• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Das moedas que eu tenho finalmente Matic bateu o que gastei em BTC pra compra-las, mas foi pq caiu bastante o BTC e ela segurou. ETH também tá em um valor bem melhor. Aave e Uniswap aqui que estão bem a desejar, mas vai ficar na carteira ainda.

Essas oscilações pra quem é Hold vale bem mais a pena, pois se ganha mais moedas de recompensa, agora quem precisa fechar posição pra pagar é que pesa, precisa converter na hora certa.
 
Onde tem essas taxas? Procurei na binance e não encontrei nada perto disso.
No site da propria cake, porem você precisa mandar o dinheiro para sua carteira na rede da Binance Smart Chain (via Metamask por ex), e de la fazer o Stake na pool de CAKE.


APY agora por ex está em 77,67%
 



Normalmente preciso passar por uns 15~20 blocos para levantar a recompensa que veio só nesse :notbad:
 
No site da propria cake, porem você precisa mandar o dinheiro para sua carteira na rede da Binance Smart Chain (via Metamask por ex), e de la fazer o Stake na pool de CAKE.


APY agora por ex está em 77,67%
Vlw, vou pesquisar aqui como que faz. Se tiver um video para indicar ou tutorial agradeço.
 
3070 Ti fazendo 57MH/s@186W confortavelmente no hiveOS, bem legal.
 
Pessoal, estou tentando usar lhr mode2 ou lhr low power no hiveos e não estou conseguindo, alguem tem um print de como fica o comando? quando ativo da invalido.
 
Assisti um vídeo da teclab ontem, sobre o caso da Afox, que vendeu (ou suspeitam pelo menos) placas usadas como novas, e quando desmontaram, viram que a lateral do die estava com marcas de uso pesado.

Aí me veio a dúvida: Usando a placa com undervolt e as temps baixas (53º por exemplo), já é possível criar essas marcas? A preocupação é se essas marcas poderiam invalidar a garantia por exemplo.

O video no caso é esse:
 
Pessoal, estou tentando usar lhr mode2 ou lhr low power no hiveos e não estou conseguindo, alguem tem um print de como fica o comando? quando ativo da invalido.
Onde você tá colocando o comando? No Gminer deve ficar em "Extra config arguments" na configuração do miner na Flight Sheet.
 
Onde você tá colocando o comando? No Gminer deve ficar em "Extra config arguments" na configuração do miner na Flight Sheet.

Justamente ai mesmo, mas em nenhum miner que eu coloco da certo, tem como mandar um print de qual você usa? vi uns casos que parece interessante.
 
Justamente ai mesmo, mas em nenhum miner que eu coloco da certo, tem como mandar um print de qual você usa? vi uns casos que parece interessante.
Não estou usando mas o comando não é universal, tem que ver no readme quais miners tem essa funcionalidade implementada e qual é o comando correto.

No Gminer é isso aqui:

Screenshot_20211205-145104.jpg
 
Assisti um vídeo da teclab ontem, sobre o caso da Afox, que vendeu (ou suspeitam pelo menos) placas usadas como novas, e quando desmontaram, viram que a lateral do die estava com marcas de uso pesado.

Aí me veio a dúvida: Usando a placa com undervolt e as temps baixas (53º por exemplo), já é possível criar essas marcas? A preocupação é se essas marcas poderiam invalidar a garantia por exemplo.

O video no caso é esse:

Não sei dizer, mas estou limpando uma placa velha que tenho aqui (Sapphire HD4830), ela ficou minerando btc em 2011 e usei de 2009~2014 sempre com OC, atualmente só é usada pra rodar emulador de PS2:

sapphire-hd4830.png%22 alt=%22sapphire-hd4830


A esquerda é uma foto tirada de um review da Internet, a da direita é a da minha com 12 anos de uso... Não parece estar tão queimada como a da Afox.

Mas claro, é um chip com processo de fabricação muito diferente...
 
B
Não sei dizer, mas estou limpando uma placa velha que tenho aqui (Sapphire HD4830), ela ficou minerando btc em 2011 e usei de 2009~2014 sempre com OC, atualmente só é usada pra rodar emulador de PS2:

sapphire-hd4830.png%22 alt=%22sapphire-hd4830


A esquerda é uma foto tirada de um review da Internet, a da direita é a da minha com 12 anos de uso... Não parece estar tão queimada como a da Afox.

Mas claro, é um chip com processo de fabricação muito diferente...
Bons tempos onde se usava chumbo na solda.
 
No site da propria cake, porem você precisa mandar o dinheiro para sua carteira na rede da Binance Smart Chain (via Metamask por ex), e de la fazer o Stake na pool de CAKE.


APY agora por ex está em 77,67%
Tens algum vídeo tutorial pra passar? Tenho uns BNB na metamask rede BSC e pensando em por nessa CAKE rendendo umas moedinhas....
 
B

Bons tempos onde se usava chumbo na solda.
Mas também né, placas da ATI nessa época rodavam a 93ºC em dia frio e 102ºC em dia quente kkkkk

O cooler da Sapphire era um dos únicos que não era blower single slot.
 
alguem ai que trocou thermal pad da 3070 aorus xtreme, qual marca de thermal pad usou e quais os tamanhos ?

Fui fazer uma limpeza aqui no meu PC que uso pra games, e nele tem uma 3070 dessa, qnd nao estou jogando deixo minerando e mds como a placa está oleosa... esses thermal pad gigabyte é foda...

nem minhas 3080 da rig de mineração tao desse jeito e olha q esquentam bem mais kkk
 
Tens algum vídeo tutorial pra passar? Tenho uns BNB na metamask rede BSC e pensando em por nessa CAKE rendendo umas moedinhas....
O Deny Torres fez 2 videos recentes sobre isso:



 
Obrigado, no gminer da certo, no nbminer que não consigo aplicar isso. mesmo usando o comando que eles falam que e --lm 2.
Também não consegui, não fui adiante pois o nbminer não rende bem com minhas placas nLHR.

Não curti muito a funcionalidade, o hashrate que ela 'come' não parece refletir muito na conta de energia pois tenho apenas uma placa LHR, pra quem tem várias pode valer a pena.
 
alguem ai que trocou thermal pad da 3070 aorus xtreme, qual marca de thermal pad usou e quais os tamanhos ?

Fui fazer uma limpeza aqui no meu PC que uso pra games, e nele tem uma 3070 dessa, qnd nao estou jogando deixo minerando e mds como a placa está oleosa... esses thermal pad gigabyte é foda...

nem minhas 3080 da rig de mineração tao desse jeito e olha q esquentam bem mais kkk
uma bosta as 3070 aorus , a minha aqui é a mais quente e ta tudo melada tb, nao abri ela ainda, mas logo vou ter que ver pq a cada dia ta ficando com a temperatura mais alta
 
Aos nobres amigos, alguem tem ideia de algum wattimetro digital para usar antes do medidor? No caso uso 220v, e quero analisar o consumo direto no fio, pois o minerador mente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também não consegui, não fui adiante pois o nbminer não rende bem com minhas placas nLHR.

Não curti muito a funcionalidade, o hashrate que ela 'come' não parece refletir muito na conta de energia pois tenho apenas uma placa LHR, pra quem tem várias pode valer a pena.

Entendo, no meu caso eu cuido de 64 placas lhr.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também não consegui, não fui adiante pois o nbminer não rende bem com minhas placas nLHR.

Não curti muito a funcionalidade, o hashrate que ela 'come' não parece refletir muito na conta de energia pois tenho apenas uma placa LHR, pra quem tem várias pode valer a pena.

Em tempo, segue a diferença, o gminer esta com low power mode, e o nbminer não, curiosamente menos hash no gminer porem mais shares.

gminer-vs-nbminer.jpg
 
Última edição:
Aqui nas LHR, o melhor que achei foi TREX...

Nas 3070 TI - faz media 59.5 mhs com consumo de 170 w

Com low power mode - 52 - consumo de 125 ~ 130

Na 3080 - 73 mhs - Consumo - 210 W ~ 220

com LP - 63 ~65 Mhs - 180 ~ 200 W
 
Aqui nas LHR, o melhor que achei foi TREX...

Nas 3070 TI - faz media 59.5 mhs com consumo de 170 w

Com low power mode - 52 - consumo de 125 ~ 130

Na 3080 - 73 mhs - Consumo - 210 W ~ 220

com LP - 63 ~65 Mhs - 180 ~ 200 W
Como e o LP dele no hiveos? vou por no teste também.
 
No ultimo T-rex 24.7 que saiu, to desde que saiu essa versao, minha 3070ti ftw3 aqui ta fazendo 58,5 a 59 mh/s, no afterburner travo curva a 1245mhz e 825v +1100 na memo, consumo de 170 a 175W

A 3080ti faz de 89 a 90mh/s e 3060ti lhr faz 43 a 44 mhs

Nesse trex é a que estabilizou melhor tb o consumo sem ficar oscilando demais e fazendo mais hash
 
Pessoal, estou tentando usar lhr mode2 ou lhr low power no hiveos e não estou conseguindo, alguem tem um print de como fica o comando? quando ativo da invalido.
Vc vai no sua farm, no worker, abri o flight sheets, edita, abre a tela de edição no miner e adiciona o comando onde marquei de vermelho:




Mas de experiência própria, eu não tive boa experiência com este low power, após horas minerando o consumo de energia subia e ficava pouca diferença do padrão, porém o hash continuava muito abaixo. Para ver ter ideia as minha 3060 12gbs LHR consome 100w no Gminer com 35MH/s, se eu coloco o low power vai para 95w e faz 32MH/s pra baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo