• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Finalmente hiveOS lançou TEAMBLACKMINER no SO deles.

Dizem que é o melhor minerador pra non-lhr.

Tô saindo agora pra tirar um final de semana off e não vou conseguir testar.

Se alguém aí tiver de várzea e puder fazer uns testes, tmj.
Tentei aqui e não deu certo.

Dá erro na criação dos dags das 3060ti.
 
Rapaz isso é bom hein...pq eu acho um saco ter que ligar aquele add2psu e ter q pegar um sata ou molex pra alimentar ele e ligar outra fonte.
Sobre o cabo creio que vai ser ML ou shopee (frete grátis e talvez algum cupom), só ficar atento com a qualidade como falaram.
Ou então compra na sua cidade mesmo pq aí vai dar pra ver em mãos.

Não gosto desta placa com relê, se o relê abrir corta a mineração na hora, prefiro o cabo:


Comprei 3 cabos deste ai para ligar 3 fontes, como é frete free e tinha um cupom, no total ficou R$63,00 os 3 cabos, achei ótimo, agora esperar chegar.
 
Não gosto desta placa com relê, se o relê abrir corta a mineração na hora, prefiro o cabo:


Comprei 3 cabos deste ai para ligar 3 fontes, como é frete free e tinha um cupom, no total ficou R$63,00 os 3 cabos, achei ótimo, agora esperar chegar.
tem pros e contras dos 2 sistemas

Ao meu ver tanto faz, usar o Cabo Y, ou o sistema de Rele, ou o adaptador para manter as demais fontes 100% ligada.
Se a energia da tomada for estável, e só usar a mobo como ponte para Risers, vai funcionar igual.

Não sei dizer o que é melhor ou pior.. todos funcionam se bem executados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To igual um cracudo, planejando as novas GPU ja hehe
 
4 entradas deve ser 2 cabos de ponta dupla.. pra mim não serve. Edit: vi aqui, sao 4 pci mesmo com 4 cabos, dai é bom. Testai pra rapeize
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta bom assim é? Mudou muito?
de ~610 merdahashes para 625.4 e olha que diminui o over das memórias
O hiveOS aqui esta atualizado , só que o tbminer só disponibiliza a versão 1.16, tem como atualizar na mão ou tem que esperar?
 
Última edição:
de ~610 merdahashes para 625.4 e olha que diminui o over das memórias
Ok3VhXq.png
Bonito! :money:
 
@Lesado vi a imagem no post do @NeeDX , você apagou por algum motivo?
Fiquei curioso do porque 1199 de core na GPU 0?
E 2000 nas memórias das 3070 está conseguindo 62MH/s?!?! Diria que é bem surpreendente, a ponto de pensar que esse miner ai faz um over por fora...

No mais, as coisas ai parecem esquentadas! rsrs
 
@Lesado vi a imagem no post do @NeeDX , você apagou por algum motivo?
Fiquei curioso do porque 1199 de core na GPU 0?
E 2000 nas memórias das 3070 está conseguindo 62MH/s?!?! Diria que é bem surpreendente, a ponto de pensar que esse miner ai faz um over por fora...

No mais, as coisas ai parecem esquentadas! rsrs
Opa blz.. as imagens que envio apaga automático em 2 semanas.
Sim faz bom tempo que estou conseguindo estável praticamente as RTX 3070 operando a 62,33 Mh/s
 
A foto do anúncio está misturada com outra fonte, mas ela tem 4 saídas, apesar de só virem dois cabos, da pra usar pra alimentar 4 fontes comprando cabos extras, o que é preciso fazer em todas as fontes abaixo de 1000w
Mas ai tu fica limitado a 288w por cabo, se for alimentar 2x3060ti num unico cabo tu ja fica esgoelado… deixa de usar 100w da fonte… soh se usar pra alimentar uma placa mae tb.. prefiro pagar mais e ter mais versatilidade numa xpg
 
Que mineradorzinho do capeta esse:melior3:
Agora é esperar na pool pra ver se esse hash se confirma :jornal:

Como fica a configuração do miner na parte do wallet e pool server?
nunca precisei mexer nessa parte
 
Opa blz.. as imagens que envio apaga automático em 2 semanas.
Sim faz bom tempo que estou conseguindo estável praticamente as RTX 3070 operando a 62,33 Mh/s
Mas a imagem é sua ou do Lesado? Aqui apareceu como você quotando uma mensagem dele...
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe qual comando colocar na linha do miner para ele esperar um tempo para iniciar quando aberto?
Lembro que já fiz isso uma vez.
No windows eu coloco essa linha no topo do .BAT: TIMEOUT 10 (onde 10 significa 10s)
 
de ~610 merdahashes para 625.4 e olha que diminui o over das memórias
O hiveOS aqui esta atualizado , só que o tbminer só disponibiliza a versão 1.16, tem como atualizar na mão ou tem que esperar?
Poxa, melhoria significativa, o mais surpreendente sao essas 3080… pq 3070 aqui tb faz esses mesmos hashes.

entao, acho q tem q esperar o hive dar update mesmo.

sei q tem uma forma de atualizar manualmente, mas to sem tempo de ver, no forum do bitcointalk eles falavam algo sobre isso.

mas to na casa de praia no celular sem saco pra ficar entrando ver cada pagina pra pesquisar

 
@Lesado vi a imagem no post do @NeeDX , você apagou por algum motivo?
Fiquei curioso do porque 1199 de core na GPU 0?
E 2000 nas memórias das 3070 está conseguindo 62MH/s?!?! Diria que é bem surpreendente, a ponto de pensar que esse miner ai faz um over por fora...

No mais, as coisas ai parecem esquentadas! rsrs
apaguei sim pq ía mudar pra essa.

bKaKSAx.png

:haha:

gpu 0 e 1 são xc3, porém o silício da 0 é piorzinha(consome mais), com 1075 estava dando erro na hora de gerar o DAG, aí coloquei a frequência que usava nela no windows(estável) e deu certo.
Hoje o dia esta quente aqui(34°) :bem:
 
apaguei sim pq ía mudar pra essa.

bKaKSAx.png

:haha:

gpu 0 e 1 são xc3, porém o silício da 0 é piorzinha(consome mais), com 1075 estava dando erro na hora de gerar o DAG, aí coloquei a frequência que usava nela no windows(estável) e deu certo.
Hoje o dia esta quente aqui(34°) :bem:
Blz e com o outro miner você conseguia esses 62 MH/s com 2000 Mhz nas memórias?
Sobre o core, eles vão de 15 Mhz em 15 Mhz, então esses 1075 Mhz seus na verdade estão em 1080 Mhz, da mesma forma os 1199 Mhz na verdade estão com 1 Mhz a mais em 1200 Mhz.
Já testou com 15 Mhz ou 30 Mhz a mais em relação ao padrão de 1080 Mhz? Pode ser que fique estável e você diminui o consumo/temp.
 
Blz e com o outro miner você conseguia esses 62 MH/s com 2000 Mhz nas memórias?
Sobre o core, eles vão de 15 Mhz em 15 Mhz, então esses 1075 Mhz seus na verdade estão em 1080 Mhz, da mesma forma os 1199 Mhz na verdade estão com 1 Mhz a mais em 1200 Mhz.
Já testou com 15 Mhz ou 30 Mhz a mais em relação ao padrão de 1080 Mhz? Pode ser que fique estável e você diminui o consumo/temp.
Não, ficavam em 1200(2400) pra fazer 61mh.
Ainda não testei, deixei assim pra ver se o hash muda mesmo na pool. se mudar aí sim eu gasto tempo afinando essa bagaça.
 
Mas ai tu fica limitado a 288w por cabo, se for alimentar 2x3060ti num unico cabo tu ja fica esgoelado… deixa de usar 100w da fonte… soh se usar pra alimentar uma placa mae tb.. prefiro pagar mais e ter mais versatilidade numa xpg
N entendi... você diz que 650W nao vale? Calculando dá menos de 1 real/W, alimenta 4x 3060ti que já acho excelente pra iniciar a rig. No caso, seria alimentar a placa mãe e GPU. A outra fonte compraria uma 850 pra 5 placas, mas aí prefiro aguardar pra depois pegar essa mais potente.
 
Consegui rodar o TeamBlackMiner aqui no HiveOS.

Tava dando erro na criação do DAG, então tirei o absolute clock e deixei o miner iniciar, depois apliquei os overclocks.

Pulei de 612 para 637 MH/s. :olar:

Mesmas settings q usava antes no gminer, agora as 3060ti tão fazendo 63~64MH/s (antes 60~61), e as 3080 estão fazendo 101~102MH/s (antes 97/98MH/s).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo