Guia de mineração

podia disponibilizar em kkk, muda essa 3070, numa config meia boca ela ja faz 60

Não é uma planilha simples de mexer, dei hide em muita coisa dela pra fazer esse print, acho que mesmo se compartilhasse o pessoal ia ficar meio perdido.
As specs eu deixei todas dentro do padrao pra nao ter que ficar correndo atras de placa por placa pra ver o que da pra tirar até a última gota e pq seria injusto comparar uma stock com outra tunada. E por último, a observação que eu deixei alí no post original: não da pra usar esses cálculos pra fazer previsao de longo prazo, é muito mais pra comparar as gpus entre elas.
 
Planilha atualizada com valores de hoje, dentro de uma previsão bastante otimista.
Como a recomepensa pode variar recomendo NÃO usar a planilha para calcular lucros, mas como para comparar GPUs

MOyBl8s.png
Dúvida besta: tem alguma moeda que vale a pena minerar com essa 1650? Porque estou com uma 1660 Super e uma 3060Ti pela NiceHash (ETH). Acabei comprando uma ASUS 1650 4GB (PrimeNinja da Kabum) pra usar na máquina principal e aposentar minha GTX 670 2GB. Mas se ela "render" alguma coisa eu coloco pra trabalhar também, já que tenho placa solar em casa o gasto com energia não é problema.
 
mas se o ethereum vai mudar, qual o sentido dessa budega?
ela só minera eth? kkkk ai é troll
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Planilha atualizada com valores de hoje, dentro de uma previsão bastante otimista.
Como a recomepensa pode variar recomendo NÃO usar a planilha para calcular lucros, mas como para comparar GPUs

MOyBl8s.png
então uma 3060 custando somente 6k ainda é mais vantagem que qualquer outra acima? vish
 
Acho que eu sou a unica pessoa desse topico que n minera absolutamente nada kkkkkkkkkkkk
Tenho uma 1080ti no meu pc, uma 2060S no pc da mulher, ambas placas sem garantia e n tenho coragem de espetar nenhuma no minerador.
Só fico aqui olhando o movimento na esperança de achar uma 3060ti por uns 7k e vender a minha 1080ti :fire:
 
Dúvida besta: tem alguma moeda que vale a pena minerar com essa 1650? Porque estou com uma 1660 Super e uma 3060Ti pela NiceHash (ETH). Acabei comprando uma ASUS 1650 4GB (PrimeNinja da Kabum) pra usar na máquina principal e aposentar minha GTX 670 2GB. Mas se ela "render" alguma coisa eu coloco pra trabalhar também, já que tenho placa solar em casa o gasto com energia não é problema.

ETH mesmo, uns R$7,00 ao dia (já descontada a luz)


Falando em luz, alguém pode me ajudar com a questão de ligar uma rig de 1kw numa tomada comum 110v?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ela só minera eth? kkkk ai é troll
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


então uma 3060 custando somente 6k ainda é mais vantagem que qualquer outra acima? vish
Sim, o problema é que ela é travada pra mineração, só funciona em slot 16x ou 8x. É difícil achar uma placa mãe com muitos slots desses e geralmente são caras. As outras pode ser slot 1x, tem placas mãe de menos de 1k que da pro por 6 placas.
 
Última edição:
ETH mesmo, uns R$7,00 ao dia (já descontada a luz)


Falando em luz, alguém pode me ajudar com a questão de ligar uma rig de 1kw numa tomada comum 110v?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, o problema é que ela é travada pra mineração, só funciona em slot 16x ou 8x. É difícil achar uma placa mãe com muitos slots desses e geralmente são caras. As outras pode ser slot 1x, tem placas mãe de menos de 1k que da pro por 6 placas.
É recomendável ligar numa tomada 20 amperes de microondas ou ar condicionado ou então ligar em rede 220v.
 
VT91iUh.png


Fiz essa planilha a partir da planilha no Denny Torres.

Basicamente pego o valor que faz 1 3070 no whattomine e coloco na cedula vermelha, e preencho as verdes de acordo com o que preciso (preço da placa, quantas placas, dolar, etc).

Se quiserem posso disponibilizar ela aqui, só me indiquem como. É um arquivo XLSX
 
Apareceu a 3060 Ti TUF 7,8kna tera e quando entrei ja se foi o disco voador

3070 EK blocada mesmo preço estava também
Fala pessoal. Primeira postagem aqui! Comecei a seguir vcs a alguns dias, e já estou com insônia as 4:46 da manhã! A Dona onça já tá rosnando...
Resolvi me aventurar neste mundo pois sempre gostei de PC, queria dar um destino mais nobre pra uma grana guardada e acabou que estou aguardando chegar nos próximos dias 2x 3060 Ti que consegui boletar nas últimas aparições para iniciar no HiveOS. Já aceitei que estou chegando tarde e precisarei esperar o quase 1 ano de payback e olhe lá. Mas faz parte do risco analisado e assumido.
Hj quando o alarme tocou e vi 3060 Ti coloquei no carrinho mas vi que tinha ASUS 3070 tb e troquei correndo. Consegui boletar a danada. Daí que fui olhar ela e achei muito interessante as cores na imagem mas pra minha surpresa: cadê os fans!? Me lasquei! Nunca mexi com Water cooler e nem sabia qual era o detalhe da placa. Daí fui pesquisar. Resumo: não tô achando vantagem investir num custom e bagunçar meu projetinho inicial de Rig pequena de 3 RTX 30x0 (fonte de 750W). Alguém que tenha boletado alguma 3070 recentemente se tiver interesse em trocar caixa fechada com caixa fechada me mande mensagem para conversarmos. Senão vou avaliar até sexta se arrisco revender ela... Se alguém tiver alguma dica de kit de Water cooler pra usar com ela que não custe tanto. Já vi da Power Up e foi o mais em conta que achei mas vai quase 1 barão a mais...
 
Fala pessoal. Primeira postagem aqui! Comecei a seguir vcs a alguns dias, e já estou com insônia as 4:46 da manhã! A Dona onça já tá rosnando...
Resolvi me aventurar neste mundo pois sempre gostei de PC, queria dar um destino mais nobre pra uma grana guardada e acabou que estou aguardando chegar nos próximos dias 2x 3060 Ti que consegui boletar nas últimas aparições para iniciar no HiveOS. Já aceitei que estou chegando tarde e precisarei esperar o quase 1 ano de payback e olhe lá. Mas faz parte do risco analisado e assumido.
Hj quando o alarme tocou e vi 3060 Ti coloquei no carrinho mas vi que tinha ASUS 3070 tb e troquei correndo. Consegui boletar a danada. Daí que fui olhar ela e achei muito interessante as cores na imagem mas pra minha surpresa: cadê os fans!? Me lasquei! Nunca mexi com Water cooler e nem sabia qual era o detalhe da placa. Daí fui pesquisar. Resumo: não tô achando vantagem investir num custom e bagunçar meu projetinho inicial de Rig pequena de 3 RTX 30x0 (fonte de 750W). Alguém que tenha boletado alguma 3070 recentemente se tiver interesse em trocar caixa fechada com caixa fechada me mande mensagem para conversarmos. Senão vou avaliar até sexta se arrisco revender ela... Se alguém tiver alguma dica de kit de Water cooler pra usar com ela que não custe tanto. Já vi da Power Up e foi o mais em conta que achei mas vai quase 1 barão a mais...
Bem vindo amigo

Você pegou a 3070 blocada que eu não paguei kkkk venceu ontem o boleto

Desisti. O minimo que consegui de wc custom novo pra ela foi justamente na power up por 950. Ia ficar quase 9 pau. Nas minhas contas, não to querendo arriscar nem a 7, quem dirá 9.

Boa sorte na sua venda. Uma pena estar tão cara, cheguei a me empolgar de montar o WC custom no PC inteiro pois tenho um TT view 27, ia ficar bacana.
 
Parece que o estoque de placas e preço estabilizaram..sobrando rtxs à venda
 
VT91iUh.png


Fiz essa planilha a partir da planilha no Denny Torres.

Basicamente pego o valor que faz 1 3070 no whattomine e coloco na cedula vermelha, e preencho as verdes de acordo com o que preciso (preço da placa, quantas placas, dolar, etc).

Se quiserem posso disponibilizar ela aqui, só me indiquem como. É um arquivo XLSX
Muito bom! A minha segue os mesmos principios, mas acho que fiz um caminho mais complicado pra chegar no mesmo lugar. Achei interessante incluir a cotação do dolar.
 
Atualmente o rendimento com minha a 3060Ti fica na faixa dos R$ 35 em dias bons, R$ 25-27 em dias ruins como o último fds. Se depois da EIP 1559 em julho o rendimento cair para R$ 20 por dia ainda vai valer a pena 30x20=600-150 que é o que estou pagando de gasto do PC inteiro ligado 24/7 minerando com a placa ainda terei R$ 450 de lucro. E mesmo que dê apenas R$ 18 por dia de rendimento ainda vai valer a pena pois aí vou tirar uns R$ 390 de lucro já descontando a energia.
 
Por quanto eu consigo repassar minha 1070 Ti?

To pensando em trocar por uma 3060, mais pelo fato de pegar uma com garantia
 


realidade pura que aqui parece que geral esta fechando os olhos.

Troll né? Até ia dar uma chance e assistir, mas começa o vídeo com o cara com um pacote de Doritos? Kkkkkkk
 
Está começando a subir o rendimento, fim de semana estava fazendo U$17.5 por dia, agora está em U$21.70
Hoje chega mais uma 570, devagazinho rumo aos 300MH/s :mr:

Preciso vender logo essas 1070/1080 que tenho, principalmente a 1070.
Precisa de 140W para entregar 29Mh/s, enquanto as Polaris fazem 31MH/s@85W.

Se tudo correr bem, pretendo pegar uma 3070 para colocar no lugar delas.
Opa, manda inbox os valores ai na broderagi

preciso de algo pro pc do meu irmão pequeno pra jogar mesmo, bixo ta full viciado no cod kkkk
 


realidade pura que aqui parece que geral esta fechando os olhos.


Tem que filtrar os conteúdos, este cara mesmo tem vídeo bom e tem vídeo meio lele da cuca.

Hoje teve alguma placa em algum lugar agora a tarde ?
 
Opa, manda inbox os valores ai na broderagi

preciso de algo pro pc do meu irmão pequeno pra jogar mesmo, bixo ta full viciado no cod kkkk

Valores do que cara?:haha:

Edit: Entendi. Na verdade não moro no Brasil, daí fica inviável :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo