• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Ela não faz 25MH/s em Ethash? Daria pra minerar ETC com ela, ou estou equivocado?

Se for a 8GB faz, a de 4GB só para ETC mesmo, mas eu acho cara demais para o que entrega.
 
Dólar despencando :fuu:
Se continuar caindo assim, os preços das placas "tendem" a cair também. Se bem que o Huezil nada diminui o preço... kkk
Quero ver a desculpa que não podem baixar o preço, porque é estoque antigo comprado com dólar alto.
Mas, que estoque??? :mao:
 
Dólar despencando :fuu:
Se continuar caindo assim, os preços das placas "tendem" a cair também. Se bem que o Huezil nada diminui o preço... kkk

Dólar sobe, preço sobe. Dólar cai, preço constante. Essa é a regra por aqui.
Aí vem o pack de desculpas de sempre: estoque foi comprado com dólar antigo. A demanda subiu...
 
miner.exe --algo etchash --server us1-etc.ethermine.org:4444 --user CARTEIRAAQUI
pause
Tenta assim:
miner.exe --algo etchash --server stratum+tcp://us1-etc.ethermine.org:4444 --user CARTEIRAAQUI


Li o pessoal falando ali atrás de carteiras ETH x ETC.
Na Binance elas são QUASE iguais, pelo menos as minhas.
Se carteira for case sensitive então são diferentes, mudam alguns caracteres que na ETH são maiúsculos e na de ETC minúsculos.
 
Última edição:
Essas rtx 3060 na loja que explode e da terabyte já sao da nova revisão que so funciona com os novos drives?? Ou não tem como saber??
 
Essas rtx 3060 na loja que explode e da terabyte já sao da nova revisão que so funciona com os novos drives?? Ou não tem como saber??
Provavelmente são as antigas ainda.
 
Essas rtx 3060 na loja que explode e da terabyte já sao da nova revisão que so funciona com os novos drives?? Ou não tem como saber??
creio que a partir de agora vai ser loteria, soh plugando ela e usar gpu-z para saber mesmo.

todas do novo lote de rtx 30xx virao capadas, cuidado ao comprar agora em diante.
 
5500XT é paia pra mineração, não vale a pena por dinheiro nenhum.
éra a de 4GB mesmo.
e acabei confundindo com a 5600 kkkkkk
tava crente que ia ser O ACHADO do mes XD
 
T-Rex estava estranho aqui, ficou uns 2 dias entregando menos shares do que meu hashrate reportado, fiquei esperando estabilizar mas não ia.
Mudei pro Gminer e estou gostando bastante, principalmente porque a Devfee é menor (0.65% contra 1% da maioria dos miners) e porque já fazem 5 horas que troquei e não deu NENHUMA stale ainda, incrível isso...
Eu fiz o processo reverso. Antes usava o GMiner, como caía o rendimento, mas como era noobão não sabia q dependia de fatores externos, migrei pro t-rex achando q ia melhorar (já tinha postado perguntando se alguém tava usando o Gminer comparando c/ o t-rex em rendimento, mas ninguém nunca respondeu).

Pensando em regressar. Como tá a estabilidade aí c/ OC e UV? Lembro q ficava 1/2 instável aki.
 
Eu fiz o processo reverso. Antes usava o GMiner, como caía o rendimento, mas como era noobão não sabia q dependia de fatores externos, migrei pro t-rex achando q ia melhorar (já tinha postado perguntando se alguém tava usando o Gminer comparando c/ o t-rex em rendimento, mas ninguém nunca respondeu).

Pensando em regressar. Como tá a estabilidade aí c/ OC e UV? Lembro q ficava 1/2 instável aki.

Tudo ótimo, bem estável e o que mais estou gostando, 6 horas direto sem nenhuma stale.
No HiveOS não rodou legal, mas no Windows está excelente aqui, vou manter minerando ETC com ele.
 
Pessoal qual melhor configuração para minhas placas, estava vendo para minerar o ETC, mas aceito sugestão de uma moeda melhor para elas. Tenho 3 mesma coisa

Radeon RX 550 4096 MB · AMD / ATI
Elpida EDW4032BABG · xxx-xxx-xxx
 
Quando vc converte pela NiceHash, precisa ter carteira da outra crypto, ou cria automático? Eu só minerei pela NiceHash e acumulei os BTC até agora, não fiz mais nada. Posso só usar a conversão sem precisar mexer em carteira?

E o que eu vou pagar de taxa, é essa Comissão que aparece do lado? 0.5% é uma boa taxa?

wuc2Fby.png
Opa, eu converto na Binance mesmo, não na Nicehash
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Viram que a Chia está subindo 85% ? !!!!!
Tem alguma previsão definitiva pra Pool?
Pq se for pra minerar solo eu tô fora, muita chance de n tirar nada
 
Hoje chegou mais uma belezinha aqui, das quase 30 placas q passou na minha mão esse ano essa sem dúvida é a mais TOP e fria, aqui não passa de 45º com fans em 49% e a temperatura de junção não passa de 52º isso em case fechado e com 1150mv, aliás passei a tarde toda ajustando ela e nada sempre bugava o software da AMD ou desligava o PC, até tirei a outra 6800xt achando q estava dando pau na fonte, ai notei q no modo automático funcionava de boa, acabei perdendo a tarde toda testando até descobrir q ela só roda tranquilo se tiver com MV em 1150 ou seja é perda de tempo usar o MorePowerTool nela, mas msm com MV em 1150 o consumo fica em 142w oq é ainda mais estranho

MyHmv5l.jpg

GJq8Ln3.jpg



Mais tarde vou colocar a outra 6800XT Aorus Master q tá sobrando aqui no msm PC e ver se a fonte vai segurar, pois a msm não segurava nem duas 6880XT na rig anterior, então não sei se o problema é a fonte msm ou foi algum outro problema q aconteceu na outra RIG

Cara, e eu to a tempo atrás de uma dessa pro meu pc pessoal mesmo (da assinatura ai) porém ta froids.... deixei de comprar antes dessa alta dos valores e me lasquei.

Por enquanto fico sem vga mesmo, mas ta tenso que nem meu ets2 não consigo jogar kkk
 
Porra, acho que vou começar a comprar umas coisinhas para essa Chia, aproveitar que ainda não existem pools.
Pelo jeito vai bombar mesmo.
 
Opa, eu converto na Binance mesmo, não na Nicehash
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem alguma previsão definitiva pra Pool?
Pq se for pra minerar solo eu tô fora, muita chance de n tirar nada


Estou usando uma poll chinesa.
 
Dólar sobe, preço sobe. Dólar cai, preço constante. Essa é a regra por aqui.
Aí vem o pack de desculpas de sempre: estoque foi comprado com dólar antigo. A demanda subiu...

O hamburgueiro aqui da rua usa essa do dólar direto.

Ai um dia, há muitos anos, quando o dólar baixou perguntei porque o X Bacon ainda tava caro e ele começou a falar de um monte de outras coisas que encarecem o lanche kkkk.
 
Estou usando uma poll chinesa.

Já recebeu alguma coisa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é pra sair dia 17 a pool oficial

Vou ver aqui, estava querendo expandir meu storage mesmo, se não virar nada coloco os HDs no PC para armazenamento.
Pensando com começar com 20TB.
 
Estou na Ethermine e Gminer está funcionando e aceitando shares sem problemas.
Ali é só um guia rápido, tem N mineradores no mercado.
E ai, minerando ETC?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra, acho que vou começar a comprar umas coisinhas para essa Chia, aproveitar que ainda não existem pools.
Pelo jeito vai bombar mesmo.
Da dica pro irmão aqui! Comprar o que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo