Guia de mineração

toh com payout de 0,02 eth - tah caindo a cada 3 a 4 dias uns 30/35 dolares. Soh assustei com a taxa para receber em eth, vai bater em 10% de taxa.. vou continuar recebendo em BTC mesmo..
outra opção é receber pela polygon. Taxa de transferencia é quase 0 centavos. Você vai ter custo de 0,3% da swap pool, pra tranformar weth em matic. Na binance os pares com BTC estão sem taxa de corretagem.
 
toh com payout de 0,02 eth - tah caindo a cada 3 a 4 dias uns 30/35 dolares. Soh assustei com a taxa para receber em eth, vai bater em 10% de taxa.. vou continuar recebendo em BTC mesmo..
Lá dá uma previsão mas varia, aqui em BTC já foi de 0,04 a 0,35.

Abaixo os últimos payouts de um miner aleatório com 100 GH/s:

1660074726109.png

O máximo foi 1 dólar..... é muito pra receber 1~2 ETH/dia ? :bem:
 
Eu continuo na ethermine recebendo pela rede principal , só ficar de olho que direto o gas fica baixo (3 5 GWei ) ai só solicitar o pagamento, meu ultimo pagamento foi:


Value:

0.04949 ETH



Fee:

0.00007 ETH
 
Lembrando que amanhã ou depois é o merge da última test net. Acho que o evento vai mexer um pouco com o mercado. Só não sei se vai para cima ou para baixo kkk
 
Galera tô com problema aqui, a placa mãe é aquele x79 chinesa, domingo limpei a rig estava funcionando perfeitamente, mas depois da limpeza começaram os problemas, até ontem ela não queria reconhecer todas as placas, provavelmente deu erro de memória no windows, tirei uma, ai continuou o erro dentro do próprio nicehash, reinstalei, e agora a rig simplesmente não tá sustentando, começa a minerar, passa um tempo ela reinicia. Alguém tem idéia do que pode ser?
 
Galera tô com problema aqui, a placa mãe é aquele x79 chinesa, domingo limpei a rig estava funcionando perfeitamente, mas depois da limpeza começaram os problemas, até ontem ela não queria reconhecer todas as placas, provavelmente deu erro de memória no windows, tirei uma, ai continuou o erro dentro do próprio nicehash, reinstalei, e agora a rig simplesmente não tá sustentando, começa a minerar, passa um tempo ela reinicia. Alguém tem idéia do que pode ser?
tenta formatar o windows. por algum motivo bizarro isso aconteceu na rig de um amigo. dava erro de dag, não tinha memoria suficiente etc etc.

fiz o diabo e não ia. formatei e foi. bizarro
 
tenta formatar o windows. por algum motivo bizarro isso aconteceu na rig de um amigo. dava erro de dag, não tinha memoria suficiente etc etc.

fiz o diabo e não ia. formatei e foi. bizarro
Tô tentando isso, mas congelou a tela na parte final da instalação. Se eu consegui colocar funcionar posto mais tarde, se continuar assim vou colocar outra mobo 😕

Atualização:
Aparentemente o problema está na placa mãe, instalei o windows em outro HD e mesmo assim a mobo reinicia, eu vou ter que testar outra mobo
 
Última edição:
Galera tô com problema aqui, a placa mãe é aquele x79 chinesa, domingo limpei a rig estava funcionando perfeitamente, mas depois da limpeza começaram os problemas, até ontem ela não queria reconhecer todas as placas, provavelmente deu erro de memória no windows, tirei uma, ai continuou o erro dentro do próprio nicehash, reinstalei, e agora a rig simplesmente não tá sustentando, começa a minerar, passa um tempo ela reinicia. Alguém tem idéia do que pode ser?

Por essas e outras q eu nem mexo mais. No máximo desligo e jogo um aspirador soprando a poeira.
 
Bom vou postar novamente uma DUVIDA, não é anuncio velado! Bem visível agora moderação?! É duvida mesmo! Quanto esta valendo 5 risers 009 + uma placa de expansão pci com 4 saidas hoje em dia? Levando em consideração que elas tem uns 8 meses de uso? francamente esta tudo parado aqui e pretendo jogar no ml mas com a enxurrada de peças que tem aparecido estou na duvida do que seria um preço justo, ou mesmo se tem mercado para isso, tem risers demais a venda.
 
  • Sério isso?
Reações: Mir
alguem minerando na 2miners recebendo em eth? estou la uns meses recebendo em btc e me cobra 0.20 centavos cada transferencia. Fui mudar para receber em ethereum e a taxa prevista de transacao eh de 3usd? eh isso mesmo??
estou na Ethermine recebendo na rede eth, deixei em 10 gwei e no fds sempre pega, o último foram 8.8gwei(0.00018eth) de fee.
 
Bom vou postar novamente uma DUVIDA, não é anuncio velado! Bem visível agora moderação?! É duvida mesmo! Quanto esta valendo 5 risers 009 + uma placa de expansão pci com 4 saidas hoje em dia? Levando em consideração que elas tem uns 8 meses de uso? francamente esta tudo parado aqui e pretendo jogar no ml mas com a enxurrada de peças que tem aparecido estou na duvida do que seria um preço justo, ou mesmo se tem mercado para isso, tem risers demais a venda.

Vai no ML, pesquise pelos itens que quer vender e defina seu preço.

:apelo:
 
Bom vou postar novamente uma DUVIDA, não é anuncio velado! Bem visível agora moderação?! É duvida mesmo! Quanto esta valendo 5 risers 009 + uma placa de expansão pci com 4 saidas hoje em dia? Levando em consideração que elas tem uns 8 meses de uso? francamente esta tudo parado aqui e pretendo jogar no ml mas com a enxurrada de peças que tem aparecido estou na duvida do que seria um preço justo, ou mesmo se tem mercado para isso, tem risers demais a venda.
Nada pessoal mas a galera é tão esperta pra comprar, pesquisa em 15 sites, vira a noite, faz script, cria bot e os caralho, aí na hora de vender tralhas (sim, pq essas são aquelas coisas pra jogar numa caixa e encontrar daqui 10 anos) dá ar na cabeça?

Vc só pode estar brincando.
 
Bom vou postar novamente uma DUVIDA, não é anuncio velado! Bem visível agora moderação?! É duvida mesmo! Quanto esta valendo 5 risers 009 + uma placa de expansão pci com 4 saidas hoje em dia? Levando em consideração que elas tem uns 8 meses de uso? francamente esta tudo parado aqui e pretendo jogar no ml mas com a enxurrada de peças que tem aparecido estou na duvida do que seria um preço justo, ou mesmo se tem mercado para isso, tem risers demais a venda.

isso ainda tem saída?
com a queda brusca e praticamente fim da mineração, não vejo mais a galera comprando risers.. Dos meus conhecidos que mineravam, só eu e mais um q estamos com rig ligadas... o restante já vendeu tudo... alias, nem tudo, pq imagino q risers ninguem deve ter comprado rsrsrs
 
Podia bater uns 2.500 até o final do merge pra aproveitarmos a rapa do fundo do tacho
por mim continuava nesse média de valor só que postergando o merge pra dezembro :olha:
 
Bom vou postar novamente uma DUVIDA, não é anuncio velado! Bem visível agora moderação?! É duvida mesmo! Quanto esta valendo 5 risers 009 + uma placa de expansão pci com 4 saidas hoje em dia? Levando em consideração que elas tem uns 8 meses de uso? francamente esta tudo parado aqui e pretendo jogar no ml mas com a enxurrada de peças que tem aparecido estou na duvida do que seria um preço justo, ou mesmo se tem mercado para isso, tem risers demais a venda.
Sucata geralmente se vende por peso, tem uma balança aí pre medir? Manda aqui o peso que vemos o valor...
 
Falando riser fiz exatamente o que o pessoal falou aí...joguei tudo numa caixa (riser, multiplicador, cabos, fans..) os fans ainda da pra ir usando no PC gamer, mas o resto ta lá esperando quem sabe uma futura rig...pensar que fiz minha rig de 1 metro toda arrumada e agora ta lá jogada na casa do cachorro kkk
 
isso ainda tem saída?
com a queda brusca e praticamente fim da mineração, não vejo mais a galera comprando risers.. Dos meus conhecidos que mineravam, só eu e mais um q estamos com rig ligadas... o restante já vendeu tudo... alias, nem tudo, pq imagino q risers ninguem deve ter comprado rsrsrs
Eu precisei de um riser novo recentemente. Fiz uma baita gambiarra para não ter que comprar um a essa altura do campeonato. Acabei ligando uma das GPUs direto na placa mãe. Realmente não vejo alguém querendo comprar um novo a não ser por defeito em um atual, o que não é muito comum.
 
Sobre a cotação do ETH, troquei 70% dos meus ETH pra BTC quando tava 0,071 , 72 e 73. Vou segurar o restante dos ETH até o merge pra ver o que vai acontecer.
 
Falando riser fiz exatamente o que o pessoal falou aí...joguei tudo numa caixa (riser, multiplicador, cabos, fans..) os fans ainda da pra ir usando no PC gamer, mas o resto ta lá esperando quem sabe uma futura rig...pensar que fiz minha rig de 1 metro toda arrumada e agora ta lá jogada na casa do cachorro kkk
em 2018 desmontei tudo e guardei uns 30 risers, nao tava com saco de vender. Deu que precisei de alguns nesse ciclo, mas depois vou jogar na caixa de novo e deixar la tambem....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a cotação do ETH, troquei 70% dos meus ETH pra BTC quando tava 0,071 , 72 e 73. Vou segurar o restante dos ETH até o merge pra ver o que vai acontecer.
tambem troquei 50% nos 0.071 o restante vai ser aposta, tava quase pensando em em comprar eth novamente se cair para 0,068 para ficar com mais ether para ganhar a outra moeda no hardfork. Ja tem varias corretoras que disseram que vao dar suporte..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo