Guia de mineração

SHIB está consumindo um gas danado, agora que foi listado na binance.
esse tokens baseados na rede do ETH vão sempre ter taxa de rede muito caras... pelo menos até a EIP1559 e lá na frente o ETH2.0
 
Minerando e comprando ETH desde abril... se continuar assim terei minha aposentadoria garantida com PoS. :bem:
 
R$130,00 de rendimento com 79Mh/s :medo:
 
Esse bloco aqui tá bem atípico, mas mostra um pouco da loucura que está na ethereum:



Esse site mostra a loucura que tá de forma cômica:

 
Última edição:
Também queria poder ajudar mas minero somente no windows e até agora bem estável e pegando hashrate dentro do que se espera da 6700XT (entre 47 e 48 MH/s).
 
Fosse todo dia assim, eu estaria bem de vida, 3500,00 por mês só minerando.
 
Como diria nosso ilustre deputado... tem que continuar issae


image.png
 
Continuo no Windows! Mas na esperança que o HiveOs implemente logo um gerenciamento dos timings das memos da Big Navi... Acredito que isso vai fazer qualquer Rx 6800 bater fácil os 64mhs, ou mais!
 
Com meros 93 mh/s, bateu R$167,00 diários de pico. Em duas horas agora já deu R$12,00.
Com um rendimento assim eu até parava de trabalhar por um tempo.
Queria ter mais placas agora :scare:
 
os eth q vcs holdam na binance, já jogam pro PoS? ETh 2.0?
 
Que porra é essa, a ethermine tá mostrando rendimento diário em 45 USD e a whattomine indicando 90 :thathue:

Acho que vai demorar um pouco pro dashboard da ethermine enteder o nível da coisa, só pode. (No whattomine é o current).
 
Acho que amanhã fechando ciclo de 10 dias faço a troca BTC > ETH, 0.5% de fee tá sussa haha

Se continuar assim, aqui vai dar R$ 20+ em 4h com 84,5 MH/s
 
Que porra é essa, a ethermine tá mostrando rendimento diário em 45 USD e a whattomine indicando 90 :thathue:

Acho que vai demorar um pouco pro dashboard da ethermine enteder o nível da coisa, só pode. (No whattomine é o current).
Já foi comentado aqui...
O dashboard da Ethermine mostra a média das 24 horas passadas.
O que é o oposto da NH que mostra o rendimento daquele momento.
 
os eth q vcs holdam na binance, já jogam pro PoS? ETh 2.0?

Tenho 90% em BETH. Recomendo fazer trade de BETH/ETH do que stakar diretamente no site (1:1) pq vc consegue uns 6% de brinde na proporção de 1:0.94.

Aqui estou pensando em deixar ordem de venda em 0.95 e compra em 0.93 pra ver se consigo ganhar sem risco de ficar de fora.
 
Acho que amanhã fechando ciclo de 10 dias faço a troca BTC > ETH, 0.5% de fee tá sussa haha

Se continuar assim, aqui vai dar R$ 20+ em 4h com 84,5 MH/s
Onde vc faz essa troca?

Eu fiz na binance e não percebi cobrança de taxa nenhuma. Eu troquei 50% de BTC em ETH.
Será que sou tão tapado de não perceber as taxas?
 
Tenho 90% em BETH. Recomendo fazer trade de BETH/ETH do que stakar diretamente no site (1:1) pq vc consegue uns 6% de brinde na proporção de 1:0.94.

Aqui estou pensando em deixar ordem de venda em 0.95 e compra em 0.93 pra ver se consigo ganhar sem risco de ficar de fora.
Como faço esse trade, n dá pra fazer na conversão básica. N sei fazer trade kkkkk já tomei ferro em trade há uns 5 anos e peguei trauma, agr só holdar.
 
Acendam suas velinhas para que algo aconteça e a EIP de julho não saia do papel, precisamos manter esse precinho módico das TXs em ETH.

Os caras com quem trabalho me achavam louco quando tocava no assunto "mineração de cryptos", agora a cada dia que falo o quanto está rendendo, mais se interessam :haha:

Foda que nego não sabe nem o que é placa de vídeo direito, imagino minha dor de cabeça se os caras saírem comprando placas e pedindo suporte para colocar para rodar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo