Guia de mineração

A segunda emoção é quando vem a conta de luz.
hahaahhaha essa eu conheço, minerei 2 meses pela NH e vi a bomba na conta, é de assustar mesmo
 
6800XT Saphire Pulse Triple Fan por 7800 pra quem é ninja+cupão de aniversário.


nada mal, pena eu n ter mais um tostão
a 3070ti galax sai por 7100 no ninja + cupom aniversario.
 
Galera, acho que até já postaram, mas como que faz mesmo pro arquivo .bat executando como administrador pra iniciar junto com o Windows 10?
É pra eu deixar aqui o GMiner iniciando já direto na rig....
Obrigado.
 
Galera, acho que até já postaram, mas como que faz mesmo pro arquivo .bat executando como administrador pra iniciar junto com o Windows 10?
É pra eu deixar aqui o GMiner iniciando já direto na rig....
Obrigado.
Cria uma tarefa no agendador de tarefas.
 
Galera, acho que até já postaram, mas como que faz mesmo pro arquivo .bat executando como administrador pra iniciar junto com o Windows 10?
É pra eu deixar aqui o GMiner iniciando já direto na rig....
Obrigado.
Cria um atalho.

Windows + R > shell:startup

Nessa pasta, cria um atalho para o bat do miner. Tem q ser um atalho, não pode jogar o arquivo direto ali.

Sobre permissão para adm, vc vai ter q ativar para o os não dar o prompt para vc aceitar. Se não me engano vc tem q diminuir isso nas configurações de segurança ou algo do tipo.
 
só falta ter em estoque
espiao da kabum/gafanhotos estavam de olho. Até quando eu postei tinha pelo menos 1 unidade pq eu entrei no anuncio....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre permissão para adm, vc vai ter q ativar para o os não dar o prompt para vc aceitar. Se não me engano vc tem q diminuir isso nas configurações de segurança ou algo do tipo.
mas como criar um atalho para abrir o bat em modo de administrador?
 
Última edição:
espiao da kabum/gafanhotos estavam de olho. Até quando eu postei tinha pelo menos 1 unidade pq eu entrei no anuncio....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mas como criar um atalho para abrir o bat em modo de administrador?
O atalho é para o bat na pasta do miner. O bat na pasta do miner vai executar o .exe do minerador. É esse arquivo .exe q vai rodar com permissão de adm. Vc só configura o os para não precisar mais do user aceitar o prompt para rodar o arquivo como adm.
 
O atalho é para o bat na pasta do miner. O bat na pasta do miner vai executar o .exe do minerador. É esse arquivo .exe q vai rodar com permissão de adm. Vc só configura o os para não precisar mais do user aceitar o prompt para rodar o arquivo como adm.
Mas como deixar o .exe com aquele escudinho no icone que mostra que ele vai abrir como adm sem ter que usar o botao direito > abrir como adm?
 
Mas como deixar o .exe com aquele escudinho no icone que mostra que ele vai abrir como adm sem ter que usar o botao direito > abrir como adm?
Botão direito > Propriedades > Compatibilidade > Rodar esse programa como administrador.
 
Alguem querendo uma rx580 com nf de 22/10/21 da terabyte?

É minha última amd. faço 2400 + frete.

PHANTOM GAMING DUAL OC

Link da placa comprada

Eu deixo ela no HIVE junto com outras nvidia, mas de vez em quando dá conflito... como estou morando longe das rigs, não posso me dar ao luxo de travar..

Como não quero montar uma rig pra amd nem deixar separado, melhor vender.

mandem inbox
 
Cria um atalho.

Windows + R > shell:startup

Nessa pasta, cria um atalho para o bat do miner. Tem q ser um atalho, não pode jogar o arquivo direto ali.

Sobre permissão para adm, vc vai ter q ativar para o os não dar o prompt para vc aceitar. Se não me engano vc tem q diminuir isso nas configurações de segurança ou algo do tipo.

Normalmente eu clico com o botão direto do mouse e manda executar o .bat como administrador. Abre a janela do miner e roda ok.

Com essa sua sequencia, é normal abrir 2 janelas do minerador, 1 somente com o cabeçalho, e outra efetivamente rodando o miner?
 
Para retirar o prompt de aprovação para iniciar o programa em modo ADM, basta procurar por "UAC" no menu iniciar > Change User account control settings > Puxar a barra para "never notify"
 
Normalmente eu clico com o botão direto do mouse e manda executar o .bat como administrador. Abre a janela do miner e roda ok.

Com essa sua sequencia, é normal abrir 2 janelas do minerador, 1 somente com o cabeçalho, e outra efetivamente rodando o miner?
Sim. Mas isso era quando eu usava windows. Hoje a rig é dedicada em outro pc com hiveos.
Para retirar o prompt de aprovação para iniciar o programa em modo ADM, basta procurar por "UAC" no menu iniciar > Change User account control settings > Puxar a barra para "never notify"
This.
 
Eu usava esses iclamp de 5 tomadas até umas 2 semanas atrás.
Usava de bobeira porque já tinha DPS.
Enfim aí a umas 2 semanas atrás eu desliguei tudo para trocar a tomada inteligente de lugar. Já estava tudo desligado quando apertei o botão de desligar no iclamp e ele explodiu na minha mão.

Sorte que eu tinha desligado os cabos da Rig, ficou apenas a tomada inteligente plugada e ela foi pro espaço!

Arranquei todos os iclamp e joguei fora.
Só o DPS é o necessário mesmo e aliás é superior a essas tomadas...
pois é, vc deu azar, aqui nao posso reclamar, me salvou de levar um prejuizo
 

será que é verdade esse bilete?
a Binance não informa, BLZ, mas só uma curiosidade, vocês conseguem fazer e receber Pix diretamente pra Binance? É um intermediário, e até onde sabemos, esse sim tem sede no Brasil...

(desculpem se ja discutiram isso, chegando só agora no tópico)
 
a Binance não informa, BLZ, mas só uma curiosidade, vocês conseguem fazer e receber Pix diretamente pra Binance? É um intermediário, e até onde sabemos, esse sim tem sede no Brasil...

(desculpem se ja discutiram isso, chegando só agora no tópico)
o intermediário reporta SIM!
 
6800XT Saphire Pulse Triple Fan por 7800 pra quem é ninja+cupão de aniversário.


nada mal, pena eu n ter mais um tostão
Bateu o desejo... infelizmente já subiram o preço e não me mandaram cupom de aniversário esse ano.
 
a Binance não informa, BLZ, mas só uma curiosidade, vocês conseguem fazer e receber Pix diretamente pra Binance? É um intermediário, e até onde sabemos, esse sim tem sede no Brasil...
Exatamente, todo mundo que recebe da Binance já deve ter visto uma linha 'Forteras' ou 'Acesso Soluções de Pagamento' na conta :bem:
 
Vcs que mineram no windows com várias placas não tem problema de micro stuttering? Sinto isso até na bios. Acho que o problema é na fonte, problema que uso duas, mas suspeito que uma delas está com problemas e não aguenta entregar a quantidade de energia necessária...
 
Exatamente, todo mundo que recebe da Binance já deve ter visto uma linha 'Forteras' ou 'Acesso Soluções de Pagamento' na conta :bem:
O Laranja deles :badass: "digo intermediário / Gateway de Pagamento" é a Forteras como colega falou entra como descrição no extrato - Capitua/Data do recebimento
 
Vcs que mineram no windows com várias placas não tem problema de micro stuttering? Sinto isso até na bios. Acho que o problema é na fonte, problema que uso duas, mas suspeito que uma delas está com problemas e não aguenta entregar a quantidade de energia necessária...

Riser e multiplicador aquecendo seriam o que eu procuraria primeiro.
 
Vcs que mineram no windows com várias placas não tem problema de micro stuttering? Sinto isso até na bios. Acho que o problema é na fonte, problema que uso duas, mas suspeito que uma delas está com problemas e não aguenta entregar a quantidade de energia necessária...
Só sentia isso com uma 580 misturada. Especificamente ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo