Guia de mineração

Se não for problema de queda de luz ou internet, no hiveos dificilmente você terá problemas com rig parando de minerar. Windows já é mais difícil automatizar isso.
É windows devido as 3060...acho que é minha xpg que ta sobrecarregada...já chegou a outra mas ainda falta uns cabos pra montar tudo na rig. Essa semana já organizo tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando nisso, já chegou a tomada?
ta a caminho tb
 
Eu fiz a compra com o meliuz, porem ainda não aparece no app. Tem que aparecer na hora ou aparece o registro do cashback muito tempo depois?
Pelo que li no meliuz se vc clicar em regras fala que se usar cupom que não esteja na página deles vc n recebe o cashback. E o cupom de 500 não ta lá.
 
Pelo que li no meliuz se vc clicar em regras fala que se usar cupom que não esteja na página deles vc n recebe o cashback. E o cupom de 500 não ta lá.
Mas não foi por cupom, foi ativando cashback pelo link que levou até a loja, pela extensão no firefox.

pode levar dias para aparecer no seu histórico

Eu dei uma lida nos prazos no site, la fala que pode levar até 48h pois a loja tem que informar que ocorreu tudo certo com a compra.

É a primeira vez que uso pelo meliuz então nao sei se fiz tudo certo.
 
Ai vc vai dormir e acorda e ve que a rig parou as 13:30 no dia de melhor rendimento (isso que ficou 7 dias direto sem problema nenhum)...Vontade de rasgar o cu com a unha:lol2:
É embaçado. Às vezes qnd acordo me deparo c/ o minerador dando erro tbm :thathue:. Ontem tava assistindo seriado na sala e deixando o Pc minerando. Aki deu um pouco de "sorte", qnd voltei tava há 1 hr + ou - q deu erro de oc, e já acho ruim.
 
Tá tendo outra queda de energia na China ?

Ainda pouco recebi meu maior pagamento na Nicehash desde q eu comecei a minerar, 20k de satoshis em apenas 4h e agora em apenas 30 minutos já fiz exatos 3340 satoshis :cat: oq mais surpreende é q hoje é sábado q normalmente os ganhos são baixos

E acabei de pagar 0,32 centavos de taxa pra mandar 320 reais pra binance

Sobre as RX 6800 Strix de 6,3k e a 6800XT na segunda deve ter chegado carregamento da Asus na Pichau, pois a minha 6800XT Asus Liquid Cooler eles estavam me enrolando a 10 dias e na segunda eu já acordei com email contendo nota fiscal e numero de rastreio e no site tinha placas novas da Asus, mas tudo com valor absurdo, provavelmente essas devem ter aparecido com esses valores e a galera boletou e não pagou ai apareceu hoje, se eu tivesse visto essa RX6800 de 6,3k e a RX6800xt Asus LC de 10,5k teria boletado sem pensar duas vezes, acho q vou voltar a acordar as 4:40 :haha:
Atualizando bati duas vezes no msm dia o meu recorde de melhor pagamento q recebi em mineração desde q entrei nessa, bem q poderia durar o final de semana todo, mas pelo menos parece q não teremos as quedas de rendimento normais nos finais de semana

Vou sentir falta dos comentários da galera do apocalipse e dos mãos de alface, praticamente todos sumiram hoje :haha:

mIauQgw.png
 
Atualizando bati duas vezes no msm dia o meu recorde de melhor pagamento q recebi em mineração desde q entrei nessa, bem q poderia durar o final de semana todo, mas pelo menos parece q não teremos as quedas de rendimento normais no finais de semana

Vou sentir dos comentários da galera do apocalipse e dos mãos de alface, praticamente todos sumiram hoje :haha:

mIauQgw.png
Quase entrei na onda deles, já estava querendo vender a minha rx 580
 
É embaçado. Às vezes qnd acordo me deparo c/ o minerador dando erro tbm :thathue:. Ontem tava assistindo seriado na sala e deixando o Pc minerando. Aki deu um pouco de "sorte", qnd voltei tava há 1 hr + ou - q deu erro de oc, e já acho ruim.
Aqui eu já sofri bastante com isso, mas em todos os caso ou foi a fonte sobrecarregada ou foi undervolt exagerado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase entrei na onda deles, já estava querendo vender a minha rx 580
BTC tá batendo quase 60k, os caras são tão desesperados q se na segunda cair pra 55k eles já começam a encher o tópico de post falando pra galera vender tudo
 
Atualizando bati duas vezes no msm dia o meu recorde de melhor pagamento q recebi em mineração desde q entrei nessa, bem q poderia durar o final de semana todo, mas pelo menos parece q não teremos as quedas de rendimento normais nos finais de semana

Vou sentir falta dos comentários da galera do apocalipse e dos mãos de alface, praticamente todos sumiram hoje :haha:

mIauQgw.png
@Apasche estão te chamando aqui.... :coolface:
 
Ai vc vai dormir e acorda e ve que a rig parou as 13:30 no dia de melhor rendimento (isso que ficou 7 dias direto sem problema nenhum)...Vontade de rasgar o cu com a unha:lol2:
Não julgo, hoje perdi cerca de 1h por queda de energia. Felizmente foi antes do pico e a patroa me acordou pra avisar/perguntar se os "brinquedinhos" voltavam sozinhos :wub:
 
Bati meu record também, 14,00 por pagamento
 
Galera, vi que saiu driver novo da AMD, alguém tem notícia de alguma melhora pra mineração? O atual tá redondo aqui, só vou atualizar se houver chance de melhorar a mineração/eficiência, caso esteja igual na mineração não vou arriscar mexer no sistema que tá liso.
 
Já ouviram falar do jogo Alien Worlds?

Eu estou farmando ele fazem 2 dias, recebo os tokens de TLM e faço o câmbio por WAX na Alcor Exchange. Fiz um script de auto click por imagem + uma conta no anti-captcha pra ficar farmando e estou fazendo aproximadamente R$180-R$200 por dia (você precisa vender esse WAX via P2P). Existem vários grupos no Discord e Facebook para isso (P2P).

Além dos TLM, você dropa NFT's que podem ser vendidas na Atomic Hub e trocar por WAX também.

Eu deixo rodando no PC que estou plotando XCH, aconselho vocês a darem uma googleada.

PS: dá pra enviar os TLM para algumas Exchanges, mas ainda não fui atrás pra ver como.

EDIT: Da pra vender os WAX na Bitfinex
Cara, tentei dar uma olhada aqui, foi um parto pra conseguir entrar e "minerar" pela primeira vez (devo ter preenchido uns 50 captchas até rolar).
Aí o uso de CPU na WAX foi a 115% e não consigo reivindicar nem a 1a recompensa. É obrigatório começar colocando grana e comprando WAX pra botar em CPU? Vi uns vídeos de gente dizendo que com 2 WAX já dava, outros dizendo que tinham colocado 20 e mesmo assim tava a mesma merda. Ao mesmo tempo que tem gente alegando lucros absurdos, de US$ 15~20 dia. Teria alguma dica? Valor mínimo de investimento, como começar?
 
O que aconteceu será? Aprenderam as fazenda de rx 580 dos chineses?
Na verdade o hash da rede está alto, não houve nada relacionado a isso por consequência a dificuldade continua alta, o que acontece é que além da alta que o ETH está tendo (isso impacta no valor que recebemos, mas não no minerado) está havendo um alto volume de transações então o gás está batendo lá no monte everest e os blocos estão vindo com valores altíssimos, o padrão é 2ETH + o extra que vem da taxa do GAS, hoje tem bloco vindo com 4 a 7ETH de recompensa, estamos falando de +2 a 5 ETH extra por bloco
 
Atualizando bati duas vezes no msm dia o meu recorde de melhor pagamento q recebi em mineração desde q entrei nessa, bem q poderia durar o final de semana todo, mas pelo menos parece q não teremos as quedas de rendimento normais nos finais de semana

Vou sentir falta dos comentários da galera do apocalipse e dos mãos de alface, praticamente todos sumiram hoje :haha:

mIauQgw.png
Quando vc ver os mão de alface se desfazendo das rigs, vendendo tudo e etc, é a hora de comprar e entrar com força na mineração. :vinho:
 
é a sardinhada comprando ethereum em peso, o gás suibindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo