Guia de mineração

A queda é por que o governo americano anunciou aumento das taxas de juros. Com juros altos em um mercado confiável como os EUA fica menos interessante ir atrás de investimentos de risco, então tem baleias saindo fora das criptos para investir no mercado convencional.


Pessoal, ainda não consigo acessar minha carteira na metamask. Tento entrar na rede matic e fica carregando e nao entra nunca. Normalmente uso o add-on do chrome. Já tentei o app do celular e lá não consigo nem adicionar a rede matic. Vou tentar o firefox como indicaram aqui. To bem preocupado pq preciso sacar essa grana pra pagar as contas do dia 10. eu ia sacar semana passada quando o ETH foi a quase 22k. Perdi 10% por não conseguir acessar a rede matic. Se não funcionar no firefox acho que vou ter que usar a bridge e perder mais ainda com as taxas.
Cara, coloca pra receber na carteira da cro. Lá mesmo vc converte e deixa em brl no seu cartão, ou então manda pra binance.
 
Pessoal, ainda não consigo acessar minha carteira na metamask. Tento entrar na rede matic e fica carregando e nao entra nunca. Normalmente uso o add-on do chrome. Já tentei o app do celular e lá não consigo nem adicionar a rede matic. Vou tentar o firefox como indicaram aqui. To bem preocupado pq preciso sacar essa grana pra pagar as contas do dia 10. eu ia sacar semana passada quando o ETH foi a quase 22k. Perdi 10% por não conseguir acessar a rede matic. Se não funcionar no firefox acho que vou ter que usar a bridge e perder mais ainda com as taxas.
Ja testou em outro navegador? aqui uso no Brave, mas atualmente a rede Matic fica só em loading e trava, mas quando acesso pelo edge funciona normal, inclusive o gas-less swap da Matic rodou de boa aqui.

Alias vocês usam o Brave? Já viram como funciona o esquema de receber os BAT? Vou fechar 15 Bat este mes e pelo que lembro esse é o mínimo para sacar.
 
Comecei tem uma semana e me vem essa, aos experientes, compensa pegar placa agora ou esperar um pouco?
 
Tenta isso, aqui resolveu

Obrigado, ja tinha feito exatamente isso e foi o que resolveu.
Cara, coloca pra receber na carteira da cro. Lá mesmo vc converte e deixa em brl no seu cartão, ou então manda pra binance.
Nao conheço a cro. Meu fluxo é ethermine --> wETH na metamesk --> quickswap wETH para MATIC --> MATIC para binance.
Como eu disse antes, o problema era o endereco RCP da polygon que ue tava usando.

Ja testou em outro navegador? aqui uso no Brave, mas atualmente a rede Matic fica só em loading e trava, mas quando acesso pelo edge funciona normal, inclusive o gas-less swap da Matic rodou de boa aqui.

Alias vocês usam o Brave? Já viram como funciona o esquema de receber os BAT? Vou fechar 15 Bat este mes e pelo que lembro esse é o mínimo para sacar.
O problema era o endereço RCP
 
Uma duvida aos especuladores, compensa comprar um pouco de RVN agora? Já tem um tempo que estão falando em halving e tal, mas parece que agora vai mesmo ocorrer, eu não tenho interesse em virar minha rig para RVN, mas acho bem possível comprar um pouco para hold, a questão é, vale a pena? Não seria um tiro no pé considerando que especular com Matic e ETH na Binance esta pagando até que bem legal?
 
Fui no profit switch e coloquei a moeda ton + pool + Carteira da TON + LOLminer.

A pool Whale tem esses 3 links para minerar:

https://server1.whalestonpool.com
https://pool.services.tonwhales.com
https://ton-pool-server-p3agi.ondigitalocean.app

O primeiro estava offiline hoje pela manhã.

Depois de começar a minerar você tem que entrar no canal do Telegran deles para habilitar a mineração da sua carteira.

@whalespoolbot Nesse endereço você ativa a mineração e verifica status e faz a transferência do saldo.

Só cuida que se o LOLminer travar nessa moeda o minerstat se perde e não reinicia o miner no momento, ou seja, o overclock tem que estar bem redondo. Acredito que vão resolver logo logo.

Obs. Para transferir da carteira para a Okex precisa alem do endereço do comentário.
Consegui aqui também, obrigado pela dica, vlw!
 
Obrigado, ja tinha feito exatamente isso e foi o que resolveu.

Nao conheço a cro. Meu fluxo é ethermine --> wETH na metamesk --> quickswap wETH para MATIC --> MATIC para binance.
Como eu disse antes, o problema era o endereco RCP da polygon que ue tava usando.


O problema era o endereço RCP
Aqui depois q coloquei para receber diretamente na carteira da cro (vc recebe weth direto lá), não tive mais q me preocupar com metamask.
 
Baixa o minerador, tem um .bat dentro dele pronto, você só precisa colocar a carteira de Toncoin até o server esta cadastrado.
Muito obrigado, consegui resolver o problema aqui, vlw pela ajuda!
Baixa o minerador, tem um .bat dentro dele pronto, você só precisa colocar a carteira de Toncoin até o server esta cadastrado.
Muito obrigado pela atenção e ajuda já consegui resolver o problema aqui, vlw mesmo!
 
Vai entrar no pior momento possível.
Vejo isso desde março de 2021.

No caso, cxb do valor das placas e rendimentos concordo, acho q nunca o ROI esteve tão alto.
 
galera alguem poderia em tirar uma duvida, eu peguei uma rtx 3060 v1, driver 470.05, plugado em monitor e ta dando apenas 25 mhs pq sera? existe algum parametro extra?
 
galera alguem poderia em tirar uma duvida, eu peguei uma rtx 3060 v1, driver 470.05, plugado em monitor e ta dando apenas 25 mhs pq sera? existe algum parametro extra?
Tive esse problema, tinha 3 Pc, e nenhum o processador tinha pci-exp 3.0 8~16X, não basta a placa mãe, fique atento a isso, resolvi com a BTC-X79.
 
galera alguem poderia em tirar uma duvida, eu peguei uma rtx 3060 v1, driver 470.05, plugado em monitor e ta dando apenas 25 mhs pq sera? existe algum parametro extra?
Resetar o computador depois de instalar o driver.

Claro ser um slot pci ex 3.0 de no mínimo 8x.
 
Aqui minha luz está vindo absurda por causa da crise hidrica...e o rendimento baixando.. ta dando uns 600,00 líquido minhas 3 placas.
 
Ja testou em outro navegador? aqui uso no Brave, mas atualmente a rede Matic fica só em loading e trava, mas quando acesso pelo edge funciona normal, inclusive o gas-less swap da Matic rodou de boa aqui.

Alias vocês usam o Brave? Já viram como funciona o esquema de receber os BAT? Vou fechar 15 Bat este mes e pelo que lembro esse é o mínimo para sacar.

Eu uso o Brave e consigo de 4 a 5 BATs por mês. Você já tem conta na Uphold? O esquema é converter para XRP e enviar para a Binance, paga menos taxa.
 
Eu uso o Brave e consigo de 4 a 5 BATs por mês. Você já tem conta na Uphold? O esquema é converter para XRP e enviar para a Binance, paga menos taxa.
Pelo que vi precisa ter no minimo 15 BAT para poder criar a conta na uphold, digo pra sacar o BAT, eu não tenho a menor intenção de criar uma conta la sem ser pra isso, XRP? ok anotado, mas caramba voce navega ein? o melhor que consegui foram 2 BAT em um mes, tem algum truque para pegar tanta propaganda?
 
Pelo que vi precisa ter no minimo 15 BAT para poder criar a conta na uphold, digo pra sacar o BAT, eu não tenho a menor intenção de criar uma conta la sem ser pra isso, XRP? ok anotado, mas caramba voce navega ein? o melhor que consegui foram 2 BAT em um mes, tem algum truque para pegar tanta propaganda?

Na verdade eu uso uma extensão chamada Tab Reloader, então fica dando refresh automaticamente em "nova guia". Também coloco o máximo de anúncios e sempre clico neles, não sei se faz diferença hehe. É dinheiro de pinga, mas melhor que nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo