• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

T-rex aqui pra mim não foi bom pra 3060 v1 em slot PCIe 2.0, não consegui achar configuração boa, o LOLminer faz 40 MH/s nela. Mas em compensação na 3060Ti, passou a fazer 45 MH/s consumindo em média 140W (dá umas osciladas).
 
Vc vai no sua farm, no worker, abri o flight sheets, edita, abre a tela de edição no miner e adiciona o comando onde marquei de vermelho:




Mas de experiência própria, eu não tive boa experiência com este low power, após horas minerando o consumo de energia subia e ficava pouca diferença do padrão, porém o hash continuava muito abaixo. Para ver ter ideia as minha 3060 12gbs LHR consome 100w no Gminer com 35MH/s, se eu coloco o low power vai para 95w e faz 32MH/s pra baixo.


Qual config você usa para 100w e 35mhs? tenho algumas 3060.
 
Essas temperaturas estão altas.
Setou as configurações de clock por onde?

E outra vc não tá minerando eth...
não entendi... o nb miner não minera ETH?

não mexi em clocks de nenhuma placa ta tudo stock...

se puder ajudar agradeço abraço
 
não entendi... o nb miner não minera ETH?

não mexi em clocks de nenhuma placa ta tudo stock...

se puder ajudar agradeço abraço
minera varias moedas, entre elas o eth. No print que voce mandou da pra ver nbminer / octopus, o que significa que vc está minerando o algoritmo octopus que é a da moeda conflux.

Nunca minere com a placa em stock. Além de gastar mais energia você sobrecarrega os componentes elétricos sem necessidade
 
Qual config você usa para 100w e 35mhs? tenho algumas 3060.

CC 1500mhz, CM 2150mhz, com o Trex faz 36MH/s, não estou com o trex pq a minha rig tem uma amd, ai preferi deixar o gminer para trabalhar toda a turma em harmonia.
 
T-rex aqui pra mim não foi bom pra 3060 v1 em slot PCIe 2.0, não consegui achar configuração boa, o LOLminer faz 40 MH/s nela. Mas em compensação na 3060Ti, passou a fazer 45 MH/s consumindo em média 140W (dá umas osciladas).
Estou usando minhas V1 com ele, 48.5Mh/s com 115W super estáveis, sem nada LHR na linha de comando, setado no MSI, -500, +1100, 67% , mas a versão 24.5 qu funciona melhor
 
Editado por um moderador:
Como e o LP dele no hiveos? vou por no teste também.
Aqui estou usando o minerstat no windows. Como estou usando meu PC principal, não pude testar o hiveos, mas vou colocar algumas em um kit separado no hiveos...

Mas parece ser o mesmo esquema... Passo o parâmetro lhr-low-power com o valor true.

No Bat, senão me engano é só colocar o parâmetro.

Estou usando com o parâmetro ativo durante o dia, que já dá uma segurada nas temperaturas.... Minha rig tá consumindo média de 950w, com o parâmetro fica com média de 835w....
E o hash cai de 320 para 295~ 298
 
Raptoreum deu ruim, hein. :haha:
 
Buenas!

Botei uma Rx 6600 no PC junto com uma 3060 ti e não consigo setar o memory clock e nem alterar o core voltage no afterburner...

alguém já passou por isso? Sabem qual a cagada?

Fiz aquele esquema de desbloquear o controle de tensão e o monitoramento de tensão, mas só liberou pra alterar o core voltage na 3060ti.. e o coreclock da 6600 não desce mais do que 1750mhz...

A 3060ti tá no 16x da mobo e a 6600 tá no riser, que tá ligado no pcie 1x...

será que teria que inverter as placas de posição?

Valeu!
 
não entendi... o nb miner não minera ETH?

não mexi em clocks de nenhuma placa ta tudo stock...

se puder ajudar agradeço abraço

Vc precisar setar os valores para que elas minerem, suas placas estão com valores padrão, além de uma temperatura muito acima.

Se tu quiser continuar com o nicehash, vai ter que usar o msiafterburner (Setar os valores para cada placas) ou nicehash quickminer.

Para as 3060: 1400 core/ 1000 mem/ PL: 68

Para as 3070 TI: 1100 core / 1100 mem

RX 570: ta muito abaixo para kawpow, e é 4 GB de ram não vai conseguir minerar eth, ou vc faz o biosmod e coloca para minerar ERGO. Ou usa o modo zumbi do lol miner que acho que conseguirá minerar eth.
Biosmod para rx 570 é essencial, caso queira continuar a minerar com ela... Eu tinha uma e fazia uma média de 11 em kawpow.


Obs: No nicehash, vc pode desativar todos os outros algoritmos e deixar apenas o daggerhashimoto (ETH)..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual config das 3070ti?
No minerstat, setei apenas core e memoria (1100 / 1100).
 
Última edição:
Buenas!

Botei uma Rx 6600 no PC junto com uma 3060 ti e não consigo setar o memory clock e nem alterar o core voltage no afterburner...

alguém já passou por isso? Sabem qual a cagada?

Fiz aquele esquema de desbloquear o controle de tensão e o monitoramento de tensão, mas só liberou pra alterar o core voltage na 3060ti.. e o coreclock da 6600 não desce mais do que 1750mhz...

A 3060ti tá no 16x da mobo e a 6600 tá no riser, que tá ligado no pcie 1x...

será que teria que inverter as placas de posição?

Valeu!

Controla a RX 6600 pelo driver da AMD.
 
Pessoas bonita da mineração, voces sabem dizer quanto eu gastaria para montar um sistema de painel que suprisse 4000 kW mensais? Sou totalmente noob no assunto, mas talvez eu vá para uma casa/chacara e estou pensando seriamente nisso, mas vi bem por cima que sairia por volta de 90 a 100 mil reais é isso mesmo?
 
Vc precisar setar os valores para que elas minerem, suas placas estão com valores padrão, além de uma temperatura muito acima.

Se tu quiser continuar com o nicehash, vai ter que usar o msiafterburner (Setar os valores para cada placas) ou nicehash quickminer.

Para as 3060: 1400 core/ 1000 mem/ PL: 68

Para as 3070 TI: 1100 core / 1100 mem

RX 570: ta muito abaixo para kawpow, e é 4 GB de ram não vai conseguir minerar eth, ou vc faz o biosmod e coloca para minerar ERGO. Ou usa o modo zumbi do lol miner que acho que conseguirá minerar eth.
Biosmod para rx 570 é essencial, caso queira continuar a minerar com ela... Eu tinha uma e fazia uma média de 11 em kawpow.


Obs: No nicehash, vc pode desativar todos os outros algoritmos e deixar apenas o daggerhashimoto (ETH)..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No minerstat, setei apenas core e memoria (1100 / 1100).

opa amigo de fato coloquei no daggerhasimoto e de fato aumentou bem os ganhos....
vou ja testar essas configurações no msi afterburner, qual PL recomenda para as 3070ti?

semana que vem chega mais duas 3070ti que peguei na Black fraude
 
Pessoas bonita da mineração, voces sabem dizer quanto eu gastaria para montar um sistema de painel que suprisse 4000 kW mensais? Sou totalmente noob no assunto, mas talvez eu vá para uma casa/chacara e estou pensando seriamente nisso, mas vi bem por cima que sairia por volta de 90 a 100 mil reais é isso mesmo?
Provavelmente algo em torno de uns 120~150 mil.
Só se atente que falando em painel solar quando for olhar, é tudo baseado em média. Não vai ter todo mês esses 4000kw. Isso se não me engano é em cima da media anual. Dias nublado não vai gerar quase nada.
 

opa amigo de fato coloquei no daggerhasimoto e de fato aumentou bem os ganhos....
vou ja testar essas configurações no msi afterburner, qual PL recomenda para as 3070ti?

semana que vem chega mais duas 3070ti que peguei na Black fraude
Não testei com Pl, mas acredito q 68 ~ 70.

Eu colocaria tudo no minerstat, muito mais prático, vc configura várias moedas e pools.

Tô com duas 3070 ti tbm e tá chegando mais uma 3080.

Caso queira ajuda no minerstat manda um mp.
 
Última edição:
Pessoas bonita da mineração, voces sabem dizer quanto eu gastaria para montar um sistema de painel que suprisse 4000 kW mensais? Sou totalmente noob no assunto, mas talvez eu vá para uma casa/chacara e estou pensando seriamente nisso, mas vi bem por cima que sairia por volta de 90 a 100 mil reais é isso mesmo?
Fiz algumas cotações para 1000kw. Preço ficou em torno 40k.
 
Não testei com Pl, mas acredito q 68 ~ 70.

Eu colocaria tudo no minerstat, muito mais prático, vc configura várias moedas e pools.

Tô com duas 3070 ti tbm e tá chegando mais uma 3080.

Caso queira ajuda no minerstat manda um no.
tipo nesse minerstat seria possivel colocar a RX para minerar Ergo?
 
T-rex aqui pra mim não foi bom pra 3060 v1 em slot PCIe 2.0, não consegui achar configuração boa, o LOLminer faz 40 MH/s nela. Mas em compensação na 3060Ti, passou a fazer 45 MH/s consumindo em média 140W (dá umas osciladas).
Qual versão do lol miner?
 
Pessoas bonita da mineração, voces sabem dizer quanto eu gastaria para montar um sistema de painel que suprisse 4000 kW mensais? Sou totalmente noob no assunto, mas talvez eu vá para uma casa/chacara e estou pensando seriamente nisso, mas vi bem por cima que sairia por volta de 90 a 100 mil reais é isso mesmo?
Se sair somente isso aceite na hora, aqui eu cotei com umas 8 empresas e essa quantidade de painel pra suprir 4kw mensais ficou em torno de 152 mil reais.
 
Meio off topic mas eu to tentando vender aquela fonte EVGA de 700w lacrada que vinha no bundle com a 3060Ti. Coloquei por R$500 na olx e facebook da minha cidade e nem pergunta aparece, nem gente perguntando se aceita uma calopsita como parte do pagamento.

Eu to viajando no preço? Ou ta difícil de vender as coisas mesmo?
 
Buenas!

Botei uma Rx 6600 no PC junto com uma 3060 ti e não consigo setar o memory clock e nem alterar o core voltage no afterburner...

alguém já passou por isso? Sabem qual a cagada?

Fiz aquele esquema de desbloquear o controle de tensão e o monitoramento de tensão, mas só liberou pra alterar o core voltage na 3060ti.. e o coreclock da 6600 não desce mais do que 1750mhz...

A 3060ti tá no 16x da mobo e a 6600 tá no riser, que tá ligado no pcie 1x...

será que teria que inverter as placas de posição?

Valeu!
Aqui uso a RX 6600 e controlo pelo drive da AMD, segue minha config:

Frequência Clock: 900 MHz
Frequência VRAM: 1900 MHZ

Dessa forma acima consome 56w e faz 29,2 Mh/s.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo