Guia de mineração

A pichau ta de palhaçada comigo, fui olhar a 3060 rog strix que comprei e nao tem estoque, e agora consta como fechado o pedido e como reembolso, sendo que os caras nem entraram em contato comigo desde o inicio, eu que vou atras via chat e email e so ficam enrolando.... pqp.... nunca fizeram essas palhaçada comigo e agora ta nessa
 
A minha tá com 1275/750mv e o consumo fica em 90w, no miner, fazendo 57.1mhs! As memórias são da Micron. Tente colocar a tensão mínima em 750mv direto na bios, vai no driver e confere como tá! Depois vai subindo o clock até 1300 sem mexer nas outras configurações, se estabilizar, blz! Se não estabilizar vai diminuindo a velocidade até 1275 e segue alterando os outros parâmetros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já tentou diminuir a tensão com o morepowertools? Acho mais jogo que alterar a bios na garantia!
Fiz um print completo das configs e do Hwinfo

 
Eu fiz uns testes com HDD aqui, mas precisaria ajustar muita coisa pra ser utilizável (Filtros, diferenciação entre NVME, SSD e HDD, etc). E acho que não tem muito interesse em HDDs :(
Acho que vale a tentativa, hein. Comprando alguns HDs pra chia desde o dia 21 do mês passado. E o preço de alguns fornecedores (py) simplesmente dobrou de lá pra cá. Aqui no BR a coisa ainda não ficou realmente feia, mas tem potencial pra ficar (demanda x oferta).
 
A NH vai fazer os pagamentos das 5h manualmente?
Aqui não entrou ainda.
 
Vendi as duas 3060 que eu tinha da gainward, uma por 6k e outra por 6,2k. Povo tá louco mesmo. Vou pagar os boletos da pichau e rezar pra chegar logo (e com essa loja o santo tem que ser forte).
 
A pichau ta de palhaçada comigo, fui olhar a 3060 rog strix que comprei e nao tem estoque, e agora consta como fechado o pedido e como reembolso, sendo que os caras nem entraram em contato comigo desde o inicio, eu que vou atras via chat e email e so ficam enrolando.... pqp.... nunca fizeram essas palhaçada comigo e agora ta nessa
Pqp aí é loucura!
 
Eu uso no HiveOS, está nessa condição atualmente:

Não sei se tem como melhorar, foi bem difícil achar essa config, pq toda hora reiniciava o minerador... "GPU DEAD"
Isso só acontecia comigo se fosse alterar as configs sem para o minerador ou forçasse muito as memos! As memórias Samsung das 5700 não sobem muito mesmo, mas acho que vc consegue um rendimento um pouco melhor aí, só não sei dizer como, no momento, pq parei de usar o HiveOs...
 
Apareceu essa TUF aqui mas não deu tempo nem de clicar no link kkk

Já fiz essa pergunta do riser para M.2 aqui duas vezes e ninguem respondeu, tenho umas 6 unidades q o correios da cidade está enrolando desde sexta pra entregar, dependendo do dia q chegar eu falo oq achei

Oxi pois aqui eu já fiz exatos 20k de satoshis em duas horas com 439mhs e consta q meu próximo pagamento será outro recorde, normalmente faria apenas 12k de satoshis em 4 horas

Você pagaria esse boleto de 10999 da 6800XT caso tivesse pego? Estou achando ele meio alto...
 
Última edição:
Valeu pelos toques, mas eu já gelei demais fazendo o flash de bios anterior, deu erro varias vezes, achei que tinha brickado a placa até.
Não vou arriscar mais haha
Quando passar pro HiveOS tem alguns controles extras aí eu tento baixar mais um pouco.

MPT não é só para editar a bios? Tem como controlar esses valores sem fazer o flash? Tentei aqui e não adiantou nada.
No Morepowertools vc consegue alterar os valores da Bios sem fazer o flash, sim! Ele força o driver a usar as configs de uma "bios virtual", sem alterar a bios da placa! Fiz isso com a 6800! Na 5700 eu já tinha feito biosmod
 
No Morepowertools vc consegue alterar os valores da Bios sem fazer o flash, sim! Ele força o driver a usar as configs de uma "bios virtual", sem alterar a bios da placa! Fiz isso com a 6800! Na 5700 eu já tinha feito biosmod

Como faz cara? Cliquei em Write SPPT mas mesmo assim, a voltagem minima continua em 800mv no Afterburner.
 
Pqp aí é loucura!
Tive que meter a boca nas redes sociais... nunca fiz isso, mas dessa vez tive, tb ja abri reclameaqui pra ver se agilizam... palhaçada desses caras, nao entram em contato
 
Pelo menos a série 3000 da Nvidia está tranquilo.
Vazou uma informação dessas listas de espera para compra nos EUA, tem mais de um milhão de pessoas só de uma fornecedora esperando a chance de comprar uma placa.
Claro que boa parte da demanda é justamente para mineração, mas as placas são excelentes também para jogar, te asseguro que vende instantaneamente se colocar próximo do preço sugerido pela Nvidia.

Agora essas placas velhas que valorizaram tem que analisar bem, eu mesmo estou me desfazendo das minhas para pegar placas novas.
Se a mineração deixa de ser tão vantajosa, essas placas voltam a valer bem pouco.

Isso que estou fazendo. Em março vendi as rx 5500 xt "duas" por 4200. Peguei uma rtx 3060 por 4600. Vendi as gtx as 1050 ti / 1660 e estou com grana para paga a vista outra 3060. Só não paguei ontem o boleto "vence hoje" porque estou vendo se acho algo melhor antes de paga os 6300.

Estou pensando em vende também as 3 gtx 1660 "ti, super, normal" que tenho e tenta uma 3070 por um preço razoável.

Única burrada foi vende a rx 5700.
 
Você pagaria esse boleto de 10999 da 6800XT caso tivesse pego? Estou achando ele meio alto...
O dessa não pois pra mim tá caro ainda, agora se fosse o da 6800xt Asus liquid cooler igual uma q eu tenho aqui pagaria sem pensar duas vezes nem q fosse pra vender uma das outras placas q eu tenho aqui

Mas na atual situação sou 1 milhão de vezes dá 11k nessa 6800xt Asus TUF do q dá 10k em uma RTX 3070 q nem alguns estão fazendo aqui, vc sabe o tanto de 3070 q já passou na minha mão e te digo q até a 6800xt gigabyte gaming OC q tenho aqui é muito mais placa q as 3070 q já tive, usando o MPT eu faço 63mhs com consumo de 130w e raramente passa de 56° aqui sem contar q a 6800xt espanca a 3070 em jogos então depois a revenda vai ser bem melhor
 
Aqui também apareceu como fechado, se quer recebi email, só olhei pq o user falou, como que fica isso? A loja pode simplesmente escolher reembolso e rodasse? E para onde vai esse dinheiro? Pq quem pagou o boleto foi minha mãe, automaticamente vai para conta dela?

Como resolver isso? Palhaçada em
 
A pichau ta de palhaçada comigo, fui olhar a 3060 rog strix que comprei e nao tem estoque, e agora consta como fechado o pedido e como reembolso, sendo que os caras nem entraram em contato comigo desde o inicio, eu que vou atras via chat e email e so ficam enrolando.... pqp.... nunca fizeram essas palhaçada comigo e agora ta nessa
eita porra... acabei de ver que a minha 3060 ti também está como fechado...
 
A pichau ta de palhaçada comigo, fui olhar a 3060 rog strix que comprei e nao tem estoque, e agora consta como fechado o pedido e como reembolso, sendo que os caras nem entraram em contato comigo desde o inicio, eu que vou atras via chat e email e so ficam enrolando.... pqp.... nunca fizeram essas palhaçada comigo e agora ta nessa

Mesma coisa aqui :nooo:
 
A pichau ta de palhaçada comigo, fui olhar a 3060 rog strix que comprei e nao tem estoque, e agora consta como fechado o pedido e como reembolso, sendo que os caras nem entraram em contato comigo desde o inicio, eu que vou atras via chat e email e so ficam enrolando.... pqp.... nunca fizeram essas palhaçada comigo e agora ta nessa
Oq mais teve hoje foi RTX 3060 na Pichau e eles nem ofereceram uma delas mais reembolso da diferença pra vc ?
 
Essas lojas estão fazendo "caixa" com a grana dos clientes
 
Vamos abrir um jec em conjunto? Não manjo do assunto mas não dá pra deixar isso em vão. Atitude ridícula
 
gente em relação ao Chia, quanto mais gente bota HDs na rede mais eu tenho que colocar tbm? Pq vai ser impossível vencer os chineses....
 
gente em relação ao Chia, quanto mais gente bota HDs na rede mais eu tenho que colocar tbm? Pq vai ser impossível vencer os chineses....
por isso que tem que ter as pools - minerar solo nao dah mais, 1 mes atras ate dava mas agora nao tem como.
toh na hpool vamos ver se recebo algo
 
Como faz cara? Cliquei em Write SPPT mas mesmo assim, a voltagem minima continua em 800mv no Afterburner.
Depois do write sppt tem que reiniciar o pc! Mas não uso o Afterburner!
 
O boleto da pichau foi pago com conta da minha mãe, como fica esse reembolso? Pq pelo que eu saiba eles precisam dos meus dados, além de tudo capaz de eu ter problema com reembolso.

Sério espumando de nervoso com essa loja de merda,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo