Guia de mineração

Fogo é que não dá pra gastar só um dinheirinho pra pegar essa SHIB... pegar 15 USDT custa uns R$ 80,00 ...
 
Descobri isso agora, comprei US$25,00, se essa porra fizer igual a dogecoin no futuro eu tô rico.
tb comprei 500000 mil moedinhas dessa porra, deu menos dde 14 doll, só quero ver esse cachorrinho japones render tb kkkk
 
Fogo é que não dá pra gastar só um dinheirinho pra pegar essa SHIB... pegar 15 USDT custa uns R$ 80,00 ...
?!?!? como assim? entendi nada.. claro que 15 usd dah 80,00 reais..

acho que voce tem dar um shift em como pensar. Tem que pensar em dolar nunca em real..
 
?!?!? como assim? entendi nada.. claro que 15 usd dah 80,00 reais..

acho que voce tem dar um shift em como pensar. Tem que pensar em dolar nunca em real..

O que eu quis dizer é q não dá pra eu gastar só uns R$20,00 pra apostar na moedinha, tenho q gastar no mínimo R$80,00.
 
Rendimento da Ethermine hoje deu 30% a mais que a média de 24h do whattomine! Que delícia! Desde sexta tá batendo certo, ou igual ou maior! Nenhuma saudade da Nicehash, muito menos da Flexpool (essa quero distância!)
 
Por mais dias assim!

bff5447.png
 
salve rapaziada.

to configurando o hiveOS aqui.
galera recomenda usar qual carteira nele? vi que da pra usar nicehash, binance entre outras...
 
salve rapaziada.

to configurando o hiveOS aqui.
galera recomenda usar qual carteira nele? vi que da pra usar nicehash, binance entre outras...
Eu uso a Binance desde sempre. Até agora 100%
 
salve rapaziada.

to configurando o hiveOS aqui.
galera recomenda usar qual carteira nele? vi que da pra usar nicehash, binance entre outras...
Nicehash? use a binance ai vc consegue sacar em reais depois
 
O que eu quis dizer é q não dá pra eu gastar só uns R$20,00 pra apostar na moedinha, tenho q gastar no mínimo R$80,00.
tem compra minima? na ordem de compra voce coloca quanto quiser se nao me engano. tanto que comprei e ficou um restinho de centavos de dolar e coloquei outra ordem e comprei o restante.
 
tem compra minima? na ordem de compra voce coloca quanto quiser se nao me engano. tanto que comprei e ficou um restinho de centavos de dolar e coloquei outra ordem e comprei o restante.
Pra comprar USDT, o mínimo é R$ 80,00. Aí depois com USDT talvez consiga comprar menos SHIB e sobrar USDT, mas eu não tenho nada de USDT...
 
Pra comprar USDT, o mínimo é R$ 80,00. Aí depois com USDT talvez consiga comprar menos SHIB e sobrar USDT, mas eu não tenho nada de USDT...
ah entendi!!!
 
Na 3070(gainward phantom) to usando -50% power, -502 clock, +1056 na mem, fans em 42%. Temps em 42ºC, mas hj ta ficando frio. Fazendo 56Mh/s

Tá over tranquilo assim?

Fiquei de cara com essa gainward phantom pq ela é muito mais parruda que a 5700xt da gigabyte.
Eu uso no maximo 800 na memoria, mas geralmente deixo 400 a 500, nao quero fritar as memorias das placas por causa de 3 ou 4 mh/s a mais, porem a maioria aqui soca 1200+ na memoria, no inicio eu fazia isso, mas depois pesquisando bastante achei melhor reduzir o OC nelas pensando em longo prazo, maior problema que nao sabemos qual a temperatura que esta nas memorias, depois de ver como fica memorias com OC no talo por meses melhor reduzir .... com isso tb cai um pouco o consumo e a temperatura da gpu, as minhas nao passam de 42 graus agora que estamos entrando no inverno e como moro no sul, ajuda tb
 
Rendimento da Ethermine hoje deu 30% a mais que a média de 24h do whattomine! Que delícia! Desde sexta tá batendo certo, ou igual ou maior! Nenhuma saudade da Nicehash, muito menos da Flexpool (essa quero distância!)
aqui o rendimento da nicehash aumentou umas 3x mais, recebia R$10 agora está chegando a R$30, saquei hoje 300 reais minerados em 2 dias com uma rtx 3080 e rtx 2060 mobile, apenas 2 dias minerou R$300 nessa placa custo do saque foi R$0,30 centavos.

Só para ter ideia já saquei hoje de amanha e nesse momento já tenho exatos r$130 minerados
 
Última edição:
Deixei a RX 6700xt que chegou ontem minerando sozinha no NH 24hrs, ela fez sozinha 72 reais, os rendimentos só batem recordes, ainda nao vi quanto deu minhas rigs no ethermine, mas deu muito tb
 
aqui o rendimento da nicehash aumentou umas 3x mais, recebia R$10 agora está chegando a R$30, saquei hoje 300 reais minerados em 2 dias com uma rtx 3080 e rtx 2060 mobile, apenas 2 dias minerou R$300 nessa placa custo do saque foi R$0,30 centavos.

Só para ter ideia já saquei hoje de amanha e nesse momento já tenho exatos r$130 minerados
Tá conseguindo qtos mh/s no seu note ?
 
Deixei a RX 6700xt que chegou ontem minerando sozinha no NH 24hrs, ela fez sozinha 72 reais, os rendimentos só batem recordes, ainda nao vi quanto deu minhas rigs no ethermine, mas deu muito tb
Já to agoniado pra minha 6700xt chegar logo! Kabum enviou hoje!
 
ta correto isso aqui glr? tanto tempo pra um share? na binance pool com NBminer
NBbinance.jpg
 
a 3 meses fiz testes de mineração no Nicehash, juntei um dinheirinho mínimo que nem dava pra sacar. Voltei hoje pra ver se retorno a mineração e zeraram minha conta. Muita sacanagem. se deixar dinheiro parado pegam tudo.
Faz 3 meses que minero e até hoje não mexi em nada lá, quase 960 dólares lá...
 
Tá conseguindo qtos mh/s no seu note ?
fica 30mhs travado sem erros, se forçar chega a uns 33 mhs mas não faço pois notebook não pode forçar muito. Mas é ótimo número para um notebook com temperaturas em 58 graus.
Está se pagando tranquilo e sobrando dinheiro a cada parcela no mes hehe.
 
aqui o rendimento da nicehash aumentou umas 3x mais, recebia R$10 agora está chegando a R$30, saquei hoje 300 reais minerados em 2 dias com uma rtx 3080 e rtx 2060 mobile, apenas 2 dias minerou R$300 nessa placa custo do saque foi R$0,30 centavos.

Ontem deu R$ 100 redondo aqui, agora faltando 4h está com R$ 120, sendo que os dias normais eram R$ 45-55 com uns picos em R$ 60-65
 
falei na terça passada k que nao tinha a placa k, mas e tanta mensagem que a gente se perde aqui mesmo, enfim, nao tem a placa, entao eles tao oferencendo 30 % de desconto numa 3070 ou reembolso
Tô com uma 3070 galax por 9300 boletada, se trocarem por essa ou deixarem em comprar ela com 30% de desconto seria uma boa.
Aconteceu com você? Qual o desfecho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo