Guia de mineração

Estou na mesma, acredito que agora vai, mas, pode ser uma nova trap.
Continuei com a reserva em USDT e resolvi não posicionar novamente.

Agora estou mais tranquilo, pois se cair muito tenho reserva pra aumentar a posição, se subir muito a mineração volta a voar, :yeah:
 
photo-2022-01-26-11-24-38.jpg


Ótima noticia e o Bitcoin e alt coins já estão respondendo
 
Última edição:
Estou com 40 toncoin na carteira. Mas a moeda nem pra dar um pumpzimho nessa alta do btc é eth
 
Sim, também
É b.o quase certo.

Alguém ja usou a garantia da PCYes ? se sim foi de boa o conserto de GPU ?
Ou a empresa nem tenta conserto só envia uma nova, ou deposita o valor da nf.
Preços abaixo da média, nome plagiado de loja famosa e reclameaqui altamente suspeito... O que você acha?
Sim, também acho q é B.O, mas algumas páginas atrás tinha alguém que morava próximo e tinha ficado de ver, vai que 😐
 
Ainda não acabou a mineração ? :scare:
Zuera never ends.. bem q podia dar um up nos valores das moedinhas.
Odin te ouviu, ta subindo, o negocio é torcer para que continue subindo e de forma agressiva
 
Mexi nos clocks e preferi deixar com memória em 950... A eficiência ficou maior, deu 375.75 KH/W com uns 17 minutos minerando.

+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| ID GPU Speed Shares Best Power Efficiency |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
| 0 3060Ti 43.21 MH/s 11/0/0 73.61G 115 W 375.75 KH/W |
+---+-------+-----------+------+------+-----+-------------+
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| ID GPU Temp Fan Core Mem LHR |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
| 0 3060Ti 52 70 % 1350 7750 73.2 % |
+---+-------+----+-----+----+-----+--------+
08:52:51 Uptime: 0d 00:17:00 Electricity: 0.032 kWh

Galera aqui tem dica sobre como dar um tune nesse LHR? Aqui ele não aceita 74 com o driver mais atual. Também estou usando o GMiner novo, por enquanto estou gostando!
Vale a pena migrar pro antigo que tem taxa menor? Achei a versão anterior um pouco mais instável em relação ao hashrate em comparação com essa nova.

E o TRex? Lolminer? Nbminer? Opiniões?

E para aumentar a eficiência? Minha preferência é manter a eficiência no máximo possível.
Melhor coisa é testar cada um dos miners e deixar por algumas horas/dias para ver a estabilidade, nem sempre as experiências são unânimes.

Tenho uma 3060 Ti com memórias Hynix que trabalha bem com 2075Mhz nas memórias (HiveOS) e faz 45~46MH/s no último T-rex (LHR em 75%, sem precisar setar manualmente).

No inicio dessa semana testei o último Gminer mas não curti, o LHR não subiu tanto e ao menos por aqui não percebi o menor consumo de energia que muitos colegas comentaram, de início parecia mais econômica mas após uns 10~15min foi para o mesmo patamar do T-Rex (na tomada estava até um pouco acima) e com rendimento ligeiramente inferior, inclusive nas minhas demais placas (nLHR).
 
Odin te ouviu, ta subindo, o negocio é torcer para que continue subindo e de forma agressiva
Suporte mais forte é ZERO!

Acompanho muitos Youtubers cripto e trade.. e o único que estou desconfiado é o Augusto Backers, realmente parece que nos últimos dias está forçando a barra em que tudo derrete 90%, como se o intuito fosse forcar geral todo mundo liquidar tudo para ele comprar no fundo.. Está ficando meio visível isso, ele tem muitos seguidores e já ta bem influente.

Nada contra a pessoa dele, bem pelo contrario curto os videos dele alguns.. mas posso estar errado ou sonhando mas está aparentando isso ja.
 
photo-2022-01-26-11-24-38.jpg


Ótima noticia e o Bitcoin e alt coins já esta respondendo
Só tem que ver se não é folego pra mais uma queda(passou por .382 de fibo).
 
Só tem que ver se não é folego pra mais uma queda(passou por .382 de fibo).

Noticia boa é sempre bom independente de qualquer coisa né..
Hoje as 16:00 tem mais noticia do banco federal dos EUA oremos para boas novidades.

Com esse pump já me dolarizei e vou esperar até mais tarde pra decidir o que fazer..
 
Cada plaCa é única, apesar de mesmo modelo e fabricante. Sugiro você testar os miners e tira a prova.. Nada melhor que você testando e verificando.
O feedback de outras pessoas ajuda, porém pode ser diferente pra você.

Melhor coisa é testar cada um dos miners e deixar por algumas horas/dias para ver a estabilidade, nem sempre as experiências são unânimes.

Tenho uma 3060 Ti com memórias Hynix que trabalha bem com 2075Mhz nas memórias (HiveOS) e faz 45~46MH/s no último T-rex (LHR em 75%, sem precisar setar manualmente).

No inicio dessa semana testei o último Gminer mas não curti, o LHR não subiu tanto e ao menos por aqui não percebi o menor consumo de energia que muitos colegas comentaram, de início parecia mais econômica mas após uns 10~15min foi para o mesmo patamar do T-Rex (na tomada estava até um pouco acima) e com rendimento ligeiramente inferior, inclusive nas minhas demais placas (nLHR).
Qual é um valor razoável ou bom para eficiência? Aqui está em torno de 377 KH/W
 
Quais jogos da pra jogar sem ter que parar o mining totalmente. Será que dota tem como :rolleyes:??
Pelo menos nessa queda deu pra parar um pouco a 3080ti pra jogar um warzone sem ficar com peso na consciência.
 
Quais jogos da pra jogar sem ter que parar o mining totalmente. Será que dota tem como :rolleyes:??
Pelo menos nessa queda deu pra parar um pouco a 3080ti pra jogar um warzone sem ficar com peso na consciência.
Vai perde muitoo dinheiro jogando cara, faz isso não!
 
Quais jogos da pra jogar sem ter que parar o mining totalmente. Será que dota tem como :rolleyes:??
Pelo menos nessa queda deu pra parar um pouco a 3080ti pra jogar um warzone sem ficar com peso na consciência.

Dota é um dos melhores jogos pra jogar enquanto minera (assumindo que seu processador seja legal). Aqui eu pegava +100 FPS com quase tudo no low e a 3070 fazendo mais de 40MH/s.
 
Quais jogos da pra jogar sem ter que parar o mining totalmente. Será que dota tem como :rolleyes:??
Pelo menos nessa queda deu pra parar um pouco a 3080ti pra jogar um warzone sem ficar com peso na consciência.

To usando xCloud, quando não quero parar a mineração. :bem:
 
Quais jogos da pra jogar sem ter que parar o mining totalmente. Será que dota tem como :rolleyes:??
Pelo menos nessa queda deu pra parar um pouco a 3080ti pra jogar um warzone sem ficar com peso na consciência.
Quando eu jogava minerando com uma 3060 v1, eu costumava jogar csgo, dota, lolzin, bf5, rogue company, asseto corsa, brawhalla, it takes two e alguns outros.
Hashrate dropava de 48MH pra 13MH kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora eu coloquei essa gpu dedicada na rig e comprei uma 1060 3gb pra jogar :banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo