• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Depois de reclamar no face, eles me ofereceram 30% de desconto em qualquer item do site, e eu já tinha boletado uma 3080 Ventus, hoje me mandaram o link e já faturaram ela, então eu peguei uma 3080 por 11k, agora e esperar chegar, se tiver né
fdp me enrolaram o dia todo e nao me mandaram o link pra pagar a placa que eu peguei, to achando que os caras nao tem tb a placa que eu tinha boletado, pra f... reclamei em tudo que é lugar tb para me atenderem pq tava complicado
 
comprei bitcoin cash e logo depois disparou. kkk parece que leram aqui que ia comprar e todos foram comprar kkk
P****!!! + De 50% de valorização q bruxaria é essa? :olho:Acho q vou começar a pensar em apostar nessa aí do q pôr em doge coin. Tvz, quem sabe esperar alguma baixa e dps comprar. Acha q essa aí vinga a longo prazo, doge ou outras? Sei lá, acho extremamente arriscado apostar em mtas criptos assim s/ ter uma "bola de cristal".
Meu problema é o desespero de pegar na pressa, tipo comprar enqto tá na alta agr, e pro meu azar começar a despencar de novo daqui pra frente.

Como queria ser um Nostradamus da vida p/ saber em qual ir :haha::haha::haha:.
 
Alguém sabe me dizer que tipo de erro é esse?

hh.png
 
fdp me enrolaram o dia todo e nao me mandaram o link pra pagar a placa que eu peguei
Devem mandar amanhã..esse link é demorado mesmo pq pelo visto depende de alguém que mexe no sistema e gera um código de um produto e atrelado ao que vc vai comprar. Aqui eu paguei ontem e hj já despacharam o produto que eu escolhi. Pelo menos isso foi rápido.

Por falar nisso alguém conhece a transportadora Bit Home? Pra mim sempre aparece Braspress ou sedex...mandaram por essa que nunca ouvi falar.
 
Alguém usando o NBMINER? :hmm:

To procurando um outro miner já que o Phoenix e o T-Rex tiveram suas contas encerradas no Github
 
Devem mandar amanhã..esse link é demorado mesmo pq pelo visto depende de alguém que mexe no sistema e gera um código de um produto e atrelado ao que vc vai comprar. Aqui eu paguei ontem e hj já despacharam o produto que eu escolhi. Pelo menos isso foi rápido.

Por falar nisso alguém conhece a transportadora Bit Home? Pra mim sempre aparece Braspress ou sedex...mandaram por essa que nunca ouvi falar.
minha preocupação é que o que eu tinha boletado e foi acertado, o boleto vence hj.... se voltar e os corno nao reservaram vou ficar muito p..... vou exigir uma 3090 no lugar 😂
 
Estou com o drive novo e não acho isso em lugar nenhum kkkkkkkk Manjo nada de AMD. Tem como de dizer onde fica isso no driver novo?
Abre o software da AMD,

clica na engrenagem na parte superior direita,
clica em Placa Grafica na esquerda,
ai embaixo, clica em avancado

em Carga de trabalho da GPU, troca para Computacao.


Edit: Recomendado usar o driver 20.11.2 que ja esta bem consolidado.
 
P****!!! + De 50% de valorização q bruxaria é essa? :olho:Acho q vou começar a pensar em apostar nessa aí do q pôr em doge coin. Tvz, quem sabe esperar alguma baixa e dps comprar. Acha q essa aí vinga a longo prazo, doge ou outras? Sei lá, acho extremamente arriscado apostar em mtas criptos assim s/ ter uma "bola de cristal".
Meu problema é o desespero de pegar na pressa, tipo comprar enqto tá na alta agr, e pro meu azar começar a despencar de novo daqui pra frente.

Como queria ser um Nostradamus da vida p/ saber em qual ir :haha::haha::haha:.
se comprar é para older quando cair, por isso só compre valores pequenos que seja para ficar bastante tempo se cair a moeda.
 
Bom do nicehash é que tem o app pra controlar quando vc ta fora de casa, bem mais prático do que fica abrindo teamviewer, mas to querendo no próximo mês testar a flexpool

É tão lindo vc ver o dinheiro pingando a cada 4h:cuti:
Hiveos é ainda melhor pra controlar do que nicehash.
 
Abre o software da AMD,

clica na engrenagem na parte superior direita,
clica em Placa Grafica na esquerda,
ai embaixo, clica em avancado

em Carga de trabalho da GPU, troca para Computacao.


Edit: Recomendado usar o driver 20.11.2 que ja esta bem consolidado.

O driver novo não tem essa opção:

pokokok.png
 
Alguém usando o NBMINER? :hmm:

To procurando um outro miner já que o Phoenix e o T-Rex tiveram suas contas encerradas no Github
Vai de Gminer. Comecei c/ ele, dps migrei pro t-rex (novato né, final de março qnd o rendimento tava despencando por causa externa, achava q era culpa do minerador :haha: , daí a troca), mas voltei de novo pro G-miner, 0,65% de devfee vs 1% do t-rex :mr:. Estável até pros oc's.
 
Hiveos é ainda melhor pra controlar do que nicehash.
Mas eu uso o windows enquanto o pc minera, quem sabe em um futuro quando eu montar uma rig só pra minerar ou conseguir comprar um notebook decente eu faço o hiveos em um pendrive separado
 
Alguém sabe se é possível colocar um bloqueio para não desliguem o computador? Tipo apertar o botão de desligar e ele pedir senha ou ficar mandando msg de confirmar?
Desligaram meu PC no trabalho, vou perder umas 12 horas de mineração, justo hoje que ta monstro
 
Galera, pra uma 3070.. futuramente visando 2 placas, quero o básico:

16gb ram
SSD 256
3070

Algumas dúvidas... está preferível ir de amd ou Intel? Parei de me atualizar valendo na época dos c2d.

Tô em dúvida de qual placa mãe e processador pegar. Ram vi gente usando apenas 8, fica tranquilo?

Fonte ando pensando em uma 650 ou em uma 750 para aguentar 2x 3070.

A maior dúvida fica em qual mobo e processador pegar. Estava pensando em um Ryzen 5 ou um Athlon basicao, mas prefiro gastar 300 há mais em um Ryzen que fica bem mais fácil vender depois, caso não vá de Intel.

As principais dúvidas:

Intel ou amd?
Qual mobo (principalmente isso)?
Fonte? Sei ler etiquetas, mas é tanta coisa pra pesquisar até saber se presta que fica difícil.
16gb de ram são necessários ou 8 bastam?

Futuramente penso em por mais uma 3070. Sei dos lances dos slots pci-e, mas queria uma placa mãe que não desse problemas.
 
Alguém sabe se é possível colocar um bloqueio para não desliguem o computador? Tipo apertar o botão de desligar e ele pedir senha ou ficar mandando msg de confirmar?
Desligaram meu PC no trabalho, vou perder umas 12 horas de mineração, justo hoje que ta monstro
Pega o modelo da placa mãe e da uma pesquisada, dependendo, na bios tem opção de você escolher a ação do powerbuton com o PC ligado, geralmente tem um tempo em segundos q ele desliga.
 
Pega o modelo da placa mãe e da uma pesquisada, dependendo, na bios tem opção de você escolher a ação do powerbuton com o PC ligado, geralmente tem um tempo em segundos q ele desliga.
Sim, eu num sei o que acontece, eu tentei entrar na bios dela, mas ela fica tela preta e num abre, eu iria botar o esquema de ligar sozinho igual fiz no de casa
 
Sim, eu num sei o que acontece, eu tentei entrar na bios dela, mas ela fica tela preta e num abre, eu iria botar o esquema de ligar sozinho igual fiz no de casa
Putz, esse problema geralmente acontece quando algum dispositivo tá com bug na conexão da placa mãe, tipo memória, entradas sata ou pci, ou também pode ser bios corrompida na pior das hipóteses
 
Meu rig no HiveOS começou a esquentar um pouco a mais, fui mexer nos fans e deu erro no miner. Aí o trouxa teve a brilhante ideia de dar um shutdown + reboot sem saber se as funções de wake up estavam habilitadas na bios.

resultado, vou perder umas 6 horas de mineração, justo hoje que é meu payout semanal.

pqp viu:fuu:
 
Abre o software da AMD,

clica na engrenagem na parte superior direita,
clica em Placa Grafica na esquerda,
ai embaixo, clica em avancado

em Carga de trabalho da GPU, troca para Computacao.


Edit: Recomendado usar o driver 20.11.2 que ja esta bem consolidado.
O que pode acontecer se eu não fizer a troca, danifica a gpu?
 
Comecei a minerar em janeiro desse ano, comecei aos poucos, rx 580 que tinha no PC, depois investi um pouco mais e peguei 4 rx 5600xt + xpg core predator 850, fui indo aos poucos, comprando placas conforme os rendimentos aumentavam, primeira "loucura" que fiz foi pegar uma rtx 3070 que na época custava 5k, com muita incerteza e receio no começo, porém a complexidade desse mercado e a capacidade das criptomoedas ajudarem as pessoas a se desprenderem do estado foram grandes motivos de incentivo, sempre com a expecitava de que as placas se pagassem no menor tempo possível, pois não sabia até onde ia esse boom, hoje as rx 5600xt já estão pagas por si só, e isso é muito louco.
Aumentando pouco a pouco cheguei a seguinte farm:

4 rx 5600 xt
6 rx 580
4 gtx 1660 s
2 1660ti
1 gtx 1660
1 rtx 3060
1 rtx 3070
1 rtx 3080

Vejo muita gente eufórica para entrar nesse meio e sair investindo igual louco, fica a recomendação de sempre estudar bastante sobre o meio e sempre ter em mente um método para sair disso, porque nada é para sempre.
Mais bate uma alegria danada abrir a ethermine e ter as previsões de renda abaixo, é algo totalmente fora da meta inicial e de qualquer planejamento, por mais que deva ser algo temporário, é muito gratificante.


btWKx9X.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo