• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

pelo miner mesmo, mas tesntei no msi e deu zica tbm vou colocar o driver 472.12 ja posto aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


https://ibb.co/rFSB5Qb agora da pra ver bem direito que botei no miner 1050 de clock e nao fica
Aqui com a 3080 TI da Palit a gaming pro. Não consegui fazer com que o clock da gpu ficasse fixo. Parece ser algo relacionado a bios. Tem gente do forum aqui que conseguiu ficar pelos 90mhs mas teve de fazer flash da bios da evga pra funcionar.
Tua placa pode ser que também tenho alguma limitação ou bug na bios.
 
pelo miner mesmo, mas tesntei no msi e deu zica tbm vou colocar o driver 472.12 ja posto aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


https://ibb.co/rFSB5Qb agora da pra ver bem direito que botei no miner 1050 de clock e nao fica
A linha do miner foi reutilizada de outra GPU?

Eu começaria pelo básico (cclock, mclock, fan, eventualmente pl e só), depois vai afinando com os parâmetros de lhr e afins, até porque ele tá caindo ao invés de subir.

Não entendo como a galera consegue se achar no HWMonitor, que confusão de informações desnecessárias, prefiro o GPU-Z ou a própria interface web do T-Rex.
 
A linha do miner foi reutilizada de outra GPU?

Eu começaria pelo básico (cclock, mclock, fan, eventualmente pl e só), depois vai afinando com os parâmetros de lhr e afins, até porque ele tá caindo ao invés de subir.

Não entendo como a galera consegue se achar no HWMonitor, que confusão de informações desnecessárias, prefiro o GPU-Z ou a própria interface web do T-Rex.
tanto no MSI como no miner da a mesma zebra, gpu cai de clock pra menos de mil e nao usei power limite, fiz o teste até sem travar nada no msi e dava o msm, ou seja não serve pra minerar eth dessa forma vou devolver!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenta nao usar o core clock fixo e colocar o pl pra placa flutuar em torno dos 290w
o maximo que ficou que eu vi foi 276w sem travar nada e sem PL
 
Última edição:
Pessoal quanto tempo esta levando para sacar apos a ethermine depositar na poligon.

aqui ficou sending 1 dia na ethermaine e a 3 dias que n cai na conta ....

totalizando 4 dias apos eu fazer os 0,05 eth..

comigo nunca havia demorando tanto .
 
tanto no MSI como no miner da a mesma zebra, gpu cai de clock pra menos de mil e nao usei power limite, fiz o teste até sem travar nada no msi e dava o msm, ou seja não serve pra minerar eth dessa forma vou devolver!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o maximo que ficou que eu vi foi 276w sem travar nada e sem PL
Conferiu se o miner está com permissão de adm? É algo bobo mas as vezes apanhamos muito para descobrir que os privilégios de administrador não estão sendo aplicados aí o programa não roda direito.
 
o maximo que ficou que eu vi foi 276w sem travar nada e sem PL
tem alguma coisa errada... a 3080ti tem tdp de 350w... sem nenhuma configuracao (stock) puxando só 276w, tem alguma coisa segurando o power limit em pesquisa rapida no youtube vi gente usando 86% de pl pra ficar na faixa dos 290w
 
Olá! Uma dúvida: a carteira CRO recebe da rede polygon via ethermine?
Sim. Os weth caem direto nela. Lá dentro mesmo vc pode converter para brl e usar no cartão deles, ou então converter para outro token qualquer e mandar para sua corretora de preferência.
 
Galera tem alguém minerando toncoin para pool ton-universe no hiveos?
 
Galera tem alguém minerando toncoin para pool ton-universe no hiveos?
Estou rodando faz umas 8h, mas só com uma 3060ti pra ver se cai o pagamento... Minhas rigs estão de fazendo eth + toncoin, não consegui configurar essa pool pra separar as placas, só funcionou na rig inteira
 
Estou rodando faz umas 8h, mas só com uma 3060ti pra ver se cai o pagamento... Minhas rigs estão de fazendo eth + toncoin, não consegui configurar essa pool pra separar as placas, só funcionou na rig inteira
Qual esquema vc fez e qual minerador usou?

O rendimento dessa pool tá bem melhor que dá tonwhales.
 
porra cara, eu nem ligava pra mineração, mas minha 3080ti se pagava e era só o que eu queria.
acho que vou ter que vender pq caiu quase 30% do que ela fazia
 
Engraçado é ver o tanto de anuncio de GPU na olx, geral vendendo. :thatfeel:
 
Eu to apegado nas moedas. Se for se apegar no que rende em real agora, desanima, então eu acabo me apegando na crito em si, agora está em baixa, mas pode subir daqui uns meses. Acredito que suba na verdade.
 
Eu to apegado nas moedas. Se for se apegar no que rende em real agora, desanima, então eu acabo me apegando na crito em si, agora está em baixa, mas pode subir daqui uns meses. Acredito que suba na verdade.
Quem viver verá rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo