• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Pichau parece que cancelou a minha 3060ti Aorus, status está como "Fechado" e quando abre o pedido aparece um botão "Reembolso". Não dá pra ter certeza pq não me mandaram nada no email. Amanhã vou encher o saco lá... Já tive esse problema na Kabum e Terabyte e consegui resolver, vamos ver no que dá agora.
 
glr qual pool recomendam minerar com 3 3070? considerando taxas e facilidade de saque.
Vejo alguns falando bem da flexpool pra quem tem mts vga's c/ alto rendimento/dia, isso consultando pelo whattomine. Lá na flex pelo q vi só dá pra sacar 0,05 eth de mín, como vc tem 3 consegue fácil em 5 dias. Qnd o rendimento cair aí indicaria a ethermine.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguém q tá só 1/2 de "molho" pra chia? Pq no momento estou apenas estudando pegar um nvme de uns 512gb,
pra ir usando como OS e arquivos principais e o hd de 2tb pra armazenar outros arquivos, (quem sabe + pra frente) pegar + uns hd's .

Tava pensando em pegar este:
Posso importar tbm.
Nvme e 512gb já seria de boa p/ uma eventual plotagem? Ou daria pra plotar c/ sdd?
Alguém?
 
Nem abriu pelo meu link pra eu ganhar uma gorda comissão :(
Poxa meu amigo, pelo seu link nunca consegui. O pessoal é muito rápido kkkkkk nas vezes que aparecia algo bom lá eu já estava atrasado. Aí decidi deixar essas abas da Amazon abertas direto no notebook. Ta a semanas assim kkkkk


Mas eu tb tô acompanhando pelo seu link pelo celular quando estou no trabalho, quem sabe não apareça outra né :bem:
 
Eu acho a busca da amazon horrível, tem como excluir entrega internacional e checar o preço direto dos produtos sem ter que clicar no "Ver todas as opções de compra"?
 
Alguem sabe como comprar aquela moeda nova do Cachorro ? a SHIBA INU ?

A Binance não esta aceitando o meu CC e nem deixando eu converter BTC ou ETH pra ela, US$30,00 compraria quase 900k de moedas se ela valorizar igual o Doge daqui uns anos.
 
Vejo alguns falando bem da flexpool pra quem tem mts vga's c/ alto rendimento/dia, isso consultando pelo whattomine. Lá na flex pelo q vi só dá pra sacar 0,05 eth de mín, como vc tem 3 consegue fácil em 5 dias. Qnd o rendimento cair aí indicaria a ethermine.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguém?
Na flexpool na verdade se você digitar beta antes do site, você consegue alterar o valor minimo para 0.01
 
Alguem sabe como comprar aquela moeda nova do Cachorro ? a SHIBA INU ?

A Binance não esta aceitando o meu CC e nem deixando eu converter BTC ou ETH pra ela, US$30,00 compraria quase 900k de moedas se ela valorizar igual o Doge daqui uns anos.
tem que converter alguma para usdt e dai comprar. ela nao tem par btc ou eth ainda
 
Eu acho a busca da amazon horrível, tem como excluir entrega internacional e checar o preço direto dos produtos sem ter que clicar no "Ver todas as opções de compra"?
É uma solução BEM bosta, mas cada vez que vc trocar de página, pode rodar esse código no console do chrome, que ele oculta os itens de entrega internacional:

Código:
document.querySelectorAll("img[src='https://m.media-amazon.com/images/I/11tVhj88LYL.png']").forEach((val, idx, list) => {
    val.closest('div[data-asin]').style.display = 'none';
})
 
meu deus, vc vai fritar essas memorias socando OC no talo
Na 3070(gainward phantom) to usando -50% power, -502 clock, +1056 na mem, fans em 42%. Temps em 42ºC, mas hj ta ficando frio. Fazendo 56Mh/s

Tá over tranquilo assim?

Fiquei de cara com essa gainward phantom pq ela é muito mais parruda que a 5700xt da gigabyte.
 
Descobri isso agora, comprei US$25,00, se essa porra fizer igual a dogecoin no futuro eu tô rico.
comprei 49 usd delas. veio um monte que nem sei quantas sao!!!
 
Caramba, parece que os preços das grandes lojas como a amazon vão subir de vez....ela tá vendendo 6700xt por 10k :olar:


Eu acho a busca da amazon horrível, tem como excluir entrega internacional e checar o preço direto dos produtos sem ter que clicar no "Ver todas as opções de compra"?
Sim. O que eu fiz foi procurar vgas que eu queria, que já foram vendidas pela Amazon e colocar nos favoritos e deixar todas as abas abertas. Facilitou um pouco
 
Pergunta de noob, onde compra? fuçei a binance mas nao achei.

Edit: achei... é só ir em converter

BTC -> USDT -> SHIB

O mínmo é 15USDT pra converter em SHIB, então não faça como eu e converta o minimo de BTC possível. pqp
 
Pelo o que pesquisei o pessoal já surfou na onda dessa Shiba aí, provável que não suba muito mais. Já está com 12B de market cap, doge tem 64B.
 
Pelo o que pesquisei o pessoal já surfou na onda dessa Shiba aí, provável que não suba muito mais. Já está com 12B de market cap, doge tem 64B.
Em 2014 eu vendi todas minhas Doge achando que já tinha tirado tudo que dava pra tirar.

Não vou correr esse risco de novo, na pior das hipóteses perdi uns poucos Dol, na melhor, garanti minha casa própria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo