• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Ops, é uma RTX 3060 Ti
Se for com memória hynix tenta no máximo 1000 na memória se começar a dar erro vão baixando aos poucos.

Hashrate.no tem os overclocks.
 
Valeu! Já é uma boa ajuda.

1350 no core e 950 na memória deram uns 43.6 MH/s no T-Rex. Está bom pra gigabyte com memória samsung?

Aumentar o clock assim é seguro? Quero ficar no mais seguro possível porque é uma placa que quero minerar só em idle. A minha AMD que substitui que está fazendo o resto 24/7.
seguro sim, pode ir sem medo!
 
Se for com memória hynix tenta no máximo 1000 na memória se começar a dar erro vão baixando aos poucos.

Hashrate.no tem os overclocks.
seguro sim, pode ir sem medo!
Só mais uma dúvida... Eu estou vendo essas memórias 1300, 2000, outras 950 e pouco. No meu Gminer mostra que minha placa está com clock de memória 7750 com a opção de memória setada no 950. É uma medida diferente do que aparece no miner?

+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| ID GPU Speed Shares Best Power Efficiency |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| 0 3060Ti 44.18 MH/s 2/0/0 16.23G 113 W 390.96 KH/W |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| ID GPU Temp Fan Core Mem LHR |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| 0 3060Ti 56 65 % 1350 7750 74.5 % |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+

Deu isso agora usando --lhr_tune 74.5 --lhr_autotune_step 0.1 --lock_cclock 1350 --mclock 950
 
Só mais uma dúvida... Eu estou vendo essas memórias 1300, 2000, outras 950 e pouco. No meu Gminer mostra que minha placa está com clock de memória 7750 com a opção de memória setada no 950. É uma medida diferente do que aparece no miner?

+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| ID GPU Speed Shares Best Power Efficiency |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| 0 3060Ti 44.18 MH/s 2/0/0 16.23G 113 W 390.96 KH/W |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| ID GPU Temp Fan Core Mem LHR |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| 0 3060Ti 56 65 % 1350 7750 74.5 % |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+

Deu isso agora usando --lhr_tune 74.5 --lhr_autotune_step 0.1 --lock_cclock 1350 --mclock 950

No Linux o clock da memória é o dobro do windows, então se marca 2000 você deve usar 1000.
 
Alguém testou o Gminer 2.75 contra o Trex 24.8 para saber se esse gminer veio melhor?!

Gminer está melhor aqui, mesmo hash rate, mas, menor consumo e mais frio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui é hynix e nao tem problema nenhum é usar 1300 na memoria, 2 duas placas de 2 marcas diferente, gigabyte e galax


Da uma olhada no hashrate.no, chegam a falar para usar 1600MHz, ou seja, 800MHz no windows.

Essas memórias quando aguentam 1000MHz já é muito a maioria fica estável a baixo de 950MHz.

Pelos clocks que você está falando suas memórias deveriam ser Samsung. Nunca vi ninguém usando esses clocks no ETH sem ter perda de shares e travamentos com Hynix.
 
Última edição:
Sei que já explicaram isso por aqui mas não consegui achar no tópico.
Estou com 2 placas minerando no pc gamer. Como faço pra desativar a mineração de uma pra poder um warzone casualmente? To usando o trex nela.
 
Só mais uma dúvida... Eu estou vendo essas memórias 1300, 2000, outras 950 e pouco. No meu Gminer mostra que minha placa está com clock de memória 7750 com a opção de memória setada no 950. É uma medida diferente do que aparece no miner?

+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| ID GPU Speed Shares Best Power Efficiency |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| 0 3060Ti 44.18 MH/s 2/0/0 16.23G 113 W 390.96 KH/W |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| ID GPU Temp Fan Core Mem LHR |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| 0 3060Ti 56 65 % 1350 7750 74.5 % |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+

Deu isso agora usando --lhr_tune 74.5 --lhr_autotune_step 0.1 --lock_cclock 1350 --mclock 950
Tenho uma dessa 3060TI gigabyte gaming OC com memória samsung também.

No hiveOs uso assim :
CORE 1380, MEM 2200, PL145
tá fazendo 44,5mh/s - 113w
 
Bom dia pessoal! O pessoal que tava vendo aquela questão da loja Magazine da LuLu, conseguiram ver se ela é segura?
 
mas o clock que te passei foi windows viu então seria 1300 na memoria mesmo!
Mexi nos clocks e preferi deixar com memória em 950... A eficiência ficou maior, deu 375.75 KH/W com uns 17 minutos minerando.

+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| ID GPU Speed Shares Best Power Efficiency |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| 0 3060Ti 43.21 MH/s 11/0/0 73.61G 115 W 375.75 KH/W |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| ID GPU Temp Fan Core Mem LHR |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| 0 3060Ti 52 70 % 1350 7750 73.2 % |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
08:52:51 Uptime: 0d 00:17:00 Electricity: 0.032 kWh

Galera aqui tem dica sobre como dar um tune nesse LHR? Aqui ele não aceita 74 com o driver mais atual. Também estou usando o GMiner novo, por enquanto estou gostando!
Vale a pena migrar pro antigo que tem taxa menor? Achei a versão anterior um pouco mais instável em relação ao hashrate em comparação com essa nova.

E o TRex? Lolminer? Nbminer? Opiniões?

E para aumentar a eficiência? Minha preferência é manter a eficiência no máximo possível.
 
Mexi nos clocks e preferi deixar com memória em 950... A eficiência ficou maior, deu 375.75 KH/W com uns 17 minutos minerando.

+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| ID GPU Speed Shares Best Power Efficiency |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| 0 3060Ti 43.21 MH/s 11/0/0 73.61G 115 W 375.75 KH/W |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| ID GPU Temp Fan Core Mem LHR |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| 0 3060Ti 52 70 % 1350 7750 73.2 % |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
08:52:51 Uptime: 0d 00:17:00 Electricity: 0.032 kWh

Galera aqui tem dica sobre como dar um tune nesse LHR? Aqui ele não aceita 74 com o driver mais atual. Também estou usando o GMiner novo, por enquanto estou gostando!
Vale a pena migrar pro antigo que tem taxa menor? Achei a versão anterior um pouco mais instável em relação ao hashrate em comparação com essa nova.

E o TRex? Lolminer? Nbminer? Opiniões?

E para aumentar a eficiência? Minha preferência é manter a eficiência no máximo possível.
Cada plaCa é única, apesar de mesmo modelo e fabricante. Sugiro você testar os miners e tira a prova.. Nada melhor que você testando e verificando.
O feedback de outras pessoas ajuda, porém pode ser diferente pra você.
 
Preços abaixo da média, nome plagiado de loja famosa e reclameaqui altamente suspeito... O que você acha?
É b.o quase certo.

Alguém ja usou a garantia da PCYes ? se sim foi de boa o conserto de GPU ?
Ou a empresa nem tenta conserto só envia uma nova, ou deposita o valor da nf.
 
Última edição:
Depois de umas duas semanas com a taxa de gás em 60 gwei, finalmente bateu kkk


Acho que paguei uns 13 reais pra transferir
 
Alguém sabe se deixar o saldo em ETH na ethermine ele rende alguma coisa? Parece que vi isso em algum lugar ou to ficando doido msm...
 
Depois de umas duas semanas com a taxa de gás em 60 gwei, finalmente bateu kkk


Acho que paguei uns 13 reais pra transferir

Aqui uso receber em bitcoin, nano e pela rede poligon muito mais barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo