• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Qual minerador você está usando?
eu estou procurando um exclusivo pra amd.
na rig de amd gosto de usar o team red miner que é exclusivo para amd, acho ele mais interessante que puxa menos de luz que os outros
 
glr to testando minerar pela binance com o NBminer e os shares são demorados mesmo? ta coisa de 9-10 min pra dar 1 acept, o hash ta normal tudo demonstra normal, so pela nicehash eram bem mais sem parar.
 
Hj chegou a 3070 e estou testando ela agora na NH.
Uma coisa que notei estranha é que o MH/s varia muito, de 49MH/s para 54Mh/s e as vzs até 59MH/s.

A 3070 está no meu PC pessoal e deixo ela minerando enquanto estudo/trabalho. Isso é normal das Nvidia?
Na minha 5700XT isso não acontecia, era bem mais constante o MH/s na NH.
em uso é normal oscilar sim, se vc tiver placa onboard vale a pena usar a onboard
 
Hj chegou a 3070 e estou testando ela agora na NH.
Uma coisa que notei estranha é que o MH/s varia muito, de 49MH/s para 54Mh/s e as vzs até 59MH/s.

A 3070 está no meu PC pessoal e deixo ela minerando enquanto estudo/trabalho. Isso é normal das Nvidia?
Na minha 5700XT isso não acontecia, era bem mais constante o MH/s na NH.

se for a ASUS KO OC eu to usando 50 de pwr, - 500 clock, + 1500 memoria clock, fan 70%, faz 62-63Mh/s consumindo 119w.
to testando a binance mas to achando estranho .
 
Hj chegou a 3070 e estou testando ela agora na NH.
Uma coisa que notei estranha é que o MH/s varia muito, de 49MH/s para 54Mh/s e as vzs até 59MH/s.

A 3070 está no meu PC pessoal e deixo ela minerando enquanto estudo/trabalho. Isso é normal das Nvidia?
Na minha 5700XT isso não acontecia, era bem mais constante o MH/s na NH.
aqui no "medio" da nicehash fica travado em 60.48 . Só não fiz experiencias com ela ainda pq to usando uma fonte da seventeam e toda vez que brinquei, travou a porra toda
 
A loja dos tera só pode está de sacanagem, é um absurdo o preço das placas, provavelmente por causa desse aumento no ether, não tem outro fator pra subir assim de uma hora pra outra, uma rtx 3060 não vale 9k.
 
Hj chegou a 3070 e estou testando ela agora na NH.
Uma coisa que notei estranha é que o MH/s varia muito, de 49MH/s para 54Mh/s e as vzs até 59MH/s.

A 3070 está no meu PC pessoal e deixo ela minerando enquanto estudo/trabalho. Isso é normal das Nvidia?
Na minha 5700XT isso não acontecia, era bem mais constante o MH/s na NH.

Sim, normal. Aqui se eu deixo a 3060 com video oscila bastante e perde muito MH/s. Deixo o vídeo na RX580 que não perde nem 0,3 mh/s
 
se for a ASUS KO OC eu to usando 50 de pwr, - 500 clock, + 1500 memoria clock, fan 70%, faz 62-63Mh/s consumindo 119w.
to testando a binance mas to achando estranho .
meu deus, vc vai fritar essas memorias socando OC no talo
 
temp da placa 46-47°, devo reduzir o oc da memos pra 1100 então?
 
rapaz, pq o discord rouba tanto mh/s? aqui eu perco 5
 
6900xt por 12k na Amazon. Será que vale a pena arriscar?
 
Se aparecer preço baixo agora, os bots vão boletar primeiro. E mesmo boletando preços baixos, as lojas vão alegar falta de estoque.
Acho que a única esperança é alguma promoção aleatória na Amazon.
 
Então, a minha briga com a Kabum está grande. Eles estão bloqueando o acesso muito fácil por IP nesses últimos dias.
Preciso bolar alguma alternativa pra pegar as informações de lá, mas com certeza não vai ser nem perto a mesma frequência que dos outros sites, o que torna bem inútil se demorar mais de 15min pra pegar as informações por exemplo. Além de, que uma vez que buscou a informação, ficaria no minimo 15 minutos lá apitando os alertas no caso de uma placa por bom preço até atualizar de novo a lista.
Não rola fazer alguma função no Spreadsheet e usar isso de caminho intermediário. Joga as infos da Kabum num spreadsheet e da spreadsheet pro seu site.
 
6900xt por 12k na Amazon. Será que vale a pena

Acho que ela faz ~63 não? Mesma coisa que uma 3060Ti e 3070, mas é uma poota placa pra jogos e 3070 tá nesse preço, até me cocei pra deixar ela de principal depois da febre, mas é muita grana hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quero ver quem vai ser o premiado em pegar uma 30xx e descobrir que eh chip da nova leva capada..

Acho que vão começar a enviar final de maio/começo de Junho, sei que a Galax colocou indicações do LHR, com código FG no final acredito ser For Gamer
 
glr qual pool recomendam minerar com 3 3070? considerando taxas e facilidade de saque.
 
Tem alguém q tá só 1/2 de "molho" pra chia? Pq no momento estou apenas estudando pegar um nvme de uns 512gb,
pra ir usando como OS e arquivos principais e o hd de 2tb pra armazenar outros arquivos, (quem sabe + pra frente) pegar + uns hd's .

Tava pensando em pegar este:

Nvme e 512gb já seria de boa p/ uma eventual plotagem? Ou daria pra plotar c/ sdd?
 
Hoje, mesmo com o servidor da Ethermine, aparentemente, instável, já bati meu recorde de rendimento, e ainda falta pouco menos de 1h e meia pra fechar 24h. Espero que siga desse jeito pelo menos até julho, amém!
 
Acho que ela faz ~63 não? Mesma coisa que uma 3060Ti e 3070, mas é uma poota placa pra jogos e 3070 tá nesse preço, até me cocei pra deixar ela de principal depois da febre, mas é muita grana hahaha
Eu arrisquei aqui. A mulher já tá preocupada com a fatura do cartão kkkkk
Se der ruim, passo ela depois.
Engraçado que ela faz o mesmo que a minha 6800xt
 
Hoje, mesmo com o servidor da Ethermine, aparentemente, instável, já bati meu recorde de rendimento, e ainda falta pouco menos de 1h e meia pra fechar 24h. Espero que siga desse jeito pelo menos até julho, amém!
qual minerador usa?
 
6900xt por 12k na Amazon. Será que vale a pena arriscar?

Peguei por 11400 na kabum mas a vista.... To pensando de pegar, mas só se eu vender a 3070, ai sai elas por elas praticamente, e num futuro a 6900xt perde muito menos na revenda do que a 3070, mas é soda pagar isso numa placa de 63 mhs doi o coração hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo