas de testes ele ligou na central e para surpresa fomos informados que existem alguns sites que estão com bloqueio judicial junto a vivo.

Detalhe usando dns padrão vivo hiveos pag principal funciona porem de login não

Bora cancelar 3 linhas moveis, internet, telefone e tv

PS. sou de sp/capital
Tive problema sim mano. Nem o dashboard do hive tava abrindo.
Troquei pro DNS do google e resolveu.
ipv4:
pref 8888
alt 8844

ipv6:
pref 2001:4860:4860::8888
alt 2001:4860:4860::8844

Mas tive q fazer pelo painel de controle antigo, esse novo nao deu certo
 
Tô por fora do assunto, mas alterando o DNS não funciona?

As rigs funcionam normalmente, porem sem alterar dns ñ acesso os sites...ja alterando acesso aos sites. Ambas situações ñ consigo minerar pelo deskop da erro de conexão...o problema é aqui na minha internet pois peguei a linha de comando do minerador e pedi p um amigo testar e la funciona de boa


Tive problema sim mano. Nem o dashboard do hive tava abrindo.
Troquei pro DNS do google e resolveu.
ipv4:
pref 8888
alt 8844

ipv6:
pref 2001:4860:4860::8888
alt 2001:4860:4860::8844

Mas tive q fazer pelo painel de controle antigo, esse novo nao deu certo

É isso ae aqui tb to usando dns google
 
Amigos que são assinantes vivo fibra e estão com problema p acessar alguns sites como ethermine e hiveos....

Resumo: Ontem foi realizada visita tecnica em minha residencia e após divesos testes nada, inclusive trocaram por 3 routers vivo não ia nem a pau. Porem hoje ele voltou realizou novos teste demonstrei que alterando dns funciona. Após horas de testes ele ligou na central e para surpresa fomos informados que existem alguns sites que estão com bloqueio judicial junto a vivo.

Detalhe usando dns padrão vivo hiveos pag principal funciona porem de login não

Bora cancelar 3 linhas moveis, internet, telefone e tv

PS. sou de sp/capital
Acho que eles falaram qualquer coisa para justificar o problema.
Acredito que se fosse algo judicial, que alias nem faz sentido no caso desses 2 sites já que não tem nada de ilegal neles, o bloqueio aconteceria também em outros provedores. Ao menos é assim que funciona com bloqueios judiciais de sites, os grandes provedores são notificados e fazem o bloqueio. Antigamente a Vivo era a única que ainda brigava na justiça para não fazer o bloqueio, mas recentemente parece que parou com isso...

Enfim, é algum problema nos DNS da vivo, trocando já resolve, agora se você tem opção melhores que a Vivo, vai fundo e troca mesmo!
 
Galera, surgiu aqui uma rtx 2060 super galax por 4K, nota fiscal de 02/20, supostamente usada em jogos apenas. Vale a pena encarar?
Acabei de pegar uma 3060ti lhr asus triple fan por 5300, kabum, posso devolver ou foi negócio mais ou menos? Tô com a média de 136 reais pra cada mhs
 
Galera, surgiu aqui uma rtx 2060 super galax por 4K, nota fiscal de 02/20, supostamente usada em jogos apenas. Vale a pena encarar?
Acabei de pegar uma 3060ti lhr asus triple fan por 5300, kabum, posso devolver ou foi negócio mais ou menos? Tô com a média de 136 reais pra cada mhs
Acho que nao, teve 3060ti por 4500,00 esses dias. faz 42 MHS
 
XPG 850w 929,00


Peguei é claro!

Acho que agora é hora de abrir de novo RMA da minha, aproveitar que estão com estoque, e espero que troquem por uma nova, e não mandem com defeito de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, surgiu aqui uma rtx 2060 super galax por 4K, nota fiscal de 02/20, supostamente usada em jogos apenas. Vale a pena encarar?
Acabei de pegar uma 3060ti lhr asus triple fan por 5300, kabum, posso devolver ou foi negócio mais ou menos? Tô com a média de 136 reais pra cada mhs
EU, particularmente (pleonasmo), prefiro essa 3060 Ti, mesmo sendo um pouco mais cara que algumas que tiveram na faixa de 4.500. Eu paguei 5200 na minha Rog Strix, pq Triple fan geralmente tem resfriamento muito melhor, por ser Triple Fan e modelo top, tem revenda melhor depois, tem uma garantia ótima (ASUS), e comparando com a 2060S, a 3060 Ti se dá melhor em outros algoritmos, e ainda tem a chance de um desbloqueio full, ela vai fazer 60 MH/s.
 
Galera, surgiu aqui uma rtx 2060 super galax por 4K, nota fiscal de 02/20, supostamente usada em jogos apenas. Vale a pena encarar?
Acabei de pegar uma 3060ti lhr asus triple fan por 5300, kabum, posso devolver ou foi negócio mais ou menos? Tô com a média de 136 reais pra cada mhs
Mas tem rtx 2060 com fonte inclusa na loja que explode por 3,6k....
Entre todas essas opções eu ficava com a da kabum.

Se tu vender a fonte fica uns 3,3k a placa, extremamente superior a qualquer uma dessas opções.

A não ser que tu só va ter 1 unica placa e for usar ela gamer apos mineração, dai a asus é legal (mas tu tá pagando caro por isso).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra vocês que tem zilhões de placas, eu não sei o quê fazem minerando em outros pools que não o hive...

Pra quem tem pouquinho hash, tudo bem... mas pra quem tem bastante, o hive me parece a melhor opção.
Na verdade é o oposto.. pagamento da hive é a cada 0.1eth, pra quem é pequeno é uma bosta... enquanto isso o cara recebe a cada 0.005 na ethermine ou 2miners...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@leomestre comprei esse ar condicionado aí da LG de 12k btu, recebo semana que vem e te falo como foi o consumo.
 
Boa noite pessoal! Alguém aí sabe se a função shutdown & boot in 30s do hiveos desliga e liga a Rig após 30 segundos mesmo? Por q não estou em casa e nunca testei essa função é tava precisando desligar a rig por alguns segundos e depois ligar ela e não tô com tomada inteligente para caso essa função não funcione.
 
Boa noite pessoal! Alguém aí sabe se a função shutdown & boot in 30s do hiveos desliga e liga a Rig após 30 segundos mesmo? Por q não estou em casa e nunca testei essa função é tava precisando desligar a rig por alguns segundos e depois ligar ela e não tô com tomada inteligente para caso essa função não funcione.
Isso depende um pouco da placa mãe também, depende dos modos de standby que ela suporta, ou estão habilitados na bios, essa função pode não funcionar.
Recomendo testar estando presente.
 
Pessoal instalei a minha 3070ti. É uma Asus TUF. Minha linha de config do gminer ficou assim:

D:\Gminer\miner.exe --algo ethash --server eu1.ethermine.org:4444 --user CARTEIRA --fan 80 --lock_cclock 1065 --mclock 1100 --worker Rig2 --log_newjob 0 --share_check 0
pause

Vi que o Gminer seleciona automático o LHR (1,2,3...) Nesse casoé melhor eu colocar na linha ou deixo ele escolher?
Outra coisa, essas configs estão boas ou forçando muito a placa? Ta fazendo cerca 53 mhs consumindo 142w.

bjkOPZ3.jpg


Nossa esse Gminer 2.70 a disposição das informações em 2 caixas ficou horrível. Não da pra deixar com o visual das versões anteriores?
porque seu hashrate ta em 53.10 e o hashrate da Pool ta em 34.56?
 
@leomestre comprei esse ar condicionado aí da LG de 12k btu, recebo semana que vem e te falo como foi o consumo.
Maravilha! Pra colocar 220v aqui no apto ficou inviável e não quero fazer gambiarra com transformador. Mas vou refazer boa parte da instalação elétrica semana que vem, trocando disjuntores, fiação e tomadas. No embalo já vou deixar uma tomada nova de 20A no padrão pra o ar condicionado. Vi em algum anúncio que ele puxa 10A, acredito que seja uma média!
 
carai esgotaram as xpg 850w mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

carai esgotaram as xpg 850w mesmo
 
Amigos que são assinantes vivo fibra e estão com problema p acessar alguns sites como ethermine e hiveos....

Resumo: Ontem foi realizada visita tecnica em minha residencia e após divesos testes nada, inclusive trocaram por 3 routers vivo não ia nem a pau. Porem hoje ele voltou realizou novos teste demonstrei que alterando dns funciona. Após horas de testes ele ligou na central e para surpresa fomos informados que existem alguns sites que estão com bloqueio judicial junto a vivo.

Detalhe usando dns padrão vivo hiveos pag principal funciona porem de login não

Bora cancelar 3 linhas moveis, internet, telefone e tv

PS. sou de sp/capital
Aqui resolvi criando alguns apontamentos no meu roteador mas há várias formas conhecidas de contornar isso, trocar o equipamento não iria resolver mesmo pois é algo na rede da VIVO.

Caso não esteja enfrentando outros problemas não vejo motivo para cancelar só por isso, mas cada um sabe o que faz.

Acho que eles falaram qualquer coisa para justificar o problema.
Acredito que se fosse algo judicial, que alias nem faz sentido no caso desses 2 sites já que não tem nada de ilegal neles, o bloqueio aconteceria também em outros provedores. Ao menos é assim que funciona com bloqueios judiciais de sites, os grandes provedores são notificados e fazem o bloqueio. Antigamente a Vivo era a única que ainda brigava na justiça para não fazer o bloqueio, mas recentemente parece que parou com isso...

Enfim, é algum problema nos DNS da vivo, trocando já resolve, agora se você tem opção melhores que a Vivo, vai fundo e troca mesmo!
Pois é, se fosse bloqueio judicial provavelmente os IPs dos serviços estariam bloqueados e não apenas a resolução dos endereços deles, mas também é apenas um palpite meu.
 
carai esgotaram as xpg 850w mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

carai esgotaram as xpg 850w mesmo
parece que tinha mais de 400pcs no estoque
 
Chegou minha 3070 Ti da Palit hoje. Gostei da placa. Mais fria e silenciosa que minha 3070 TUF em jogos, porém mais quente e mais barulhenta minerando.
Pessoal com as 3070 Ti, o que estão minerando? Por hora, só deixei no Ethash no T-Rex, mas não sei se está ideal (~54MH/s, 180~195W). O modo de dual mining vale mais a pena hoje em dia? É minha primeira LHR e nunca minerei ERGO.
 
Hoje apareceu placa barata na loja do pombo, não deu nem tempo de colocar no carrinho as 3060ti.
Tem 3070 ti saindo por 7,1k a vista nas americanas usando cupom quero10
 
Por hora, só deixei no Ethash no T-Rex, mas não sei se está ideal (~54MH/s, 180~195W
Esse consumo parece alto...to fazendo o msmo 54mhs consumindo 141w usando --lock_cclock 1065 --mclock 1200 (gminer).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que pegou aquelas 3060v1 gigabyte na kabum openbox confirma se são mesmo rev1 (48mhs)?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo