• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

se trocarem por essa ou deixarem em comprar ela com 30% de desconto seria uma boa
30% que eles dão é na diferença de valor e não no valor do produto.

Sobre a Kabum alguém sabe falar se o prazo para devolução conta com o dia que foi entregue ou é 7 dias sem contar o da entrega?
Infelizmente vou devolver a XPG 750w...colocaram a 850w no mesmo preço que paguei e como agora vou ter que esperar a placa vim da pichau já pedi a 850w por sedex.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de reclamar no face, eles me ofereceram 30% de desconto em qualquer item do site
Se deu bem então.
 
tem compra minima? na ordem de compra voce coloca quanto quiser se nao me engano. tanto que comprei e ficou um restinho de centavos de dolar e coloquei outra ordem e comprei o restante.
Olha q estranho... achei um outro jeito de ter USDT, comprei 4 com um saldo em Reais que eu tinha. Aí fui tentar usar o saldo de USDT pra comprar SHIBA, mas aí aparece uma mensagem "O valor total da ordem deve ser maior que 10". Seria 10 o que, 10 USDT? Vc não falou q conseguiu comprar até com alguns centavos?


F1sPYzv.png
 
ta correto isso aqui glr? tanto tempo pra um share? na binance pool com NBminer
NBbinance.jpg
Tem mtas variantes q podem influenciar . De qlqr forma eu se fosse vc migraria pro GMiner. Usava ele, migrei pro t-rex e dps regressei pra ele de novo. Mto bom, isso pq ainda n consigo fazer funcionar nenhuma vpn pra deixar c/ stale + baixo e oc alto, senão seria uma maravilha, dava p/ tacar um oc de memory clock parrudo, mas tbm s/ estragar mto a vga.
 
30% que eles dão é na diferença de valor e não no valor do produto.

Sobre a Kabum alguém sabe falar se o prazo para devolução conta com o dia que foi entregue ou é 7 dias sem contar o da entrega?
Infelizmente vou devolver a XPG 750w...colocaram a 850w no mesmo preço que paguei e como agora vou ter que esperar a placa vim da pichau já pedi a 850w por sedex.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se deu bem então.
Fiquei com medo de pegar a 750 e acontecer justamente isso kkkkk, por isso esperei muito tempo a 850 pra evitar gambiarra aqui kkk. Só me dei bem se chegar, e eu tenho medo que não viu.
 
Fiquei com medo de pegar a 750 e acontecer justamente isso kkkkk, por isso esperei muito tempo a 850 pra evitar gambiarra aqui kkk
Vi que pelo site tem como solicitar a devolução por arrependimento...foda que pedem várias fotos..ainda bem que nem tirei os cabos da sacola que vem nem tirei a fonte do plástico.
 
Olha q estranho... achei um outro jeito de ter USDT, comprei 4 com um saldo em Reais que eu tinha. Aí fui tentar usar o saldo de USDT pra comprar SHIBA, mas aí aparece uma mensagem "O valor total da ordem deve ser maior que 10". Seria 10 o que, 10 USDT? Vc não falou q conseguiu comprar até com alguns centavos?


F1sPYzv.png
sim, muito estranho isso, era coisa de 80 centavos.
 
Pessoal teve um update na ferramenta de minerar CHIA pela Hpool, entre as melhorias teve a tradução para o inglês.
 
Como não tem mais placa, acabei investindo em HDs. Comprei 4 HDs de 4tb e um NVMe de 2tb, num investimento de 5k, vamos ver o que vem por aí.
 
Como não tem mais placa, acabei investindo em HDs. Comprei 4 HDs de 4tb e um NVMe de 2tb, num investimento de 5k, vamos ver o que vem por aí.
Investiu melhor que eu, que gastei 3.5k em um nvme de 1Tb só, e 3HDS de 4TB
 
Ontem deu R$ 100 redondo aqui, agora faltando 4h está com R$ 120, sendo que os dias normais eram R$ 45-55 com uns picos em R$ 60-65
está bom demais, no começo do ano uma rtx 3080 estava dando apenas R$30 por dia e eu achando bom hehe agora isso aumentou 4x comparado ao inicio do ano. E se reflete ao valor do eth que aumentou 4x
 
Depois de reclamar no face, eles me ofereceram 30% de desconto em qualquer item do site, e eu já tinha boletado uma 3080 Ventus, hoje me mandaram o link e já faturaram ela, então eu peguei uma 3080 por 11k, agora e esperar chegar, se tiver né
tb peguei essa 3080, mas eu mandei o pedido errado solicitando os 30% de desconto. Animal demaaais eu.... Daí to tentando falar como cara q mandei o pedido errado mas ele parece um robô, falando q só efetuar o pagamento q será agilizado. Bicho maluco
 
Alguém aí comprou EOS? Fui ver no criptocompare tá logo acima da shiba coin e + de 50% de valorização. Q p**** é essa???? Q doidera :brain::brain: :brain:
 
Como não tem mais placa, acabei investindo em HDs. Comprei 4 HDs de 4tb e um NVMe de 2tb, num investimento de 5k, vamos ver o que vem por aí.
Onde vc fez essa boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tb peguei essa 3080, mas eu mandei o pedido errado solicitando os 30% de desconto. Animal demaaais eu.... Daí to tentando falar como cara q mandei o pedido errado mas ele parece um robô, falando q só efetuar o pagamento q será agilizado. Bicho maluco
Você já calculou pra ver se bate o valor da placa anterior mais essa diff?
 
Se for zero eu acredito que sim. Qual modelo? As 3070 no site de buscas ta apontando que o novo preço das 3070 é de 13k
boletada dia 9 - colorful . a que me incomodou foi na terabyte que só deu um ano (uma branca esquisita). a outra uma ultra oc-v tem 2 anos confirmados na distribuidora.
 
Cara, espera a 3070 galax voltar na Pichau 9300, mais garantia, melhor resfriamento, amanhã ou quinta às 4 aparece, eu sem querer boletei 5 de uma vez
 
Depois de reclamar no face, eles me ofereceram 30% de desconto em qualquer item do site, e eu já tinha boletado uma 3080 Ventus, hoje me mandaram o link e já faturaram ela, então eu peguei uma 3080 por 11k, agora e esperar chegar, se tiver né
Aí deu boa
 
30% que eles dão é na diferença de valor e não no valor do produto.

Sobre a Kabum alguém sabe falar se o prazo para devolução conta com o dia que foi entregue ou é 7 dias sem contar o da entrega?
Infelizmente vou devolver a XPG 750w...colocaram a 850w no mesmo preço que paguei e como agora vou ter que esperar a placa vim da pichau já pedi a 850w por sedex.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se deu bem então.
se vc fosse de sp, pegava correndo contigo... 4 dias pra chegar a fonte que deu pau na kabum...
 
Alguém aí comprou EOS? Fui ver no criptocompare tá logo acima da shiba coin e + de 50% de valorização. Q p**** é essa???? Q doidera :brain::brain: :brain:
comprei bitcoin cash e logo depois disparou. kkk parece que leram aqui que ia comprar e todos foram comprar kkk
 
se vc fosse de sp, pegava correndo contigo... 4 dias pra chegar a fonte que deu pau na kabum...
Abri a solicitação de devolução pelo site, mandei todas as fotos que pediram. Achei ruim foi que tirei o plástico que vem por fora da caixa e n queria dar "prejuízo" pra loja, mas fui no site perguntar antes de comprar essa de 750w e me falaram que não tinham nem previsão de voltar a 850w pro estoque, agora me aparece em menos de 7 dias.
 
olha eu denovo...

rapaziada, consegui configurar 90% do hiveos.
a 1080 ta SUAVE minerando a 34MH/s

porem eu acho que fiz algo de errado na parte da carteira... pq nao consigo ver nada de valores.

alguma alma caridosa poderia me ajudar? qqr coisa até compartilho a tela no discord.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo