Guia de mineração

Windows, 70% -502 +1000, T-rex.... interessante, se aumentar para +1050 crasha.
Eu uso Windows com uma Palit 1350 core 800 memory PL 70% T-rex faz entre 40,5 e 42,6 consumo entre 120~139
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei uma MSI 3060Ti aguardando. Tenho também 4 RTX3060 Ventus 2X OC Samsung
 
Btc podia cair mais um pouco antes de explodir enquanto eth continua a subir.

Pra quem ta na nicehash sendo pago em btc esse acaba sendo o melhor momento pra minerar.
 
Esse consumo parece alto...to fazendo o msmo 54mhs consumindo 141w usando --lock_cclock 1065 --mclock 1200 (gminer).

Concordo, está mais alto do que gostaria. Acho que a tensão não está descendo o suficiente, o mínimo que consigo ver no Afterburner é 825mV. Quanto você pega aí?
Poderia testar outro minerador, mas o T-Rex foi o que achei mais conveniente quando quero abaixar a intensidade de mineração pra trabalhar ou jogar.

Tu chegou a testar o dual mining?
 
Concordo, está mais alto do que gostaria. Acho que a tensão não está descendo o suficiente, o mínimo que consigo ver no Afterburner é 825mV. Quanto você pega aí?
Poderia testar outro minerador, mas o T-Rex foi o que achei mais conveniente quando quero abaixar a intensidade de mineração pra trabalhar ou jogar.

Tu chegou a testar o dual mining?
Não testei o dual mining.
Eu nem cheguei a travar a tensão, uso as config direto no miner. No começo vc apanha um pouco até pegar o jeito mas depois vc percebe o quanto é muito mais prático.
Os únicos comandos que estou usando no miner foram esses que te passei. A linha completa ta assim:

D:\Gminer\miner.exe --algo ethash --server eu1.ethermine.org:4444 --user CARTEIRA --fan 80 --lock_cclock 1065 --mclock 1200 --worker Rig2 --log_newjob 0 --share_check 0
pause

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe qual comando colocar na linha do miner para ele esperar um tempo para iniciar quando aberto?
Lembro que já fiz isso uma vez.
 
Não testei o dual mining.
Eu nem cheguei a travar a tensão, uso as config direto no miner. No começo vc apanha um pouco até pegar o jeito mas depois vc percebe o quanto é muito mais prático.
Os únicos comandos que estou usando no miner foram esses que te passei. A linha completa ta assim:

D:\Gminer\miner.exe --algo ethash --server eu1.ethermine.org:4444 --user CARTEIRA --fan 80 --lock_cclock 1065 --mclock 1200 --worker Rig2 --log_newjob 0 --share_check 0
pause
Tá show. Travar o clock funciona normal aqui (mesmo comando que você está usando), mas a tensão não fica abaixo de 0.825V de jeito nenhum.
Se eu travar a tensão usando `--lock-cv 725` por exemplo, o hashrate cai pela metade. Isso pra qualquer valor abaixo de 0.825V. :haha:
Quanto é a tensão reportada aí? Qual a sua 3070 Ti?
 
Última edição:
Maravilha! Pra colocar 220v aqui no apto ficou inviável e não quero fazer gambiarra com transformador. Mas vou refazer boa parte da instalação elétrica semana que vem, trocando disjuntores, fiação e tomadas. No embalo já vou deixar uma tomada nova de 20A no padrão pra o ar condicionado. Vi em algum anúncio que ele puxa 10A, acredito que seja uma média!
É, mas aqui é 220v, eu comprei esse aqui:

É pq o miner n tinha estabilizado ainda. Mas percebi que o hasrate da pool nas LHR é menor que as sem LHR. Pelo menos na minha.
Aqui sinto isso também. Na pool quando estabiliza as non-lhr ficam bem proximas do reportado, as lhrs já ficam com uma margem maior, deve ser esses metodos de desbloqueio que durante alguns segundos elas caem o rendimento.
 
to curtindo o pagamento via polygon, principalmente q como é diário, a gente tem uma visão melhor dos rendimentos. Daí consigo controlar também nas minhas planilhas, como saco 1x por semana pra tirar em BRL e reinvestir, o controle fica mais apurado.
 
Btc podia cair mais um pouco antes de explodir enquanto eth continua a subir.

Pra quem ta na nicehash sendo pago em btc esse acaba sendo o melhor momento pra minerar.
Ontem de noite mudei da NH pra 2miners (recebe em btc), vamos ver como será, pelo minerstat o rendimento comparado ao nh já melhorou
Da pra receber diário em nano ou quando atingir ao equivalente a 0.005eth em btc "($20 / 0.0003 BTC)"
Qualquer merrequinha que rende a mais, melhor kkkk
 
Passei ontem procurando detector de fumaça e medidor de temperatura que vinculem via wifi, com o intuito de me mudar pro RS e deixar as placas aqui 3 meses sozinhas sob vigia da minha família somente.... acabei achando esses aqui:

Sensor fumaça

Sensor temperatura c/ wifi e alexa

Alguém conhece a marca Tomshin, já usou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to curtindo o pagamento via polygon, principalmente q como é diário, a gente tem uma visão melhor dos rendimentos. Daí consigo controlar também nas minhas planilhas, como saco 1x por semana pra tirar em BRL e reinvestir, o controle fica mais apurado.
Exato, e dai tu consegue sacar a qualquer hora, pagar contas de luz, comprar uma placa em promo, flexibilidade é tudo.
 
Chegou as minhas fontes Seasonic da Terabyte:

Tem um positivo e um negativo:

Positivo: elas vem com um jumper para ligar a fonte fora do pc, deve ser para testes, porém facilita a vida de minerador.

Negativo: Cabo da tomada que vem com ela é padrão antigo.

Alguém tem um link de onde posso comprar este tipo de cabo de energia barato ?
 
Chegou as minhas fontes Seasonic da Terabyte:

Tem um positivo e um negativo:

Positivo: elas vem com um jumper para ligar a fonte fora do pc, deve ser para testes, porém facilita a vida de minerador.

Negativo: Cabo da tomada que vem com ela é padrão antigo.

Alguém tem um link de onde posso comprar este tipo de cabo de energia barato ?
nao da pra obrigar a kabum te mandar esse cabo? pelo jeito esse produto nao está de acordo com a ABNT....
 
Finalmente hiveOS lançou TEAMBLACKMINER no SO deles.

Dizem que é o melhor minerador pra non-lhr.

Tô saindo agora pra tirar um final de semana off e não vou conseguir testar.

Se alguém aí tiver de várzea e puder fazer uns testes, tmj.
 
Chegou as minhas fontes Seasonic da Terabyte:

Tem um positivo e um negativo:

Positivo: elas vem com um jumper para ligar a fonte fora do pc, deve ser para testes, porém facilita a vida de minerador.

Negativo: Cabo da tomada que vem com ela é padrão antigo.

Alguém tem um link de onde posso comprar este tipo de cabo de energia barato ?
Comprei um cabo desses barato no ML em L pra conseguir ficar com o lado da fonte do RIG encostado na parede, visualmente era igualzinho meu cabo antigo, 10a 250v, 3x0,75, mesmas especificações do outro, estava passando 6a no cabo antigo, eles ficava meio morno mas nada de mais, troquei, liguei, tudo ok, mas o L estava pro outro lado, aí peguei o celular pra ver se eu tinha comprado errado ou se o anúncio era enganoso... Por sorte encostei no cabo e tava muito quente, já subindo cheiro de plástico queimado, já bati na chave da fonte, o cabo já estava derretendo... Enfim, não economiza nisso na xD.
 
Uma pergunta meio boba, é melhor "juntar" os miners no mesmo worker, irá fazer alguma diferença, rentabilidade, fee, etc...?

Tive que jogar umas 3060 V1, em algumas mobo solo, nos X16, até chegar minha X79, mas é miner demais pra visualizar.
 
Positivo: elas vem com um jumper para ligar a fonte fora do pc, deve ser para testes, porém facilita a vida de minerador.
Rapaz isso é bom hein...pq eu acho um saco ter que ligar aquele add2psu e ter q pegar um sata ou molex pra alimentar ele e ligar outra fonte.
Sobre o cabo creio que vai ser ML ou shopee (frete grátis e talvez algum cupom), só ficar atento com a qualidade como falaram.
Ou então compra na sua cidade mesmo pq aí vai dar pra ver em mãos.
 
to curtindo o pagamento via polygon, principalmente q como é diário, a gente tem uma visão melhor dos rendimentos. Daí consigo controlar também nas minhas planilhas, como saco 1x por semana pra tirar em BRL e reinvestir, o controle fica mais apurado.
Desculpe pela pergunta mas como você faz com os matic que precisa pro saque(transferência) ? Obrigado.
 
Btc podia cair mais um pouco antes de explodir enquanto eth continua a subir.

Pra quem ta na nicehash sendo pago em btc esse acaba sendo o melhor momento pra minerar.
Dá pra minerar na 2miners e ser pago em btc tb, pagando menos taxa q na nh.
 
Desculpe pela pergunta mas como você faz com os matic que precisa pro saque(transferência) ? Obrigado.
O problema é que tem vezes que você precisa de uma quantidade superior do que o site te transfere diariamente.
 
Desculpe pela pergunta mas como você faz com os matic que precisa pro saque(transferência) ? Obrigado.
matic vc só precisa pra mandar pra binance, vc recebe na metamask em ETH, se quiser ficar holdando ETH la é até mais seguro que a binance, dai pra transferir pra binance ou outra corretora vc converte pra MATIC com taxas bastante vantajosas, e quando vc recebe na binance basta converter direto pra brl ou pra ETH ou outra cripto de sua preferencia.

EDIT: Tinha entendido errado a pergunta, os Matic pra transferencia vc pode pegar faucets nesse site https://matic.supply/, eu aconselho a fazer isso só da primeira vez, eu sempre deixo um saldo em Matic na conta, pra nao precisar fazer isso toda vez, da pra deixar sempre 0.0x Matic, ja é o suficiente com sobras
 
O problema é que tem vezes que você precisa de uma quantidade superior do que o site te transfere diariamente.
incrivelmente toda vez q ethermine deposita na minha conta wETH cai uma qntd de MATIC junto... Por exemplo, se eles depositam 0,005wETH, cai 0,005Matic aproximadamente... Ainda n mandei pra binance, só segunda vou testar isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.gkinfostore.com.br/font...plus-gold-v650-full-modular-mpy-650v-afbag-wo e essa fonte? pq tá passando despercebido de vcs? Cooler Master, 650W, 4 entradas PCI, 580 reais... Acho q vou pegar 1 dela pra deixar na goma na próxima rig já.
 
O problema é que tem vezes que você precisa de uma quantidade superior do que o site te transfere diariamente.
É só tu deixar sempre 0.001 de saldo em matic na conta. Po, reclamar pq um faucet nao te dá 1 centavo é a economia mais burra do mundo.
 
Finalmente hiveOS lançou TEAMBLACKMINER no SO deles.

Dizem que é o melhor minerador pra non-lhr.

Tô saindo agora pra tirar um final de semana off e não vou conseguir testar.

Se alguém aí tiver de várzea e puder fazer uns testes, tmj.
Que mineradorzinho do capeta esse:melior3:
Agora é esperar na pool pra ver se esse hash se confirma :jornal:
 
incrivelmente toda vez q ethermine deposita na minha conta wETH cai uma qntd de MATIC junto... Por exemplo, se eles depositam 0,005wETH, cai 0,005Matic aproximadamente... Ainda n mandei pra binance, só segunda vou testar isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.gkinfostore.com.br/font...plus-gold-v650-full-modular-mpy-650v-afbag-wo e essa fonte? pq tá passando despercebido de vcs? Cooler Master, 650W, 4 entradas PCI, 580 reais... Acho q vou pegar 1 dela pra deixar na goma na próxima rig já.
4 entradas deve ser 2 cabos de ponta dupla.. pra mim não serve. Edit: vi aqui, sao 4 pci mesmo com 4 cabos, dai é bom. Testai pra rapeize
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que mineradorzinho do capeta esse:melior3:
Agora é esperar na pool pra ver se esse hash se confirma :jornal:
Ta bom assim é? Mudou muito?
 
4 entradas deve ser 2 cabos de ponta dupla.. pra mim não serve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta bom assim é? Mudou muito?
A foto do anúncio está misturada com outra fonte, mas ela tem 4 saídas, apesar de só virem dois cabos, da pra usar pra alimentar 4 fontes comprando cabos extras, o que é preciso fazer em todas as fontes abaixo de 1000w
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo