• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Meu 5900x com um Galahad 240 não passa de 68 graus, usei a thermal grizzly kryonaut na limpeza passada. :)
 
Tenho 5k rtm minerados aqui e n sei nem vender 🤣

larguei de mão minerar ela pq achei muito complexo pra sacar, qualquer hora vou pesquisar aí pra ver como que faz.
 
Estava checando minha rig e na boa esses cabos usb que vieram com os riser são muito curtos, uma das placas esta quase grudada na outra por causa deles, onde acho esses cabos mais longos aqui no Brasil para não esperar muito?
 
Usando a calculadora aqui do raptoreum, fiquei com o pé atrás em investir num 5900x...
Mas ainda me parece melhor que pegar uma 3060ti... 🤔
 
Usando a calculadora aqui do raptoreum, fiquei com o pé atrás em investir num 5900x...
Mas ainda me parece melhor que pegar uma 3060ti... 🤔
A merda é o preço do rtm acompanhar o povo entrando. Não creio que vai.
 
Desisti do upgrade também... comprei o 5600x há um mês justamente porque era suficiente e não precisava de 5800x ou 5900x pra jogar.
Comprar o 5900x só pra minerar é arriscado, geral tá conhecendo a moeda agora e colocando seus cpus na rede, a diff vai saltar muito essa semana....

Melhor é continuar no 5600x e ir acumulando umas RTM...
Exatamente isso. Meu caso é esse aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho 5k rtm minerados aqui e n sei nem vender 🤣

larguei de mão minerar ela pq achei muito complexo pra sacar, qualquer hora vou pesquisar aí pra ver como que faz.
Sua carteira é onde? Fiz na zelcore e tb n sei nem como sacar isso.
Se alguém manjar da o toque.
 
Tenho 5k rtm minerados aqui e n sei nem vender 🤣

larguei de mão minerar ela pq achei muito complexo pra sacar, qualquer hora vou pesquisar aí pra ver como que faz.

Exatamente isso. Meu caso é esse aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sua carteira é onde? Fiz na zelcore e tb n sei nem como sacar isso.
Se alguém manjar da o toque.

A única corretora que vi fazer o par com o USDT até o momento é a Dex Trade : https://dex-trade.com/spot/trading/RTMUSDT

No caso, da para fazer o exchange aí e enviar para a Binance e lá converter para qualquer outra moeda.
 
A merda é o preço do rtm acompanhar o povo entrando. Não creio que vai.
Perfeito. Vai ocorrer algo parecido com o que rolou com o Ergo, mas bem mais rápido porque já tem um monte de Zen 2/Zen 3 que estava parado por aí.
 
Exatamente isso. Meu caso é esse aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sua carteira é onde? Fiz na zelcore e tb n sei nem como sacar isso.
Se alguém manjar da o toque.
eu instalei aquele programa que logo quando abre tem uma tela laranja com um pássaro, acho que é a carteira propria da RTM:

A única corretora que vi fazer o par com o USDT até o momento é a Dex Trade : https://dex-trade.com/spot/trading/RTMUSDT

No caso, da para fazer o exchange aí e enviar para a Binance e lá converter para qualquer outra moeda.


vou dar uma pesquisada a mais ou tentar achar um tutorial, caso não seja muito trabalhoso eu ligo o miner de novo, tenho um Ryzen3600, consome 65w, ai eu tenho que ver se compensa o gasto pelo lucro, tenho wattercooler então temperatura não me incomoda, o que me deixou cabreiro foi como sacar e se vale a pena no fim das contas.
 
Exatamente isso. Meu caso é esse aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sua carteira é onde? Fiz na zelcore e tb n sei nem como sacar isso.
Se alguém manjar da o toque.


só trocar pra BTC, XMR ou o que quiser. Não é KYC.
 
Perfeito. Vai ocorrer algo parecido com o que rolou com o Ergo, mas bem mais rápido porque já tem um monte de Zen 2/Zen 3 que estava parado por aí.
Eu abri a página da pool e tinha 29172 miners...atualizei depois de 5 minutos e foi para 29446 :thinking:
 
vou dar uma pesquisada a mais ou tentar achar um tutorial, caso não seja muito trabalhoso eu ligo o miner de novo, tenho um Ryzen3600, consome 65w, ai eu tenho que ver se compensa o gasto pelo lucro, tenho wattercooler então temperatura não me incomoda, o que me deixou cabreiro foi como sacar e se vale a pena no fim das contas.

Antes de mais nada, sugiro decidir o que pretende fazer com a moeda, se vai holdar ela ou vender. Independente do caso, cria uma conta na Dex Trade e usa a carteira de la da RTM para receber os pagamentos da mineração. Se for holdar deixa la mesmo (ou mande para outra wallet desejada). Mas se for vender, ja converte em USDT e pronto.
 
Kraleo, tá bonita a organização heim!

Que cabos pcie e usb são esses q vc usa? Vi q são bastante longos.

São exclusivos das xpg ou servem em outras psus?
Cabos PCI Express uso da fonte mesmo XPG e Seasonic, que veio nas fontes, agora o USB uso da Ugreen USB 3.0 1m
 
Boa tarde pessoal , qual está sendo o melhor miner no momento para 3080ti no ether ? Troquei os pads e pasta da vision e vou fazer alguns testes agora
 
Pra quem está minerando RTM na mesma RiG das VGA , como está indo a coisa, esquenta muito as VGA, atrapalha o miner, reseta, trava?

Tenho um monte de máquina, queria testar mas estou com pé atrás.
 
Boa tarde pessoal , qual está sendo o melhor miner no momento para 3080ti no ether ? Troquei os pads e pasta da vision e vou fazer alguns testes agora

Ultimo TREX e ultimo NBminer estão melhor.
 
Nossa a placa mudou da agua para o vinho recomendo d+ a troca pra qm está com problemas:
Antes:
ytH7YQo.jpg

Depois:
3Lip5yJ.jpg


deixar rodando mais um pouco do Windows e depois voltar para o HiveOS.
 
Alguem que use Nicehash e mais especificamente o NHQuickMiner, pode confirmar se está funcionando corretamente?
Após reiniciar o Pc após uns 10 dias ligado hoje, não consigo mais fazer minha conta reconhecer o Miner, nem no app remoto, nem local, ele sompre mostra que uma Rig chamada unmaged está ligada, mas não mostra meu HW nessa Rig, já etsou há umas horas mexendo e nada...
 
Desisti do upgrade também... comprei o 5600x há um mês justamente porque era suficiente e não precisava de 5800x ou 5900x pra jogar.
Comprar o 5900x só pra minerar é arriscado, geral tá conhecendo a moeda agora e colocando seus cpus na rede, a diff vai saltar muito essa semana....

Melhor é continuar no 5600x e ir acumulando umas RTM...
ja coloquei 5900x no carrinho umas 10x e toda hora me lembro da CHIA e desisto!!!
 
ja coloquei 5900x no carrinho umas 10x e toda hora me lembro da CHIA e desisto!!!
Só recomendo se for ficar com o processador depois.
Não é que seja negócio ruim, mas é de alto risco. Pode compensar, pode ficar inviável de minerar em 3 meses.
 
Alguem que use Nicehash e mais especificamente o NHQuickMiner, pode confirmar se está funcionando corretamente?
Após reiniciar o Pc após uns 10 dias ligado hoje, não consigo mais fazer minha conta reconhecer o Miner, nem no app remoto, nem local, ele sompre mostra que uma Rig chamada unmaged está ligada, mas não mostra meu HW nessa Rig, já etsou há umas horas mexendo e nada...
Ótima oportunidade para testar outros miners.
 
Pra quem está minerando RTM na mesma RiG das VGA , como está indo a coisa, esquenta muito as VGA, atrapalha o miner, reseta, trava?

Tenho um monte de máquina, queria testar mas estou com pé atrás.
flockpool.jpg


Aqui to deixando com 1 thread a menos na config, mas quando vou jogar deixo umas 8 threads livres (além disso deixo o cpu-priority em 1, que é baixa prioridade).
 
Peguei uma rtx 3060ti lhr e estou sofrendo pra funfar com as amd no windows 10. Altos travamentos. Se alguém tiver alguma luz por onde posso começar a resolver...:scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo