• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

o problema de eu pegar uma 850w é q vou querer ficar ampliando enquanto tiver entrada de VGA kkkk
 
apaguei sim pq ía mudar pra essa.

bKaKSAx.png

:haha:

gpu 0 e 1 são xc3, porém o silício da 0 é piorzinha(consome mais), com 1075 estava dando erro na hora de gerar o DAG, aí coloquei a frequência que usava nela no windows(estável) e deu certo.
Hoje o dia esta quente aqui(34°) :bem:
como sempre falei, mhs não é tudo, essa aque ta fazendo 96 com 29 shares, enquanto a gpu 3 e 6 com 101mhs e 102 mhs fazendo 24 shares!
 
como sempre falei, mhs não é tudo, essa aque ta fazendo 96 com 29 shares, enquanto a gpu 3 e 6 com 101mhs e 102 mhs fazendo 24 shares!
Shares são baseados em sorte, uma placa com MH/s mais alto sempre vai ter maior probabilidade de conseguir mais shares.
Se a placa faz 100MH/s e está minerando em uma pool com dificuldade de 4G, ela vai ter uma probabilidade X de encontrar shares, se a placa fizer menos MH/s, essa probabilidade cai.
 
Eu testei esse TeamBlackMiner há um tempo atrás, e pelo menos aqui as shares caíram bastante em relação ao T-rex.
E no Windows ele também não tem controle de over das memorias, e não quero depender de Afterburner, então por hora não tenho como usar.

Mas sim, o hashrate local é maior mesmo, nas minhas 3060v1 subiu de 49 para 51 em varias placas.
Precisa ver se reflete na pool ou se é só um numero bonito na nossa tela.
 
apaguei sim pq ía mudar pra essa.

bKaKSAx.png

:haha:

gpu 0 e 1 são xc3, porém o silício da 0 é piorzinha(consome mais), com 1075 estava dando erro na hora de gerar o DAG, aí coloquei a frequência que usava nela no windows(estável) e deu certo.
Hoje o dia esta quente aqui(34°) :bem:
Testei aqui, mas não rodou com a Rx e as RTX ao mesmo tempo, ou uma ou as outras! De qualquer maneira parece interessante, subiu 3mhs na 6800
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quanto será o custo de energia de um desses ai? pq dizem serem bem mais economicos por ae!
Tb não sei! Na prática só quem já tem aqui pra dizer! Teoricamente o de 127v vai ter o mesmo consumo do modelo de 220v...
 
Última edição:
É pq o miner n tinha estabilizado ainda. Mas percebi que o hasrate da pool nas LHR é menor que as sem LHR. Pelo menos na minha.
na minha 2070 super acontece isso direto, preciso reiniciar o minerador e as vezes ate o PC mesmo. Fica estavel entre 42 e 43 mas na pool fica abaixo disso.
 
Eita porra, o pessoal do Nbminer sumiu mesmo, amanha faz 30 dias da versão 39.5, será que foi o governo chines que capturou os caras ?

Hahahahaha.
 
Eita porra, o pessoal do Nbminer sumiu mesmo, amanha faz 30 dias da versão 39.5, será que foi o governo chines que capturou os caras ?

Hahahahaha.
E eu aqui querendo só uns 10% a mais de share, hehe.
 
Da uma pesquisada, pois quase ctz que esses modelos Compact não tem automação inclusa. Vc não vai conseguir comandar ele remotamente se isso for um empecilho.
Pra mim não seria um problema, mas o modelo que encontrei tem conexão wi-fi
 
N entendi... você diz que 650W nao vale? Calculando dá menos de 1 real/W, alimenta 4x 3060ti que já acho excelente pra iniciar a rig. No caso, seria alimentar a placa mãe e GPU. A outra fonte compraria uma 850 pra 5 placas, mas aí prefiro aguardar pra depois pegar essa mais potente.
O problema eh que cada cabo que sai da fonte suporte apenas 288w. Somando duas 3060ti vc consome uns 300w em eth em momento de pico, aí vc vai estar sobrecarregando a sua fonte desnecessariamente. Soh valeria a pena se saisse pelo menos 3 cabos da fonte, ai dava pra usar ela em capcidade maxima.


Consegui rodar o TeamBlackMiner aqui no HiveOS.

Tava dando erro na criação do DAG, então tirei o absolute clock e deixei o miner iniciar, depois apliquei os overclocks.

Pulei de 612 para 637 MH/s. :olar:

Mesmas settings q usava antes no gminer, agora as 3060ti tão fazendo 63~64MH/s (antes 60~61), e as 3080 estão fazendo 101~102MH/s (antes 97/98MH/s).
Boa, falei que diziam que era o melhor pras non-lhr. Tomara que se confirme na pool.

quanto será o custo de energia de um desses ai? pq dizem serem bem mais economicos por ae!
O instalador que veio colocar o meu falou que é infinitamente mais economico que o normal, que ele até puxou q luz junto com o antigo que tinha. Vmaos ver se reflete na conta de luz… pq gastar 4k em energia nao da..
 
O problema eh que cada cabo que sai da fonte suporte apenas 288w. Somando duas 3060ti vc consome uns 300w em eth em momento de pico, aí vc vai estar sobrecarregando a sua fonte desnecessariamente. Soh valeria a pena se saisse pelo menos 3 cabos da fonte, ai dava pra usar ela em capcidade maxima.
Mas são 4 saídas. 4 cabos dá uns 170W. Nunca uso mais de 1 vga por saída pci. A 3080 que consome 215w eu uso 2x, pois fora de overclock bate um valor bem alto.
 
Vocês acham que vale a pena pegar um HD usado ? Infelizmente não deu certo minerar no shopping, e não posso por a 3060ti com a 3060 normal. Vou ter que montar outro PC, aí ja deixo para minha namorada. Se eu por um hd usado, pode afetar a mineração? Já gastei 500,00 num kit mobo + cpu, não quero gastar mais 300,00 um HD. Queria pegar um usado por 80,00 pila 100 pila.
 
Vocês acham que vale a pena pegar um HD usado ? Infelizmente não deu certo minerar no shopping, e não posso por a 3060ti com a 3060 normal. Vou ter que montar outro PC, aí ja deixo para minha namorada. Se eu por um hd usado, pode afetar a mineração? Já gastei 500,00 num kit mobo + cpu, não quero gastar mais 300,00 um HD. Queria pegar um usado por 80,00 pila 100 pila.
Sim, comprei 2x de 80GB usados por 30 os dois pra fica ligado 24/7 fazem 7 meses
 
Tentei aplicar aqui no meu hiveos e o treco nem inicia nas minhas, esquisito.

como sempre falei, mhs não é tudo, essa aque ta fazendo 96 com 29 shares, enquanto a gpu 3 e 6 com 101mhs e 102 mhs fazendo 24 shares!

Eu testei esse TeamBlackMiner há um tempo atrás, e pelo menos aqui as shares caíram bastante em relação ao T-rex.
E no Windows ele também não tem controle de over das memorias, e não quero depender de Afterburner, então por hora não tenho como usar.

Mas sim, o hashrate local é maior mesmo, nas minhas 3060v1 subiu de 49 para 51 em varias placas.
Precisa ver se reflete na pool ou se é só um numero bonito na nossa tela.

Testei aqui, mas não rodou com a Rx e as RTX ao mesmo tempo, ou uma ou as outras! De qualquer maneira parece interessante, subiu 3mhs na 6800
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tb não sei! Na prática só quem já tem aqui pra dizer! Teoricamente o de 127v vai ter o mesmo consumo do modelo de 220v...
Pessoal, 10 horas aqui e a média de hash na pool diminuiu, média de 680 caiu pra 640 :mil:
 
Mas são 4 saídas. 4 cabos dá uns 170W. Nunca uso mais de 1 vga por saída pci. A 3080 que consome 215w eu uso 2x, pois fora de overclock bate um valor bem alto.
Se sairem 4 da fonte manda bala, achei q tinhas dito q era 2 cabos saindo da fonte e que cada cabo tinha duas ponteiras. Se forem 4 saidas da fonte, manda bala.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês acham que vale a pena pegar um HD usado ? Infelizmente não deu certo minerar no shopping, e não posso por a 3060ti com a 3060 normal. Vou ter que montar outro PC, aí ja deixo para minha namorada. Se eu por um hd usado, pode afetar a mineração? Já gastei 500,00 num kit mobo + cpu, não quero gastar mais 300,00 um HD. Queria pegar um usado por 80,00 pila 100 pila.
Poe a 3060ti no hive com pendrive e roda a 3060 no teu pc pessoal ou qualquer hd que tiver. Soh q compre em algum lugar q se der merda vc consiga provar q tava usado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, 10 horas aqui e a média de hash na pool diminuiu, média de 680 caiu pra 640 :mil:
Mas antes teu reportado era 610, nao?
 
Última edição:
Se sairem 4 da fonte manda bala, achei q tinhas dito q era 2 cabos saindo da fonte e que cada cabo tinha duas ponteiras. Se forem 4 saidas da fonte, manda bala.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Poe a 3060ti no hive com pendrive e roda a 3060 no teu pc pessoal ou qualquer hd que tiver. Soh q compre em algum lugar q se der merda vc consiga provar q tava usado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas antes teu reportado era 610, nao?
sim, 610 só essa rig. média de 598~600, média nas últimas 6h =551mh.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que li no FAQ deles, dependendo do parâmetro --xintensity pode gerar stale shares. Daí recomendam que o miner seja utilizado em pools que remuneram stale shares, a flexpool não remunera isso.

https://github.com/sp-hash/TeamBlackMiner/blob/main/FAQ.md
Stale shares nesse tempo passou de +-0.5%, para 0.98%. o foda que começou a chover pacas aqui e a energia foi e voltou 2 x, assim não consegui acessar o shell pra saber quantos stales nesse tempo.
vou esperar sair a versão 1.18 e volto a testar, mas não estou levando fé nesse miner. :haha:


acabNbW.png
 
Última edição:
Aqui pra mim no mínimo foi 5399, como chega em 4,7?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma 3060 non lhr por 5k comprada em abril tá valendo? Mesmo que usava pra minerar?
4,7k era o valor de a vista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo