• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Galera comprei uma rtx 3060 ti da Gigabyte OC, ta fazendo 46-47 mhs no Trex memoria Hynix, consumo de 140w

usando esse comando aqui

--no-new-block-info --lhr-tune 74.5 --lhr-autotune-step-size 0.1 --lhr-autotune-interval 5 --validate-shares --dag-build-mode 2 --lock-cclock 1475 --mclock 1175 --fan 75

 
Pega pela loja da Pichau na b2w (americanas, submarino ou Shoptime).

Por lá as placas são mais caras q no site da Pichau, porém, comprando pelo APP, ao aplicar o Cupom da loja de 10% e aderir ao cashback de 10% do banco Inter, o preço ficará na perto do que é cobrado à vista no site da Pichau, podendo pagar em 12x pelo AME.
Tem como pagar pelo app e utilizar o cashback do Inter? Como?
 
hynix subindo até 1175? deu sorte na loteria hein... eu tenho uma hynix que nao passa de 750
Eu tenho duas 3060 TI Galax com Hynix, uma não passa de 750 a outra botei até 2000 para testar com 0 erros , mas deixo em 1200 para não fritar com 0 erros, inclusive com 10w a menos que deixo a +750 ( 46MH@129w x 42@139w )

pena ter acabado o SALDAO10 da ame, ia pegar essa 3070 a vista por 5k
 
Acabo de pagar $6200 numa rtx 3070, pensando em gerar $350 durante 10 meses para pagar a placa (o resto paguei com venda da placa velha)
Abro o forum e a primeira notícia é sobre etherium 2.0 e o fim da mineração

Já posso me considerar a pessoa mais azarada do mundo e pedir pra cancelar a compra?
 
Acabo de pagar $6200 numa rtx 3070, pensando em gerar $350 durante 10 meses para pagar a placa (o resto paguei com venda da placa velha)
Abro o forum e a primeira notícia é sobre etherium 2.0 e o fim da mineração

Já posso me considerar a pessoa mais azarada do mundo e pedir pra cancelar a compra?
será que é agora que acaba


:coolface:
 
Já posso me considerar a pessoa mais azarada do mundo e pedir pra cancelar a compra?
Azar é sair de casa, sem guarda-chuvas, num dia de sol tomar um banho porque o tempo virou.

Se alguém resolve investir em algo sem se informar antes, não é azar nenhum... é a teoria de Darwin trabalhando na seleção natural.

Mas se acredita mesmo nesse negócio de sorte/azar, fique tranquilo: é bem provável que o merge atrase :)
 
Acabo de pagar $6200 numa rtx 3070, pensando em gerar $350 durante 10 meses para pagar a placa (o resto paguei com venda da placa velha)
Abro o forum e a primeira notícia é sobre etherium 2.0 e o fim da mineração

Já posso me considerar a pessoa mais azarada do mundo e pedir pra cancelar a compra?

Esperamos que atrase pelo menos até final do ano... E faz um tempo o rvn está rendendo mais que eth se for minerar com 3060ti e 3070 dessas lhr...
 
Azar é sair de casa, sem guarda-chuvas, num dia de sol tomar um banho porque o tempo virou.

Se alguém resolve investir em algo sem se informar antes, não é azar nenhum... é a teoria de Darwin trabalhando na seleção natural.

Mas se acredita mesmo nesse negócio de sorte/azar, fique tranquilo: é bem provável que o merge atrase :)
Até tinha lido sobre, mas ser entendido do assunto pra saber o que vai acontecer ou é mais provável q vá acontecer, realmente ñ sou
O ''engraçado'' foi que fiquei uns 4 dias com o boleto, paguei agora, e literalmente a primeira notícia q vejo no forum em destaque é sobre o merge rs
Esperamos que atrase pelo menos até final do ano... E faz um tempo o rvn está rendendo mais que eth se for minerar com 3060ti e 3070 dessas lhr...
Foi o que eu tinha lido antes, que teria mais uns 6 até 12 meses
Sobre a possibilidade de continuar minerando outra moeda estou lendo tb, mas parece que até os mais entendidos não pode cravar nada
Eu tb não preciso pagar a placa toda com mineração, se eu recuperar uns 2k já está bom
 
Boa noite pessoal, chegou minha 3080 galax, fiquei até meio bobo com o tamanho dela, a bicha é parruda kkk.
preciso de uma dica dos mais experientes com esses modelos, a minha tem memória micron gddr6x.
Com quanto de temperatura preciso me preocupar? Atualmente aqui está ficando entre 82 e 88 as memórias.

E qual o overclock que estão usando?
aqui estou conseguindo média de 70mh.

Estou com curva travada em 1600 e 1000 de memória.
 
Boa noite pessoal, chegou minha 3080 galax, fiquei até meio bobo com o tamanho dela, a bicha é parruda kkk.
preciso de uma dica dos mais experientes com esses modelos, a minha tem memória micron gddr6x.
Com quanto de temperatura preciso me preocupar? Atualmente aqui está ficando entre 82 e 88 as memórias.

E qual o overclock que estão usando?
aqui estou conseguindo média de 70mh.

Estou com curva travada em 1600 e 1000 de memória.
A partir de 100°C é preocupante. Teoricamente, o throttling começa em 110°C. Suas temps estão excelentes!

 
Galera, minha rig principal é uma mini ITX (H170N-Wifi) com só 1 slot PCI. Rola usar um splitter para minerar com a RX480 e uma RTX enquanto uso o PC? Até tenho um outro computador muito antigo parado, mas se concentrar tudo em um só seria melhor por questão de espaço.

Acabo de pagar $6200 numa rtx 3070, pensando em gerar $350 durante 10 meses para pagar a placa (o resto paguei com venda da placa velha)
Abro o forum e a primeira notícia é sobre etherium 2.0 e o fim da mineração

Já posso me considerar a pessoa mais azarada do mundo e pedir pra cancelar a compra?
Pegou onde? Estou entre uma 3060 Ti e uma 3070. Também não tenho intenção de pagar ela 100%, só amortecer o custo minerando.
 
A partir de 100°C é preocupante. Teoricamente, o throttling começa em 110°C. Suas temps estão excelentes!

Usei esse site mesmo de referência, só não quis aumentar muito o clock da memória, acho que não vou conseguir mais que 1 ou 2 mhs e não acho que vale a pena ficar espancando as memórias por causa de tão pouco.
 
Usei esse site mesmo de referência, só não quis aumentar muito o clock da memória, acho que não vou conseguir mais que 1 ou 2 mhs e não acho que vale a pena ficar espancando as memórias por causa de tão pouco.
Exatamente isso. Espancar as memos por 1~2mhs a mais não faz muito sentido. Better safe than sorry.
 
Preciso receber da Ethermine e estou confuso nessas taxas de Gwei, se continuar lá, vou tentar o Metamask.

Preciso receber 0.46 Eth, quanto coloco no GAS? Ele pede base 70, mas quanto é isso em USD?

As calculadoras não tem valores precisos.
 
Galera, minha rig principal é uma mini ITX (H170N-Wifi) com só 1 slot PCI. Rola usar um splitter para minerar com a RX480 e uma RTX enquanto uso o PC? Até tenho um outro computador muito antigo parado, mas se concentrar tudo em um só seria melhor por questão de espaço.


Pegou onde? Estou entre uma 3060 Ti e uma 3070. Também não tenho intenção de pagar ela 100%, só amortecer o custo minerando.
Atualmente minha RIG usa uma placa ITX (MSI H81i), com um multiplicador para 6 placas (https://pt.aliexpress.com/item/1005003349910519.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.39772e0e9UX3LY) porém tenho apenas 4 no momento. Essa máquina esta com Windows + Minerstat usando o vídeo on-board, porém fica dedicada para mineração, pois tenho outra pra uso normal.

Então é possível usar a máquina SE voce tiver vídeo on-board. Nunca tentei usar uma placa de vídeo num multiplicador como saída pro monitor. Tem relatos do pessoal usando num riser normal apenas.
 
Acabo de pagar $6200 numa rtx 3070, pensando em gerar $350 durante 10 meses para pagar a placa (o resto paguei com venda da placa velha)
Abro o forum e a primeira notícia é sobre etherium 2.0 e o fim da mineração

Já posso me considerar a pessoa mais azarada do mundo e pedir pra cancelar a compra?
escuto essa conversa de mining acabar desde 2017, "soh dura mais 6 meses" desde la venho minerando mas sempre de olho nas noticias. Mineracao POW de ethereum tomou uma proporcao tao grande que nao tem como simplesmente virar uma chave e de um dia para outro mudar para POS. Eles ainda estao discutindo como sera o merge e como sera com os dois modelos POW e POS trabalhando juntos durante um tempo. Nao chegaram em consenso sobre se isso vai mesmo ocorrer e por quanto tempo.
Na minha humilde opiniao isso vai para 2023
 
Atualmente minha RIG usa uma placa ITX (MSI H81i), com um multiplicador para 6 placas (https://pt.aliexpress.com/item/1005003349910519.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.39772e0e9UX3LY) porém tenho apenas 4 no momento. Essa máquina esta com Windows + Minerstat usando o vídeo on-board, porém fica dedicada para mineração, pois tenho outra pra uso normal.

Então é possível usar a máquina SE voce tiver vídeo on-board. Nunca tentei usar uma placa de vídeo num multiplicador como saída pro monitor. Tem relatos do pessoal usando num riser normal apenas.

Bom demais. Eu já uso video onboard no meu computador principal enquanto deixo a RX480 minerando. Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5699 na Asus 3060 Ti é um bom negócio?
 
Última edição:
apareceu uma 3070ti por 7k na kabum... fui fazer tudo rapido e conseguir fehar o pedido com pagamento em pix mas perdi a chave para pagamento... alguem sabe como recuperar a chave pix pra fazer o pgto? nos detalhes do pedido eu posso alterar o pgto para cc só que aumenta o preço em 500 reais
 
apareceu uma 3070ti por 7k na kabum... fui fazer tudo rapido e conseguir fehar o pedido com pagamento em pix mas perdi a chave para pagamento... alguem sabe como recuperar a chave pix pra fazer o pgto? nos detalhes do pedido eu posso alterar o pgto para cc só que aumenta o preço em 500 reais

No e-mail recebido do pedido há o QR Code e o código "copia e cola" do PIX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo