Guia de mineração

Então vendo minhas crypto e coloco tudo no picpay? :fire:
Depende, se os juros continuar subindo, a 1 ano atrás o satoshi valia 206,00, agora vale 235,00, 15% a.a. Estão projetando que a Selic pode chegar a 12%, se algum lugar pagar 130% CDI, vai dar os mesmos 15% a.a. Aí vai de você acreditar que o BTC daqui 1 ano vai estar valendo 270,00. Ao menos que você faça trade, quem vendeu quando estava na faixa dos 300,00 se deu bem.
 
Talvez não seja hora de montar rig, hahahahaha, mas esta muito baratinha:


Tem 4 pci-ex com um multiplicador cabe 7 vgas facilmente e como custa R$399,90 se desistir de montar a rig da para vender por R$550,00 na OLX.

Agora vou pegar uma G3900 para separar mais uma rig.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vcs usam driver dch, padrão ou sd studio?

Padrão, por sinal no HiveOs é o driver que o HiveOs instala.
 
Depende, se os juros continuar subindo, a 1 ano atrás o satoshi valia 206,00, agora vale 235,00, 15% a.a. Estão projetando que a Selic pode chegar a 12%, se algum lugar pagar 130% CDI, vai dar os mesmos 15% a.a. Aí vai de você acreditar que o BTC daqui 1 ano vai estar valendo 270,00. Ao menos que você faça trade, quem vendeu quando estava na faixa dos 300,00 se deu bem.
Uns 1000 users poderiam ler isso e cair matando, seriam 1k a menos de dificuldade :limo:
 
galera vou fazer um relato aqui a vocês, comprei 2 fonte XPG core reactor 850W na kabum com a conta prime de um amigo meu, usei 1 e outra de reserva, quando fui ligar a segunda veio bixada dando uns estalos, resolvi acionar a garantia kabum, foi negado mesmo eu tendo o produto e a nota fiscal, tive que ir pedir favor pro meu amigo que é super ocupado pra fazer o pedido de garantia na conta dele, achei um absurdo!
 
Parece que a XPG não é mais a mesma... :hmm:
 
aconteceu com alguns aqui do forum a fonte vir morta, ou estragar com o tempo. Eu tive problemas com uma, liguei, deu um estalo e saiu a fumaça magica, a kabum mandou outra nova e ta rodando até hoje
 
aconteceu com alguns aqui do forum a fonte vir morta, ou estragar com o tempo. Eu tive problemas com uma, liguei, deu um estalo e saiu a fumaça magica, a kabum mandou outra nova e ta rodando até hoje
Tenho 6 XPG 850W todas rodando 24x7 a exatamente 12 meses hehe.. e outra reserva que já rodei algumas horas.. todas perfeitas.

Mas realmente teve um ultimo lote de XPG com uns B.O de vir morta de fabrica.. ela liga e da extrato e ja era.

Por falar em fontes as minhas como estão 24x7 a 12 meses. acredito que ja passou da hora de abrir e limpar os coolers, e um pincel antiestaticos nela por dentro, evitar futuros problemas.. O problema que abrir ela invalida a garantia é foda.

Deixa a fonte se acabar por anos.. e executo a garantia caso alguma morra por poeira acumulo.. ou realizo limpeza, para a mesma durar anos.. realmente as empresas de hardware tinham que fazer coolers que pudessem ser removidos com facilidade. seria ate benéfico para eles.
 
vocês acham isso correto? so ter acesso a garantia o cara tem que o nome na nota? pensei que so precisava ter a nota fiscal e o produto pra acessar a garantia, dessa forma fica complicado viu! empresa merda essa kabum!
 
vocês acham isso correto? so ter acesso a garantia o cara tem que o nome na nota? pensei que so precisava ter a nota fiscal e o produto pra acessar a garantia, dessa forma fica complicado viu! empresa merda essa kabum!
É natural a loja pedir que o próprio dono faça o pedido de rma, tenso, mas é fato.

Tentou rma direto com o fabricante ? Pois os fabricantes costumam ser mais tranquilos e as lojas mais burocráticas, em caso de garantia eu busco primeiro o fabricante e só vou até a loja se o fabricante falar que tem que ser pela loja.
 
vocês acham isso correto? so ter acesso a garantia o cara tem que o nome na nota? pensei que so precisava ter a nota fiscal e o produto pra acessar a garantia, dessa forma fica complicado viu! empresa merda essa kabum!
Eles fazem a regra, aceita quem quer.

Mas tem um truque para tu não passar por esse tipo de situação: assina o prime e compra no teu nome.
 
mineração acabou? :crycat:


1*ClQ7YzjwguQmS9GBgOFDLw.jpeg



corram para as colinas
 
É natural a loja pedir que o próprio dono faça o pedido de rma, tenso, mas é fato.

Tentou rma direto com o fabricante ? Pois os fabricantes costumam ser mais tranquilos e as lojas mais burocráticas, em caso de garantia eu busco primeiro o fabricante e só vou até a loja se o fabricante falar que tem que ser pela loja.
XPG, acho que não tem por fora!
 
vocês acham isso correto? so ter acesso a garantia o cara tem que o nome na nota? pensei que so precisava ter a nota fiscal e o produto pra acessar a garantia, dessa forma fica complicado viu! empresa merda essa kabum!
Anos atrás passei por algo similar ao acionar o RMA de uma GPU da Asus que comprei de segunda mão e sofri bastante mesmo falando direto com a fabricante.

Sei que o seu caso foi um pouco diferente mas ainda assim, o negócio e pedir pro amigo intermediar da forma que for possível e seguir o baile.

Imagino a galera que tá comprando/vendendo GPU usada nos últimos meses se precisar de garantia, apenas a NF nem sempre é suficiente, especialmente se tiver em nome de outro e não conter ao menos um número de série do produto, mas cada caso é um caso (fabricante, loja, etc.).
 
vocês acham isso correto? so ter acesso a garantia o cara tem que o nome na nota? pensei que so precisava ter a nota fiscal e o produto pra acessar a garantia, dessa forma fica complicado viu! empresa merda essa kabum!
A NF meio que é pra comprovar que você comprou com eles, pelo que eu saiba não dá pra falsificar uma NF então é meio que pedir demais mais do que ela. Cadê os adevogados do fórum pra esclarecer melhor isso?
 
vocês acham isso correto? so ter acesso a garantia o cara tem que o nome na nota? pensei que so precisava ter a nota fiscal e o produto pra acessar a garantia, dessa forma fica complicado viu! empresa merda essa kabum!
Procon neles, o CDC não exige que o dono(nome na nota) de entrada no processo de garantia. Basta ter a nota comprovando a compra. Isso que eles fazem é uma cláusula exorbitante(nula), por exemplo é a mesma coisa da balada que coloca na comanda multa de 1 mil reais se vc perder a comanda.
edit: não sou "adevogado" mas recomendo dar uma lida no CDC :rub2:
 
No momento, meus 970Mh/s estão fazendo ~ U$47 por dia.
Claro que não é a mesma maravilha de uns meses atrás, mas em ETH não caiu tanto a recompensa e assim, não sei pra vocês, mas pra mim isso ainda é dinheiro, então não reclamo não.

Mineração me permitiu acumular hardware que eu jamais teria de outra maneira, estão todas pagas e agora que está tudo redondo, é um dinheiro que entra diariamente sem eu precisar fazer literalmente nada.

Talvez a galera aqui não tenha visto o que foi o último bear market, na boa, isso aqui é fichinha, se BTC ficar acima de $40k está bom demais.
 
No momento, meus 970Mh/s estão fazendo ~ U$47 por dia.
Claro que não é a mesma maravilha de uns meses atrás, mas em ETH não caiu tanto a recompensa e assim, não sei pra vocês, mas pra mim isso ainda é dinheiro, então não reclamo não.

Mineração me permitiu acumular hardware que eu jamais teria de outra maneira, estão todas pagas e agora que está tudo redondo, é um dinheiro que entra diariamente sem eu precisar fazer literalmente nada.

Talvez a galera aqui não tenha visto o que foi o último bear market, na boa, isso aqui é fichinha, se BTC ficar acima de $40k está bom demais.

A gente fica preocupado, mas de maneira geral, pelo menos pra mim ainda rende quase 3.5x o que pago de luz (que não está nada barato)
Então, pra mim está bem tranquilo.
 
Chama os cavaleiros! acabou tudo! :alan:

Daqui a pouco chega abril e sai bandeira vermelha, porem entra reajuste baseado na inflação na luz.. mesmo com reajuste de 11% por ai, vai ficar mais barato pois a bandeira subiu a luz 50% quase.
 
Última edição:
Chama os cavaleiros! acabou tudo! :alan:

Daqui a pouco chega abril e sai bandeira vermelha, porem entra reajuste baseado na inflação na luz.. mesmo com reajuste de 11% por ai, vai ficar mais barato pois a bandeira subiu a luz 50% quase.
Sei não hein, isso ta mais pra pegadinha pois a bandeira vermelha vai sair justamente na época que começa a estiagem.
 
E aí galera vcs estão testando ton coin?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo