• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

"Eu tô apegado nas moedas".

"Acredito q sobe nos próximos meses".

"Minha placa não se paga mais, vou vender".

"Meu rendimento caiu 38%".


Pode fechar o tópico modera, mineração acabou.


Bom dia. :bem:
 
Aqui voltou a ser melhor minerar ETH, Toncoin desvalorizou bastante, tomara que volte a subir. Lembrando que meu sistema é todo de placas TI LHR.
 
Aqui voltou a ser melhor minerar ETH, Toncoin desvalorizou bastante, tomara que volte a subir. Lembrando que meu sistema é todo de placas TI LHR.
já? achei que ia durar uns meses, até o pessoal migrar pra ton e deixar eth mais lucrativo novamente rsrsr
 
Aqui voltou a ser melhor minerar ETH, Toncoin desvalorizou bastante, tomara que volte a subir. Lembrando que meu sistema é todo de placas TI LHR.
Na pool ton-universe tá compensando bem mais q a tonwhales. Virei para ela... Vou ver como fica as próxima 24 hs.
 
e ai quem tá fazendo hold? quem usa stop-loss deve tá rindo.
 
imagina o ETH voltar pros 80 USD
 
imagina o ETH voltar pros 80 USD
nao acho dificil uma queda razoavel do ETH por conta da insatisfacao dos investidores que colocaram ether em stake para o POS que deveria entrar agora no inicio do ano.
 
nao acho dificil uma queda razoavel do ETH por conta da insatisfacao dos investidores que colocaram ether em stake para o POS que deveria entrar agora no inicio do ano.

Mas stake no ETH 2.0 não fica travado por 2 anos?
 
eth tava mais baixo há 3 meses. Rlx and zoom out, só vou ficar realmente triste abaixo de 1800usd, fora q a rede vai se reestabilizar, hashrate cair, dificuldade cair. Não é linear.
 
dificuldade ta caindo, olx enchendo de placas pra vender, btc e eth derretendo, só falta a kaboom baixar as porra das placas pra gente comprar mais :limo:
 
cai cai balão
chegar nos 10k eu compro um pouco
 
Oi minines, é aqui o tópico de vendas ? :fire: :fire:

#NoCeuTemPão#CryptoMorreu

E aí, apostas para qual é o fundo desse buraco ?
Como vocês acham VGA nessa OLX bugada?? Tudo que tem é caro e duvidoso. Kkk

Pior plataforma de comércio que existe.
Concordo, evito com todas as forças. Fora as propostas bizarras que o cara recebe.
 
Imagina daqui p março como vai estar... :fire:

eth-caindo-vendam-suas-gpus-seus-desgraados.jpg
 
Última edição:
Hoje teve 3070 Ti na Pichau por uns R$6499... Fiquei tentado, mas não peguei porque meu limite do Pix está baixo. Senti a dor de um dos colegas aqui que estava reclamando do limite. Besteira total. Poderiam liberar o desconto de 12% no CC à vista.

Qual é um preço razoável para ela? R$6499 foi bem tentador, mas é um belo salto dos R$4799 que planejo pagar na 3060 Ti e nem sei se vai render tanto agora com o FIM DA MINERAÇÃO™️ :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo