• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Questão maior é a galera dos ASIC

ETC é etchash, não sei se dá pra usar ASIC de ethash nela, bem provavelmente não tem como trocar o fpga de uma pra outra. Farm de GPU vai ser mais "tranquilo"

Mas esse povo das farms de ASIC ai vao ter que pegar alguma moeda baseado em ethash pra continuar rodando.

Pelo que vi não funciona.
Ouvi dizer da Metaverse, tem gente achando que ela vai ser uma das escolhidas.

BTW, olhem os bloquinhos que a Ethermine minerou agora há pouco:

ethermine.png


Recompensas bem maiores que a media:

pool.png


:mr:
 
Pelo que vi não funciona.
Ouvi dizer da Metaverse, tem gente achando que ela vai ser uma das escolhidas.

BTW, olhem os bloquinhos que a Ethermine minerou agora há pouco:

ethermine.png


Recompensas bem maiores que a media:

pool.png


:mr:
muito estranho, ela achou todos esses blocos em sequencia? diria que eh improvavel acontecer isso, a nao ser que caiu metade das pools do mundo...

edit - acabei de ver - achou mesmo, caraca!! bom para quem tava minerando la...
 
Última edição:
Alguém sabe algum cooler que tenha o mesmo fluxo de ar que os noctua NF-A12x25 que são usados na 3070 da ASUS versão Noctua?

Nas especificações ele tem Fluxo de ar: 102,1 m³ / h.

Existe algum similar que não custe 250 conto?
 
Galera mas a noticia num era que o ETH iria ser minerado até o final do ano que vem? agora so resta quanto tempo pelo o que vocês acham?
 
Alguém sabe algum cooler que tenha o mesmo fluxo de ar que os noctua NF-A12x25 que são usados na 3070 da ASUS versão Noctua?

Nas especificações ele tem Fluxo de ar: 102,1 m³ / h.

Existe algum similar que não custe 250 conto?
100m3/h da uns 60cfm... Tem vários que tem essa vazão, não sei se silenciosos igual noctua...
 
Já recebi, são NLHR mesmo, estou em contato com eles, já falei sobre imposto, vieram com papo de produto isento de IPI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu sei que eles montam PCs, então talvez se aplique a pcs montados, mas a gpus, furada.
Sinceramente eu nem mexeria na nota, caso dê BO, vc precise acionar a garantia e dê algum problema vc ta ganhando uma graninha extra de graça no pequenas causas, fazer a nota assim é ilegal de tantas formas que eu nem sei por onde começar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera mas a noticia num era que o ETH iria ser minerado até o final do ano que vem? agora so resta quanto tempo pelo o que vocês acham?
Nunca foi, a previsão realista sempre foi meio do ano que vem, mas nada impede de alguém apertar o botão lá agora e mudar (apesar de ser completamente inviável).
 
Galera mas a noticia num era que o ETH iria ser minerado até o final do ano que vem? agora so resta quanto tempo pelo o que vocês acham?

A princípio é mais 6 meses, mas pessoal mais informado diz que vai ser meio difícil de acontecer de fato, podendo estender até setembro ou até mesmo empurrar pra 2023.

O importante é estar com as GPUs pagas até junho, aí você vai ficar tranquilo pra acompanhar o que acontece. Lamento pela galera que precisa vender ETH pra pagar parcela de placa, esses estão vivendo perigosamente.
 
Positivo aqui que tirei da RIG, usei ela em um micro-ondas com menos de 1000W e a mesma estourou, Obs era uma positivo de 16A aquela Max..
Essa semanas vou instalar a POW r3 da Sonoff que chegou.
Já tinha pré-conceito com a marca positivo, realmente das 3 tomadas que usei deles, 2 deu B.O nunca mais uso, não recomendo acima de um determinado consumo.




Depois que vi esse video me motivei a comprar, é outro nível de qualidade, da até para trocar o firmware dele.

Chegouuu!

Depende muito de onde vc usar as tomadas, usei durante uns 8 meses a positivo 16A com 1500w no 220V, nenhum problema na RIG, agora comprei uma tomada da kabum, 10a no pino e 16A na potência máxima, comprei para usar em um ar condicionado de 900 watts no 220v tbm, e as vezes essa tomada do ar desliga sozinha, sendo que tenho essa mesma kabum em outras rigs com 800 a 1000w sem nenhum problema.
 
Nada se perdeu, você só está cometendo o erro que todos nós já cometemos: Ficar olhando o valor em r$ ou us$ ao invés da quantidade efetiva de moedas.

Essa oscilação é normal pois a NH usa o valor do BTC para mostrar o valor da tua carteira naquele momento, ao longo do dia pode cair e pode subir.


Com certeza.
Tem noção de quanto?
Digamos que eu esteja com 40 mh/s com PC só minerando, ai eu abro umas janelas do google e começo a ver vídeos... deve cair pra quanto?

Pelo cenário atual eu deveria comprar uma rtx 3060, mas ainda penso em pegar uma 3060 ti e pagar a diferença de preço (1500 reais) minerando...
Ta foda ficar sem placa =(
 
Alguém sabe algum cooler que tenha o mesmo fluxo de ar que os noctua NF-A12x25 que são usados na 3070 da ASUS versão Noctua?

Nas especificações ele tem Fluxo de ar: 102,1 m³ / h.

Existe algum similar que não custe 250 conto?

cfm não é tanto, mas esse xpg vento pro tem boa pressão estatica
 
A quem possa interessar, TREX + WIN11 + Minerstat + FLEXPOOL mais de 2 dias:
imagem-2021-12-24-070046.png
 
Tem noção de quanto?
Digamos que eu esteja com 40 mh/s com PC só minerando, ai eu abro umas janelas do google e começo a ver vídeos... deve cair pra quanto?

Pelo cenário atual eu deveria comprar uma rtx 3060, mas ainda penso em pegar uma 3060 ti e pagar a diferença de preço (1500 reais) minerando...
Ta foda ficar sem placa =(
Pelo que sei nao cai só se o Navegador estiver ativado opção de aceleração via hardware.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bahia. O valor de R$1,36 inclui tudo isso também. E a conta deu 'só' 1090kWh... absurdo.
O Valor do Kw aqui na minha cidade interior do ES é 0,6135
 
Complicou será? Torcer pra dar problema...
Qual o valor estão praticando na venda usado de 3080 NLHR com garantia? Hora de liquidar a rig.
 
Os cavaleiros do apocalipse já estão entrando em ação, afinal começam as festividades por agora e só no ano novo para retornarem ao expediente. :bem:
 
algum comando especifico do trex pra essas 3080 ti chegar nos 91mhs?

GPU a 1200 e memoria a 1500, mas, tem que ver se a memoria aguenta, essa placa aguenta 1600 ai baixo para 1500, por enquanto sem taxa de erros, mas, deixo com as fans no maximo.
No momento não estou usando nenhum parâmetro a mais no TREX só que estou a uns 3 drivers para trás, já que os últimos fazem ativar o LHR mais fácil.

A Asus TUF que é muito ruim de memoria fica com 1150 na memoria, ela fica estável a mais de 1300, mas, como esquenta muito deixo com esse clock mesmo as vezes até mais baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo