Sim, o Ether não vai parar em 3k, 4k, nem 5k.. pode ficar entra 8k ou 10k..
Enquanto os profetas do apocalipse, dizem mineração vai acabar em Julho, eu digo quem tiver as RTX 3xxx compradas antes de Julho, vai ter uma placa que vale mais que barra de ouro.
Se tivesse mais placas da serie 3xxx por um preço bom não venderia nem pelo dobro, pessoal não tem noção os preços que elas vão valer no futuro a própria Nvidia vai ajudar a deixar nossas placas mais caras e raras.
Fora que com o bloqueio das novas RTX, vai ter menos concorrência na mineração logo menos divisão de ganhos, quem montou a RIG antes de Julho vai colher os futuros frutos.
Seja por ter pago barato no equipamento, como por ter algo que não foi nerfado.
Mas estou ansioso para ver os valores futuros do Conflux e de outras moedas. Temos praticamente 300 dias para o novo Hallving do BTC.. adredito que temos mais 10 meses por ai de grande valorização tanto do BTC como o ETHR, e o Grafico do ETHER ta a coisa mais linda, apontando para cima em todas MEDIAS, diaria, semanal, mensal.. Curto ate longo prazo
Ether e BTC só se compra não vende, igual RTX quem tem não vende.
Logo vai valer mais apena manter as RTX do que fazer Scalping