• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Então vamos as vias de fato, até 2k, o que compro, estava pensando em pegar um hd de 8tb (eu ja tenho um de 2tb plotando aqui) e um SSD de 1tb, o que você acha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Brincou!
real, os plots pra farm solo não vão servir para as pools
 
Nem na pool oficial? Que bosta hein, quase ia começando a fazer uns plots aqui no 980 PRO, ainda bem que nem comecei.
 
A pool chinesa Hpool esta aceitando, como pode isso?
 
Não, essa calculadora se baseia que vc vai conseguir o plot naquele prazo, mas desconsidera o crescimento da rede (que está vertiginoso).
Mas não tem nem o que pensar, é muito melhor ser cuidadoso e esperar a pool oficial!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem na pool oficial? Que bosta hein, quase ia começando a fazer uns plots aqui no 980 PRO, ainda bem que nem comecei.
Pois é, agora fiquei sem saber o que fazer...
 
É isso mesmo? Com 19 plots (um HD de 2tb), rende 200 dolares por mes?
Essa calculadora ta se baseando naquela pool chinesa?
Nesse momento sim, por que a moeda esta valendo mias de 1000,00 dólares, estava ~560,00 dólares hoje pela manhã, mas, a rede estar crescendo.
 
se nao criar nao funciona?

Não vou saber te dizer, pois a primeira coisa que eu fiz foi criar as regras no firewall do windows. Mas acredito que não funcione se não fizer.
 
Mas não tem nem o que pensar, é muito melhor ser cuidadoso e esperar a pool oficial!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois é, agora fiquei sem saber o que fazer...

Eu sim estou plotando para a pool chinesa, se valer a pena mudo para a oficial.

Principais pool de CHIA:

 
Eu sim estou plotando para a pool chinesa, se valer a pena mudo para a oficial.

Principais pool de CHIA:

Quantos plots você tem, o rendimento esta bom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, esse SSD sx6000 xpg esta bom pro Chia, um colega aqui do forum indicou e eu queria saber se é bom? Consigo ele por 850.

 
Eth subindo e dólar despencando.
VTNC :fuu:....:mesa: !!

dFL_EA.gif
Nunca me imaginei ficando puto com o dólar desvalorizando kkkkkkkkkkkk

Estou pensando em arriscar nessa CHIA, mas estou perdido em relação a quantidade de TB q preciso e quais HDs pegar

Olhando na Kabum tem esses 4 HDs com valores baixos se comparados aos demais, eles são bons e quantos HDs de 4TB seria ideal pra começar a minerar ?
Estava pensando em pegar dois HDs de 4TB será q tá bom ou precisa de mais




Tinha um WD Blue de 4TB na Kabum até agora a pouco, peguei por R$699. Fica de olho se não vai voltando...

Me tira umas dúvidas brother por favor... 1x que faz o plot não usa mais o SSD ? Se eu colocar um HD de 6tb, ele vai usar 1.6tbw do SSD para cada plot de 100gb apenas 1x e depois não usa mais ?

Pq eu tenho um ssd m2 de 1tb da xpg que aguenta 600tbw.
Sim, o SSD usa 1.2TB (se não me engano) de escrita pra cada plot de 100Gb.
Se você for plotar o HD de 6TB inteiro pelo SSD, vai usar 60TBW
 
Foda torrar SSDs plotando para farm chinesa, aí lança a oficial e lá vai você torrar SSD novamente...
Estou bem em duvida ainda, GPU é muito mais fácil de colocar para render e vender depois, estou pensando ainda.

Vi uma noticia que os chineses estão usando AWS para farmar isso, acho que não vamos ter muitas chances com nossos pobres HDs.
 
10TB de hd tá dando em média 600 dol de rewards, é isso mesmo produ? Pode usar hd externo?
 
Foda torrar SSDs plotando para farm chinesa, aí lança a oficial e lá vai você torrar SSD novamente...
Estou bem em duvida ainda, GPU é muito mais fácil de colocar para render e vender depois, estou pensando ainda.

Vi uma noticia que os chineses estão usando AWS para farmar isso, acho que não vamos ter muitas chances com nossos pobres HDs.
Mas se pensar assim, não temos chances com nossa plaquinhas contra as Antminers da vida :salario:
 
10TB de hd tá dando em média 600 dol de rewards, é isso mesmo produ? Pode usar hd externo?
Boa pergunta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda torrar SSDs plotando para farm chinesa, aí lança a oficial e lá vai você torrar SSD novamente...
Estou bem em duvida ainda, GPU é muito mais fácil de colocar para render e vender depois, estou pensando ainda.

Vi uma noticia que os chineses estão usando AWS para farmar isso, acho que não vamos ter muitas chances com nossos pobres HDs.
Sei lá em, acho que é a mesma coisa coisa com VGA, tem os asics, as icelands e a gente.
 
Pessoal, no meu caso não tenho slot para nvme. Ficaria muito ruim o plot da shia usando SSD sata? Um ssd de 500 gb é suficiente?
 
Então cara eu não moro no BR, aqui no JP está bem em conta se comparando com aí, até estava conversando por MP com um mano daqui para gente tentar enviar uns HDs para ele, mas por enquanto está tudo parado pelo Corona.

Vou pagar R$720 em cada HD de 8TB e R$920 no FireCuda 520 de 1TB.
abre importaçao de VGA que vai ficar rico só com os caras aqui do forum :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo