Guia de mineração

Bitcoin despencou hoje :scare:

Vendo 6800xt e 6900xt . Chega de sofrimento. O caos virá!!

tenor.gif

Pago valor da NF, depende do valor da NF. heuheuhe
 
Pessoal com o Helios 300, como configurou para minerar? Instalei o afterburner, mas não libera o power limit.
To Fazendo 38 Mh/s, com 65°
Ta muito quente.
 
Bitcoin caindo é ótimo pra quem tá na nicehash (considerando que ele irá subir novamente mais para frente).
 
Limparam todas as placas de todas as lojas praticamente...até as 3070 de 13k da tera.. :rip:
Será seguro comprar placas até o fim desse mês ou já corre risco de começar a receber as capadas??
 
Estou fazendo trade de ETH e passo o dia todo na Binance olhando os graficos esperando o melhor momento de comprar e vender, então em exatos 60 minutos o ETH q estava em 22,7k em reais despencou para 18,8k eu q só tenho 2 mil reais em ETH já quase tive um infarto+AVC+ulcera atacando aqui imagina a galera q fica holdando ETH vendo essa cena

OBS: ETH em 18,8k e a galara do apocalipse desesperada, 15 minutos depois ETH volta para os 21k aja coração :haha:
 
Não acredito que seja uma bolha, o volume de transação esta sendo bem alto, todo dia sobe. https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/ethereum/
Quando baixar a taxa de transações em julho, a moeda vai valorizar, porque o volume de transações tende a aumentar. Não acho que seja uma bolha, e que vai despencar daqui a pouco.
Acho q ele falou bolha no sentido da glr aqui do tópico, e não das criptos em si, pq quem realmente acompanha, sabe como falar em "bolha" denota uma certa ignorância sobre o assunto.
Acho que o @dkTTTT foi uma das poucas pessoas que entendeu o sentido.

Não entrei em mérito algum de volume de transação, nem nada do gênero. Inclusive incentivo e ensino as pessoas a minerarem, como pode ver no segundo tópico do gênero mais movimentado do fórum : https://forum.adrenaline.com.br/thr...soes-sobre-mineracao-regras-no-1-post.682037/.

A questão da bolha que falei foi a dos usuários do tópico mesmo, que tem melhores condições financeiras e quem chega do nada, observa isso e acha que pode fazer também à toa, achando que todo mundo está fazendo sacrifícios e loucuras por causa do dinheiro...sendo que na verdade, são pessoas que não estão apostando tão alto pq tem capital o suficiente para se meter nisso.

Então resumindo, ninguém está errado, só disse que estou com pena de quem chega e acha que a realidade de todo mundo é igual e se incentiva a apostar tudo.
Nada além disso foi dito.

Maaaaaaaaaas...tem gente "caiu" no texto como se fosse bait e mostrou que ficou ofendido achando que eu tava falando das cripto kkkkk, carapuça serviu forte (e olha que nem tem tentei afetar ninguém).
 
O mais engraçado vai ser a velocidade com a Chia vai matar os SSD...quero ver daqui uns tempos se essa moeda é tão verde assim.
Haja fabricação de HDs pra armazenar tantos plots, do jeito que as pessoas falam em matar SSD parece que vai ser descartável, comprou o SDD agora, fez 500 plots no mesmo dia e já descartou.
 
Bom que ganha mais BTC na NH quem quer Holdar, com a ETH segurando melhor a queda, aqui fechou com 0,00038555 o dia, projecao aqui afora ta 0,00045~0,0005 24/h ihaaaa
 
agora vamos para o quarto round, vou pagar a 3060 que boletei ontem a 5.7k, mas ja to ate vendo que nao vao teer estoque tb kkkk
Se está falando da Eagle comprei duas, paguei de manhã e já estão a caminho.
Devem chegar amanhã, um dia depois, como as outras que comprei lá.
 
Estou fazendo trade de ETH e passo o dia todo na Binance olhando os graficos esperando o melhor momento de comprar e vender, então em exatos 60 minutos o ETH q estava em 22,7k em reais despencou para 18,8k eu q só tenho 2 mil reais em ETH já quase tive um infarto+AVC+ulcera atacando aqui imagina a galera q fica holdando ETH vendo essa cena

OBS: ETH em 18,8k e a galara do apocalipse desesperada, 15 minutos depois ETH volta para os 21k aja coração :haha:

Se o objetivo é Hold, a pessoa tem que ter psicológico nessas oscilações, não pode se abater assim não! Vi o gráfico do BTC e suei frio, ai respirei e já to suave huehuehue
 
É deixar lá e esquecer, para quem tem um ganho sem depender disso está de boa, a tendência é o real desvalorizar e as criptomoeda valorizar .
Oscilações são oportunidade de comprar para quem quer entrar agora. Eu tentei vender na bitcontrader e não consegui pois o btc estava mais caro lá, e ia recomprar quando eles corrigir porém está dando erro .
 
Se o objetivo é Hold, a pessoa tem que ter psicológico nessas oscilações, não pode se abater assim não! Vi o gráfico do BTC e suei frio, ai respirei e já to suave huehuehue
Vou começar a trabalhar meu psicológico nessa parte, mas msm assim eu nem vendi meus ETH pq sei dessas quedas e subidas o foda q essa oscilação foi gigantesca demais para acontecer em apenas 60 minutos

Minha depressão tá por conta q eu vi a hora q bateu 22,7k e fiquei pensando se vendia ou não ai resolvi esperar pra ver se batia 23k e me lasquei, se tivesse vendido nos 22,7k teria me dado bem pois com certeza teria comprado novamente quando bateu 19k nisso eu lucraria pelo menos uns R$150
 
Acho que o @dkTTTT foi uma das poucas pessoas que entendeu o sentido.

Não entrei em mérito algum de volume de transação, nem nada do gênero. Inclusive incentivo e ensino as pessoas a minerarem, como pode ver no segundo tópico do gênero mais movimentado do fórum : https://forum.adrenaline.com.br/thr...soes-sobre-mineracao-regras-no-1-post.682037/.

A questão da bolha que falei foi a dos usuários do tópico mesmo, que tem melhores condições financeiras e quem chega do nada, observa isso e acha que pode fazer também à toa, achando que todo mundo está fazendo sacrifícios e loucuras por causa do dinheiro...sendo que na verdade, são pessoas que não estão apostando tão alto pq tem capital o suficiente para se meter nisso.

Então resumindo, ninguém está errado, só disse que estou com pena de quem chega e acha que a realidade de todo mundo é igual e se incentiva a apostar tudo.
Nada além disso foi dito.

Maaaaaaaaaas...tem gente "caiu" no texto como se fosse bait e mostrou que ficou ofendido achando que eu tava falando das cripto kkkkk, carapuça serviu forte (e olha que nem tem tentei afetar ninguém).
É que eu entendo bolha como um valor desviado do valor real, várias pessoas comprando aum mesmo ativo, fazendo com que ela tenha um valor irreal por especulação. Acho que as especulações sobre as placas de vídeo não da para considerar uma bolha, a alta dos preços delas tem várias causas, já discutido em outros tópicos.

Mas concordo que se basear no ganho atual para calcular uma TIR ao investir numa placa de vídeo é perigoso.
 
Vou começar a trabalhar meu psicológico nessa parte, mas msm assim eu nem vendi meus ETH pq sei dessas quedas e subidas o foda q essa oscilação foi gigantesca demais para acontecer em apenas 60 minutos

Minha depressão tá por conta q eu vi a hora q bateu 22,7k e fiquei pensando se vendia ou não ai resolvi esperar pra ver se batia 23k e me lasquei, se tivesse vendido nos 22,7k teria me dado bem pois com certeza teria comprado novamente quando bateu 19k nisso eu lucraria pelo menos uns R$150

Sim, se tivesse mais tempo de acompanhar na exchange ia ficar nessa de compra e venda entre os tokens

Eu fiz a troca esses dias de BTC para ETH, usei 0,00176 agora esses ETH já valem 0,001858 BTC... se tiver tempo, da pra ir aumentando bem os rendimentos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo