• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Estou minerando na Ethermine mas suspeito que meu rendimento poderia ser melhor.

Sempre que comparo com a Whattomine, mostram uns 2 ou 3 dólares a mais do que eu efetivamente recebi nas 24h.

Na ethermine está estimando 0.01045 ETH por dia, na whattomine a estimativa é de 0.01160, ou seja, 0.00115 ETH a mais (9 ~ 10 reais).

Alguém mais tem essa discrepância?
Estimativa da Ethermine é errada.

Vc tem que fazer uma planilha do Excel e lançar todo, vc escolhe um horário, exemplo 22:00 e vai lá e lança o valor atual subtrai o do dia anterior, Ethermine mostra menos do que realmente rende.

-----------------

A galera da Sparkpool está usando qual servidor?
 
Vish ai é tenso, logo agora que tava querendo pegar uma 3060ti pra minerar e jogar pra ver se pago ela minerando. Então melhor não arriscar?
Se vc pensa em ficar com a placa para jogar, eu acho que sim, talves vale a pena, mas se for comprar somente pensando em ganhar minerando, esqueça, nao vale pagar esses valores e nao sabemos o que vai acontecer depois do meio do ano, exemplo, compra la uma 3070 a 8k que acha, e coloca ela pra minerar ate o meio do ano, no minimo vc deve tirar uns 800 reais por mes isso chutando baixo, em 3 meses, deve fazer uns 2.5k, a placa ja vai sair por 5.5k, e vc tem 3 anos de garantia da placa dependendo da marca, e se ela pifar nesse tempo, vc vai fazer RMA e se eles nao tiverem uma para te mandar, vao pagar o valor da nota, ou seja, 8k....

Entao na minha opiniao, se vc pensa em ficar com a placa, sim, da pra comprar ainda mas se for somente pensando em ficar com ela depois e comprando 1 só pra uso

Agora se for comprar pensando em fazer dinheiro, esqueça, vai cair do cavalo, pode ate recuperar o investimento mais vai demorar e muito para isso
 
Estou minerando na Ethermine mas suspeito que meu rendimento poderia ser melhor.

Sempre que comparo com a Whattomine, mostram uns 2 ou 3 dólares a mais do que eu efetivamente recebi nas 24h.

Na ethermine está estimando 0.01045 ETH por dia, na whattomine a estimativa é de 0.01160, ou seja, 0.00115 ETH a mais (9 ~ 10 reais).

Alguém mais tem essa discrepância?
No Whattomine quando for simular clique em ethereum e lá coloque o Fee da pool 1% + fee do minerador que varia de minerador pra minerador T-REX é 1% Phoenix acho q é 0,75 ou 0,65 , então vc teria q colocar lá 2% de fee caso do T-REX , a estimativa do ethermine aqui sempre vem abaixo, peguei um horario marque seu unpaid balance e marque novamente no outro dia para saber quanto realmente ira receber em ETH naquele dia.
 
Estou minerando na Ethermine mas suspeito que meu rendimento poderia ser melhor.

Sempre que comparo com a Whattomine, mostram uns 2 ou 3 dólares a mais do que eu efetivamente recebi nas 24h.

Na ethermine está estimando 0.01045 ETH por dia, na whattomine a estimativa é de 0.01160, ou seja, 0.00115 ETH a mais (9 ~ 10 reais).

Alguém mais tem essa discrepância?

No Whattomine quando for simular clique em ethereum e lá coloque o Fee da pool 1% + fee do minerador que varia de minerador pra minerador T-REX é 1% Phoenix acho q é 0,75 ou 0,65 , então vc teria q colocar lá 2% de fee caso do T-REX , a estimativa do ethermine aqui sempre vem abaixo, peguei um horario marque seu unpaid balance e marque novamente no outro dia para saber quanto realmente ira receber em ETH naquele dia.
Acrescentando, não esqueça de contar a perda por stale share(em torno de 1~2%).
 
Obrigado pelas dicas.

Vou passar a anotar a quantidade de ETH no mesmo horário do dia.

--

Viram que o ETH bateu 2.2k? Recuou mas está subindo outra vez.

Quem quiser acompanhar:

 
Estou minerando na Ethermine mas suspeito que meu rendimento poderia ser melhor.

Sempre que comparo com a Whattomine, mostram uns 2 ou 3 dólares a mais do que eu efetivamente recebi nas 24h.

Na ethermine está estimando 0.01045 ETH por dia, na whattomine a estimativa é de 0.01160, ou seja, 0.00115 ETH a mais (9 ~ 10 reais).

Alguém mais tem essa discrepância?
Minerei esses 2 dias na Ethermine e recebi menos que o esperado
 
Obrigado pelas dicas.

Vou passar a anotar a quantidade de ETH no mesmo horário do dia.

--

Viram que o ETH bateu 2.2k? Recuou mas está subindo outra vez.

Quem quiser acompanhar:


eu fico com esse o dia todo ligado

 
BTC querendo bater recorde a mais de 61 mil dolates agora
 
será q deixar minerando da bom mesmo com a dash off?
 
Bem, vou minerar direto na binance por enquanto, não quero ter surpresa desagradavel com a ethermine.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ethermine sumiu do poolwatch.io:


a API da ethermine tá offline
Minerei na binance e achei o pagamento muito baixo, além dos rejects que são muitos. A única coisa que achei positivo foi o pagamento que já fica disponível pra transferir na hora pra carteira spot.
 
Deu esse rolo EXATAMENTE na hora que estava atualizando meus miners…
Agora não tenho como saber se mudou algo na eficiência ou é coisa da Ethermine :mesa:

Negocio é esperar umas horas para ver o que acontece.
 
Hoje na loja do pombo apareceu coisa nova no lado da AMD e td da Asus e não deixou fazer mais de uma compra kkkkkkk
 
Fala pessoal, qual configuração configuração da 3060 para subir o Mhs ? Aqui fica em 41mhs sem mexer

Vlw
Ainda não parei pra fazer ajuste fino, mas por enquanto tou usando powerlimit em 70% e memórias 1000mhz. Tá fazendo 47,5MHs, pra 118w.

Logo o pessoal aparece com um perfil mais refinado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo