• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Problema das 3090 é liquidez vender ela é osso pelo que pessoal pede.

To passando a minha por 19k, mas o cara ainda nao confirmou , mas acredito ser uma otima jogada, com o mesmo valor eu conseguiria pular de 124 mhs para cerca de 170mhs , unico contra é ir de 1 placa para 3, porem a 3090 para vender é um nicho muito especifico e tende ser a que mais vai ser desvalorizada no futuro. por isso to pensando de fazer isso.

A ideia como essa 3070ti surgiu era colocar ela no pc pessoal, acho que é uma boa jogada ne? Dá dó de passar a 3090 mas pensando no hashrate e desvalorização acho que compensa.
 
Me expressei mal, seria a https://toncoinpool.io/
que preciso do endereço da pool
wss://pplns.toncoinpool.io/stratum

Esse pool passou a tarde de ontem caindo, o canal no telegram é uma bagunça do kct com 90% das mensagens em russo, a interface para acompanhar os resultados é a coisa mais pobre que eu já vi.

Ainda assim, essa é a única pool no qual o meu hashrate real bate com o reportado.

O Tonwhales é muito melhor de usar, mas lá meu hash efetivo ficava sempre bem abaixo do real.
 
Acesse o site do TON, crie a carteira
Busque pela pool Tonwhales
Cadastre sua carteira no telegram, por lá vc solicita saque e confere os rendimento
O miner é o lolminer, algoritimo minotaurx, tudo isso bem fácil de configurar, principalmente no hive.
depois vai ter que achar as configs de over.

Ainda estou mexendo.
Aqui posso fazer 9.5 GH com 720w ou 8.5GH/s com 540w. No eth fazia 189 MH/s com 540w.
Média 3 TON por dia.

Posso ter deixado passar, mas temos uma configuração bem precida em rendimento na rig que eu virei pra TON.

1x3070
1x3060 lhr2
1x2060
2x1660s
Faz 185mh/s no ETH consumindo 560w
Ton eu deixei fazendo 8800mh/s por enquanto consumindo 620w, da pra extrair bem mais, mas as placas começam a fritar lindamente e o consumo sobe também.
 
Eu sinto uma inveja tão grande quando leio que alguém consegue tirar 4 horas por dia pra fazer qualquer coisa que não seja trabalho, arrumar a casa e cuidar de criança kkkkkkkkk
Eu to com um filho de 1 ano, só estou esperando ele crescer mais pra jogar comigo ai terei mas tempo(ja é uma desculpa)....por enquanto o maior tempo de jogo é aos sabados e Domingos das 5:30 as 9h que é quando a esposa acorda com o muleque.....durante a semana uns dois dias consigo as vezes 1 hora mas ta dificil....rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não peguei nenhum console da nova geração justamente por isso, quando a gente tem tempo, não tem energia pra jogar.
Mesma coisa, penso que é muito dinheiro ter um console em casa só para jogos.....No PC alem de minerar uso pra editar vídeos também.
 
Última edição:
wss://pplns.toncoinpool.io/stratum

Esse pool passou a tarde de ontem caindo, o canal no telegram é uma bagunça do kct com 90% das mensagens em russo, a interface para acompanhar os resultados é a coisa mais pobre que eu já vi.

Ainda assim, essa é a única pool no qual o meu hashrate real bate com o reportado.

O Tonwhales é muito melhor de usar, mas lá meu hash efetivo ficava sempre bem abaixo do real.


Aqui a a Whale só fica precisa no hash se utilizar esse endereço de mineração https://pool.services.tonwhales.com se você usar o do arquivo de configuração do LOLminer, da mais perda, fica com o Rejected alto ai não bate com o seu hashrate.
 
Pessoal alguém por acaso teria uma planilha para anotar o rendimento de moeda diário?
Tipo: eu entro com o valor de hj e a planilha já subtrai o valor de ontem e da o resultado?

Sim, me falta conhecimento pra fazer isso no excel que é algo bem básico :bem:
 
Pessoal alguém por acaso teria uma planilha para anotar o rendimento de moeda diário?
Tipo: eu entro com o valor de hj e a planilha já subtrai o valor de ontem e da o resultado?

Sim, me falta conhecimento pra fazer isso no excel que é algo bem básico :bem:
n entendi, tem como melhorar a pergunta?
 
Alguem tem alguma rtx 3000 aorus master? É verdade que elas aquecem bem? Me apareceu uma 3070ti por 5900 desse modelo, fiquei balançado para pegar, ela chega nos 58-59 mhs mesmo? COnsumindo quanto?
tenho 2 aqui, uma 3060ti sem lhr que faz 61mhs e é friazinha, excelente placa, e tenho uma 3070 tb sem lhr, essa uma merda, esquenta pra burro, essa minha 3070 aorus master é das primeiras, a 3060ti que é identica, mas nao esquenta, é mais nova, eu tenho que pegar uma hora e abrir ela e ver os thermal dela, que deve ter vindo cagados, e esqueci de citar tb que tenho uma 3060 lhr que foi a ultima placa que peguei que tb é uma aorus mas a elite, essa tb extremamente fria.... eu to achando que essas aorus master das primeiras que esquentavam pra burro, deve ter algum BO nos thermal dela, a minha na ultima limpeza que fiz reparei que estava meio que soltando um oleo na black plate ....
 
tenho 2 aqui, uma 3060ti sem lhr que faz 61mhs e é friazinha, excelente placa, e tenho uma 3070 tb sem lhr, essa uma merda, esquenta pra burro, essa minha 3070 aorus master é das primeiras, a 3060ti que é identica, mas nao esquenta, é mais nova, eu tenho que pegar uma hora e abrir ela e ver os thermal dela, que deve ter vindo cagados, e esqueci de citar tb que tenho uma 3060 lhr que foi a ultima placa que peguei que tb é uma aorus mas a elite, essa tb extremamente fria.... eu to achando que essas aorus master das primeiras que esquentavam pra burro, deve ter algum BO nos thermal dela, a minha na ultima limpeza que fiz reparei que estava meio que soltando um oleo na black plate ....

Deve ser Thermalpads cágados mesmo, tenho uma 3080ti que tb solta muito óleo.. mas não tenho coragem de abrir a placa por causa da garantia..
 
Lembrando que só temos no máximo 5 meses de mineração com a tom isso se a dificuldade não subir.. não dou 3 meses se ela se manter assim hehe.
Ta no white paper dela, ja foram minerados 99% da moeda, falta pouco.
 
Deve ser Thermalpads cágados mesmo, tenho uma 3080ti que tb solta muito óleo.. mas não tenho coragem de abrir a placa por causa da garantia..
mesma coisa aqui, nao abri por medo da garantia, mas tenho reparado que todas gigabyte que tive das primeiras la do começo do ano passado, esquentam pra burro, tive uma vision que atualmente ta com um amigo que tb esquenta bem mais, a gigabyte deve ter usado thermal bem bosta nesses primeiros lot de rtx 3xxxx
 
Deve ser Thermalpads cágados mesmo, tenho uma 3080ti que tb solta muito óleo.. mas não tenho coragem de abrir a placa por causa da garantia..
falando em thermal pad qual marca e onde compra esses bendidos? tenho uma 3080 xc3 é bate facil 100 graus na memoria, toquerendo por no backplate!
 
falando em thermal pad qual marca e onde compra esses bendidos? tenho uma 3080 xc3 é bate facil 100 graus na memoria, toquerendo por no backplate!

Aqui, só tem que pesquisar qual é o Thermal Pad da sua placa de video, tem vários modelos diferentes, cada fabricante usa um diferente do outro.
 
Tem outros colocando +1400mhz chegando a 35mh/s.

Porém a 1660super com bios mod tbm faz isso.
Como assim?

Tenho uma 1660 super asus com "bios mod" (q aqui nada mais foi que instalar a bios oficial atualizada para um modelo de 1660 super da Palit) a minha fica com +1000 nas memorias e faz 34,7 mhs
 
Já viram isso ai:



Basicamente uma é uma RTX 2060 Super, o cara fez 37MH/s já tem dela por 3,99k, se abaixar mais será um super cxb, neste valor de 3,99k já esta R$108,00 cada MH/s.


Se aparecer por 3,6-3,7 o que acho um delírio num penso duas vezes pra boletar uma dessa. Mas nesse valor num é mais compensativo uma 6600XT ? Pensando em Ethereum
 
Se aparecer por 3,6-3,7 o que acho um delírio num penso duas vezes pra boletar uma dessa. Mas nesse valor num é mais compensativo uma 6600XT ? Pensando em Ethereum
Estava pensando o mesmo, até por que tem 6600XT por 3.999 BRL, inclusive umas bem parrudinhas, eu sei que por ser RTX a 2060 algumas vantagens mas a RX gasta menos energia e tem um tremendo CxB, então a não ser que essas 2060 12GB venham nos 3.5k eu acho difícil elas ganharem mercado, mesmo entre os mineradores.
 
Eu fico tentado a pegar mais placas porém resolvi aguardar até o merge pra tomar uma decisão sobre aumentar a farm, é mtu arriscado entrar forte com toda essa incerteza e placa de video nas alturas, acho que nunca vi um momento tão ruim pra investir em mineração quanto agora, passei por vários ciclos e esse tá mtu estranho, mesmo com o alto preço das criptos.
 
parece que o Vein tem uma 3080 xc3, qual foi as medidas que tu usou pra por? se poder dar a dica agradeço muito!
 
.
wss://pplns.toncoinpool.io/stratum

Esse pool passou a tarde de ontem caindo, o canal no telegram é uma bagunça do kct com 90% das mensagens em russo, a interface para acompanhar os resultados é a coisa mais pobre que eu já vi.

Ainda assim, essa é a única pool no qual o meu hashrate real bate com o reportado.

O Tonwhales é muito melhor de usar, mas lá meu hash efetivo ficava sempre bem abaixo do real.
Hoje o Hash do Tonwhales tá doido, dando 0, mas está aumentando as moedas normal, igual à ontem, mas no geral, tô achando o rendimento muito pouco.
Tô usando o - - mcclock 810 reduz em 10% o hash, mas em 30%-35% o o consumo nas nvidia.
Meu hash é 8.5GH e estou tirando míseros 2,9 ton por dia que equivale ou é menor que o meu rendimento diário em eth na flexpool.
Vou testar outra pool



O hash diário está baixo pq estava fazendo manutenção na rede elétrica e fiquei umas 6-7 horas desligado.
 
Última edição:
Eu fico tentado a pegar mais placas porém resolvi aguardar até o merge pra tomar uma decisão sobre aumentar a farm, é mtu arriscado entrar forte com toda essa incerteza e placa de video nas alturas, acho que nunca vi um momento tão ruim pra investir em mineração quanto agora, passei por vários ciclos e esse tá mtu estranho, mesmo com o alto preço das criptos.
2

Vou guardar o dinheiro até ver o que vai acontecer no segundo semestre do ano, se postergar pro mais uns 12 meses, ai compro mais placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo