Guia de mineração

pessoal qual T Rex eu baixo, tem que ser um com o Cuda? onde tem o link?

Se for para ETH em placa LHR pega o último e o driver é o que mais importa. Drivers mais atuais travam mais o LHR.
 
Se for para ETH em placa LHR pega o último e o driver é o que mais importa. Drivers mais atuais travam mais o LHR.
Vida o pessoal comentando do 472.12 mas esse é dch, naos seria melhor pegar um drivers padrao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vida o pessoal comentando do 472.12 mas esse é dch, naos seria melhor pegar um drivers padrao?
É pra notebook com 3060 tem algum driver NVIDIA que tu recomenda?
 
Vida o pessoal comentando do 472.12 mas esse é dch, naos seria melhor pegar um drivers padrao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É pra notebook com 3060 tem algum driver NVIDIA que tu recomenda?
Se não me engano pra 3060 v1 tem que ser o 470.05
 
Bom dia, pessoal. Alguém sabe qual é a outra forma de enviar MATIC para a Binance quando a rede estiver suspensa, o que atualmente é quase sempre? Sei que no caso não seria propriamente em MATIC, mas nem imagino qual seria o processo com o menor custo para fazer isso.
 
Bom dia, pessoal. Alguém sabe qual é a outra forma de enviar MATIC para a Binance quando a rede estiver suspensa, o que atualmente é quase sempre? Sei que no caso não seria propriamente em MATIC, mas nem imagino qual seria o processo com o menor custo para fazer isso.
Cara estou por fora das taxas... O ultimo envio que fiz foi em USDT pela rede TRON com 1$ de taxa.
 
Bom dia, pessoal. Alguém sabe qual é a outra forma de enviar MATIC para a Binance quando a rede estiver suspensa, o que atualmente é quase sempre? Sei que no caso não seria propriamente em MATIC, mas nem imagino qual seria o processo com o menor custo para fazer isso.
Tem um site que faz swap de redes, só não sei como são as taxas (se são muito altas ou não), mas é um opção: https://xpollinate.io/
 
Suporte mais forte é o ZEROOOOOOO 0 :fire:

Zueira a parte, uma imagem para alegrar o dia.
8tpal1f83ea81.jpg
 
Vida o pessoal comentando do 472.12 mas esse é dch, naos seria melhor pegar um drivers padrao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É pra notebook com 3060 tem algum driver NVIDIA que tu recomenda?
Não co segui instalar, mesmo des instalando anterior, diz que e incompativel

Tô vendo que vc tá sofrendo há vários dias aí, mas você pede e fornece informações a conta gotas e fica complicado ajudar.

Coloca o driver mais recente que vc encontrar (dch mesmo), o miner mais recente e traga seus resultados ou problemas.

Se puder compartilha o modelo do notebook também, vários colegas tem/tinham notebooks minerando por aqui, de repente fica mais fácil.
 
Então é isso, depois de inúmeras pesquisas, TON é mais viável que o ETH já no lançamento, possibilidade de stake e tudo mais.
Agora sobre a AVIAN, estou em dúvidas se invisto no projeto ou se continuo no RAPTOREUM, faço STAKE, e já minero direto no STAKE de RTM.

A grande desvantagem do TON é o consumo, 200w a mais que no eth

Qh39QFn.png
 
Eu to achando os pagamentos da NiceHash estranhos desde que começou essa queda no valor de BTC.

Eu faço aqui 270 MH/s somando (3070 LHR + 3070 + 2x 3060 Ti + 3080 Ti).

Durante o dia e principalmente quando tá muito calor eu dou uma aliviada na 3080 Ti e rodo com o desbloqueio de LHR desligado, então ela fica fazendo 60 MH/s ao invés de 85 MH/s.

Mas independente se ela ta rodando a 85 MH/s ou 60 MH/s os valores que a NiceHash passam são sempre muito similares: R$60 por dia, o que eu tenho achado bem pouco mas teve essa queda.

Alguém mais percebeu isso?
 
Eu to achando os pagamentos da NiceHash estranhos desde que começou essa queda no valor de BTC.

Eu faço aqui 270 MH/s somando (3070 LHR + 3070 + 2x 3060 Ti + 3080 Ti).

Durante o dia e principalmente quando tá muito calor eu dou uma aliviada na 3080 Ti e rodo com o desbloqueio de LHR desligado, então ela fica fazendo 60 MH/s ao invés de 85 MH/s.

Mas independente se ela ta rodando a 85 MH/s ou 60 MH/s os valores que a NiceHash passam são sempre muito similares: R$60 por dia, o que eu tenho achado bem pouco mas teve essa queda.

Alguém mais percebeu isso?

Mano, com essas placas, passou da hora de tu migrar para o HIVE.
 
Então é isso, depois de inúmeras pesquisas, TON é mais viável que o ETH já no lançamento, possibilidade de stake e tudo mais.
Agora sobre a AVIAN, estou em dúvidas se invisto no projeto ou se continuo no RAPTOREUM, faço STAKE, e já minero direto no STAKE de RTM.

A grande desvantagem do TON é o consumo, 200w a mais que no eth

Qh39QFn.png

Aqui com o procedimento de setar mclk 810, consegui 225 w e 4200 mh/s na 3080 (180 core), 1780mh/s e 99w na 3060 (280 core).

 
Aqui com o procedimento de setar mclk 810, consegui 225 w e 4200 mh/s na 3080 (180 core), 1780mh/s e 99w na 3060 (280 core).


Valeu pela dica, vou testar mais tarde, vou voltar para o ETH, preciso sair agora e não vou deixar com esse consumo não
 
Eu to achando os pagamentos da NiceHash estranhos desde que começou essa queda no valor de BTC.

Eu faço aqui 270 MH/s somando (3070 LHR + 3070 + 2x 3060 Ti + 3080 Ti).

Durante o dia e principalmente quando tá muito calor eu dou uma aliviada na 3080 Ti e rodo com o desbloqueio de LHR desligado, então ela fica fazendo 60 MH/s ao invés de 85 MH/s.

Mas independente se ela ta rodando a 85 MH/s ou 60 MH/s os valores que a NiceHash passam são sempre muito similares: R$60 por dia, o que eu tenho achado bem pouco mas teve essa queda.

Alguém mais percebeu isso?
Antes de mais nada: Esquece o valor em real. Olha no histórico da NH e veja a soma de satoshis que você está recebendo a cada dia.

Com esse hashrate variável tu deve estar conseguindo algo entre 0.000260 e 0.000290 BTC/dia, óbvio que são valores aproximados.
 
Antes de mais nada: Esquece o valor em real. Olha no histórico da NH e veja a soma de satoshis que você está recebendo a cada dia.

Com esse hashrate variável tu deve estar conseguindo algo entre 0.000260 e 0.000290 BTC/dia, óbvio que são valores aproximados.

É.. mais ou menos isso mesmo: 0.00028 aqui.
 
É.. mais ou menos isso mesmo: 0.00028 aqui.
Tudo certo então, vc observa o valor em R$ baixo porque a conversão leva como base a cotação do BTC que caiu nos últimos dias.
 
Mano, com essas placas, passou da hora de tu migrar para o HIVE.
Eu aqui uso 3 Rigs, com Windows Server 2019 rodando Minerstat..
Já testei HIVE tb.. e vou dizer o Windows Server a estabilidade é bruta ja deixei 15 dias direto 24x7 sem dar um reboot ou algo assim.
Daqui uns 3 meses migro para o 2022 Server, ele é muito novo ainda.

Obs: Uso VPN NordVPN para manter o anonimato.. e Conexão com a Pool por SSL criptografada, alem disso acesso os 3 servidores "Rigs" por Acesso Remoto do Windows utilizando o RDP da Microsoft, não utilizo porta aberta ou DDNS e sim VPN direto no router, com firewall.
Assim fica mais seguro e profissional.

1.png
 
Última edição:
Eu aqui uso 3 Rigs, com Windows Server 2019 rodando Minerstat..
Já testei HIVE tb.. e vou dizer o Windows Server a estabilidade é bruta ja deixei 15 dias direto 24x7 sem dar um reboot ou algo assim.
Daqui uns 3 meses migro para o 2022 Server, ele é muito novo ainda.

Obs: Uso VPN NordVPN para manter o anonimato.. e Conexão com a Pool por SSL criptografada, alem disso acesso os 3 servidores "Rigs" por Acesso Remoto do Windows utilizando o RDP da Microsoft, não utilizo porta aberta ou DDNS e sim VPN direto no router, com firewall.
Assim fica mais seguro e profissional.

1.png
Nunca usei o win server, uso o win11 mesmo, aqui o que resolveu foi configurar tudo via miner, 20 dias sem reboot, sem travamentos nem nada, crash de driver nunca mais, afterburner nunca mais me encheu o saco rsrs. A impressão que eu tenho é que menos é mais, o mais simples funciona mto bem (pra mim pelo menos está sendo assim). Espero que continue assim, só falta a moeda ficar mais rentável rsrs, mas tá tudo certo, dor de cabeça nunca mais rsrs.
 
i-dont-believe-you-lies.gif




Tudo original? Com a grana das licenças dá pra comprar mais algumas placas hein :pense:
Versão Faculdade.. tenho chaves da faculdade, de 1 ano atrás quando terminei o curso de redes. essa chave ta guardada aqui com muito segredo kk


Achei que o BTC ia morre, a mineração acabar. Cade o prometido Inverno cripto dos Youtubers, esses metendo terror no mercado, e comprando na baixa.. logo mudam de visão no youtube dizendo agora é alta SATANICA, e todo mundo joga dinheiro e ele vende na alta. GG
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo